Você Trabalha Com Privacidade De Dados 2020? Leia Isso!

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Separei Os Melhores Links Sobre Privacidade De Dados 2020 Para Ajudar Você. Conheça esse artigo de mkt digital e as novas políticas

relacionamento com os clientes

Gerenciamento de Instagram

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A Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) entrou em vigor este ano, em 1º de janeiro de 2020. Até essa data, em setembro de 2019, fornecemos um resumo de como seria a CCPA, como ela se compara ao GDPR e o que esperar quando janeiro de 2020 chegar. Agora que estamos em 2020, e houve um número considerável de mudanças no espaço em torno da privacidade e CCPA, StackAdapt está fornecendo informações para mantê-lo atualizado.Infográficos Fantásticos Sobre Privacidade De Dados 2020

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O impacto do CCPACansado De Privacidade De Dados 2020 – 10 Dicas Para Se Motivar!

A importância das recomendações
As recomendações são a prova social da sua credibilidade. Quando pessoas de autoridade dedicam um tempo para escrever uma recomendação sobre suas habilidades, os recrutadores prestam atenção.

Então, de quem são as pessoas em sua rede de quem você valorizaria um endosso? Não seja tímido – estenda a mão e pergunte!

Dica: você deseja ser específico sobre o que mais deseja ser recomendado. Pense no seu próximo emprego, o que o impressionaria e o empregador sobre você? Que habilidades esse empregador consideraria valiosas?

  1. Estratégias de rede do LinkedIn para conseguir o emprego
    Hoje, algumas estimativas sugerem que até 70% de todos os empregos não são publicados em sites de busca de empregos disponíveis ao público, e a pesquisa mostra há muito tempo que de metade a mais de 80% dos empregos são preenchidos por meio de redes. Você trabalhou muito para criar uma rede de conexões no LinkedIn, alcançar as pessoas na rede que você já possui pode ser a chave da rede e o caminho mais rápido para uma oportunidade.E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automatizar instagram teste gratis, o que eu penso sobre o tema privacidade de dados 2020, principalmente porque esses dias consegui como conseguir seguidores no instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Um ótimo recurso do LinkedIn é que você pode ver as conexões mútuas de pessoas com as quais ainda não está conectado. Em vez de tentar se conectar cegamente com um influenciador do setor, peça à sua conexão mútua para fazer uma apresentação. O resultado final é que você precisa informar à sua rede que está procurando uma nova posição. Seja o mais específico possível em cada conexão quanto ao que você está procurando e a quem gostaria de ser apresentado. Você pode sempre perguntar “Há mais alguém em sua rede que você acha que eu deveria saber?” e deixe-os dar algumas sugestões.Cansado De Privacidade De Dados 2020 – 10 Dicas Para Se Motivar!

Dica: Nunca peça sem se oferecer para dar. Sempre pergunte se há algo que você pode fazer pela outra pessoa, para que o relacionamento nunca seja unilateral.

Faça do crescimento da sua rede uma prioridade! Desenvolva novas conexões com recrutadores e gerentes de contratação depois de pesquisar a empresa e quaisquer vagas em aberto. Nunca envie um convite padrão, deixe-os saber que você fez sua lição de casa e, em uma frase, deixe-os saber como você pode agregar valor ao cargo.

Pesquise e acompanhe empresas do seu interesse. Quando você segue uma empresa, suas postagens começam a aparecer em seu feed do LinkedIn, o que lhe dará a oportunidade de compartilhar e comentar seu conteúdo. E, quem sabe, podem até postar o emprego dos seus sonhos.

  1. Seja ativo na comunidade do LinkedIn
    Você pode realmente alterar o algoritmo a seu favor quanto mais consistentemente ativo você estiver no LinkedIn, porque eles favorecem a atividade. Quanto mais ativo você for, sua comunidade também começará a notar e isso mostra comprometimento e liderança quando feito de forma eficaz.

Ser ativo no LinkedIn com uma cadência regular de curtidas, compartilhamentos e publicações para mostrar como você pode agregar valor é por onde começar. Um pequeno aviso aqui, clicar nos polegares para cima em cada postagem nunca aumentará sua credibilidade. Você realmente deve se envolver em comentários atenciosos e conversar.

Dica: Curtidas e compartilhamentos são legais, mas postagens originais na forma de artigos, vídeos e apresentações curtas de slides são uma maneira incrivelmente poderosa de otimizar suas chances de ser encontrado por meio de pesquisa.

Adicionar mídia ao seu perfil aumenta o interesse visual e sua credibilidade.

As amplas definições da lei e o despreparo das empresas tornaram incerta a conformidade no setor. A Califórnia, como um dos maiores mercados de publicidade dos Estados Unidos, colocou empresas e operadores de sites na berlinda para investir em governança e segurança de dados, pois os usuários receberam direitos legais sobre suas informações pessoais. De acordo com o eMarketer, 93% dos tomadores de decisão de TI dos EUA disseram que foram proativos com as regulamentações de privacidade de dados como GDPR e CCPA. Mais da metade dos entrevistados relatou ter tomado medidas como melhorar o uso de tecnologias de segurança existentes, investir em novas tecnologias e melhorar suas práticas de tratamento de dados. O não cumprimento não é barato, conforme relatado anteriormente, as empresas podem estar sujeitas a uma liminar e ser responsabilizadas por uma multa civil de até US $ 2.500 por cada violação ou US $ 7.500 por cada violação intencional. Tudo isso se tornou obrigatório a partir de 1º de julho de 2020.

O LinkedIn continua sendo a plataforma número 1 para recrutadores e gerentes de contratação encontrarem candidatos para preencher vagas, então é lógico que os candidatos precisam saber como usar o LinkedIn para encontrar um emprego.

De acordo com Job-Hunt.org, “para conseguir um emprego em 2020, você precisa ter um perfil forte no LinkedIn”.
O fato é que você perderá credibilidade sem um ótimo perfil no LinkedIn no mundo de hoje. É uma expectativa, não algo que é uma reflexão tardia.

É fácil copiar seu currículo para o LinkedIn e considerá-lo bom, mas é por isso que tantas pessoas não conseguem a entrevista porque essa abordagem é baseada no histórico de trabalho e nas responsabilidades.Cansado De Privacidade De Dados 2020 – 10 Dicas Para Se Motivar!

Adivinha – isso é o que a maioria das pessoas faz !!Infográficos Fantásticos Sobre Privacidade De Dados 2020

6 dicas sobre como usar o LinkedIn para encontrar um emprego
Você não precisa de uma abordagem baseada em história, você precisa de uma abordagem com visão de futuro que o ajude a se destacar em um mercado de trabalho muito lotado. Dominar o LinkedIn pode lhe dar uma vantagem competitiva ao compreender o valor de sua marca e de sua rede.

  1. Saiba que você é mais do que seu currículo
    Quando se trata de busca de emprego – especialmente nestes tempos econômicos difíceis – você precisa fazer tudo o que puder para se destacar. Sim, o seu currículo é importante, mas o seu perfil do LinkedIn pode ser apenas o pino de segurança que coloca seu pé na porta.

Quando os recrutadores e gerentes de contratação visitam seu perfil no LinkedIn (e o farão), eles
impressionado?

O seu perfil dá-lhes uma noção clara da sua paixão e dos problemas que resolve – e para quem?
Eles entendem o que torna VOCÊ único e diferente dos outros candidatos? Ou, como a maioria das pessoas, o seu perfil do LinkedIn é simplesmente uma imagem espelhada do seu currículo? Pior ainda, não conta uma história?
Você não prefere ter um perfil no LinkedIn que funcione para você – não contra você?

  1. Cause uma ótima primeira impressão
    Quando você pensa além do seu currículo, isso significa pensar além do seu título. É importante que você saiba o cargo mais conhecido por sua posição e qual palavra-chave é pesquisada para encontrar alguém como você.

Também é importante saber o título do cargo que você deseja e incorporar isso ao seu perfil, porque os recrutadores e gerentes de contratação estão usando um software para examinar seu perfil do LinkedIn em busca das palavras-chave que procuram para o cargo.

Aqui estão as quatro coisas que os recrutadores verificarão primeiro:

Seu nome com quaisquer credenciais relevantes, como MBA, PhD
Sua foto – profissional, onde você está voltado para frente, as pessoas sempre veem os olhos primeiro!
Seu título com as palavras-chave mais importantes para seu trabalho-alvo, seguido por uma grande realização ou declaração de resultados. Isso chamará a atenção de quem tem apenas um título.
Local – certifique-se de que este seja o local desejado e mantenha-o amplo para evitar que seja eliminado.

  1. Conte a história de sua carreira profissional
    A missão do seu perfil do LinkedIn é apresentar-se de forma que seu empregador, recrutadores, parceiros de referência ou defensores pensem “esta pessoa tem as respostas de que preciso!”

Então, qual é a sua história e como você a venderá para passar para o próximo papel?E hoje eu decidi compartilhar aqui com você automatizar instagram teste gratis, o que eu penso sobre o tema privacidade de dados 2020, principalmente porque esses dias consegui como conseguir seguidores no instagram depois que [COMPLETE AQUI]

É para isso que você usa a seção ‘SOBRE’ em seu perfil do LinkedIn. Você tem 2.000 caracteres para explicar onde você esteve e para onde todo o seu trabalho duro está levando e deve ser escrito na “primeira pessoa”, que é mais íntimo e confiável. Afinal, esta não deve ser uma biografia que você encontraria no final de um livro.

Ele fornece uma perspectiva atual sobre sua experiência e como você está agregando valor para os clientes (clientes internos e externos) aqui e agora. Revisitar os diferentes elementos de seu perfil e se perguntar como os empregadores em potencial interpretarão o que encontrarem nele é a chave para usá-lo como uma ferramenta ativa para vender sua história de carreira.

O que mudou em 2020
Então, o que mudou nos últimos meses? Como a abordagem de patchwork para privacidade de dados evoluiu nos EUA?

Sem nenhuma orientação federal ou padrão sobre privacidade de dados no horizonte, apenas 3 estados aprovaram legislação com sucesso, Califórnia (AB-375 “CCPA”), Nevada (SB-220) e Maine (LD-946). Perdido no hype da CCPA, as leis de privacidade de dados de Nevada e Maine foram realmente promulgadas meses antes da CCPA em 2019. As definições legais eram muito mais restritas em comparação com a CCPA, no que diz respeito à venda de informações pessoais e novos direitos que os usuários teriam aos seus dados.Segredos Das Estratégias De Privacidade De Dados 2020 Campeãs!

O IAB Tech Lab desenvolveu o IAB CCPA Compliance Framework para editores e empresas de tecnologia para oferecer suporte à conformidade CCPA para proprietários de sites e aplicativos e o ecossistema de tecnologia de anúncios digitais. Embora um roteiro do IAB para as leis de privacidade de dados de outros estados ainda não tenha sido lançado, estamos acompanhando as notícias em evolução e o manteremos atualizado se outras estruturas de privacidade estiverem disponíveis. StackAdapt é signatário do IAB CCPA Compliance Framework e incentiva os editores e parceiros de tecnologia de anúncios a se tornarem membros do Framework para apoiar os esforços coletivos em direção à conformidade.

Antecipou-se que Nova York seria o próximo grande estado a aprovar uma lei de privacidade abrangente em nível estadual com sua Lei de Privacidade de Nova York (NYPA), introduzindo os direitos dos usuários a ações legais sobre violação de negócios. No entanto, neste momento, estados como Nova York, Maryland ou Illinois ainda estão em comitês e aguardam aprovação no processo legislativo. Até que esses regulamentos de privacidade sejam aprovados e promulgados, ainda há muitas incertezas em seu futuro.

privacidade de dados 2020, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que como ganhar mais likes no instagram não possa ser uma barreira limitante para nós que somos como ter muitos seguidores no instagram. Por isso, veja como ter seguidores no instagram que podem ajudar qualquer automatizar instagram teste gratis nessa jornada de como conseguir seguidores no instagram!

A crise global de saúde neste ano devido ao COVID-19 só piorou as coisas para todas as partes envolvidas. Uma economia em mutação, hábitos sociais em mudança e a necessidade de se adaptar às novas normas de negócios tornaram o investimento em compliance para as empresas mais desafiador. Ao mesmo tempo, os processos do governo para afirmar esses projetos estão sendo adiados ou apresentados para futuras discussões.

O que vimos, em vez da legislação de privacidade de dados, são os Estados expandindo seus impostos padronizados sobre vendas ou criando um imposto de receita bruta para incluir publicidade, em resposta às deficiências econômicas e ao impacto do COVID-19. Semelhante à privacidade de dados, há uma abordagem única no nível estadual que faz acordos e perspectivas sobre o assunto às vezes polarizando.

Desde janeiro deste ano, vimos três estados introduzirem legislação que tributam os anúncios digitais: Maryland, Nebraska e Nova York. Maryland foi o primeiro estado a aprovar com sucesso seu imposto de publicidade digital em 18 de março de 2020. O projeto de lei (SB-2), conforme foi aprovado pela Assembleia e pelo Senado, é supostamente à prova de veto. Ambas as casas obtiveram votos suficientes para que, se o governador vetar o projeto, eles possam aprová-lo de qualquer maneira. O que foi visto em 7 de maio de 2020, quando o governador de Maryland, Larry Hogan, vetou o projeto citando sua pressa em ser aprovado e as mudanças aumentariam o fardo que os cidadãos já enfrentavam com o COVID-19, pois essas novas despesas acabariam sendo repassadas Residentes e empresas de Maryland. Esse veto coloca mais pressão na tentativa de determinar o que uma empresa precisa fazer para estar em conformidade com a lei. No entanto, a tendência do imposto digital sobre publicidade continua e ainda está sendo introduzida em outros Estados.

A intenção não era apenas sobre a receita, mas como uma resposta à percepção da exploração dos dados do cliente e da privacidade do consumidor, especialmente aqueles em plataformas muradas como Facebook e Google. O projeto impõe taxas de até 10% sobre a publicidade digital, com isenção de negócios com faturamento bruto inferior a US $ 100 milhões. O LB-989 de Nebraska pretende estender seu imposto sobre vendas existente de 5,5% e o Digital Ad Tax Act (DATA) de Nova York visa até 10% para empresas, semelhante ao de Maryland. As legislações ainda estão em comitês, mas aguardam obstáculos semelhantes para serem aprovadas.

Para as empresas de ponta de hoje, é uma estratégia dupla para atrair clientes e ganhar uma fonte adicional de receita no processo.

Marketing de conteúdo por email

Os boletins informativos por e-mail fornecem à sua empresa um fórum no qual você pode provar sua experiência em sua área por meio de conteúdo útil.

Se você fez sua lição de casa sobre seu público-alvo, sua equipe de marketing terá se aprofundado no Google e nas análises de mídia social para ver seus dados demográficos, curtidas, preferências e pontos problemáticos.

Use esses dados como base para postagens em blogs e mídias sociais.

Quando você produz conteúdo que promete informar o seu público sobre os tópicos de seu interesse, é provável que você os atraia para sua lista de e-mail para obter mais informações.

Se o seu conteúdo os ajuda a resolver problemas na vida ou nos negócios, em breve você construirá sua reputação como solucionador de problemas.

Como tal, sua empresa será a que eles procurarão quando precisarem de seus produtos. No final de cada artigo, inclua um pequeno formulário no qual os leitores podem se inscrever para se tornarem assinantes de e-mail.

Você pode até usar emails transacionais para fornecer às pessoas que interagem com sua empresa online blocos de informações curtos, mas úteis. Por exemplo, na confirmação do pedido, você pode adicionar dicas úteis sobre como usar o produto solicitado.

Em e-mails de criação de conta, sua equipe pode incluir uma breve introdução e um link para uma postagem de blog sobre um tópico que interessará ao destinatário. Certifique-se de que cada postagem tenha um convite para se tornar um assinante de boletim informativo por e-mail.

Quando você se concentra nos usuários, ao contrário dos cookies de rastreamento invasivos, você constrói confiança. Com os clientes céticos de hoje, isso é ouro no marketing.

Anúncios de e-mail nativos e dinâmicos

O e-mail é um dos canais totalmente próprios de sua empresa, junto com seu site.
Além de usar conteúdo para atrair clientes a longo prazo, sua equipe de marketing pode colocar anúncios nativos e dinâmicos em seus boletins informativos e outros e-mails.

Essa é a outra ponta de sua estratégia de marketing por e-mail – e uma que é extremamente valiosa.

Os anúncios nativos aparecem como outros artigos sobre tópicos que interessam aos destinatários, para que não interfiram na experiência dos leitores. Na verdade, eles o realçam.

Eles também podem fornecer à sua empresa um novo fluxo de receita, além de fornecer links para informações que seus destinatários irão querer ler.

Por esse motivo, colocar anúncios dinâmicos em seus boletins informativos e emails transacionais é uma excelente maneira de levar seu marketing digital adiante em um mundo pós-cookie.

A morte dos cookies de terceiros marca uma nova era no marketing digital

A eliminação dos cookies de terceiros acabou sendo um salto evolutivo no marketing digital que pode funcionar positivamente para a vantagem dos editores de e-mail.

Mesmo agora, os navegadores bloqueiam 40 por cento do tráfego dos editores, resultando em uma perda de 52 por cento na receita de anúncios programáticos, de acordo com o famoso jornalista Faisal Kalim. Com a crescente popularidade dos bloqueadores de anúncios, fica claro que os profissionais de marketing precisam de um novo começo.

Esse início começa com os dados próprios. O tipo de dados que você obtém quando incentiva seu público a se tornar assinante de boletins informativos por e-mail.

Como Kalim aponta, o fim dos cookies de terceiros abre “uma grande oportunidade de aumentar as receitas baseadas em dados e ganhar destaque no ecossistema de publicidade”.

É tudo uma questão de confiança e construção de relacionamento.

Nós não poderíamos estar mais de acordo.

Os dados que você coleta por meio de seu site, mídia social e publicações por e-mail são incrivelmente valiosos para os anunciantes.

Ainda mais agora, já que os cookies de terceiros estão praticamente mortos. Seus dados são o único caminho para seus próprios clientes-alvo.

As informações que você fornece aos seus anunciantes são mais precisas do que os dados de terceiros, de acordo com Kalim.

Coletores de dados de terceiros estão mais preocupados com seus resultados financeiros do que com a precisão.

Como resultado, os dados de uma pessoa podem ter se sobreposto em faixa etária, sexo, faixa de renda e outros dados demográficos.Cansado De Privacidade De Dados 2020 – 10 Dicas Para Se Motivar!

Os dados primários vêm diretamente de seus visitantes da web e assinantes de e-mail. Eles são tão precisos quanto as respostas dessas pessoas.

Uma estratégia digital vencedora para editores de boletins informativos

É o poder da mídia própria. Quando você conquista e aumenta seu público, isso o coloca no assento do motorista.

A capacidade de controlar o próprio destino digital de sua empresa se estende a seus canais de mídia social também.

Tudo sobe e desce na sua capacidade de aproveitar o e-mail, como aponta um relatório recente da Deloitte. Como um canal próprio, ele fornece uma linha direta com seus clientes e clientes potenciais.

Se você usa seus canais sociais como um canal para direcionar seus seguidores para sua lista de e-mail, você tem uma vantagem sobre seus concorrentes.

Depois de incluí-los em sua lista de assinantes, você precisa mantê-los lá. Portanto, você deve ter conteúdo relevante e personalizado por meio de campanhas de e-mail eficazes.

Ao fornecer informações valiosas e interessantes, você aumentará o envolvimento do público e, com isso, a receita.

A melhor escolha para monetizar e-mails: publicidade programática

Publicidade nativa programática adiciona v

O Microsoft Azure anunciou recentemente uma adição projetada para ajudar com o estorno do Azure: alocação de custos, agora em versão prévia em Gerenciamento de Custos + Faturamento do Azure. Ficamos sempre felizes em ver os provedores de nuvem se esforçando para melhorar seus recursos nativos de gerenciamento de custos para os clientes, então aqui está uma olhada rápida nesta atualização.

Estorno por responsabilidade de custosCansado De Privacidade De Dados 2020 – 10 Dicas Para Se Motivar!

A alocação de custos para serviços em nuvem é um desafio contínuo. Dependendo da estrutura organizacional e das decisões sobre faturamento e orçamentos, cada organização lidará com isso de maneira um pouco diferente. Em alguns casos, a separação pela assinatura do Azure pode tornar isso mais fácil, mas em outros, sua organização pode ter custos compartilhados, como rede ou bancos de dados, que precisam ser divididos por unidade de negócios ou cliente. No entanto, é um obstáculo que deve ser abordado para que as organizações ganhem visibilidade, abordem ineficiências e escalem a curva de otimização de gastos em nuvem para realmente tomar medidas para reduzir e otimizar custos.

Muitas organizações de TI resolvem isso por meio de uma configuração de estorno do Azure, na qual o departamento de TI provisiona e entrega serviços, e cada departamento ou grupo envia o pagamento interno de volta ao TI com base no uso. Assim, torna-se um exercício para determinar como etiquetar e definir “uso”.

Em alguns casos, o showback pode ser usado como alternativa ou trampolim para o estorno. O conteúdo e os valores em dólares são os mesmos – mas sem a responsabilidade gerada pelo estorno. Por esse motivo, pode ser difícil motivar as equipes a reduzir custos com um showback. Ouvimos equipes usando variações no showback – ”shameback”. A TI pode assumir os custos que estão mostrando e tornar a economia gamify, juntamente com um mecanismo público de vergonha / recompensa, para impulsionar o comportamento de redução de custosCoisas Fantásticas Do Mundo Do Privacidade De Dados 2020Você sabia que os principais motivos pelo qual ganhar seguidores no instagram 2020 não conseguem vencer as barreiras de comprar seguidores reais está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].

O que o Azure adicionou com os recursos de alocação de custos de visualização

Os recursos de alocação de custos estão atualmente em visualização para contas do Enterprise Agreement (EA) e do Microsoft Customer Agreement (MCA). Ele permite que os usuários identifiquem os custos que precisam ser divididos por assinatura, grupo de recursos ou tag. Em seguida, você pode escolher movê-los e alocá-los de uma das seguintes maneiras: distribuir uniformemente, distribuir proporcionalmente aos custos totais, distribuir proporcionalmente aos custos de rede, computação ou armazenamento ou escolher uma porcentagem de distribuição personalizada.

A alocação de custos não afeta sua fatura do Azure e os custos devem permanecer dentro da conta de cobrança original. Portanto, o Azure não adicionou estorno, mas adicionou ferramentas de visualização e relatórios para facilitar os processos de estorno dentro da sua organização, fora do Azure.

Melhorias na direção certa – ou muito pouco, muito tarde?

O Azure e a AWS estão iterando lentamente e melhorando sua visibilidade de custos, relatórios e recursos de gerenciamento – mas para muitos clientes, é tarde demais. A falta de visibilidade e relatórios dentro das ofertas nativas dos provedores de nuvem é o que levou a muitas das plataformas de terceiros no mercado. Suspeitamos que ainda há um caminho a percorrer antes que as necessidades de faturamento e relatórios dos clientes sejam totalmente atendidas pelos próprios CSPs.

Quando você considera que conquistar um novo cliente pode custar cinco vezes mais do que reter os que já possui, a retenção de clientes acaba parecendo um investimento realmente bom. Além disso, os clientes recorrentes, em média, gastam 67% mais por compra do que um cliente pela primeira vez.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Privacidade De Dados 2020

Conseguir clientes fiéis é um dos benefícios do marketing de relacionamento. Quando você constrói relacionamentos de longo prazo com seus consumidores, você aumenta a fidelidade do cliente.

Como você constrói relacionamentos de longo prazo?

Ouça o que o seu público quer, precisa e deseja e depois entregue a eles
Fornece uma experiência excelente para o cliente ao longo da jornada do comprador
Use o conteúdo para educar e envolver os clientes e aumentar a lealdade
Embora o objetivo final do marketing de conteúdo seja melhorar as vendas, o caminho para chegar lá é por meio dos relacionamentos que você constrói. Você nutre essas relações com conteúdo.

Este não é um esquema de marketing rápido e sujo – marketing de relacionamento é um compromisso de longo prazo com recompensas de longo prazo.

Conheça seus clientes para criar conteúdo que conecte

Quer o seu conteúdo seja um tutorial, uma peça técnica ou qualquer coisa intermediária, ele deve se conectar com o seu público. Quando o conteúdo que você distribui atinge sua clientela, ele constrói confiança em sua marca, nutre relacionamentos e cria comunidade. Os clientes leais que acreditam em sua marca estenderão seus esforços de marketing quando circularem e compartilharão seu conteúdo com sua própria rede se acharem as informações valiosas (ou mesmo divertidas).

A única maneira de garantir que você está entregando o conteúdo que o seu público valoriza é realmente ESCUTÁ-LO. É por isso que eu sempre “pego o capô” dos negócios dos meus clientes para dar um mergulho profundo para entender para quem estamos fazendo marketing no estágio de diagnóstico do meu processo de consultoria estratégica.

Conteúdo oportuno e personalizado

Outra chave para construir confiança e lealdade com seus clientes é entregar conteúdo direcionado – isto é, o conteúdo certo entregue às pessoas certas no momento certo.

Graças ao martech e à automação que priorizam o consumidor, o acesso aos dados do cliente e as ferramentas necessárias para fornecer conteúdo personalizado estão disponíveis para empresas de qualquer tamanho. Dois terços dos profissionais de marketing confirmaram que sua principal meta de automação de marketing era falar com seus clientes de uma forma mais relevante, e acredito que este é um passo na direção certa para construir melhores relacionamentos com os clientes.

Diga adeus ao marketing de massa por email genérico e mude para comunicações direcionadas que agreguem valor para o seu consumidor porque você o reconhece como um indivíduo. Chegar aos clientes e pedir feedback sobre seus produtos, serviços e operações mostra a eles que você valoriza suas ideias e opiniões – e também fornece dados valiosos sobre a voz do cliente.

Esses dados são o que torna possível o marketing de conteúdo mais direcionado – e as comunicações direcionadas aumentam o relacionamento com seu cliente melhor do que qualquer mensagem genérica. Não é por acaso que 70% das empresas classificadas como as melhores em experiência do cliente usam o feedback do cliente.

Conteúdo alimentado por dados é algo poderoso.

Conteúdo que constrói relacionamentos é focado no cliente

Quando você está construindo uma estratégia de conteúdo com relacionamentos de longo prazo com o cliente em mente, o foco precisa estar no cliente. Considerar:Coisas Fantásticas Do Mundo Do Privacidade De Dados 2020

Que tipo de conteúdo seria valioso para o cliente?
Que conteúdo evocaria uma resposta emocional positiva?
Onde você deve distribuir seu conteúdo para alcançar seus melhores clientes?
O sucesso do marketing de relacionamento não é alimentado por conteúdo focado em vendas. É impulsionado pelo valor que você pode dar ao seu cliente. O conteúdo pode ser a ponte que sustenta relacionamentos sólidos com o cliente e uma comunidade leal para sua marca.

Você tem um anúncio de empresa ou uma nova colaboração ou produto que está vendendo. Uma das melhores maneiras de divulgar essas informações é enviar um comunicado à imprensa. Mas o que é um comunicado de imprensa?

Para quem não sabe, um comunicado de imprensa é um documento enviado por departamentos de relações públicas ou empresas aos meios de comunicação.

Um comunicado à imprensa não pode ter uma pequena quantidade de informações sem nada mais para despertar o interesse de alguém. Sempre que você estiver escrevendo um comunicado à imprensa, deverá seguir um formato padrão de comunicado à imprensa.

Leia abaixo para ver um formato de exemplo de comunicado de imprensa da AP. Este será um exemplo de formato de comunicado à imprensa que mostrará quais tipos de itens você deve incluir ao escrever um comunicado à imprensa padrão.

Local de notícias do lugar

Se disponível, coloque o local onde a notícia que está sendo escrita está ocorrendo. Caso não haja local específico ou seja nacional, esta parte pode ser omitida.

Escreva a data de lançamento

A data de lançamento é quando você deseja que o comunicado à imprensa seja distribuído, publicado e escrito sobre. Esta parte deve ser colocada no canto superior esquerdo do documento e escrita em letras maiúsculas.

Inclua as palavras “PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA” na parte superior do seu comunicado de imprensa se ele estiver pronto para ser distribuído imediatamente. Se você deseja que a mídia receba o comunicado com antecedência e tenha uma data e hora específicas para que o comunicado à imprensa e todas as histórias relacionadas com a mídia entrem no ar, coloque “Embargado para divulgação”.Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Privacidade De Dados 2020Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de comprar seguidores reais. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automação para instagram gratis.

Não importa quando você deseja distribuí-lo, saber se o seu press release está sendo escrito sobre agora ou no futuro é necessário para qualquer modelo de formato de press release.

Crie um título que chama a atenção

Provavelmente, este será o aspecto mais importante do seu comunicado à imprensa que qualquer pessoa que o visualizar verá. Portanto, precisa ser cativante para que eles queiram continuar lendo o que o release tem a dizer. Os repórteres recebem dezenas, senão centenas, de lançamentos todos os dias, então você deve dedicar seu tempo e esforço para que sua manchete se destaque na multidão.Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Privacidade De Dados 2020

Um título é uma forma eficaz de chamar a atenção e fazer com que seu anúncio seja de interesse público.

Lead forte como a informação mais importante

O primeiro parágrafo de qualquer formato de comunicado de imprensa padrão é a liderança.

Esta é a área mais crítica de um modelo de formato de comunicado à imprensa padrão, pois é a área onde você anuncia as informações mais importantes sobre o motivo pelo qual está enviando o comunicado à imprensa. Mantenha sua liderança em 35 a 45 palavras para torná-la concisa e incluir apenas as informações mais importantes. Atenha-se aos fatos e não tente exagerar ou exagerar nos novos produtos ou serviços oferecidos.

Escreva um corpo exatamente como um ensaio

Exatamente como quando você costumava escrever redações para seus trabalhos escolares, depois de escrever um título e sua pista, deve haver de dois a três parágrafos no corpo do texto. Quaisquer quem, o quê, por que, onde e como de seu novo lançamento, atualização ou desenvolvimento devem ser descritos aqui. Afinal, o corpo é onde você explica o que torna este comunicado digno de nota.

Coisas boas para adicionar aqui incluem citações do chefe do projeto, principais executivos, partes interessadas da empresa ou outros membros da equipe que seriam afetados pelos eventos no lançamento. Mantenha o número de pessoas que você está citando em cerca de duas ou três, no máximo.

Quando aplicável, comente sobre as implicações futuras de seu anúncio e outros pontos que fortaleçam a narrativa corporativa que você está defendendo aqui. O corpo é a única chance de que você precisa para fornecer informações claras e concisas, portanto, aproveite essa oportunidade.

Esta seção também permite que qualquer jornalista obtenha mais informações sobre o anúncio quando precisar citar um comunicado à imprensa em seus artigos.

Adicionar descrições da empresa

Também conhecido como boilerplate, é a parte em que você adiciona informações sobre sua empresa e quaisquer outras empresas envolvidas no lançamento.

Em linguagem clara e simples, descreva sua empresa, o que ela faz e qual é a missão e os valores que ela defende. Se houver várias empresas ou subsidiárias envolvidas no lançamento, este também é o melhor local para adicionar suas informações.

Você também pode adicionar uma cópia de 200 × 200 pixels de seu logotipo na parte inferior do comunicado à imprensa após a descrição, se não optar por colocar o logotipo na parte superior do documento.

Informações para contato com a imprensa

Esta parte é principalmente para o bem da mídia, já que eles precisarão entrar em contato com a pessoa dentro de sua empresa ou empresa de comunicado à imprensa que pode responder a quaisquer perguntas que eles tenham sobre o comunicado. Para isso, vão aos contactos de imprensa indicados para dar seguimento ao que foi dito.

As informações padrão devem incluir o nome do contato designado, e-mail e número de telefone. Essas informações podem ser colocadas nas áreas superior ou inferior do release. Para indicar que o lançamento terminou, adicione um significante como um “###” na parte inferior do lançamento.

Se for bem-sucedido na primeira vez, faça novamente

Se já faz um tempo e você deseja manter o ritmo de buComo A Tecnologia Está Mudando A Forma De Privacidade De Dados 2020

E, claro, para organizações com presença de várias nuvens, os custos da nuvem geralmente precisam ser gerenciados separadamente ou por meio de uma ferramenta de terceiros. Existem alguns movimentos dentro dos CSPs para pelo menos reconhecer que seus clientes estão usando vários provedores, principalmente da parte do Google Cloud. O Azure Cost Management também fez isso em parte, com a adição do conector AWS à plataforma, mas não está claro se a cobrança de 1% de gastos gerenciados da AWS vale o preço – especialmente quando você pode pagar uma quantia semelhante por ferramentas que possuem mais recursos.

O novo normal em privacidade de dados
À medida que navegamos em um novo normal, as conversas sobre privacidade de dados estão começando a evoluir. Algumas das perguntas feitas são:

Como a crise global de saúde afetou as empresas na implementação de programas de privacidade eficazes?
Dados como geolocalização têm se mostrado essenciais para lidar com emergências de saúde como o COVID-19 – Uma situação de emergência como a atual deve prevalecer sobre os direitos de privacidade dos dados dos cidadãos?
Qual estado apresentará uma nova legislação que exigiria que o IAB criasse outro roteiro? Que tipo de infraestrutura pode ser necessária para ser compatível?
O SB2 de Maryland gerou receita para o estado por meio do endereço IP do usuário. E se um residente usar uma rede privada virtual (VPN) para acessar a Internet?
Finalmente, dadas todas as atualizações recentes, aqui estão alguns pontos importantes que você deve saber:

O procurador-geral da Califórnia, Xavier Becerra, recusou-se a atrasar a aplicação da CCPA devido ao COVID-19. A execução teve início em 1º de julho de 2020. Não foram relatadas multas ou ações judiciais movidas pela AG no âmbito da CCPA até o momento.Motivos Pelos Quais Você Deve Investir Em Privacidade De Dados 2020Você sabia que os principais motivos pelo qual ganhar seguidores no instagram 2020 não conseguem vencer as barreiras de comprar seguidores reais está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].
O Conselho Europeu de Proteção de Dados (EDPB) publicou orientações para o uso de dados de localização e ferramentas de rastreamento de contatos com o objetivo de mitigar o impacto da pandemia COVID-19. No geral, é importante seguir as leis de proteção de dados, como o GDPR, mesmo durante uma crise como a COVID-19, e é altamente recomendável focar nos dados anônimos em vez dos dados pessoais. A crise de saúde pública não deve fornecer uma oportunidade para estabelecer práticas de dados desproporcionais e os dados devem ser mantidos apenas pelo tempo necessário exigido. Dados pessoais, como geolocalização, usados ​​com o objetivo de auxiliar no rastreamento de contatos, devem ser excluídos após o fim da pandemia. Os dados devem ser usados ​​apenas para seu uso pretendido e acordadoSegredos Das Estratégias De Privacidade De Dados 2020 Campeãs!
Argumenta-se que impostos adicionais sobre anúncios digitais violam a Lei de Liberdade Fiscal Permanente na Internet (PITFA), que proíbe os Estados de taxar o acesso à Internet ou “impostos discriminatórios sobre o comércio eletrônico”. Não há impostos sobre anúncios digitais em vigor neste momento

Você sabia que o Instagram se tornou uma plataforma poderosa para o e-commerce?

E que agora você também pode impulsionar as vendas pelo Instagram Live?

Bem, é verdade (e incrível também!) E neste post, você aprenderá tudo sobre o Live Shopping no Instagram e como aproveitá-lo ao máximo.

Então, vamos mergulhar.

O que é o Instagram Live Shopping?

O termo Live Shopping no Instagram refere-se a um recurso que permite que você use streaming ao vivo para vender seus produtos diretamente aos clientes.

É assim para um usuário:

Instagram Live Shopping em um feed ao vivo.

Fonte

Observe uma pequena chamada à ação com o produto e um botão “Adicionar ao saco” na parte inferior da tela. Isso é Instagram Live Shopping.

O Instagram explica o recurso desta maneira:

“As compras ao vivo permitem que as pessoas encontrem produtos e os comprem com uma visualização em tempo real quando são inspiradas por uma marca ou conteúdo de vídeo ao vivo do criador, abrindo um novo canal de compras para empresas”.

Em outras palavras, com o Live Shopping, você pode ir ao vivo no Instagram, interagir com seus seguidores e vender seus produtos ao mesmo tempo.

Muito legal, certo?

Bem, é sim!

Vale a pena notar: o Live Shopping é um dos recursos mais recentes do Instagram. Foi lançado oficialmente apenas em agosto.

Começou primeiro como uma versão beta entre influenciadores selecionados, e o Live Shopping agora está disponível para marcas e criadores dos Estados Unidos.

No entanto, se você estiver fora dos EUA, saiba mais sobre isso também. Tenho certeza de que estará disponível para outros países em breve.

Introdução ao Live Shopping no Instagram

Veja como você pode usar o Live Shopping.

Antes de ir ao ar, você precisa adicionar seus produtos à coleção para que possa exibi-los. Você pode adicionar até 30 produtos.

Importante: selecione seus produtos com cuidado, pois não será possível adicionar mais deles após a ativação.

Lembre-se de que apenas marcas com sede nos Estados Unidos podem usar o recurso Live Shopping por enquanto. Deve ser implementado gradualmente em todo o mundo, mas as marcas dos EUA podem acessá-lo por meio do recurso Instagram Checkout agora mesmo.

Logo após adicionar seus produtos à coleção, você está pronto para entrar no ar.

Para fazer isso, siga seu processo normal de ativação.

Clique na câmera no canto superior esquerdo da tela.
Escolha a opção Ao vivo na parte inferior da tela.
Agora, adicione o Live Shopping.

Toque no Shopping
Escolha os produtos que deseja destacar em sua coleção
Vá ao vivo!
Seus produtos podem ser fixados na tela quando você está transmitindo ao vivo para que seus apoiadores possam clicar neles, assim como na imagem de exemplo acima.

Por que você deve usar o Live Shopping no Instagram?

Outro exemplo de Live Shopping no Instagram.

Fonte

Bem, a resposta é bastante óbvia, não é? Para promover e permitir que seu público compre seus produtos com facilidade.

Mas existem mais três benefícios de usar o Instagram Live Shopping:

As compras ao vivo permitem que você toque no imediatismo

Todo mundo adora as sessões do Instagram Live. Como o Instagram apresenta novos recursos para aprimorar os recursos de e-commerce durante a transmissão ao vivo, sua marca não pode ficar para trás.

Há uma grande oportunidade de combinar conteúdo envolvente e recursos de compras para aumentar seu envolvimento e vendas.

O que torna o Instagram Live tão popular? É a simplicidade de ingressar em uma sessão em tempo real.

Esse é o imediatismo que você pode utilizar para tornar a estratégia de sua marca mais eficaz.

Também permite explorar novas parcerias

Trabalhar com influenciadores e criadores pode ajudar sua marca a se destacar e alcançar um novo público. E não há melhor maneira de iniciar uma nova parceria do que a transmissão ao vivo.

Essa parceria pode ser uma forma autêntica de apresentar sua marca e seus produtos aos novos seguidores.

E a melhor parte, você pode despertar o interesse deles e aproximá-los da compra de seus produtos.Motivos Pelos Quais Você Deve Investir Em Privacidade De Dados 2020

Mova seus seguidores em direção ao funil de vendas.

A ideia do Instagram de combinar streaming ao vivo com compras pode ser a maneira perfeita de mover seus seguidores para baixo no funil de vendas.

Conscientização, consideração e conversão podem se misturar de maneira autêntica, desde que você seja criativo com seu conteúdo.

Não tenha medo de ser direto com sua call-to-action. Há um grande potencial para impulsionar novas vendas, portanto, certifique-se de revisar sua estratégia de marketing do Instagram para incluir os recursos de comércio eletrônico mais recentes.

Três maneiras de aproveitar ao máximo as compras ao vivo no Instagram

Aqui estão três ideias criativas a serem consideradas se você estiver pronto para experimentar o Live Shopping no Instagram.

1. Divulgue seus produtos

As pessoas consomem conteúdo no Instagram de maneira diferente hoje em dia, como fica evidente no sucesso e no envolvimento crescente com as Histórias.

Motivos Pelos Quais Você Deve Investir Em Privacidade De Dados 2020

E isso é algo que oferece uma oportunidade perfeita para contar ao seu público sobre seus melhores produtos. O Live Shopping, por outro lado, também facilitará sua compra.

DICA: Sempre promova seus produtos dentro do contexto. Prepare o terreno para tornar as vendas fáceis por meio do conteúdo mais relevante.

2. Trabalhe com influenciadores

O marketing de influência é uma das estratégias de marketing mais populares do Instagram, e por um motivo. Muitos criadores


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