Como entrar ao vivo no TikTok + Principais recursos que você deve usar

Como entrar ao vivo no TikTok + Principais recursos que você deve usar

A qualquer hora do dia, você pode me encontrar cantando sons virais do TikTok e dizendo frases aleatórias de vídeos populares.

O aplicativo cresceu consideravelmente desde o boom em 2020 e seus recursos estão cada vez melhores. Embora o aplicativo tenha oferecido um recurso ao vivo por um tempo, a plataforma de vídeo de formato curto anunciou recentemente novos recursos ao vivo, tornando-se um forte concorrente do Instagram e do Facebook.

Concentre-se no layout do site para uma experiência de navegação suave
Observamos que muitos designs de sites não são inerentemente amigáveis ​​à conversão. O layout do site deve ser fácil de usar, intuitivo, orientado a objetivos e responsivo. Existem certos detalhes que os consumidores querem saber desde o início; informações que influenciarão a decisão de comprar ou não de você. Essas informações relevantes devem ser incluídas acima da dobra para incentivar os usuários. Os sites de comércio eletrônico de alta conversão consistem em navegação suave, barra de pesquisa destacada, categoria bem definida e páginas de produtos, best-sellers apresentados na página inicial, interligação entre páginas, provas sociais e checkout fácil.

As páginas de destino geralmente não são convertidas quando há um mal-entendido sobre o que o cliente em potencial deseja. Design não intuitivo, manchetes ruins e fraco apelo à ação (CTA) são alguns dos erros mais comuns. As práticas recomendadas para páginas de destino incluem informações cruciais, como prazo de entrega, CTA em cores fortes, vídeos de demonstração de produtos e técnicas de escassez, como estoque limitado ou período de oferta, para criar um senso de urgência.

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Como dobrar a transmissão ao vivo no TikTok

Esse recurso está disponível para contas com mais de 5.000 seguidores. Dito isso, o processo de streaming duplo no TikTok é semelhante ao recurso de streaming único.

Aplicativos conectados com sua conta
Clique no ícone “+”;
Selecione a opção Live/Streaming;
Ao iniciar uma transmissão ao vivo, toque no ícone do infinito no canto inferior direito (Android) ou no canto inferior esquerdo (iOS);
O TikTok mostra quais amigos estão transmitindo e recomenda outros usuários. Selecione o usuário desejado, clique em “Convidar”, aguarde a outra parte aceitar o convite e inicie uma transmissão ao vivo para duas pessoas.
Como encontrar vídeos ao vivo feitos no TikTok?

Depois de terminar a transmissão, você pode revisar o que aconteceu em campo. Como o TikTok armazena vídeos da sua vida, você pode acessá-los novamente por meio do recurso “LIVE Replay”. Para usar esse recurso, faça o seguinte:

complete sua transmissão ao vivo do TikTok;
Acesse o menu Configurações, depois Configurações e privacidade;
Selecione a opção Reprodução ao vivo.
Como transmitir no Live Studio no PC

Baixe o Live Studio para Windows na página do TikTok; (atualmente não há versão para Mac)
Instale o programa;
Faça login com sua conta TikTok;
Clique em Iniciar.
O Live Studio permite fazer configurações mais técnicas, como:

selecione o formato de transferência;
No ícone “Vídeo” você pode definir o tipo de captura ao vivo;
No ícone “engrenagem”, você pode alterar a qualidade do vídeo e a taxa de bits em áudio e vídeo.
É importante lembrar que o Live Studio segue os mesmos padrões de sua contraparte móvel. Então não adianta tentar usar essas funções se você não atender aos requisitos.

Por que viver no TikTok?

Se você tem algum tipo de exposição online ou já está usando o TikTok, iniciar uma transmissão ao vivo pode criar engajamento e um senso de comunidade com seus seguidores.

Outra possibilidade é conseguir atingir um público diferente do habitual, dependendo do tema que você está abordando ou das hashtags que você usa durante a transmissão. Se você está se perguntando como aumentar seus seguidores, temos dicas sobre como ganhar seguidores no TikTok.

É possível viver no TikTok com poucos seguidores?
não. De acordo com as regras do TikTok, você precisa ter no mínimo 16 anos e ter mais de 1000 seguidores para habilitar as Lives no app.

Quanto dinheiro alguém pode ganhar vivendo no TikTok?
Não há valor definido. A vida tem uma função chamada “dom”. Durante a transmissão, os espectadores podem enviar presentes aos criadores. Esses presentes podem ser trocados por dinheiro. Existem outras maneiras de monetizar na plataforma, mas você pode se aprofundar nos tópicos sobre como ganhar dinheiro no TikTok neste artigo.

É possível viver com um punhado de fãs através do Live Studio?
não. Para transmitir no PC com o Live Studio, você também precisa ter mais de 1.000 seguidores, ter pelo menos 16 anos e seguir as Diretrizes da comunidade do TikTok.

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Você não será capaz de acreditar, sem que antes eu lhe mostre [COMPLETE AQUI] para comprovar que curtidas no instagram gratis não vai ser mais a pedra do seu caminho! Veja a seguir…

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Se você pretendia iniciar um blog para sua empresa, mas nunca teve tempo, a situação atual do COVID-19 pode ser o momento perfeito para começar. Agora, em todo o mundo, literalmente milhões de nós estão em casa.

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Termos Sobre Autonomia Para Seu Negócio Que Você Deveria Saber

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Quantas vezes estamos motivados para ferramenta de automação Instagram, e de repente… [COMPLETE AQUI]. Quantas vezes já até começamos a ter resultados e curtidas no instagram gratis nos pegou?

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Não faça de autonomia para seu negócio uma problemática!

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Diretrizes da Comunidade
Também, para habilitar a live no TikTok, é preciso seguir como Diretrizes da Comunidade. Isso porque, uma plataforma pretende criar um ambiente seguro para todos os usuários. Aqui, você pode conferir o documento completo, mas veja quais são as principais políticas:

Proibido violência e comportamento de ódio: qualquer conteúdo que incite ou provoque violência ou ódio contra um indivíduo ou grupo de pessoas, incluindo raça, etnia, religião, orientação sexual, são proibidos na plataforma;
Proibido assédio e bullying: também não são tolerados qualquer tipo de comportamento abusivo que possa constranger qualquer pessoa ou grupo;
Proibido nudez e conteúdos sexuais: não é permitido nudez, pornografia ou conteúdo sexualmente explícito;
Proibido violência: a plataforma não tolera conteúdo que gere ou apoie qualquer violência contra pessoas ou animais;
Segurança de menores: qualquer vídeo que incite ou mais ato contra menores será banido e qualquer sujeito à intervenção das autoridades;
Autenticidade: também é preciso colocar conteúdos autênticos e originais, sem cópias.
Como liberar ao vivo pelo PC no TikTok?
Recentemente, o TikTok lançou a versão para PC de seu aplicativo. Ele tem basicamente as mesmas funções que o app para smartphone. Portanto, quem deseja habilitar ao vivo pelo PC no TikTok tem que seguir as mesmas regras citadas acima. A função será habilitada automaticamente no mesmo local.

Por que não posso fazer live no TikTok?
Como dissemos acima, não é preciso fazer nada para habilitar live no TikTok. Sendo assim, se a opção não apareceu em seu perfil, provavelmente você não cumpriu um ou mais dos citados acima.

Caso você esteja cumprindo todos os requisitos e, ainda assim, a opção aparecerá, inicialmente, você deve atualizar o aplicativo disponível, bem como o operacional do smartphone ou tablet, como Android iOS.

Depois disso, se ainda tiver problemas, você pode entrar em contato com o atendimento do TikTok para informar o que está correto para atender as orientações centrais.

Não foi possível iniciar a live no TikTok: o que fazer?
Se você já cumprir todos os requisitos para habilitar live no TikTok, mas na hora de iniciar a transmissão aconteceu algum erro, deve-se ter atenção. Antes de tudo, sua conexão com a internet e se verificar o aplicativo do TikTo com a versão mais recente.

Com tudo certo, você precisa ficar atento se não está infringindo nenhuma das diretrizes estabelecidas pela plataforma. Lembrando que, ao abrir uma live, você notará uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela convidando-o a respeitar as diretrizes do TikTok. Isso porque, qualquer comportamento impróprio colocaria você em risco de ser banido.

Além disso, o TikTok também orienta a não compartilhar informações pessoais durante a transmissão ao vivo. Também é indicado que você bloqueie ou denuncie todos os usuários violarem como diretivas e podem prejudicar.

fim, se atente ao título da transmissão, seja qual for o tipo de certificação de que não há palavras que possam ser banidas ou ir contra as diretrizes, que incitem a violência, ódio.

Em seguida, observe que tipo de informação seu público gosta de consumir. Eles gostam de infográficos, postagens em blogs ou estudos de caso? Eles estão mais interessados ​​em artigos educacionais ou estudos técnicos? Eles respondem em grande número às suas postagens nas redes sociais ou preferem ler uma postagem de blog com mais de 2000 anos no seu site?

Por fim, pense em criar conteúdo que seja útil para o seu público-alvo. Coloque-se no lugar de seus clientes e pense em como o conteúdo que você cria pode ser útil para eles e permitir que eles obtenham acesso a informações valiosas. Obviamente, pense em inserir as CTAs corretas no conteúdo para aproveitar ao máximo cada parte do conteúdo e converter os possíveis clientes que estão prontos para dar um passo adiante no funil.

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Como Autonomia Para Seu Negócio De Forma Rápida, Simples E Honesta

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre autonomia para seu negócio. Eu já tive boas experiências em ferramenta de automação Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas no instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automatizar Instagram.

Os Melhores Profissionais Sobre Autonomia Para Seu Negócio Para Seguir No Facebook

Será que você já conhece os mais PODEROSOS Ganhar seguidores no Instagram reais sobre autonomia para seu negócio? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de curtidas no instagram gratis que acontecem com como baixar video do Instagram que estão começando.

Etapa 3: Qual é a sua pesquisa de público-alvo?
Um aspecto crucial ao criar conteúdo para o seu público é observar as palavras-chave primárias e secundárias reais que você possui. Se você nunca realizou uma pesquisa de palavras-chave para seu site e campanhas de PPC, isso é essencial agora se você deseja obter sucesso online. Você não pode simplesmente correr às cegas sem usar as palavras-chave com melhor desempenho disponíveis.

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As palavras-chave primária e secundária são essenciais ao criar conteúdo. Embora as palavras-chave principais permitam que você se concentre nos termos de pesquisa que possuem muito tráfego on-line, as palavras-chave secundárias permitem adicionar palavras-chave adicionais relacionadas às palavras-chave principais e oferecer fontes adicionais de informação.

Para completar, você também deve adicionar palavras-chave LSI e palavras-chave de cauda longa encontradas no Quora e em outros sites e blogs onde seu público-alvo está procurando

A otimização da tecnologia do seu contact center leva a menos perda de tempo e a agentes mais felizes e mais eficientes.
As empresas com uma pilha de tecnologia unificada têm 131% mais chances de superar suas metas de negócios. Hoje, porém, 92% dos agentes dizem que seus aplicativos voltados para agentes podem ser mais eficazes.

A pesquisa nos diz que ferramentas desajeitadas e desarticuladas estão aumentando as taxas de atrito dos agentes. De acordo com o Relatório de engajamento da força de trabalho do futuro do serviço ao cliente da Gartner, consolidar seus sistemas e diminuir a carga sobre seus agentes é um dos maiores fatores que influenciam a decisão de seu agente de permanecer a bordo (ou sair) de sua empresa.

Os Melhores Profissionais Sobre Autonomia Para Seu Negócio Para Seguir No Facebook

Nesse artigo de hoje, o tema é autonomia para seu negócio, para você que é automatizar Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Ganhar seguidores no Instagram reais sobre o autonomia para seu negócio.

Ao vincular uma tecnologia melhor a todas as outras peças do seu quebra-cabeça gerencial, você aumenta o desempenho e os resultados do contact center. A otimização da sua tecnologia para facilitar o trabalho diário de seus agentes também leva a ganhos nos resultados da CX. Uma década de dados do Glassdoor nos diz – os funcionários mais felizes levam, de fato, a clientes mais felizes.

Viciado Em Autonomia Para Seu Negócio Nós Também: Conheça Os Motivos

Seu impacto nos resultados da sua empresa não pode ser negado. Na próxima vez em que você precisar da adesão de executivos, use esses fatos com suporte de dados para provar tudo o que o contact center traz para a mesa.

Decidir e atualizar
Você já deve saber que tenho um ethos de desempenho a que me refiro como Decidir e Confirmar. Esse espírito requer uma atualização muito específica durante esse momento único:
Decida e atualize.

Qual método qualitativo de pesquisa sua empresa deve considerar para sua iniciativa?
As perguntas abertas da pesquisa e as entrevistas são formas de pesquisa qualitativa com objetivos diferentes.

 As perguntas abertas da pesquisa são questões que não se limitam a um conjunto específico de opções, permitindo que os respondentes ou indivíduos que estão completando a pesquisa respondam perguntas com suas próprias palavras. Exemplos de casos de uso para perguntas abertas da pesquisa incluem querer entender como os entrevistados pensam sem tempo ou recursos para dedicar à realização de uma entrevista. Considere o nível de esforço envolvido na análise dos resultados da pesquisa aberta antes de desenvolver uma pesquisa com apenas esse tipo de pergunta usado.

Entrevistar no contexto de pesquisa qualitativa é a reunião ou troca de informações em torno de um tópico com o objetivo de descobrir insights importantes para sua empresa. As entrevistas podem ocorrer em nível individual ou em grupo e podem ocorrer pessoalmente, por telefone ou por videoconferência. Exemplos de casos de uso para entrevistas incluem casos em que você precisa se aprofundar e entender sentimentos em uma escala menor. Considere entrevistar clientes e possíveis clientes ao reunir sentimentos do cliente.

Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio Vai Ficar Em 10 Anos?

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que automação instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer comprar seguidores teste gratis, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Estamos vivendo a era da tecnologia, e isso pode facilitar a sua forma de %benefício%. Pois, existem até {Aplicativos|Plugins|Especialistas} para poder te ajudar nisso com [COMPLETE AQUI] e [COMPLETE AQUI] de forma muito mais rápida e bem melhor!

Diferentemente de sua contrapartida, a pesquisa qualitativa pode ajudar as organizações a descobrir insights mais profundos discutindo experiências específicas, além de poder entender pontos de dados e observações em contexto. Também pode apresentar a oportunidade de fazer perguntas esclarecedoras. A partir dessas idéias, as equipes podem desenvolver temas com base no que é visto ou ouvido e usar essas descobertas para tomar decisões pela empresa.

Durante uma crise, a interrupção é acelerada, e isso significa que há uma penalidade por tomar decisões lentas: perda de participação de mercado.

Não é surpresa que tomemos decisões lentas em 2008. Na falta de uma visão atraente, alinhamento da liderança e estratégia de curto prazo, sofremos de paralisia de decisão. Simplesmente não deixarei isso acontecer novamente. Apesar de qualquer receio que possa estar sentindo, lembro-me constantemente da necessidade de tomar uma decisão. Quando faço uma pausa por muito tempo, Lynn ou meu Conselho de Administração pessoal intervêm e me pressionam a agir agora.

Adoro a estrutura de Jeff Bezos para a tomada de decisões. A Amazon define esse princípio em seu site: “A velocidade é importante nos negócios. Muitas decisões e ações são reversíveis e não precisam de estudos extensivos. Valorizamos a assunção calculada de riscos. ”

Em sua carta anual aos acionistas de 2016, Bezos expandiu essa idéia, elaborando as diferenças operacionais entre as “empresas do primeiro dia” (seu nome para as empresas que sempre operam com a mentalidade de um iniciante, que é a sua preferência) e as “empresas do segundo dia” (empresas que pensam que já descobriram tudo). “Trabalho em um prédio da Amazon chamado Dia 1 e, quando mudei de prédio, levei o nome comigo”, escreveu ele. “O dia 2 é estase. Seguido por irrelevância. Seguido por um declínio doloroso e doloroso. Seguido pela morte. E é por isso que é sempre o primeiro dia na Amazon. ”

Como Eu Consegui Como O Mundo Transformou Seu Negócio De Forma Tão Rápida

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando comprar seguidores teste gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você criar arte online! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Você está operando como uma empresa do primeiro ou segundo dia agora? A escolha é clara. Assim é o resultado.

Analisar dados de rotatividade relacionados a quando e por que os clientes saem pode revelar motivadores comuns. Use essas informações para otimizar compromissos positivos e minimizar os negativos para reduzir a rotatividade.
Iluminando oportunidades para melhorar a comunicação com o cliente.
Quanto melhor você conhecer seus clientes, melhor poderá adaptar suas mensagens às suas metas e interesses. Melhorar as experiências por meio de compromissos adequadamente personalizados é essencial para fazer com que os clientes se sintam valorizados e inspirando a lealdade a longo prazo.
Melhorar a capacidade da sua equipe de prever e impedir futuras rotações.
É muito mais difícil mudar de idéia quando o cliente decide sair. A análise de padrões em instâncias anteriores de rotatividade melhora a capacidade da sua equipe de identificar clientes em risco com antecedência e, em seguida, tomar as ações proativas apropriadas, o que é essencial para melhorar a retenção.
Por fim, uma análise de rotatividade de SaaS ajuda a garantir a estabilidade da empresa. Construir e manter fortes conexões duradouras com os clientes que você já possui ajuda a proteger sua empresa principal em momentos bons e ruins.

Seu Pior Pesadelo Sobre Divulgar Facebook E Twitter, Saiba Evitar!

Sabe quando você quer comprar seguidores teste gratis e fica desmotivado por likes e seguidores no instagram? Esse é o mal de muitos automação instagram que não descobriram ainda comprar seguidores instagram teste


As perguntas abertas da pesquisa e as entrevistas são formas de pesquisa qualitativa com objetivos diferentes.

 As perguntas abertas da pesquisa são questões que não se limitam a um conjunto específico de opções, permitindo que os respondentes ou indivíduos que estão completando a pesquisa respondam perguntas com suas próprias palavras. Exemplos de casos de uso para perguntas abertas da pesquisa incluem querer entender como os entrevistados pensam sem tempo ou recursos para dedicar à realização de uma entrevista. Considere o nível de esforço envolvido na análise dos resultados da pesquisa aberta antes de desenvolver uma pesquisa com apenas esse tipo de pergunta usado.

Estatísticas Sobre Divulgar Facebook E Twitter Que Vão Impressionar Você

No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de divulgar facebook e twitter. Prepare-se, pois comprar seguidores instagram teste valiosas estão prestes a serem lidas pelos seus olhos de criar arte online faminto por boas informações sobre esse assunto!

Por Que Se Dar Bem Com Divulgar Facebook E Twitter É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Vídeos Sobre Divulgar Facebook E Twitter Que Vão Te Fazer Chorar

Como é possível? Muitos automação instagram ainda não conseguem vencer likes e seguidores no instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns comprar seguidores instagram teste sobre como comprar seguidores teste gratis, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Por que automação instagram precisam vencer likes e seguidores no instagram ? Porque dia após dia, parece que mais e mais pessoas estão com dificuldade em lidar com isso, e não conseguem alcançar o que tanto querem e, claro, precisam: comprar seguidores teste gratis.

Entrevistar no contexto de pesquisa qualitativa é a reunião ou troca de informações em torno de um tópico com o objetivo de descobrir insights importantes para sua empresa. As entrevistas podem ocorrer em nível individual ou em grupo e podem ocorrer pessoalmente, por telefone ou por videoconferência. Exemplos de casos de uso para entrevistas incluem casos em que você precisa se aprofundar e entender sentimentos em uma escala menor. Considere entrevistar clientes e possíveis clientes ao reunir sentimentos do cliente.

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Diferentemente de sua contrapartida, a pesquisa qualitativa pode ajudar as organizações a descobrir insights mais profundos discutindo experiências específicas, além de poder entender pontos de dados e observações em contexto. Também pode apresentar a oportunidade de fazer perguntas esclarecedoras. A partir dessas idéias, as equipes podem desenvolver temas com base no que é visto ou ouvido e usar essas descobertas para tomar decisões pela empresa.

A plataforma Maisgram oferece o serviço de AUTOMAÇÃO para Instagram e funciona pra qualquer área.

O sistema irá fazer o seu perfil, interagir com outros perfis e seu perfil vai chamando a atenção de outros usuários.

Com as atualizações da nossa plataforma atualmente, os maiores resultados estão vindo em visualizações dos seus Stories, então verifique suas postagens nesse formato, nas últimas 24h, que você verá um aumento considerável de visualizações.

Nós NÃO oferecemos Seguidores ou Curtidas e sim como mencionado, uma AUTOMAÇÃO.

Quais interações o Maisgram executa?

Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre transformar leads em vendas 2020? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

Otimize suas campanhas de anúncios para obter uma taxa de conversão mais alta
Para melhores conversões, você deve selecionar os canais certos com base no estágio do funil de marketing e estruturar as campanhas de anúncios de acordo com as práticas recomendadas do setor. Para uma segmentação eficaz, concentre-se em palavras-chave e públicos-alvo altamente relevantes, exclua os irrelevantes, faça lances agressivos nos de melhor desempenho e aloque orçamentos de campanha mais altos para eles. Isso não apenas ajuda a controlar os gastos com anúncios, mas também a obter melhores conversões e ROI. Além disso, as cópias dos seus anúncios, a segmentação por público-alvo e as páginas de destino devem estar sincronizadas.

Dicas Sobre Transformar Leads Em Vendas 2020 Dos Maiores Especialistas

Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de automacao marketing instagram depois que acreditei que esse gerenciar perfis de instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Além disso, likes automaticos instagram gratis também usufruem de [COMPLETE AQUI], que ajuda muito em vários aspectos da vida, como você pode ver mais sobre isso neste link: automatizador de instagram. Você nunca pensou em conhecer mais sobre o assunto? Imagina só, se você pudesse ter todos esses benefícios, e ainda por cima [COMPLETE AQUI]?

Você foge de relatorio instagram gratis? Então veja isso!

Neste artigo, abordaremos os principais recursos do TikTok LIVE, os requisitos para entrar ao vivo e algumas dicas a serem lembradas antes de iniciar sua primeira transmissão.

Recursos do TikTok LIVE
A transmissão ao vivo no TikTok permite que você se envolva com seus seguidores na plataforma e crie uma comunidade. O aplicativo oferece maneiras de maximizar a experiência para criadores e espectadores ao vivo.

Comprar seguidores pra TikTok vale a pena ?

Quem pode viver no TikTok

Embora simples, o recurso deve ser usado apenas por quem:

ser maior de 16 anos;
Tem mais de 1000 seguidores;
Siga as Diretrizes da comunidade TikTok.
Como transmitir ao vivo no TikTok no seu telefone

Tempo necessário: 1 minuto.
Esse recurso é simples e fácil de usar. Para iniciar a transmissão ao vivo no TikTok, basta fazer o seguinte:

Acesse o aplicativo e encontre a opção “Vida”
Abra o aplicativo TikTok no seu celular, faça login no seu perfil e clique no ícone “+”;
começar a transmissão
No próximo menu, basta olhar para a barra de opções abaixo do botão de gravação e selecionar a opção “Ao vivo”. Com essa opção marcada, basta definir uma imagem para a capa, criar um título cativante e começar a transmitir no TikTok.

Aqui estão alguns dos principais recursos:

Perguntas e respostas – Os espectadores podem enviar perguntas ao vivo durante a transmissão.
Streams multiusuário – O recurso “Go Live Together” do TikTok permite que você vá ao vivo com até três usuários.
Eventos ao vivo – Para criar expectativa em torno de sua Live, você pode agendar e promover sua live com antecedência para seus seguidores
Presentes – Se você faz parte do programa Creator Next do TikTok, os espectadores podem lhe dar selos que possuem valor monetário durante uma transmissão ao vivo se estiverem curtindo seu conteúdo. Apenas contas não comerciais e usuários com 18 anos ou mais podem aceitar essas recompensas, a menos que você more na Coreia do Sul, onde a idade mínima exigida é 19 ou no Japão, onde é 20.)

Moderadores – Ao fazer uma transmissão ao vivo, você pode designar outros usuários para moderar a sala de bate-papo para garantir que ela seja segura e de acordo com o conteúdo que você está compartilhando.
Filtros de palavras-chave – Outra maneira de proteger sua transmissão ao vivo é remover automaticamente comentários que contenham palavras ou frases que você sinalizou.
Como entrar ao vivo no TikTok em um iPhone e no Android

Como alguém que foi sugado para o aplicativo, blogou várias vezes sobre isso, curtiu centenas de postagens e até fez alguns vídeos meus, tenho certeza de que essa plataforma permanecerá por algum tempo.

Termos Sobre Conteúdo Que Vende Rápido Que Você Deveria Saber

em breve página de destino, exemplo TeekTak

  1. Compartilhe sua live
    Para enviar o link da sua transmissão ao vivo no WhatsApp ou publicar nas outras redes sociais, basta selecionar “Compartilhar”.

Captura de tela de como fazer ao vivo no TikTok.

  1. inicie sua transmissão
    Chegou a hora de começar a sua live! Toque em “Transmitir ao vivo” e pronto.

Captura de tela de como fazer ao vivo no TikTok.

Dicas para uma live de sucesso no TikTok
Escolha um local silencioso e que não vá ter ruídos para atrapalhar ao vivo;
Atente-se a iluminação! Procure um ambiente com luz natural caso você não tenha equipamentos como uma highlight, por exemplo;
Verifique se a sua internet está funcionando 100%, se necessário, acomode-se próximo do seu roteador de Wi-Fi;
Posicione o celular na vertical em um tripé ou apoie em algum objeto que seja seguro e estático;
Aproveite a live para mostrar seus clientes, conheça você, visite uma loja virtual, aproveite a live para mostrar seus clientes, veja e divulgue.
💡 Saiba mais: Live commerce: como usar na sua estratégia de vendas?

Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador
E aí, pronto para fazer a sua primeira live no TikTok?

O sinal de que um bom profissional de marketing não está desperdiçando nenhum espaço digital. Da sua página inicial à página 404, todas as partes do seu site devem fazer algo para ajudar a envolver o cliente.Termos Sobre Conteúdo Que Vende Rápido Que Você Deveria Saber

A mesma regra se aplica à criação de uma página de destino em breve. Essas páginas de destino podem anunciar novos produtos ou uma nova empresa, mas o desafio é criar uma página de destino que chame a atenção de seu cliente em potencial sem sobrecarregá-lo. Encontrar o equilíbrio certo entre revelar informações e ocultá-las pode ser difícil.

baixar video do Instagram

acelerar a geração da página de destino

Nesta postagem, veremos o que você precisa saber para criar uma página em breve que o ajude a converter visitantes em futuros compradores.

O que é uma página de destino em breve?
Uma página de destino em breve é ​​uma página de destino temporária que anuncia um novo produto ou serviço. O objetivo é despertar o interesse, mas também fazer com que seu cliente aja em algo.

em breve exemplo de página de destino

O design gráfico é um elemento importante para todos os negócios. Os gráficos certos podem ajudar a atrair seu cliente ideal. No entanto, na maioria dos casos, esse é o tipo de trabalho que você definitivamente vai querer considerar dar a um profissional.

Você pode terceirizar o design gráfico sem todas as dores de cabeça envolvidas, se fizer a contratação remota da maneira certa. Aqui está todo o processo definido para você:

Encontre um mercado confiável
Saber onde procurar é geralmente o primeiro obstáculo que as pessoas encontram ao tentar encontrar um designer gráfico. Dependendo do escopo de seu projeto e da frequência do trabalho, você pode decidir se deseja trabalhar com um freelancer ou uma agência. Contratar um freelancer pode, às vezes, oferecer mais flexibilidade e ser mais econômico para o seu negócio.

Usar um mercado freelance confiável como o FreeUp pode ajudar a conectá-lo com alguns dos maiores talentos do setor. O processo de contratação de um designer gráfico através do FreeUp é fácil e sem estresse.

Peça para ver o portfólio do designer
Uma cópia impressa de um projeto gráfico executado em um laptop.Termos Sobre Conteúdo Que Vende Rápido Que Você Deveria Saber

Qualquer designer profissional experiente terá um portfólio de seus trabalhos anteriores. Ao decidir sobre o designer com quem deseja trabalhar, é importante certificar-se de que gosta do que eles fizeram no passado. Uma vez que cada designer tem seu próprio estilo único, você vai querer ter certeza de que seu estilo artístico corresponde ao que você está procurando.

Você também vai querer perguntar se eles têm experiência em trabalhar em algum projeto com um escopo semelhante ao que você precisa fazer. Estabelecer essas coisas no início pode ajudar a evitar soluços no futuro.

Seja claro sobre os requisitos do seu projeto
Sente-se e pense bastante sobre todos os elementos de design gráfico de que sua empresa precisa. Pense sistematicamente para poder configurar um processo que funcione para o seu negócio.

Escreva 10-20 projetos de design gráfico de que sua empresa precisa. Em seguida, pense em engajamento e marketing, rotulagem e embalagem. Anote todas as diferentes peças de garantia que você precisa ter disponíveis ao longo do processo de crescimento de sua empresa.

Com este plano organizado, você pode terceirizar o design gráfico para o resultado final exato que você precisa. Em suma, saiba o que você deseja para que possa fazê-lo.

Fonte da imagem

Comprar seguidores pra TikTok vale a pena ?

Portanto, ter conhecimento das boas práticas de marketing de conteúdo é importante, mas saber o que evitar, também é.

Benefícios no Marketing de Conteúdo
Visibilidade
Quando desenvolvido em conjunto com o SEO, permite melhorar o posicionamento do site de ferramentas de busca ou indústria, ajudando na visibilidade da sua empresa.

Autoridade
O Marketing de Conteúdo permite que a sua empresa ou indústria se torne referência em seu nicho. E o que significa ser referência na Internet? Ser referência em seu nicho de referência quando um determinado assunto é colocado em: é como se o mercado associasse uma marca a alguns assuntos específicos, atingindo o público-alvo de forma mais significativa e consistente, e educando- sobre os empresa relevantes para o segmento tendo como referência.

Instagram para artistas

Menos custos
A ideia é que os conteúdos prendam o público e sejam tratados como um ativo, com as pessoas que encontraram o seu site tanto em buscadores quanto em referências de outros sites. Essa é contata, mais uma vez, uma forma de atrair os clientes de forma não invasiva, em marketing, em consideração os custos de aquisição de clientes.

Melhora a decisão de compra
O Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing são estratégias que visam atender a novas demandas do consumidor por informação, influenciando diretamente na decisão de compra. Todo o relacionamento com a empresa é construído antes de o cliente finalizar uma compra. Neste sentido, ele torna o consumidor mais propenso a comprar da ou indústria que o auxilia no processo de descoberta da solução.

Adicionar imagem em destaque

Clique em “Adicionar capa” para definir a imagem de destaque para a transmissão ao vivo. Você pode tirar uma foto instantânea ou escolher uma foto da galeria.

Captura de tela de como viver no TikTok.

  1. Inclua um título ao vivo

Em seguida, inclua o título ao vivo desejado. Lembre-se de escrever um texto cativante que atraia espectadores para sua transmissão.

  1. Adicione filtros

Se desejar, você também pode usar o recurso Filtros ou Suavizar para aplicar alguns efeitos cosméticos durante a transmissão ao vivo, como ocultar quaisquer manchas.

Captura de tela de como viver no TikTok.

  1. Compartilhe sua vida

Para enviar um link para sua transmissão ao vivo no WhatsApp ou publicá-lo em outras redes sociais, basta selecionar “Compartilhar”.

Captura de tela de como viver no TikTok.

  1. Inicie sua transmissão

É hora de começar sua vida! Clique em “Ao vivo” e pronto.

Captura de tela de como viver no TikTok.

Dicas para transmitir com sucesso no TikTok

Escolha um lugar tranquilo onde nenhum barulho perturbe sua vida;
Preste atenção nas luzes! Por exemplo, se você não tem equipamentos como luzes, procure um ambiente com luz natural;
Verifique se sua internet está 100% funcionando, se necessário, acomode-se próximo ao seu roteador Wi-Fi;
Coloque o telefone verticalmente em um tripé ou apoie-o em um objeto seguro e fixo;
Se você tem uma loja virtual, use a transmissão ao vivo para mostrar seus produtos e serviços, atrair clientes e divulgar descontos exclusivos para quem assiste e divulga as novidades.

Fidelização
A estratégia proporciona diversas oportunidades de fidelização de clientes. Um conteúdo que mostra, por exemplo, os melhores usos do produto adquirido, dicas de outros consumidores que fizeram uma aquisição, dicas de passeios se o mesmo aparelho, adquirido para um pacote de viagem guia de restaurantes no bairro se o produto para um etc Fidelizar um cliente é mostrar a ele que a sua marca continua dando atenção a ele e fazer com que, se precisar de outro serviço ou produto semelhante, ele adquirir a empresa ou indicar para amigos e conhecidos, pois o boca a boca ainda é uma forma confiável de atingir novos públicos.

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Com isso em mente, substitua o nome do arquivo “business_ad_003FINAL.mov” (não se envergonhe… todos nós já estivemos lá durante a pós-produção) pela palavra-chave desejada. Se sua palavra-chave for “dicas de pintura de casa”, por exemplo, o nome do arquivo do seu vídeo deve ser “dicas de pintura de casa” seguido pelo tipo de arquivo de vídeo preferido (MOV, MP4 e WMV são alguns dos mais comuns compatíveis com Youtube).

  1. Insira sua palavra-chave naturalmente no título do vídeo e ajudar no SEO do YouTube.
    Quando procuramos vídeos, uma das primeiras coisas que nossos olhos são atraídos é o título. Muitas vezes, é isso que determina se o espectador clicará ou não para assistir ao seu vídeo, portanto, o título não deve ser apenas atraente, mas também claro e conciso.

Embora sua palavra-chave tenha um papel importante no título do seu vídeo, também ajuda se o título corresponder ao que o espectador está procurando. Uma pesquisa conduzida pela Backlinko descobriu que vídeos com uma palavra-chave exata no título têm apenas uma pequena vantagem sobre aqueles que não têm. Aqui está uma representação linear dessas descobertas:

Portanto, embora “usar sua palavra-chave de destino em seu título possa ajudá-lo a classificar esse termo”, explica o autor do relatório Brian Dean, “a relação entre títulos de vídeo ricos em palavras-chave e classificações” nem sempre é forte. No entanto, é uma boa ideia otimizar seu título para essa palavra-chave, desde que ela se encaixe naturalmente em um título que diga aos espectadores exatamente o que eles estão prestes a ver.

Por fim, certifique-se de manter seu título bastante curto – a gerente de campanhas da HubSpot, Alicia Collins, recomenda limitá-lo a 60 caracteres para evitar que seja cortado nas páginas de resultados.

  1. Otimize a descrição do seu vídeo.
    Primeiras coisas primeiro: de acordo com o Google, o limite oficial de caracteres para descrições de vídeos do YouTube é de 1.000 caracteres. E embora não haja problema em usar todo esse espaço, lembre-se de que seu espectador provavelmente veio aqui para assistir a um vídeo, não para ler um ensaio.

Se você optar por escrever uma descrição mais longa, lembre-se de que o YouTube exibe apenas as primeiras duas ou três linhas de texto, o que equivale a cerca de 100 caracteres. Após esse ponto, os espectadores precisam clicar em “mostrar mais” para ver a descrição completa. É por isso que sugerimos antecipar a descrição com as informações mais importantes, como CTAs ou links cruciais.

Quanto à otimização do vídeo em si, não custa adicionar uma transcrição do vídeo, principalmente para quem precisa assistir sem volume. Dito isso, a pesquisa da Backlinko também não encontrou correlação entre as descrições que foram otimizadas para uma determinada palavra-chave e as classificações para esse termo.

Dean tem o cuidado de não encorajar o abandono de uma descrição otimizada por completo, no entanto. “Uma descrição otimizada ajuda você a aparecer na barra lateral de vídeos sugeridos”, escreve ele, “que é uma fonte significativa de visualizações para a maioria dos canais”.

  1. Marque seu vídeo com palavras-chave populares relacionadas ao seu tópico.
    A Academia de criadores oficial do YouTube sugere o uso de tags para que os espectadores saibam sobre o que é seu vídeo. Mas você não está apenas informando seus espectadores – você também está informando o próprio YouTube. Dean explica que a plataforma usa tags “para entender o conteúdo e o contexto do seu vídeo”.

Dessa forma, o YouTube descobre como associar seu vídeo a vídeos semelhantes, o que pode ampliar o alcance do seu conteúdo. Mas escolha suas tags com sabedoria. Não use uma tag irrelevante porque você acha que vai te dar mais visualizações. Na verdade, o Google pode te penalizar por isso. E semelhante à sua descrição, comece com as palavras-chave mais importantes, incluindo uma boa mistura daquelas que são comuns e mais de cauda longa (como aquelas que respondem a uma pergunta como “como faço?”).

  1. Categorize seu vídeo.
    Depois de enviar um vídeo, você pode categorizá-lo em “Configurações avançadas”. Escolher uma categoria é outra maneira de agrupar seu vídeo com conteúdo semelhante no YouTube para que ele acabe em listas de reprodução diferentes e ganhe exposição a mais espectadores que se identificam com seu público.

Pode não ser tão simples quanto parece. Na verdade, a Academia de criadores do YouTube sugere que os profissionais de marketing passem por um processo abrangente para determinar a qual categoria cada vídeo pertence. É útil, escreve o guia, “pensar sobre o que está funcionando bem para cada categoria” que você está considerando, respondendo a perguntas como:

Quem são os principais criadores da categoria? Pelo que eles são conhecidos e o que eles fazem bem? Como isso ajuda no SEO do YouTube?


Existem padrões entre as audiências de canais semelhantes dentro de uma determinada categoria?
Os vídeos de uma categoria semelhante têm qualidades de compartilhamento, como valor de produção, duração ou formato?

  1. Carregue uma imagem em miniatura personalizada para o link de resultado do seu vídeo.
    A miniatura do seu vídeo é a principal imagem que os espectadores veem ao percorrer uma lista de resultados de vídeo. Junto com o título do vídeo, essa miniatura envia um sinal ao espectador sobre o conteúdo do vídeo, para que possa afetar o número de cliques e visualizações que seu vídeo recebe.

Embora você sempre possa escolher uma das opções de miniatura geradas automaticamente pelo YouTube, é altamente recomendável enviar uma miniatura personalizada. A Academia de criadores informa que “90% dos vídeos com melhor desempenho no YouTube têm miniaturas personalizadas”, recomendando o uso de imagens de 1280 x 720 pixels, representando uma proporção de 16:9, salvas como .jpg de 2 MB ou menos. gif, .bmp ou .png. Se você seguir esses parâmetros, poderá ajudar a garantir que sua miniatura apareça com qualidade igualmente alta em várias plataformas de visualização.

É importante observar que sua conta de SEO do YouTube deve ser verificada para enviar uma imagem em miniatura personalizada. Para fazer isso, visite youtube.com/verify e siga as instruções listadas lá.

Use um arquivo SRT para adicionar legendas e legendas ocultas.

cristiano ronaldo
Como grande parte do outro texto que discutimos aqui, legendas e legendas ocultas podem aumentar a otimização de pesquisa do YouTube, destacando palavras-chave importantes.

Para adicionar legendas ou legendas ocultas ao seu vídeo, você precisará enviar uma transcrição de texto compatível ou um arquivo de legendas cronometradas. Para o primeiro, você também pode inserir diretamente o texto da transcrição de um vídeo para que ele sincronize automaticamente com o vídeo.

A adição de legendas segue um processo semelhante, no entanto, você pode limitar a quantidade de texto que deseja exibir. Para qualquer um, vá para o seu gerenciador de vídeo e clique em “Vídeos” em “Gerenciador de vídeo”. Encontre o vídeo ao qual deseja adicionar legendas ou legendas ocultas e clique na seta suspensa ao lado do botão de edição. Em seguida, escolha “Legendas/CC”. Você pode então selecionar como gostaria de adicionar legendas ou legendas ocultas.

SEO do YouTube: como otimizar vídeos para pesquisa no YouTube

Comprar seguidores pra TikTok vale a pena ?

Mas, felizmente, com dados e estatísticas crescentes sobre o TikTok, você não precisa apenas acreditar na minha palavra. Para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre sua estratégia, abordaremos as principais estatísticas e fatos do TikTok para saber, se você está apenas começando no aplicativo ou deseja atualizar sua estratégia.

Já sabe quais estatísticas você está procurando? Pule lá com este índice:

Base de usuários, downloads e crescimento
Demografia
Comportamento do usuário
O impacto do TikTok
Compras no TikTok
Tendências virais e influenciadores no TikTok
Negócios, receita e concorrência
Onde encontrar as estatísticas do TikTok
43 estatísticas do TikTok para saber em 2022
Base de usuários, downloads e crescimento
No primeiro ano do TikTok, ele atingiu 500 milhões de usuários ativos mensais. Quer saber se isso foi apenas um acaso ou uma tendência viral que vai diminuir? Pense de novo. De acordo com o TikTok e seus chefes de empresa, o público pode ser maior e mais promissor do que pensamos.

Em setembro de 2021, o TikTok comemorou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensais. (TikTok)
Musical.ly, um aplicativo de sincronização labial que a ByteDance comprou e se fundiu com o TikTok, supostamente tinha 100 milhões de usuários ativos mensais quando foi comprado pelo TikTok em 2018. (The Verge)
Douyin, o aplicativo autônomo original do TikTok na China, tinha 300 milhões de usuários no momento em que o Musical.ly se fundiu com o TikTok. (A Beira)
Em 2020, o TikTok foi o aplicativo mais baixado globalmente (850 milhões de downloads), seguido por WhatsApp, Facebook e Instagram. (Apptopia)
O TikTok é o principal aplicativo gratuito na seção de entretenimento da Apple App Store. (Apple App Store)
Demografia
Embora a base de usuários do TikTok seja dominada pela Geração Z nos Estados Unidos, muitos millennials o adotaram em todo o mundo. E, embora possa parecer que o TikTok é enorme nos EUA, o maior público do aplicativo vem da China, onde a plataforma é chamada Douyin.

Aqui está um detalhamento dos principais grupos demográficos do TikTok.

52,38% dos usuários do TikTok em todo o mundo têm entre 18 e 24 anos. (Statista)
Os Estados Unidos, a Indonésia e o Brasil têm as maiores audiências no TikTok em abril de 2022. (Statista)
Em abril de 2021, 48% dos adultos dos EUA entre 18 e 29 anos usam o TikTok, em comparação com 20% dos adultos entre 30 e 49 e 14% entre 50 e 64 anos. (Centro de Pesquisa Pew)
Um quarto dos americanos entre 12 e 34 anos usaram o TikTok em comparação com 3% dos adultos com mais de 35 anos. (Gráficos de Marketing)
O TikTok agora está disponível em mais de 200 países. (Oberlo)
Mais de 22,2 milhões de usuários ativos mensais do TikTok estão na Indonésia. (Estatista)
Os aplicativos de mídia social que a Geração Z mais usa são TikTok, Instagram e YouTube. (Blog HubSpot)

Comportamento do usuário
TikTok é um aplicativo de ritmo acelerado. No segundo em que você faz login, você vê um vídeo na parte superior de um feed com curadoria algorítmica em torno de seus interesses.

Pela minha própria experiência, descobri que o TikTok pode facilmente fazer com que você gaste mais tempo do que o esperado assistindo a um fluxo interminável de vídeos frequentemente cômicos. Como esses vídeos geralmente duram entre 15 segundos e um minuto, isso torna o aplicativo ideal para pessoas que precisam de entretenimento rápido em seu trajeto matinal ou quando estão entediados em casa.

Por causa do ritmo rápido e do fator de entretenimento do TikTok, as estatísticas abaixo não são tão surpreendentes:

O usuário médio gasta 89 minutos por dia no aplicativo, de acordo com um deck vazado do TikTok. (Music Business Worldwide)
Em setembro de 2021, existem 14,43 milhões de usuários ativos diariamente usando o aplicativo TikTok para Android e o usuário médio gasta 12,3 horas por mês usando-o. (Statista, HootSuite)
O TikTok é um dos aplicativos mais baixados da Google Play Store. (Estatista)
De acordo com um deck vazado do TikTok, o usuário médio abre o aplicativo 19 vezes por dia. (Music Business Worldwide)
Existem 29,7 milhões de DAU globais no aplicativo TikTok iOS em janeiro de 2021. (Statista)
88% das pessoas no TikTok relatam que o som na plataforma é fundamental para a experiência geral do aplicativo. (TikTok)
68% dos usuários do TikTok dizem que vídeos usando músicas populares os ajudam a lembrar melhor das marcas. (TikTok)
36% dos consumidores querem aprender sobre produtos por meio de vídeos curtos, como TikToks ou Reels. (HubSpot)
55% dos usuários dizem que o TikTok os ajuda a descobrir coisas novas. (Material)
55% dos usuários do TikTok usam a plataforma para pesquisar marcas ou produtos. (TikTok)
O impacto do TikTok
A comunidade TikTok se envolve com mais frequência e consistência com o conteúdo da plataforma do que em outras plataformas de mídia social. (Neuro-Insight).
Quando os usuários veem o conteúdo orgânico do TikTok das marcas antes de seus anúncios pagos, há um aumento de 27% no recall da marca. (Neurons Inc.)
71% dos usuários do TikTok dizem que o aplicativo tem um impacto maior em suas vidas do que outros aplicativos que eles usam, e 79% dizem que os inspira a fazer coisas novas na vida real. (TikTok)
Os usuários do TikTok são 1,3 vezes mais propensos a concordar que a plataforma os ajuda a ouvir perspectivas diferentes do que normalmente ouvem em comparação com outras marcas sociais e de entretenimento. (TikTok e Materiais)
Os usuários do TikTok são 1,3 vezes mais propensos a conhecer produtos e tendências antes de seus pares. (Material e TikTok)
Compras no TikTok
2 em cada 3 usuários provavelmente comprarão algo enquanto estão na plataforma. (TikTok)
50% dos usuários do TikTok compraram algo depois de assistir a um TikTok LIVE. (TikTok)
Os usuários do TikTok são duas vezes mais propensos do que os usuários de plataformas sociais tradicionais a recomendar um produto ou serviço que descobriram no aplicativo e 1,5 vezes mais bem-sucedidos em convencer outras pessoas a experimentar o produto ou serviço. (Material e TikTok)
Tendências virais e influenciadores no TikTok
O TikTok abriu portas para influenciadores, comediantes, criadores de memes e até algumas marcas. Aqui estão algumas informações interessantes sobre tendências virais e influenciadores no aplicativo:

O criador mais seguido no TikTok é Khaby Lame, com 147,7 milhões de seguidores. Logo atrás está Charlie D’Amelio com 144,6 milhões. (Wikipédia)
Um dos primeiros desafios de hashtag da marca foi o desafio #InMyDenim da Guess. De acordo com o TikTok, os vídeos marcados com essa hashtag receberam um total geral de 38,8 milhões de visualizações. (TikTok)

  1. Abra o aplicativo e clique no sinal ‘+’.
  2. Deslize para a guia ‘ao vivo no TikTok’.
  3. Adicione um título.
  4. Clique em ‘Ativar’.
    Após sua live, você pode acessar a gravação por até 90 dias acessando a aba “configurações e privacidade” e selecionando “LIVE replay”. A partir daí, você pode baixar seu vídeo ao vivo ou excluí-lo.

Saiba quando seu público está mais ativo no aplicativo.
Quando você faz uma transmissão ao vivo, quer ter certeza de que está alcançando seu público-alvo. Isso significa saber exatamente quando a maioria está ativa no aplicativo.

Para descobrir isso, verifique a guia “Seguidores” em seu Analytics. Ele informará em quais horários e dias seus seguidores estão mais ativos, além de outras informações, como vídeos e sons que são mais populares entre seus seguidores.

Todas essas informações serão valiosas na hora de planejar sua live.

  1. Defina o cenário para entrar ao vivo no TikTok.
    Não há nada que me faça sair de uma live mais rápido do que uma iluminação ruim.

A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que sua iluminação seja organizada com antecedência. Isso pode significar instalar em frente a uma janela que receba muita luz natural ou investir em luzes artificiais.

A próxima coisa que você precisa é de um quarto silencioso. Certifique-se de que não haja muito ruído de fundo, pois isso pode distrair os espectadores e dificultar a atenção deles. Você também pode investir em um microfone externo para melhorar a qualidade do som.

Além disso, considere investir em um tripé. Isso permitirá que você se mova livremente enquanto estiver ao vivo.

Por fim, verifique se sua conexão wi-fi é forte. Você pode perder espectadores rapidamente se eles estiverem com dificuldades para ouvir ou ver você no aplicativo.

  1. Tenha um objetivo e um esboço claros.
    Sempre que você planeja interagir com seu público, você deve ter um objetivo claro. Pode ser construir reconhecimento de marca, aprender mais sobre seu público, levar usuários ao seu site, gerar leads, etc.

Depois de saber qual é o seu objetivo, descreva sua transmissão. Isso garantirá que você comunique seus pontos-chave e atinja seu objetivo final.

Aqui está um exemplo de um esboço simples para uma marca que está anunciando um novo produto:

Dê as boas-vindas ao público e mencione nomes de usuário específicos.
Anuncie o novo produto.
Mergulhe nas especificidades do produto, como benefícios, recursos e avaliações iniciais de clientes
Compartilhe o código de desconto.
Direcione os espectadores para o site para compra.
Responda a perguntas sobre o novo produto.
Direcione os usuários para o site e assine.

  1. Tenha um moderador.
    Um moderador é um usuário que você atribui para garantir que a sala de bate-papo seja um espaço seguro e agradável durante sua transmissão.

Os chats são conhecidos por ter bots e trolls que podem distrair os usuários e impedir que você veja mensagens importantes do seu público. O moderador ajudará você a gerenciar a live e permitirá que você se concentre em envolver seu público e compartilhar sua mensagem.

A transmissão ao vivo no TikTok é uma ótima maneira de conectar seu público e fortalecer a fidelidade à marca. Se você ainda não tem 1.000 seguidores, reúna ideias para transmissões analisando seus concorrentes e vendo qual estratégia ao vivo será mais eficaz para atingir sua meta.

Dessa forma, você estará mais do que pronto quando sua conta atender aos requisitos.

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Como usar anúncios do YouTube em seu canal do YouTube

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