Tenha competência para adquirir seguidores no Instagram

Tenha competência para adquirir seguidores no Instagram

Tenha competência para adquirir seguidores no Instagram

Melhor do que comprar seguidores teste, aprenda como ter resultados com automatização e ter competência para mantê-los por muito mais tempo.

O que é competência?

No cenário organizacional, o termo competência aparece atrelado à competitividade empresarial e à vantagem competitiva. Esse assunto pode ser tratado com diferentes nomenclaturas; pode-se falar em competência essencial, competência distintiva, competência crítica, capacidade essencial ou capacidade organizacional. O que existe em comum entre estes termos é que todos se referem a algo que torna as empresas competitivas, exercendo forte influência como fonte de vantagem.

Antes de falar dos seguidores no Instagram, vamos aprender alguma coisas…

Como alguém ou uma empresa adquire competência?

– As pessoas aprendem e as organizações também! 

Aprender é compreender por meio de experiência, transformando em algo siginificativo a aquisição de novos entendimentos. Vamos adquirindo a nossa “visão do mundo” e o aprendizado individual, então, é mais que simples memorização, é a utilização dos novos conhecimentos em determinadas situações.APRENDIZAGEM

Aprendemos desde o momento em que nascemos. Ao termos o contato com o seio materno temos a primeira experiência de aprendizagem; ali descobrimos a primeira fonte de sobrevivência, o alimento, somado ao afeto e carinho. Nunca paramos de aprender durante toda a nossa vida!

As pessoas não aprendem da mesma forma, existindo a variação de modo de aprendizagem, velocidade e forma. Para o sucesso do processo é importante entender os estilos de aprendizagem. O estilo é a combinação da forma como cada um capta a informação, organiza e processa, e quais as condições para se compreender, armazenar e utilizar essas informações. Dessa forma, “pode-se considerar a aprendizagem como um processo de aquisição de habilidades, conceitos e conhecimentos que são armazenados em modelos mentais durante toda a vida, podendo gerar ou não mudança no comportamento” (GOMES et. al, 2008).

Já em relação à aprendizagem organizacional, podemos defini-la como o processo que utiliza para manter ou melhorar seu desempenho, baseando-se na experiência adquirida. A empresa aprende buscando analisar, inclusive, seus próprios erros. Por vezes, repensar e corrigir falhas do passado auxilia na melhoria do desempenho atual e futuro.

Tanto o processo de aprendizagem (que envolve a formação e/ou a renovação das competências organizacionais), como a sistematização dos processos e atividades envolvidos nessas competências (que se transformam em rotinas organizacionais) são influenciados pela cultura corporativa e incorporados aos valores da instituição. É isso que essencialmente torna uma competência organizacional uma força com elevado grau de intangibilidade, difícil de ser completamente compreendida pelos observadores externos e, portanto, difícil de ser copiada pelos concorrentes. (Gomes et. al (2008))

A aprendizagem organizacional é a capacidade que a empresa tem de adquirir mais conhecimentos, continuamente, baseada nas suas experiências e nas dos outros, sejam eles seus fornecedores, clientes, concorrentes ou funcionários, modificando sua forma de atuação.

A organização que aprende pode proporcionar melhores condições de trabalho aos seus funcionários, oferecendo ferramentas para o desenvolvimento de novas competências e gerando crescimento profissional. Também traz resultados organizacionais, podendo oferecer ao mercado produtos mais inovadores, tornando-se mais competitiva e com possibilidades de melhores resultados.

É melhor comprar seguidores teste ou adquirir através de automação ?

Como funciona uma automação Instagram?

O Maisgram oferece um serviço de automação para Instagram, aumente sua visibilidade e engajamento para alavancar seu negócio. Nosso sistema vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.

Segmentação de Público.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo.
Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais e aumentando o número de seguidores no Instagram.

Direct de Boas Vindas

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Relatório Completo de Atividades.

Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories.

Nossa plataforma faz a automação de Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras. Isso é muito legal para melhorar a qualidade dos seus seguidores no Instagram.

Principais vantagens de investir em automações.

  • Conta ativa mesmo quando você está offline
  • Aumento de seguidores muito mais rápido
  • Mais engajamento da sua empresa com usuários
  • Melhora o relacionamento com os seguidores (afinal você irá responder o que eles perguntam rápido, vai poder começar uma conversa, etc.)
  • Fortalecimento da marca
  • Automatizar processos repetitivos que os profissionais de rede sociais costumam fazer manualmente

Para ter o controle disso, é necessário uma ferramenta de automação no Instagram que pode fazer toda a diferença na estratégia e potencializar o alcance do que se publica.

A grande sacada é uma combinação de um conteúdo excelente e ferramentas de gerenciamento que facilitam e aumentam a produtividade de quem trabalha com marketing nas redes sociais. 

Para quem é gerente de contas em uma agência, pequeno empreendedor, influenciador digital ou profissional responsável por gerar resultados com o Instagram, a automatização vai facilitar muito o trabalho.

É muito fácil transformar seguidores em clientes. Mas para isso, além da automação no Instagram, é necessário conhecer as ações de Marketing que vão fazer o Instagram trabalhar automaticamente!

  • Tenha um perfil empresarial;
  • Conheça bem o mercado;
  • Saiba quem é o público;
  • Crie conteúdo relevante para quem vai consumi-lo;
  • Utilize hashtags estratégicas;
  • Conteúdo recorrentes para gerar mais consistência;
  • Valorize o público;
  • Analise as métricas;
  • Parcerias com influenciadores;
  • Transforme seguidores em leads e leads em clientes.

Executar todas essas ações pode ser trabalhoso e demandar muito tempo, que poderia ser otimizado com a ajuda de uma automação no Instagram. Por isso, a automação é recomendável para quem quer ter um bom negócio online usando o Instagram com as estratégias de automação. 

Mais interações em seu perfil.

Basicamente, para ganhar seguidores, curtidas e interações de forma geral em seu Instagram utilizamos uma estratégia de “dar para receber”.

Ou seja, você interage primeiro e as pessoas retribuem depois. Então uma forma de se alcançar mais seguidores, curtidas e interações é você seguir pessoas, curtir postagens e interagir manualmente com usuários.

E qual o problema disso?

O grande problema disso tudo é que se você tem mais de um perfil ou não tem tempo para dedicar 24h do seu dia para o Instagram, você acaba deixando muitas oportunidades de lado.

Então, pra atingir a plenitude de seu perfil, o ideal é que você automatize algumas funções e tenha seu tempo livre pra gerar um bom conteúdo.

Como seria esse bom conteúdo?

Para ter um conteúdo de qualidade, recomendamos o seguinte:

  • Fotos de qualidade.
  • Poste com frequência.
  • Varie seu conteúdo entre linha do tempo e stories.
  • Evite excesso de propagandas.
  • Vá além do comum, seja criativo.

Use #hashtags

#Hashtag é uma expressão popularmente usada entre os usuários da internet nas mais variadas situações, mas, principalmente, em publicações em redes sociais.

Elas são compostas pelo símbolo # (conhecido como “jogo da velha”), seguido de uma palavra-chave, que identifica o tema de sua publicação.

Tente sempre utilizar hashtags que tenham relação direta com a sua imagem e evite o flood.

Por mais que isso aumente o alcance do seu negócio, atrapalha, e muito, a experiência do usuário que já acompanha suas postagens.

PLANEJE SEU CONTEÚDO, ELE IRÁ AMPLIAR OS RESULTADOS DA AUTOMAÇÃO INSTAGRAM.

Planejar seus conteúdos é um dos principais fatores de sucesso. Contar com a sorte nunca dá certo. Portanto, crie uma pauta para seu Instagram e coloque lá todos os conteúdos que serão postados. Planeje com pelo menos uma semana de antecedência.

Recomenda-se uma postagem por dia no feed. Claro que você pode postar mais, se o conteúdo for relevante para seu público. Só tome cuidado para não ficar chato.

No Stories, não há um limite de posts. Novamente, é importante que o conteúdo seja pertinente para o público.

Variar nas postagens também fundamental. Mostre seus produtos e serviços de forma criativa, usando os próprios recursos da plataforma como os filtros.

VARIE NO CONTEÚDO PARA SEUS SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Experimente variar no formato de suas postagens, valendo-se das alternativas de vídeo e imagens que podem ser subidas pelo Instagram.

Sabia que, em uma pesquisa feita pela Quintly em 2018, constatou-se que os vídeos geram 21% mais interações no Instagram?

Testar diferentes formatos é fundamental para que você explore todo o potencial do Instagram. Nós, aqui do Blog Estratégia 10k, estamos sempre testando diferentes formatos. Até notamos, recentemente, que o Carrossel tem uma performance muito melhor pra gente, por exemplo.

Procure revezar entre fotos pessoais e algo mais de trabalho. Evite propagandas excessivas para seus seguidores no Instagram.

Melhor que comprar seguidores teste, use a automação no Instagram. Confira nosso teste abaixo:

seguidores no Instagram

seguidores no Instagram
Blog Seguidores no Instagram