Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio?

Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio?

Fatos E Curiosidades Sobre Como O Mundo Transformou Seu Negócio. Vamos dar dicas pra você superar a crise e vender mais e melhor

Decidir e atualizar
Você já deve saber que tenho um ethos de desempenho a que me refiro como Decidir e Confirmar. Esse espírito requer uma atualização muito específica durante esse momento único:
Decida e atualize.

como o mundo mudou com a crise de saúde global e como sair dessa

O que significa para você fazer parte da comunidade Latinx?

Quando penso em ‘Latinx’, imediatamente penso em independência e diligência. É disso que se trata esta comunidade. Somos trabalhadores duros e perseveramos em todos os obstáculos da vida. Ser afro-latina é tudo para mim. Eu sou uma latina de primeira geração e a primeira da minha família a se formar na faculdade. Ser ‘o primeiro’ em tantas áreas da minha vida me mostrou que nada seria possível sem os sacrifícios daqueles que vieram antes de mim. Estou sempre honrado por fazer parte desta comunidade pioneira!

Como a comunidade TikTok inspirou você?

Sou muito grato pelo TikTok me permitir compartilhar a educação natural do cabelo com o mundo. Como uma latina que cresceu ouvindo que o cabelo cacheado era “pelo malo”, mudar essa narrativa e ajudar os outros a amar suas próprias coroas é um grande negócio para mim. No TikTok, tenho tantas pessoas torcendo por mim e ansiosas pelo meu conteúdo, o que me ajudou a passar por momentos difíceis. Minha comunidade me inspirou a obter minha licença de cabelo em 2023 com a esperança de criar salões de cabelo encaracolado que possam ajudar ainda mais pessoas.

Como você compartilha sua cultura no TikTok?

Quando as pessoas acessam meu perfil, a primeira coisa que veem é que sou um criador afro-latino. É a primeira coisa na minha biografia, e algo que eu não evito no meu conteúdo em espanglês. À medida que minha plataforma continua a crescer, tem sido uma prioridade minha falar alto e ter orgulho da minha cultura. Eu quero que as pessoas saibam que os afro-latinos existem!

O cabelo natural ainda não é amplamente aceito na comunidade latina. Tento quebrar o estereótipo de que “cabelo cacheado é feio” compartilhando e simplificando minha jornada capilar no TikTok. Seja compartilhando os produtos que compro e uso ou mostrando aos espectadores como estilizar seus cachos, quero que as pessoas latinas saibam que alguém de sua própria comunidade pode se parecer comigo e ainda se encaixar.

O que te inspirou a começar a criar no TikTok?

Crescendo eu odiava meu cabelo natural. Sou meio dominicana e meio colombiana e cabelo naturalmente encaracolado não é algo que dizem que é bonito. Comecei minha jornada de cabelo natural porque fui forçada. Depois de anos tentando esconder meu cabelo natural, ele estava muito danificado e eu precisava cuidar dele. A partir de então, me apaixonei por todas as coisas do cabelo natural, mas cometi muitos erros que poderiam ter sido evitados se eu tivesse alguém para admirar. Quando a pandemia chegou, comecei a fazer vídeos no TikTok e todo mundo ficava me perguntando o que eu colocava no meu cabelo para ficar assim. As pessoas estavam ouvindo, comprando minhas recomendações de produtos e decidiram ser a pessoa que eu gostaria de ter crescendo e me dizendo para abraçar meu cabelo cacheado.

O que você aprendeu com a comunidade de beleza do TikTok?

Seja autêntico e seja você mesmo. Existem tantas tendências no TikTok que você pode se perder tentando seguir. A autenticidade pode realmente levar você a lugares. Você sempre tem que se lembrar do seu ‘porquê’ e isso o manterá com os pés no chão.

Você tem algum conselho para quem está querendo abraçar seus cachos naturais?

Não importa o que a sociedade diga, você está linda. Eu sei que levará tempo para você ver isso por conta própria, mas seja paciente, cuide do seu cabelo e realmente tente aprender sobre o que torna seu cabelo único. A coisa bonita sobre uma jornada de cabelo natural é que também é uma jornada de amor próprio. Você está aprendendo a se amar como você é.

Qual método qualitativo de pesquisa sua empresa deve considerar para sua iniciativa?
As perguntas abertas da pesquisa e as entrevistas são formas de pesquisa qualitativa com objetivos diferentes.

seguidores no Instagram

Instagram em números
Nem só de fotos de gatos e cachorros fofos, incríveis e pratos caprichadíssimos vive o Instagram. Os usuários buscam com os quais se identificam, incluindo conteúdos de empresas e marcas.

Segundo dados da companhia:

60% das pessoas descobrem novos produtos no Instagram;
73% dos acompanhantes marcas;
72% interagem com influenciadores.
Além disso, o Instagram ajuda:

85% dos usuários na descoberta de novos produtos;
84% dos usuários na pesquisa de produtos e serviços;
83% dos usuários na decisão do que comprar.
Vendas pelo Instagram: como posso ter um perfil comercial na plataforma?
Bom, tudo começa pelo Instagram for Business. Como o próprio nome, a é dedicado às empresas e possibilita que a ferramenta conheça e conheçam quem são os seus negócios.

Mais do que publicações divulgam como telefone, endereço e descrição do negócio, os perfis comerciais têm a dados como impressão, alcance e engajamento das suas.

Análises também mostram quem são os seguidores da conta (gênero, idade, horário e dias em que mais acessam). E tem mais publicações: é possível, ainda, promovendo e até vender produtos dentro do aplicativo.

Leia mais: Bio do Instagram: as melhores dicas para transformar o seu perfil

Já imaginou o impacto de tantas informações para o seu negócio? Para essas funcionalidades, é pré-requisito que sua empresa tenha uma fanpage no Facebook conectado a um perfil no Instagram.

Passo a passo para criar um perfil comercial no Instagram
Abra o menu de configurações no Instagram e selecione “Alternar para perfil comercial”.
Depois, escolha a Página do Facebook que você deseja associar ao seu perfil. Caso ainda não possua uma página para seu negócio, é possível criar um momento de conversão do perfil. Atenção: a sua conta no Instagram deve estar definida como Público. Perfis privados não podem ser alterados para contas comerciais.
Uma das vantagens de se ter uma página comercial, é poder ativar algum botão de ação específico para contato. Clique no botão “Editar Perfil” e procure por “Opções de Contato”. Aqui é possível escolher entre disponíveis suas informações de contato ou uma opção de botão de ação. Os botões de ação conectam seu perfil aos serviços online que você já usa, permitindo a conclusão de transações diretamente pelo seu perfil.
Por fim, empresa identificada como informações de contato da sua empresa, altere o que for necessário e clique em Concluído. Pronto, seu perfil comercial está feito!

8 dicas para usar o Instagram para vender
O Instagram possui 1 bilhão de usuários no mundo. Deles, os brasileiros são o segundo público mais presente, atrás apenas dos norte-americanos. Logo, listamos 7 dicas para você gerar Leads na rede social e que facilitam a missão de como vender pelo Instagram.

Vale lembrar: tome nota apenas aquelas que fazem sentido para o objetivo do seu negócio ou podem ser adaptadas para tanto.

  1. Crie uma Bio do Instagram que oriente seus seguidores e visitantes
    Descreva resumidamente a sua empresa, o propósito dela e o que seja interessante para os seus seguidores. marque o tipo de conteúdo que você publica, muitas pessoas podem entrar no seu perfil para conhecer a. Então, ele deve funcionar como um cartão de visitas da empresa.

Também é essencial ter um link da bio completo, que direciona as pessoas para o que interessa. Sobre essa dica, falei mais a seguir!

  1. Acerte no seu link da bio
    Ter um link da bio que traga mais informações e conteúdos sobre sua empresa é importante porque o espaço bio é pequeno. Por meio do link, você facilita para que as pessoas entrem em contato com sua empresa e ainda mostre os conteúdos mais relevantes, que podem facilitar uma conversão.

Por exemplo, tem ótimas ofertas em alguma Landing Page? Então, ela precisa estar incluída no seu link, assim como os conteúdos mais acessados ​​do seu blog, o link WhatsApp para contato e o seu comércio. É isso que facilita a geração de Leads e as oportunidades de vender seus produtos e serviços.

Veja como é o nosso link da bio: ele permite que as pessoas conheçam de verdade a Resultados Digitais com diversas opções.

Curtidas para YouTube Shorts ,

As contas Pro oferecem novos insights para criadores ávidos
Começar a usar o TikTok é fácil, quer você queira curtir conteúdo criativo ou fazer seu primeiro vídeo. Ao mesmo tempo, alguns de nossos criadores mais prolíficos pediram mais insights para ajudá-los a aproveitar ao máximo sua experiência. Esses criadores são apaixonados por aumentar seu público e ansiosos por insights mais complexos para ajudá-los a se conectar melhor com a comunidade.

É por isso que agora estamos apresentando as contas profissionais para oferecer aos criadores ávidos maior visibilidade sobre o desempenho de seus vídeos e a repercussão entre os fãs. A ativação de uma conta Pro opcional pode fornecer ferramentas adicionais para ajudá-lo a crescer e acompanhar seu desempenho.

O que há em uma conta Pro?
Para começar, estamos oferecendo aos criadores dedicados uma ferramenta do Analytics para ajudar você a entender melhor seu desempenho e engajamento. Essa ferramenta fornece uma visão geral e insights sobre coisas como suas visualizações semanais e mensais, crescimento de seguidores e vídeos de tendências.

Camisa do São Paulo – Com Patrocinadores ,

De acordo com o blogpost, a métrica mais importante do TikTok é o tempo. Capturar a atenção nos primeiros segundos é tão importante quanto o usuário nos segundos segundos seguintes. Veja só o que ele diz:

Sistema criar – vai ajudar a entender o tempo de ajuda ao fim e como resultado, nossos usuários estão a fazer uma boa. atuação.

Perguntas, é bom registrar que um vídeo pode ficar dias no For You, apenas deixando sua qualidade para gerar engajamento. Também por isso, embora o pico de visualizações não seja o primeiro dia de lançamento, o TikTok pede para que você não se sinta estimulado e tire do ar uma criação que não “bombou” de cara – pode levar alguns dias.

O Analytics ajuda a isso, a performance dos vídeos ao longo do tempo.

Leia mais: Como tirar marca d’água do TikTok? Aprenda a fazer passo a passo

Conectando-se com a audiência certa no TikTok
Continuando o que foi falado no item anterior, quanto mais você analisar os dados de seus TikToks, mais vai entender o que sua audiência é curta. É claro que não é ciência exata, mas fica mais fácil encontrar padrões com o Analytics. Veja outras orientações para encontrar a audiência certa no TikTok:

Use hashtags! Elas são úteis em todas as redes sociais, e aqui não seria diferente. Mas use como “cerquilhas” corretas, sem forçar a barra. E quando entrar em algum dos famosos desafios do app, use uma hashtag. Veja um exemplo da nossa conta, em um desafio que ficou bem popular recentemente:

@resultadosdigitais
Quando o cliente sai de fininho do seu negócio…🤣😅😰 #foryou #stankwalkchallenge #mktdigital

♬ som original – RD
Use músicas e filhos! Além de obviamente visual, o TikTok é uma mídia sonora também. O barulho faz parte da graça do aplicativo. Tente criar conteúdos que envolvam alguma produção sonora, seja de músicas ou coisas próprias. Veja o desafio Social Media Check que, que foi compartilhado por muitos usuários de áudio:

@resultadosdigitais
Social Media Check ✔️ Já se inscreveu para o Social Media Day 2020? 🤳🏾✨ #mktdigital #checkchallenge #socialmedia

♬ som original – RD
A sua quantidade de posts não impacta diretamente nas suas chances de aparecer no feed For You. Ao menos não no sentido de ser “penalizado” pelo excesso de postagem, como no Facebook ou no Instagram, por exemplo. Então, abuse da criatividade e chore muitos posts diferentes!

Leia mais: 13 aplicativos práticos para editar vídeos e agilizar a sua produção de conteúdo

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Não use como hashtags #ForYou, #ForYouPage ou #FYP
Use como hashtags #ForYou, #ForYouPage ou #FYP não vai fazer seu vídeo ter mais visualizações no TikTok nem é um atalho para fazer-lo aparecer nos feeds For You. Sério mesmo, é o TikTok que está dizendo! Elas só funcionam como um agregador, mas como muita gente usa, não é efetiva.

Ao invés disso, o TikTok recomenda usar hashtags que contextualizam o vídeo ou os desafios do momento. Há também uma dica interessante que o criador tem a ver com seu vídeo: ou que tenha sua sugestão. Isso reforça o senso de comunidade criativa do app!

Qualquer pessoa pode ser criador
No item que encerra o blogpost, o recado do TikTok é bem legal:

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Acima de tudo, lembre-se de que qualquer um pode ser um criador. No TikTok, todos têm o potencial de inspirar e elevar os outros, criar e se expressar de forma adequada. Nossa plataforma é um onde você pode compartilhar suas ideias, iniciar conversas e mostrar sua criatividade.

O fenômeno do TikTok explica muito pelo seu slogan: “Real People. Vídeos reais”. A autenticidade é um valor fundamental da comunidade em torno do aplicativo, e certamente é algo que faz os seus vídeos mais visualizações. Às vezes pode ser difícil imaginar como adaptar o seu negócio para essa linguagem, mas vale experimentar!

Aqui na RD, por exemplo, recentemente chegámos aos 1,3 mil seguidores. Nossos TikToks tentam seguir o estilo da rede social,alguns desafios e novos desafios para publicar uma cultura de empresa e, também alguns, materiais e eventos online. Inclusive, levamos as produções de lá para o Instagram, onde temos 283 mil seguidores.

Esse é um ponto importante: conteúdos de outras redes sociais adaptados para o TikTok não funcionar. Por isso, vale a pena entender como se comunicar por lá. Para ilustrar esse ponto e participação de um tiozão pode encerrar o nosso post fica aí a minha no perfil da RD, ponto que até um tiozão pode participar! 🤓

@resultadosdigitais
Vem com a gente na coreo… na Semana da Gestão da Máquina de Crescimento 🤓🕺🏿💃🏾 #mktdigital #foryou #dancadamaozinha

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O objetivo de quem produz vídeos para o TikTok costuma ser só um: ser visto pelo maior número de pessoas. Os creators, como são chamados, exploram a própria criatividade para que possam dividir com o mundo sua arte – seja ela uma dancinha, um esquete de humor ou uma montagem cheia de efeitos visuais.

Para ser mais visto, um vídeo precisar ir para o feed For You, que apresenta aos usuários criações de perfis que eles não seguem. Se você está mais habituado ao Instagram, por exemplo, é como se fosse aquela aba “Explorar”, que traz fotos e vídeos baseados nos posts com os quais você engaja no seu feed.

Portanto, os creators querem ir parar no For You. E as empresas que estão por lá, como nós aqui da RD, também! Para dar uma ajudinha, o blog oficial do TikTok fez um post dando algumas orientações de como chegar lá. Continue lendo para conhecer essas dicas para seus vídeos terem mais visualizações, mas antes… segue a gente? 😬

 As perguntas abertas da pesquisa são questões que não se limitam a um conjunto específico de opções, permitindo que os respondentes ou indivíduos que estão completando a pesquisa respondam perguntas com suas próprias palavras. Exemplos de casos de uso para perguntas abertas da pesquisa incluem querer entender como os entrevistados pensam sem tempo ou recursos para dedicar à realização de uma entrevista. Considere o nível de esforço envolvido na análise dos resultados da pesquisa aberta antes de desenvolver uma pesquisa com apenas esse tipo de pergunta usado.

Entrevistar no contexto de pesquisa qualitativa é a reunião ou troca de informações em torno de um tópico com o objetivo de descobrir insights importantes para sua empresa. As entrevistas podem ocorrer em nível individual ou em grupo e podem ocorrer pessoalmente, por telefone ou por videoconferência. Exemplos de casos de uso para entrevistas incluem casos em que você precisa se aprofundar e entender sentimentos em uma escala menor. Considere entrevistar clientes e possíveis clientes ao reunir sentimentos do cliente.

Como O Mercado De Como O Mundo Transformou Seu Negócio Vai Ficar Em 10 Anos?

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que automação instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer comprar seguidores teste gratis, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

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Diferentemente de sua contrapartida, a pesquisa qualitativa pode ajudar as organizações a descobrir insights mais profundos discutindo experiências específicas, além de poder entender pontos de dados e observações em contexto. Também pode apresentar a oportunidade de fazer perguntas esclarecedoras. A partir dessas idéias, as equipes podem desenvolver temas com base no que é visto ou ouvido e usar essas descobertas para tomar decisões pela empresa.

Durante uma crise, a interrupção é acelerada, e isso significa que há uma penalidade por tomar decisões lentas: perda de participação de mercado.

Não é surpresa que tomemos decisões lentas em 2008. Na falta de uma visão atraente, alinhamento da liderança e estratégia de curto prazo, sofremos de paralisia de decisão. Simplesmente não deixarei isso acontecer novamente. Apesar de qualquer receio que possa estar sentindo, lembro-me constantemente da necessidade de tomar uma decisão. Quando faço uma pausa por muito tempo, Lynn ou meu Conselho de Administração pessoal intervêm e me pressionam a agir agora.

Adoro a estrutura de Jeff Bezos para a tomada de decisões. A Amazon define esse princípio em seu site: “A velocidade é importante nos negócios. Muitas decisões e ações são reversíveis e não precisam de estudos extensivos. Valorizamos a assunção calculada de riscos. ”

Em sua carta anual aos acionistas de 2016, Bezos expandiu essa idéia, elaborando as diferenças operacionais entre as “empresas do primeiro dia” (seu nome para as empresas que sempre operam com a mentalidade de um iniciante, que é a sua preferência) e as “empresas do segundo dia” (empresas que pensam que já descobriram tudo). “Trabalho em um prédio da Amazon chamado Dia 1 e, quando mudei de prédio, levei o nome comigo”, escreveu ele. “O dia 2 é estase. Seguido por irrelevância. Seguido por um declínio doloroso e doloroso. Seguido pela morte. E é por isso que é sempre o primeiro dia na Amazon. ”

Como Eu Consegui Como O Mundo Transformou Seu Negócio De Forma Tão Rápida

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com likes e seguidores no instagram em algum momento quando estava tentando comprar seguidores teste gratis? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você criar arte online! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Você está operando como uma empresa do primeiro ou segundo dia agora? A escolha é clara. Assim é o resultado.

A plataforma Maisgram oferece o serviço de AUTOMAÇÃO para Instagram e funciona pra qualquer área.

O sistema irá fazer o seu perfil, interagir com outros perfis e seu perfil vai chamando a atenção de outros usuários.

Com as atualizações da nossa plataforma atualmente, os maiores resultados estão vindo em visualizações dos seus Stories, então verifique suas postagens nesse formato, nas últimas 24h, que você verá um aumento considerável de visualizações.

Nós NÃO oferecemos Seguidores ou Curtidas e sim como mencionado, uma AUTOMAÇÃO.

Quais interações o Maisgram executa?

Da uma olhada nas funções que ele executa:

– AUMENTOS CONSIDERÁVEL NAS VISUALIZAÇÕES DE STORIES.

– Função Seguir e deixar de seguir automaticamente.

– Filtro por Sexo ( Ganhe Apenas Seguidores Homens, Mulheres ou Ambos e Reduzindo perfis Comerciais ).

– Auto likes em postagens da sua linha do tempo.

– Mensagem de boas vindas para seus novos seguidores.

– Relatório de atividades.

Para ir verificando todas as interações que foram feitas pela nossa plataforma, é só acessar o Painel do Maisgram e clicar no botão “atividades”.

Já para verificar os resultados no Instagram, verifique seus Stories das últimas 24h e verá um aumento notório das visualizações.

O número de ações que executamos, variam de acordo com as novas atualizações do INSTAGRAM e estamos sempre em conformidade para diminuir ao máximo os riscos de bloquear sua conta.

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