Aprendendo Sobre Dicas De Marketing Digital 2020 rapidamente

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Nesse artigo de hoje, o tema é dicas de marketing digital 2020, para você que é ganhar seguidor no instagram de forma rapida e eficiente

Se existe um setor que passou por uma revolução e uma ruptura na última década, teria que ser marketing. Houve uma mudança significativa na forma como as empresas comercializam seus produtos e serviços. Hoje, a maioria das empresas tem presença online. E muitos se mudaram para vender seus produtos on-line nas plataformas de comércio eletrônico. A pandemia de COVID-19 em andamento transformou ainda mais o comércio eletrônico como nunca antes.

Motivos Pelos Quais Você Deve Investir Em Dicas De Marketing Digital 2020

A competição pelos papéis disponíveis é feroz, no entanto. Você deve se diferenciar daqueles que desejam assumir os mesmos empregos. É aí que reside a importância dos estudos de caso de UX. Eles permitem que você mostre seus processos, habilidades e comunicações avançadas, tudo de uma só vez. É por isso que é vital que você corrija seus estudos de caso de UX.

Como Explicar Dicas De Marketing Digital 2020 Para Seus Avós

Faça parceria com influenciadores locais
O marketing de influenciadores é uma das táticas de guerrilha que as pequenas empresas podem usar para competir e ter sucesso no mercado digital. Cooperar com o influenciador certo para o seu nicho pode fazer uma grande diferença em seus volumes de vendas e base de clientes. Pesquise os micro-influenciadores e as plataformas de aprendizado de executivos on-line em seu setor e faça parceria com eles para atingir seus clientes em potencial.

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As chances são de que você aprendeu mais sobre o público do produto à medida que seu projeto progredia. Você pode, por exemplo, ter pensado que os usuários de um construtor de páginas de destino poderiam ser profissionais de marketing. À medida que o projeto prosseguia, talvez você descobrisse que eles eram mais frequentemente proprietários de pequenas empresas.

Cabe a você lidar com isso em seu estudo de caso. Você pode explicar o que aprendeu nesta seção. Caso contrário, você poderá falar mais tarde sobre o novo insight adquirido e como ele alterou seu processo.

Escopo e Responsabilidades
Esta é a seção final de seus estudos de caso que configura seu projeto. Depois disso, você estará no âmago da questão do que fez e como. É nesta seção que você deve explicar o escopo do projeto geral. Bem como suas responsabilidades dentro dele.

É essencial definir os limites do trabalho que seu estudo de caso discute. Ao fazer isso, ajuda os leitores a entender como e por que as decisões que você tomou fizeram sentido. Ele fornece um quadro de referência para julgar suas decisões, escolhas de design e muito mais.

Processo, Desafios e Respostas
A verdadeira essência do seu estudo de caso de UX é onde você explica o que fez. Você precisa contar aos leitores a história do projeto e como você contribuiu. Siga-os passo a passo nas decisões que você tomou e nos caminhos que o trabalho seguiu. Certifique-se de exemplificar ao longo do caminho como sua contribuição ajudou no sucesso geral.

O processo exato sobre o qual você pode escrever será diferente de um estudo de caso para o outro. Da mesma maneira que o processo de qualquer projeto é diferente. Porém, certifique-se de apresentar as etapas essenciais que você tomou. Podem ser coisas como mapeamento de jornada do cliente, prototipagem, testes e implantações.

Certifique-se de incluir nesta parte do seu estudo quaisquer desafios ou problemas que você tenha enfrentado. Explique como esses problemas surgiram e – crucialmente – como você respondeu para resolvê-los. Você encontrou problemas de segurança cibernética? Talvez seu cliente tenha movido as traves do objetivo para o que queria de uma nova solução? Detalhe como você pensou em seus pés e reagiu a quaisquer circunstâncias imprevistas.

Resultados e Resultados
Você cobriu o que fez como parte de um projeto. Agora é hora de compartilhar os resultados. Mostre aos leitores de seus estudos de caso o que seu trabalho alcançou. Se as NDAs permitirem, destaque exemplos das entregas finais. Podem ser capturas de tela de um novo aplicativo para celular ou de um site que você criou. Você pode até descrever o conjunto completo de documentos ou ativos que você produziu como parte do trabalho. A seguir, são entregáveis ​​comuns de projetos UX.

Dicas De Marketing Digital 2020 – Será Que Vale A Pena?

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  1. Tenha uma estratégia de mídia social
    Você provavelmente tem uma página comercial do Facebook para suas pequenas empresas. Mas você tem uma estratégia de mídia social? Você sabe quais plataformas de mídia social seu público-alvo mais utiliza? Ter uma estratégia eficaz de mídia social pode ajudar a dar uma vantagem no marketing digital. Além disso, ao ter uma estratégia de mídia social, não se esqueça de determinar um orçamento para a promoção, pois você precisa pagar para exibir seu conteúdo.
  2. Foco no conteúdo
    Você provavelmente já ouviu a frase. “O conteúdo é rei”. Adivinha? Ainda é verdade. Numa época em que a informação se tornou uma mercadoria, um bom conteúdo sempre sai vencedor. Ao publicar conteúdo relevante e bem escrito, em combinação com práticas eficazes de SEO, seu site terá maior probabilidade de atrair visitantes. Para ser mais eficaz, concentre-se na produção de conteúdo de vídeo. 97% dos profissionais de marketing dizem que os vídeos ajudaram a aumentar a compreensão dos usuários sobre seus produtos e serviços.

Elementos essenciais do seu estudo de caso de UX
Nem todo mundo é um escritor talentoso. É uma habilidade especializada da qual apenas algumas pessoas fazem carreira. Se você deseja escrever um estudo de caso vencedor do UX, é compreensível que você queira uma pequena ajuda.

Vamos oferecer essa assistência na forma de uma estrutura comprovada para seus estudos de caso. A seguir, são elementos essenciais de um estudo de caso superior:

Visão geral ou resumo executivo
Problemas e objetivos
Público-alvo
Âmbito e responsabilidades
Processo, desafios e respostas
Resultados e resultados
Principais lições e tópicos
Estruture seus estudos de caso em torno dessas seções e você estará no meio do caminho. Agora, vamos analisar cada elemento, por sua vez, para explicar o que você precisa incluir e como.

Visão Geral ou Resumo Executivo
Os melhores estudos de caso de UX começam com uma visão geral concisa. É o mesmo que as peças de pesquisa acadêmica mais respeitadas que têm um resumo executivo. Você pode pensar em seu resumo como o equivalente ao estudo de caso de um TL; DR ‘no início de uma postagem no blog. Ele deve resumir a essência do seu estudo em alguns parágrafos.

Há dois pontos centrais que sua visão geral deve abranger. Este é um resumo geral do projeto mais amplo e um resumo da sua função individual. Os leitores devem ter uma idéia do que aprenderão lendo o restante do estudo de caso na visão geral. Às vezes, pode ser útil deixar a redação da sua visão geral até o final.

Problemas e Objetivos
O design de UX geralmente é sobre solução de problemas. Qualquer projeto que você empreenda é, em essência, um meio de resolver problemas específicos. No início de qualquer estudo de caso, demonstre sua compreensão do problema que estava em questão. Explique o ponto problemático que seu cliente teve, o que os levou a procurar você ou sua empresa para obter suporte ao design de UX.

A partir daí, você pode definir o resultado desejado do projeto. Em que você e seu cliente decidiram como objetivo compartilhado? Você, por exemplo, tentou:

Melhorar os recursos colaborativos da videoconferência em HD?
Aumentar as taxas de conversão para obter mais assinantes de e-mail?
Melhorar os aplicativos da web de uma empresa para ajudar na satisfação do cliente?
Quando você delineia os objetivos de qualquer projeto, seja o mais específico possível. Se você concordou com objetivos específicos, explique-os na íntegra. Por exemplo, você pretendia melhorar a pontuação líquida do promotor (NPS) em 10% como uma medida de maior satisfação do cliente? A única coisa a ter cuidado a esse respeito, porém, não é divulgar mais do que um cliente pode desejar. Nunca quebre os termos de uma NDA, por exemplo, ao tentar tornar seu estudo de caso mais detalhado.

Público-alvo
Qualquer que seja o produto em que você esteja trabalhando, você terá tempo para conhecer seu público-alvo. Seus estudos de caso devem relacionar sua compreensão dos usuários finais aos leitores. Certifique-se de que esses leitores entendam para quem o produto foi direcionado. Diga a eles o que sabia sobre eles e como procurou satisfazê-los. Você pode até incluir uma persona teórica do cliente para exibir essas informações. Você encontrará um exemplo disso abaixo:

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O marketing digital transformou a forma como as empresas desenvolvem e implementam sua estratégia de marketing. Há uma década, televisão, mídia impressa, rádio, outdoors e mala direta dominavam o setor. Hoje, a ênfase está em alcançar os consumidores através do mundo digital. Empresas de todo o mundo estão lutando para acompanhar o ritmo das mudanças e os avanços tecnológicos no espaço digital.

Embora o marketing digital tenha colocado novos desafios para as pequenas empresas, também ajudou a nivelar o campo de atuação em um mercado competitivo. Uma grande parte de permanecer competitiva como uma pequena empresa no setor de marketing digital está aprendendo a aproveitar o poder da Internet.

Sinais De Que Você Precisa Aprender Mais Sobre Dicas De Marketing Digital 2020

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O que é crucial nesta seção é também remeter para os objetivos iniciais do projeto. Reitere o que você pretendia alcançar. Em seguida, explique como você alcançou ou superou essas metas. Se você não fez isso, talvez não queira criar um estudo de caso em torno do projeto específico.

Principais lições e tópicos
A melhor maneira de encerrar seu estudo de caso é falar sobre as lições que você aprendeu ao longo do caminho. Isso ajuda a mostrar que você é capaz de se refletir. Também demonstra que você aproveita ao máximo suas experiências para crescer e melhorar.

Pense no que aconteceu durante o seu projeto e no que ele ensinou. As aulas podem ser práticas e específicas ou mais amplas. Por exemplo, talvez você tenha descoberto um novo método para prototipagem. Como alternativa, talvez você tenha aprendido a adaptar melhor as comunicações com seus colegas. Em resumo, mostre a qualquer cliente em potencial ou empregador que você era um trabalhador melhor no final do projeto do que no início.

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Desmontando Um Case De Sucesso Em Dicas De Marketing Digital 2020

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Estudos de caso de UX – contando a história de seus sucessos
O campo UX é cada vez mais competitivo. Se você vai conseguir o emprego dos seus sonhos ou conseguir esse cliente enorme, precisa se destacar. Os estudos de caso da UX são seus melhores meios de fazê-lo. Eles são como você conta a história de seus sucessos passados ​​e como eles vieram para torná-lo um candidato irresistível.

Aqui fornecemos as 7 principais dicas para ajudar sua empresa a ter sucesso no mundo digital.

  1. Faça o básico certo
    Sua empresa possui um site? Se você respondeu sim, parabéns. Se sua resposta foi não, crie uma imediatamente. Você não precisa gastar milhares de dólares para criar um site. Você pode usar um dos muitos criadores de sites on-line ou contratar um freelancer para criar o site para você. No entanto, a única coisa que você precisa para garantir é que seu site seja compatível com dispositivos móveis. Com mais e mais pessoas usando seus dispositivos móveis, é fundamental que seu site seja carregado bem em dispositivos móveis.
  2. Diferencie-se
    Como líder de pequenas empresas, você nunca competirá em orçamentos de marketing com seus concorrentes maiores. A única maneira de competir é se diferenciar e se posicionar no mundo digital. Pesquise seus concorrentes e descubra maneiras de se diferenciar. Digamos que você ofereça serviços de encanamento. Você pode oferecer algo único que seu concorrente não pode? Talvez você possa oferecer um serviço 24 horas. A linha inferior é pensar criativamente sobre diferenciação.
  3. Entenda e use SEO
    Ter um site e se diferenciar é apenas metade do trabalho realizado. Na internet, você deve garantir que as pessoas o encontrem. É aqui que entra a otimização do SEO ou do mecanismo de pesquisa. O objetivo do SEO é melhorar o resultado da classificação do mecanismo de pesquisa e facilitar para que os consumidores encontrem seus produtos e serviços online. Um bom design de site e SEO fornecerão a vantagem necessária para ter sucesso no espaço digital.
  4. Desenvolva um plano de marketing por email
    Nesta era de mensagens de texto e WhatsApp, o email ainda é relevante. O e-mail continua sendo uma das táticas de marketing digital mais eficazes existentes e oferece vários benefícios para as pequenas empresas. Dito isto, certifique-se de não exagerar. O marketing por e-mail para pequenas empresas não consiste em tentar vender algo, mas em fornecer valor aos seus clientes e oferecer-lhes seus produtos e serviços.

Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Dicas De Marketing Digital 2020

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Pensa que incrível será, quando alguém publicar um texto com seu nome e dizer “Foi ele! Foi ele que me ajudou a vencer comprar seguidores reais”. [COMPLETE AQUI]

Quando você trabalha no design da experiência do usuário (UX), concentra-se em fornecer produtos úteis e eficientes aos usuários. Há uma infinidade de tarefas e processos envolvidos nesse processo. Muitas vezes, você lida com esses trabalhos em uma espécie de piloto automático. Eles são o que você faz, então você os faz. Isso não é muito uma explicação para mostrar a um potencial empregador ou cliente sua utilidade.

Se você deseja ser contratado para um novo projeto ou por uma nova empresa, precisa contar a história de seus sucessos anteriores. A principal maneira de fazer isso é através de estudos de caso da UX. Eles são o que você pode mostrar àqueles que nunca trabalharam com você antes, quão talentoso, confiável e hábil você é. É assim que você consegue esse novo show ou transforma um estágio em um emprego de período integral.

Como, porém, você cria um estudo de caso vencedor do UX? É isso que vamos cobrir aqui. Examinaremos os elementos vitais de qualquer estudo de caso e como você pode corrigir cada um deles. Primeiro, porém, vamos detalhar exatamente o que são os estudos de caso de UX e o objetivo a que eles servem.

O que é um Estudo de Caso de UX e para que serve?
Os estudos de caso da UX devem formar o conteúdo principal do seu portfólio. Esse portfólio é o que você oferece a possíveis clientes ou empregadores. Eles são a melhor maneira de mostrar a qualidade e a extensão do seu trabalho até a data de sua carreira.

Você deve usar estudos de caso para explicar os projetos nos quais você participou. Você, por exemplo, ajudou a criar um site que foi ao ar e teve enorme sucesso? Ou você foi parte crucial de um projeto empolgante para criar um chatbot para impulsionar o atendimento ao cliente de uma organização?

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Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Dicas De Marketing Digital 2020

O setor de design de UX é crescente. Desde dispositivos conectados como parte do boom da IoT até melhores sites de comércio eletrônico, as empresas precisam de design de UX. Como mostra o gráfico abaixo, o número de funções de trabalho do UX está aumentando continuamente.

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