O que os especialistas dizem do coronavírus e mercado

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Veja o que acontece com o coronavírus e mercado. Como o mundo pode entrar em colapso financeiro e levar meses para se recuperar… Talvez anos.

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Cenário

A Unctad também analisou as consequências do pior cenário, em que a economia mundial cresceria apenas 0,5%, concluindo que teria um impacto de US$ 2 trilhões no Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no mundo).Coronavírus E Mercado Como Funciona?Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Coronavírus E Mercado

Kozul-Wright disse que é difícil prever como os mercados financeiros irão reagir, mas que os sinais “sugerem um mundo extremamente ansioso”. Segundo ele, “existe um grau de ansiedade que está muito além dos problemas de saúde, que são muito sérios e preocupantes”.

Recomendações

Para combater esses desafios, o especialista disse que “os governos precisam investir para evitar um tipo de colapso ainda mais prejudicial”.

Kozul-Wright disse que a China, onde o vírus surgiu em dezembro, deve introduzir “medidas expansionistas”, como aumento da despesa e cortes de impostos. Segundo ele, os Estados Unidos devem seguir o mesmo caminho.

Sobre a Europa e a zona euro, o especialista disse que os sinais já eram negativos no final de 2019. Agora, é “quase certo” que a região deve entrar em recessão nos próximos meses. Ele destacou a economia da Alemanha, dizendo que é particularmente frágil, a Itália e outros países da periferia, que devem enfrentar “tensões muito sérias.”Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Coronavírus E Mercado

Regiões

Sobre os países da América Latina, o especialista da Unctad disse que são igualmente vulneráveis e que a Argentina, em particular, “estará lutando contra os efeitos indiretos dessa crise”.

Os países de baixa renda, cujas economias são impulsionadas pela venda de matérias-primas, também serão atingidos.

Kozul-Wright concluiu dizendo que “são necessárias uma série de respostas políticas e reformas institucionais para impedir que um susto de saúde localizado na China se transforme em um colapso econômico global”.

O governo de São Paulo avalia que o surto de coronavírus deve durar “de quatro a cinco meses”. No entanto, as medidas restritivas adotadas pela administração estadual, como a suspensão das aulas e a restrição de eventos (leia mais abaixo), não devem ser aplicadas durante todo este período.Coronavírus E Mercado Como Funciona?

Respostas Para As Dúvidas Mais Comuns Sobre Coronavírus E Mercado

Funcionários públicos com mais de 60 anos, com exceção dos que atuam nas áreas de Segurança e Saúde, irão trabalhar de casa. A Prefeitura de São Paulo recomendou que os idosos, acima de 60 anos, evitem usar o transporte público para evitar o risco de contaminação e proliferação da doença.Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Coronavírus E Mercado

Você está treinando clientes em uma base 1: 1 ou em pequenos grupos? Nesse caso, você está cobrando pelo seu tempo, o que é um exemplo de “renda ativa”. Com a renda ativa, seus ganhos estão diretamente relacionados à quantidade de tempo que você gasta com cada cliente. Se você tiver 8 clientes por dia, receberá 8 vezes; se você sair de férias e não tiver clientes por dia, não terá dinheiro entrando.

Embora esta premissa 1: 1 possa ser lucrativa com clientes sofisticados, você ainda alcançará aquele teto de vidro porque você tem muito tempo em um dia para se dedicar aos clientes. Então, se você quiser quebrar esse teto de vidro e ganhar mais enquanto treina 1: 1, é hora de desenvolver alguns fluxos de renda passivos.

renda passivaConsidere estas 3 ideias de renda passiva

A renda passiva é uma forma de alavancar seu coaching 1: 1 alcançando mais pessoas ao mesmo tempo. Qual é a melhor maneira de fazer isso? A escolha é sua; comece escolhendo uma ideia de receita passiva e quando ela estiver concluída e você vir as vendas, tente criar um fluxo de receita diferente. Idealmente, sua renda passiva e sua renda ativa são como engrenagens de um relógio, todas funcionando em perfeita harmonia para aumentar seus lucros e expandir o reconhecimento do seu nome.

Escreva um livro. Publicar um livro oferece credibilidade instantânea para o mundo em geral. Faça isso na lista dos mais vendidos da Amazon e você irá para a frente da fila. Embora escrever um livro em si não gere muito dinheiro, ele abre as portas para entrevistas na mídia e apresentações de palestras, que por sua vez o expõem a públicos novos e maiores. Você também deixará os fãs que não podem pagar pelo seu treinamento 1: 1 extremamente felizes, porque eles ainda podem aprender algo com você na forma impressa. Você pode aprender mais sobre como promover seu livro aqui.

Venda suas gravações. Quer você grave webinars, entrevistas em podcast ou organize uma cúpula de líderes empresariais, vender as gravações após o evento é outra forma de ganhar uma renda passiva. Como sempre, há trabalho a ser feito para que esses webinars, entrevistas e cúpulas sejam organizados e executados sem problemas, mas oferecer um produto pago para aqueles que não puderam comparecer ao vivo rende a você algum dinheiro extra, mas também torna você querido para os fãs que irão ainda se beneficia de seu brilho.Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Coronavírus E Mercado

Marcas como a IKEA construíram o sucesso por meio de conteúdo de marca consistente (fonte da imagem)

Estilo e energia consistentes devem estar presentes em todo o seu conteúdo, seja na sua página inicial, mídia social, publicidade ou e-mails de marketing. A otimização para SEO também ajudará os usuários a encontrar você quando estiverem procurando por produtos e serviços que você oferece.

Dentro disso, você também precisa considerar a quantidade de comunicações que seus clientes recebem. É uma ótima maneira de ficar na frente da mente, mas há um equilíbrio delicado entre isso e irritar o usuário a parar de seguir ou cancelar a inscrição. Busque comunicações simples, atraentes e relevantes com conteúdo que retrate uma visão de marca consistente.

Tecnologia

Naturalmente, uma estratégia de e-marketing coerente é construída em grande tecnologia. De web design e análise de dados ao cálculo de compensação justa e pagamentos de EDI, toda empresa precisa ter a tecnologia certa para criar uma experiência satisfatória para seus clientes e funcionários.

Não é segredo que as compras online estão substituindo rapidamente o varejo tradicional. Com mais da metade dos Millennials e da Geração X preferindo fazer compras online, há uma tendência clara emergindo. Combinado com as ramificações que a pandemia está tendo em marcas comerciais estabelecidas, há uma urgência de as empresas se adaptarem. Quer o seu setor seja digital, físico ou uma combinação dos dois, as vantagens de uma tecnologia poderosa são inegáveis.Lições Do Dia A Dia Sobre Coronavírus E Mercado Sendo Feito Em Casa

Conforme mencionado no início, as oportunidades de tecnologia disponíveis para as empresas são vastas e compreensivelmente confusas. Mas investir tempo na pesquisa de oportunidades para melhorar a funcionalidade vale a pena o esforço. Design, apresentação e dados são essenciais para fornecer uma ótima experiência ao usuário e, em última análise, converter em vendas.Coronavírus E Mercado Como Funciona?

Obviamente, cada empresa é única, baseada em produtos, serviços, história, pessoas e cultura. Não há uma maneira de garantir o crescimento, mas certamente há ideias que podem ser aprendidas e soluções que podem ser adaptadas para atender às suas necessidades.

Não é necessariamente o caso de que uma ampla gama de opções seja prejudicial para sua marca. No entanto, não terá um efeito positivo se a experiência do usuário não for a correta. Concentre sua oferta por meio de análise de dados, comunicação personalizada, CTAs específicos, design simples e conteúdo forte. Essa pode ser a diferença entre boas e ótimas experiências do cliente e a chave para mais conversões.

Nesse artigo de hoje, o tema é coronavírus e mercado, para você que é automatizar instagram teste gratis e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 como ter seguidores no instagram sobre o coronavírus e mercado.

Crie um curso … ou uma série. Criar cursos é uma forma de aprofundar sua experiência do que um livro publicado permite. Considere esta uma forma passiva de treinar clientes no conforto de suas próprias casas, mas em uma escala maior. Pense só … seus fãs podem acompanhar no estilo faça você mesmo, com suas palavras guiando-os para os próximos passos, sem você ter que programar cada pessoa em sua agenda já ocupada. Além disso, seus fãs podem trabalhar em seu próprio ritmo, em vez de se preocupar com prazos ou ter que participar de webinars ao vivo. Dê a eles o que eles querem, mas permita que trabalhem em seu próprio ritmo.

Delegue parte do trabalho de preparação para ghostwriters ou um assistente virtual para tornar sua parte do trabalho inicial ainda mais passiva. Você vai pagar esses empreiteiros para organizar e produzir o produto acabado, mas considere isso um investimento em seu negócio. Lembre-se … você terá esses produtos acabados por muitos anos após esse investimento inicial.

No clássico de ficção científica / terror de 1986 The Fly, Ronnie (Geena Davis) nota que o assunto de sua entrevista para o jornal Martin (Jeff Goldblum) sempre usa exatamente a mesma roupa. Pressionando-o sobre o motivo, Martin revela seu guarda-roupa contendo cinco conjuntos idênticos de roupas. “Aprendi com Einstein”, elabora. “Dessa forma, não preciso me preocupar com o que devo vestir … Eu só pego o próximo conjunto na prateleira”.

O ponto de Martin é que ele opta por reduzir suas opções em uma área para abrir suas opções em outras. Ronnie está chocado por ter voluntariamente menos escolha, mas levanta um conceito interessante.

A infinidade de opções disponíveis para os consumidores modernos pode muitas vezes ser esmagadora. Um argumento diria que uma escolha maior permite maior liberdade e que essa variedade é o produto de mercados saudáveis.

Por outro lado, ouvimos inúmeros exemplos de escolha sendo uma ilusão que nos sufoca, nos impedindo de tomar decisões. Isso também é replicado no mundo B2B, com muitas empresas relatando uma “variedade surpreendente” de soluções de TI para escolher.

A maioria das pesquisas na Amazon resultará em uma vasta gama de produtos que se enquadram na descrição e podem estar em nossas mãos em poucas horas, com o clique de um botão. Faça login no Netflix e você será saudado por horas intermináveis ​​de entretenimento em todos os gêneros imagináveis, lançados em algum lugar na escala de baixo a alto-brow para garantir que cada humor e espectador sejam atendidos.

O truque, como Steve Jobs provou a todos nós, não é ser o primeiro, mas ser o melhor. Se seu site, vídeos, e-mails e tweets sociais forem os mais úteis, se eles responderem às perguntas que seus compradores estão fazendo, você criará ímpeto e reputação.

  1. SEO: Existem apenas 18 pontos na página um dos resultados do Google – 10 resultados não pagos e 8 resultados pagos. E centenas de empresas competindo por esses locais a cada minuto de cada dia. O marketing digital é MUITO competitivo.

A melhor maneira de chegar à página um na seção não paga é com conteúdo bem organizado e que responde às perguntas que seus clientes estão fazendo.

O que eles estão perguntando? Não adivinhe – entreviste-os para descobrir. Dou instruções muito específicas sobre como fazer isso em meu livro.

  1. O que seus clientes querem ver quando procuram você? Sempre que alguém decide comprar, vai encontrar várias alternativas e, em seguida, vai cavar. Não é preciso muito esforço; vários sites e canais sociais podem ser clicados em um piscar de olhos.

Quando eles acessam seu site, você responde à pergunta mais urgente deles imediatamente (como em “Você pode me ajudar com isso?” E “Como você pode me ajudar com isso?”).
Você está nos canais onde eles esperam encontrar você?
Seus canais sociais estão ativos, com conteúdo atualizado em uma cadência apropriada para o seu setor? O conteúdo é arrogante ou útil?
Você está constantemente fazendo novas ofertas que atraem a mentalidade de seus compradores quando eles decidem comprar?
Se você está vendendo um serviço, suas páginas do LinkedIn e Liderança estão atualizadas? Com base em milhares de entrevistas com clientes e mapas de calor do local, não há dúvida de que é onde seus clientes vão responder uma de suas primeiras perguntas: “Quem são as pessoas que dirigem esta empresa?”
Você está coletando avaliações, depoimentos e casos de uso de forma agressiva e os publicando sempre que possível? “O que outras pessoas dizem sobre isso” é o maior impulsionador de qualquer tipo de venda atualmente.
Você responde a uma das perguntas mais importantes: “O que vai acontecer comigo depois que eu comprar?”
Gerenciando sua equipe de marketing digital

Aqui estão algumas dicas para gerenciar uma equipe de marketing digital:

Dê ótimas instruções. Espero que você seja bom em dar instruções. Porque você fará muito isso. As pessoas que dão menos instruções são os tipos diva (masculino ou feminino) que simplesmente deixam escapar o que estão pensando e têm uma atitude de “fazer assim” em relação à equipe. Eles fornecem cerca de um quinto das instruções necessárias no início, forçando sua equipe a fazer todos os tipos de perguntas, que podem durar 20 minutos em um canal do Slack.

Em vez disso, os membros da equipe podem ler as instruções e simplesmente começar a trabalhar, se você gastar apenas mais alguns minutos organizando a tarefa, fornecendo contexto e respondendo a todas as perguntas antecipadas e declarando o resultado desejado.

As divas e outras pessoas não tão boas realmente gostam da atenção que recebem por serem vagas. Gostam de se considerar a “principal fonte de sabedoria” e gostam de forçar os outros a fazerem-lhes muitas perguntas. É narcisista e rude.

Então esse é o requisito número um. Vale a pena dedicar alguns minutos extras para fornecer o conjunto completo de instruções para cada tarefa.

Preste atenção na vibração da equipe. A outra coisa que importa é a atenção que você dá ao ambiente que criou para sua equipe. Uma pessoa preguiçosa ou vingativa pode envenenar a experiência diária para todos. E, infelizmente, você será o último a saber. Portanto, você realmente precisa manter os olhos abertos e agir com rapidez ao descobrir o problema. Você não quer perder ótimas pessoas por causa de uma maçã podre. Qualquer pessoa que seja boa em qualquer aspecto do marketing digital pode facilmente encontrar emprego em outro lugar. Felizmente, eles ficarão muito tempo onde quer que sejam atendidos.

Não tenha medo de perguntar. O marketing digital muda constantemente. Novas ferramentas, métodos e estratégias surgem diariamente, e uma delas pode fazer uma diferença muito positiva em seus próprios resultados. Se alguém mencionar algo com o qual você não está familiarizado, não tenha medo de fazer perguntas. A verdade é que as pessoas que são melhores em marketing digital estão aprendendo o tempo todo.

Marketing digital: o que você pode esperar

Se você prestar atenção a todos os aspectos que acabei de descrever e tiver pessoas fortes e dedicadas em sua equipe, encontrará uma maneira de se comunicar com sucesso com seu público e competir de forma eficaz. Vai demorar um pouco, mas não desista; às vezes, a combinação vencedora de mensagem, canal e métodos está logo ali.

Nossos clientes mais bem-sucedidos entendem que o marketing digital de sucesso não é linear; é cumulativo. Cada esforço e cada aparência se alimentam uns dos outros. E raramente é verdade que um canal é suficiente. Os esforços de marketing mais lucrativos usam vários canais, porque é onde está o público (em todo lugar!). Reforço / lembretes levam à familiaridade; a familiaridade cria confiança.

Quando se trata de marketing de mídia social para treinadores, você já deve saber que o conteúdo é rei! Mas como podemos escrever uma postagem de forma clara, fácil de entender e promover nosso programa de uma forma que não transmita uma vibração de vendas? Hoje trago boas notícias para vocês, é possível e funciona.

Em poucos minutos você saberá exatamente como criar uma postagem que levanta a mão, faz as pessoas chegarem até você em busca de mais informações e prontas para trabalhar com você.
Mas antes de começarmos, há algumas coisas que você precisa para ficar bem claro:

Quem é seu cliente ideal especificamente
Quais são os maiores pontos de dor / frustração que seu programa ajuda a eliminar ou melhorar?
Qual é o principal problema / obstáculo que ELES pensam que têm agora?
Qual é o principal e mais interessante resultado de trabalhar com você? (Este tópico merece um artigo separado, pois a maioria das empresas não consegue definir os resultados que oferece, especialmente de uma forma que seja identificável para seu cliente ideal)
Quais são os resultados adicionais de suas ofertas?
Quais são as principais objeções que precisam ser removidas para que realmente queiram começar a trabalhar com você imediatamente?
Que prova você tem de que seus métodos funcionam?
A maioria dos treinadores não gasta tempo suficiente pesquisando as respostas para essas perguntas. Como resultado, seus direitos autorais são muito vagos, ambiciosos e pouco claros, muitas vezes sem qualquer chamada à ação. Seu público acaba simplesmente confuso com seu conteúdo. Eles podem gostar de suas histórias e apreciar suas dicas valiosas, mas não sabem qual é o próximo passo, ou o que esses coaches realmente oferecem.

Na minha experiência de trabalhar com coaches especificamente nos últimos 4 anos, a falta de clareza começa com eles não ficando claros sobre essas áreas mais importantes antes de começarem a atrair clientes no Facebook, LinkedIn e além e, mais cedo ou mais tarde, acabam esgotados e desanimados por vendo o sucesso de outros treinadores e obtendo resultados de “batida quebrada” com seu próprio conteúdo.

Esse tipo de marketing é simplesmente exaustivo.

Portanto, comece a esclarecê-los. Converse com seus clientes atuais, converse com seus clientes em potencial, faça perguntas e anote o que ELES pensam que é o problema deles e que palavras costumam usar para descrevê-lo. Pare de presumir qualquer coisa sobre seu cliente ideal e comece a coletar e analisar dados.

Parece muito a fazer? Sim, mas é assim que qualquer negócio começa – com um plano de negócios e um estudo de viabilidade. De alguma forma, muitos coaches acham que isso não é importante para seu tipo de negócio e não gastam tempo suficiente em pesquisas, o que resulta em algo que se assemelha a um hobby caro e estressante, em vez de um negócio de sucesso.

Suponha que você tenha feito algum trabalho e tenha os dados. Agora vamos escrever uma postagem que se concentre em fazer com que seus leads mais calorosos se revelem.A Prova Profunda De Que Coronavírus E Mercado Funciona!

COMECE COM UM GANCHO

Precisamos começar com um bom gancho – uma abertura que chame a atenção da pessoa certa desde o início. Uma das maneiras de fazer isso é descrevendo seu cliente ideal e seu problema. Por exemplo, eu poderia abrir minha postagem com:

“Você é absolutamente BRILHANTE ao treinar seus clientes – você consegue resultados para eles e muda suas vidas, MAS está lutando para obter novos leads online consistentes.”

Aqui eu descrevo a QUEM este post se destina (treinadores) e seu maior ponto de dor. Ele imediatamente desperta o desejo de ler mais, e é isso que um bom livro faz.

PRÉ-QUALIFICAR SEU CHUMBO

O gancho chamou a atenção, mas eu preciso apenas do tipo certo de treinador para levantar a mão (é crucial saber exatamente quem é o nosso alvo). Como você pode filtrar o tipo errado? Você pode criar uma série de perguntas ou afirmações que descrevem os problemas do seu cliente ideal com mais detalhes:

“Se este é você, a maioria deles pode estar contribuindo para o problema:

  1. Você está usando a página comercial para postar sobre sua empresa e não usa anúncios. (Provavelmente você tentou, desperdiçou muito dinheiro e desistiu.) Mas suas postagens obtêm engajamento mínimo e você ainda responde às referências para a maioria de seus novos clientes.A Prova Profunda De Que Coronavírus E Mercado Funciona!

Adicione a isso os vários outros serviços de streaming, fast food, fast fashion e opções de entrega no dia seguinte, e você perceberá a escala de gratificação instantânea combinada com opções quase infinitas.

Parece, então, que o aumento da escolha só pode ser algo positivo para os consumidores. Mas não é necessariamente tão simples.

Fonte da imagem

Veja o exemplo da Netflix. Não posso (nem quero) contar as horas que passei procurando algo para assistir, em vez de assistir. O medo de fazer uma escolha incorreta às vezes nos impede de escolher. O valor que atribuímos ao nosso tempo de inatividade nos leva a investir em uma variedade de opções, mas essas opções atrapalham o que queremos que façam.

A escala dessas marcas parece indicar que oferecer escolha é uma das características definidoras de uma empresa moderna de sucesso. Para o consumidor individual, no entanto, isso nem sempre corresponde à satisfação.

Sim, os clientes estão acostumados a ter muitas opções de escolha. Isso não vai mudar tão cedo. Para maximizar o potencial dessa escolha, no entanto, as empresas precisam apresentar suas ofertas de uma forma palatável. Ao buscar conversões por meio do aumento de opções, você pode atrapalhar a tarefa de ajudar seus clientes a tomar uma decisão.Lições Do Dia A Dia Sobre Coronavírus E Mercado Sendo Feito Em CasaA Prova Profunda De Que Coronavírus E Mercado Funciona!

Marketing eficiente e conversão de vendas devem ser integrados à sua estratégia de negócios. Eles são tão essenciais para seus resultados financeiros quanto compreender sua cadeia de suprimentos e os custos iniciais. Vamos explorar algumas áreas em que você deve se concentrar e que farão com que suas comunicações de vendas funcionem mais intensamente.

Você tem postado um link para sua página em cada tópico de rede que vê em vários grupos e também obteve alguns curtidas, mas ainda assim isso não muda a situação do “som dos grilos”.

  1. Em algum momento ou mesmo várias vezes, você convidou todos os seus contatos do Facebook para curtir sua página. Você poderia ter usado aquele recurso útil que convida todos os seus amigos de uma vez, o que é um acéfalo.
    E sim, muitos gostaram da página, mas ainda assim, nenhuma mudança em como você está gerando leads. (Muito mal, se houver.)
  2. Você então decidiu usar seu perfil pessoal um pouco mais, e o engajamento é melhor, ainda que parte dele seja de sua mãe e do resto da família e amigos, que nunca estarão interessados ​​em investir $ 5K + em seus programas. ”

O que acabei de fazer foi falar com um tipo particular de treinador, que usa algumas táticas e comportamentos muito específicos. Aqueles que nunca fizeram nenhuma dessas coisas simplesmente perderão o interesse, e somente aqueles que podem se relacionar continuarão lendo.

APRESENTE UM PROBLEMA

Agora é hora de apresentar um problema mais específico. Mas não o que eu sei que eles têm. Como treinador, sei que muitas vezes as pessoas culpam algo que, na verdade, é a causa do problema real que elas não veem ou com o qual não querem lidar. Se você ainda está lendo, isso é exatamente o que descrevo acima, quando falei sobre fazer aquela pesquisa.

Só porque parece tão opressor, a maioria dos treinadores não gasta tempo suficiente lá, resultando em uma completa falta de clareza em quase tudo o que fazem em seu marketing. No entanto, eles acham que o problema é o conteúdo. Mas se eu continuar falando sobre o que EU SEI que é o verdadeiro problema, eles ficarão mais sobrecarregados e rolarão, ignorando minhas postagens, assim como costumamos ignorar qualquer outro grande problema que precise ser resolvido. Portanto, preciso me concentrar no que eles estão mais abertos a ouvir:

“Se algumas ou todas essas coisas forem verdadeiras para você, acho que posso apontar com bastante segurança o seu maior problema.
O ardente. Aquele que cancela todos os seus esforços. ”Maneiras De Coronavírus E Mercado Que Realmente Dão Certo

DEFINIR CRONOGRAMA TANGÍVEL

Agora é hora de falar sobre seu programa. Eles estão ouvindo e sentem que você entende o que eles veem como o maior obstáculo em seu caminho para o sucesso. Aqui está a parte em que saber quais RESULTADOS eles estão esperando e alinhar os benefícios do seu programa com esses resultados é fundamental! De preferência, usando as palavras e frases que eles próprios tendem a usar. No meu exemplo, apresento meu programa liderando fortemente com os resultados.

“Acabei de começar um programa de coaching de 6 semanas, projetado para garantir que você tenha o ambiente que quase GARANTE um fluxo consistente de novos leads.

E estou dizendo quase, porque você é um adulto e não vou tratá-lo com condescendência fingindo que não há outros fatores, como:

  • a qualidade de suas postagens,
  • qual frase de chamariz você usa,
  • com que frequência você faz ofertas
  • e o mais básico: é o seu perfil pessoal otimizado para geração de leads em tudo.

Mas mesmo se você acertar todos esses bancos, seu maior problema ainda permanece!Maneiras De Coronavírus E Mercado Que Realmente Dão Certo

QUEM VOCÊ ESTÁ CONECTADO ÀS MATÉRIAS.

Em meu programa chamado 6 semanas para mais leads, (em um ambiente de grupo pequeno) nos concentramos em definir quem você precisa procurar, transformando seu público de uma bagunça insossa em um alvo preciso, cheio de leads em potencial que são procurando ativamente por uma solução para seu problema.
E esse problema é o que você é tão excelente em resolver. ”

Veja quantas dicas eu dou ao meu leitor. Apresentei meu programa de coaching em grupo sobre geração de leads que dura apenas 6 semanas. Mas a maneira como eu descrevo está revelando as razões das lutas das quais eles têm consciência e podem se relacionar emocionalmente.

No entanto, minha linguagem não é confusa. Estou apenas dando a eles um pequeno “amor forte” como um velho amigo faria, mas sem envergonhar ou intimidar ninguém para se inscrever no meu programa. Eu simplesmente listo o que eles sabem que estão fazendo o suficiente.

Às vezes, porque resistem, com medo de julgamento ou simplesmente não percebem, pulam uma etapa importante. E então eles continuam lendo a parte em que exponho exatamente o que vai acontecer:

“Primeiro vamos deixar você bem claro quem você estará procurando no Facebook e como você pode reconhecê-los (você já tinha um histórico com clientes, então será capaz de descobrir isso rapidamente).Você sabia que para saber bem coronavírus e mercado? Não é preciso absorver tantas e tantas Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, marketing no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Em seguida, mostrarei a você exatamente onde procurá-los e, enquanto você estiver nisso, como aprimorar sua mensagem usando algumas de minhas técnicas de mensagens de assinatura que aprendi com os melhores redatores por aí e usar em meu próprio conteúdo todo o Tempo.

Em seguida, analisaremos algum conteúdo, para que você nunca tenha que pensar demais ou ficar sem ideias e ter uma excelente visão geral sobre como ser consistente, (mesmo nos dias em que você nem mesmo está incomodado haha, isso também acontece!)

E você será capaz de começar a criar postagens super direcionadas e claras que levantam as mãos e fazem as pessoas entrarem em contato com você.
Porque ao lerem suas postagens, eles estarão pensando: “O.M.G. ISSO é exatamente onde estou e é disso que preciso! ” (Talvez você esteja pensando isso agora? Então, precisamos nos conectar!) ”Como Seria O Mundo Sem Coronavírus E Mercado ?

Eu descrevo o processo do programa, mas não na quantidade de sessões de coaching ou atribuições. Eu só me concentro no resultado de cada etapa, uma por uma. E, acima de tudo, estou focando nos resultados tangíveis que alguém que deu todos esses passos e implementou todas as estratégias e táticas vai conseguir. Em palavras e expressões simples e relacionáveis, descrevendo como se sentiriam se fossem eles.

ADICIONE CREDIBILIDADE

Agora é a hora de adicionar alguma credibilidade. Mostre que seu método funciona, os resultados que seus clientes estão obtendo ou até mesmo seus próprios resultados. Precisamos apenas de alguns números ou resultados muito práticos e tangíveis. Mesmo que o seu programa seja sobre uma transformação interna maior, pense no que essa transformação fez acontecer em termos de renda, relacionamento, saúde. Pinte o quadro do que é possível. Aqui está meu exemplo:

“As estratégias que ensino são as mesmas que eu mesmo uso, pois aprendo constantemente com os melhores que existem (passo o tempo todos os dias à espreita, observando, aprendendo e analiso e testo TUDO)

Isso, se for feito de maneira correta e de todo o coração, pode começar a criar pelo menos 5 a 10 conversas de qualidade com leads todas as semanas – então, dependendo de quantas você precisa para atingir aqueles consistentes 10K meses ou qualquer que seja sua meta – isso vai fazer isso acontecer MAIS RÁPIDO! ”Como Seria O Mundo Sem Coronavírus E Mercado ?

Eu me uso como exemplo. Minhas pistas que me seguem no Facebook, assistem meus vídeos e leem minhas postagens, admiram a confiança com que apareço e observam outros levantando as mãos. Portanto, meus resultados falam por si. Você também pode fornecer resultados de cliente muito específicos, é claro.

Em seguida, crio uma visualização do que pode acontecer se eles seguirem meu programa e implementarem tudo o que ensino.

CHAMADA PARA A AÇÃO

E agora chegamos ao fim. Mas antes de deixarmos o palco, devemos apresentar ao leitor a escolha de dar o próximo passo e dizer a ele exatamente como fazê-lo.

“Se você gostaria de saber mais sobre o programa, basta enviar uma mensagem rápida ou comentar #perfil abaixo e eu entrarei em contato.

Em seguida, farei algumas perguntas para ter certeza de que este programa é adequado e podemos garantir que você tenha uma vaga na próxima rodada e você poderá começar uma tarefa imediatamente! ”Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre coronavírus e mercado. Eu já tive boas experiências em Robo para Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de mensagem automática instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automação Instagram.

Veja, que me ofereci para me avisar comentando com uma palavra-código ou simplesmente entrando em contato comigo em particular (se isso parecer mais seguro para eles). Mas eu não paro por aí. Continuo explicando o que acontece depois que eles realizam a ação que estou pedindo. Isso cria uma atmosfera de tranquilidade e confiança, pois muitas pessoas simplesmente têm vergonha de levantar a mão ou estender a mão (a menos que coloquemos os holofotes sobre elas). Eu experimento isso mesmo dentro do meu programa quando pergunto se alguém tem dúvidas.

A maioria das pessoas prefere não levantar a mão, mas, quando lhes pergunto diretamente, elas encontram várias perguntas a fazer ou questões para resolver. É por isso que explicar o que os espera depois que eles levantam a mão imediatamente os deixa à vontade.

E aí está. Um post matador com uma explicação superclara o que esperar do programa, e como ainda sem nenhum truque de “vendedor de carros usuário”.

A postagem que usei para este artigo tem muito pouco engajamento, mas gerou 3 conversas de vendas e uma inscrição no programa que estou descrevendo, que ocorre a cada 6 semanas – este não foi nem mesmo um período de lançamento ou promoção e a pessoa se inscreveu felizmente 4 semanas e avançar. (Isso prova que boas postagens removem todos os tipos de objeções de vendas, incluindo que o programa só começa em algumas semanas.)

Você pode ver a postagem real aqui.

E se você quiser dominar a geração de leads com seu perfil no Facebook, os posts dizem exatamente o que fazer!

Alvejando

As vendas online geram dados e, se você não estiver usando esses dados da maneira certa, estará perdendo. O principal benefício dos dados de vendas é que eles permitem que você saiba o que as pessoas estão interessadas, o que compraram e o que provavelmente comprarão no futuro.

As empresas têm um tempo muito limitado com cada cliente e é importante ter uma estratégia para tornar essa experiência positiva. Experiências positivas ajudam as marcas a crescer e reter clientes. No entanto, ninguém verá produtos e ofertas irrelevantes sendo impostos a eles de forma positiva.

As medidas mudaram o cenário da cidade de São Paulo, que tinha poucos carros e pedestres nesta segunda e na terça-feira. Às 8h desta terça, as ruas da cidade estavam vazias e o índice de lentidão estava bem abaixo da média. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 7h havia 7 quilômetros de congestionamento na cidade, quando a média varia entre 25 e 39 quilômetros.O Estudo De Caso De Coronavírus E Mercado Que Você Nunca Esquecerá

Expectativa de corte de juros no Brasil

As atenções da semana também estão voltadas para a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que anuncia nesta quarta-feira (18) a nova taxa básica de juros. Com o novo corte surpresa nos juros anunciado pelo Fed (Federal Reserve, o banco central dos EUA), aumentam as apostas do mercado de um corte mais expressivo na taxa Selic, atualmente em 4,25%.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre coronavírus e mercado. Eu já tive boas experiências em Robo para Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de mensagem automática instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automação Instagram.

Recentemente, os patamares cada vez menores da Selic foram apontados como um fator responsável pela disparada do dólar. A redução do diferencial de juros entre o Brasil e outros países torna rendimentos locais baseados na taxa básica de juros menos atraentes para o investidor estrangeiro, o que reduz a entrada de fluxos nos mercados brasileiros.

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Como Se Tornar Uma Referência No Mercado De Coronavírus E Mercado

O Brasil tem se preocupado muito com  a situação de Cuba, Venezuela, Irã mas, não tem cuidado de melhorar a situação econômica e social aqui dentro. Outra coisa: Há décadas o o governante culpa os anteriores pela falta de êxito dele. Se o povo escolheu um governante diferente é justamente para ele fazer o diferente. Não adianta governar olhando pelo retrovisor. O que resolve é tomar as decisões necessárias no tempo presente. Não é culpando Cabral que o Brasil vencerá seus desafios.

Usar dados para direcionar comunicações de marketing ajuda a aumentar sua relevância (fonte da imagem)

Segmentar seu público e direcionar seu comércio eletrônico proporcionará relevância para seus clientes. As marcas que fazem isso constroem relacionamentos e reputações melhores com sua base e podem usar isso para explorar maneiras ainda mais profundas de coletar feedback.

Os clientes não estão dispostos a gastar muito tempo com marcas que não os entendem, e os dados são a chave para isso. Ao todo, as pessoas passam uma proporção significativa do dia online, portanto, existe o escopo para que as marcas utilizem dados, envolvam os usuários e forneçam as escolhas certas às pessoas certas no momento certo.

Não se trata de muito ou pouco. Menos nem sempre é mais. Mas conhecer seu público e fornecer escolhas que eles fiquem felizes em fazer é essencial.

Simplicidade

Claro, nem é preciso dizer que a maior parte do comércio eletrônico deve ser simples e direto. Mover um cliente do interesse para a conversão é um processo e precisamos maximizar a possibilidade de sucesso em cada estágio. Então, quais etapas você pode seguir para fornecer um caminho simples para cada venda?Lições Do Dia A Dia Sobre Coronavírus E Mercado Sendo Feito Em Casa

Ter um CTA claro é essencial. Se um usuário não tem certeza de qual é o ponto de comunicação, ou o que ele precisa fazer para se beneficiar disso, então essa conversão potencial cai no primeiro obstáculo. Esta é uma área em que menos definitivamente é mais.O Estudo De Caso De Coronavírus E Mercado Que Você Nunca Esquecerá

Um CTA eficaz precisa cumprir alguns objetivos. Em primeiro lugar, deve ser atraente para esse consumidor específico. Isso terá sido resolvido por meio de sua segmentação baseada em dados. Além disso, suas comunicações precisam apresentar ao consumidor um objetivo claro. Este exemplo da Audible demonstra grande uso de segmentação. Dados, mensagens atraentes e design simples se combinam para dar a essa comunicação uma grande chance de conversão.

Como o Netflix, o Audible tem uma variedade incrível de opções. Mas isso foi combinado com os dados para fazer uma oferta geral pela metade do preço relevante para o consumidor, especificando “escuta na sua lista de desejos”. Como o guarda-roupa de Martin em The Fly, ele contém apenas o que o consumidor está interessado.

Obviamente, a simplicidade melhora a maioria das áreas de um negócio, desde o ponto de venda inicial até simplificar suas finanças com um sistema de faturamento automatizado. Freqüentemente, o insight de uma disciplina pode ser aplicado a outra de maneiras inesperadas.

Conteúdo

Os dados informam com quem você fala. O design simples ajuda a uma comunicação forte. Ao lado deles está o conteúdo. Em todo o seu comércio eletrônico, o conteúdo de qualidade deve ser uma prioridade.

Todos nós já passamos por situações em que a entrega de uma apresentação foi nada assombrosa e uma ideia perfeitamente boa foi prejudicada. Da mesma forma, mudamos nossas mentes com uma entrega brilhante. Sim, fatores como software de apresentação e estilo de entrega fazem a diferença. Por trás de tudo, porém, está o próprio conteúdo. As palavras e imagens usadas para expressar o conceito.

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