Seguidores Instagram com o Maisgram e as novas políticas

Seguidores Instagram com o Maisgram e as novas políticas

Seguidores Instagram com o Maisgram e as novas políticas

Saiba como tirar proveito das novas políticas da rede social e ganhar muito mais Seguidores Instagram com o Maisgram de maneira rápida e eficiente.

O Instagram agora vai notificar as contas que correrem o risco de desativação por posts inadequados, para que o usuário repense suas atitudes na plataforma. 

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O que é considerado um post inadequado?

O Instagram está de olho em postagens com suspeitas de nudez, bullying, discurso de ódio, venda de drogas, terrorismo e outras acusações.

A mudança também permitirá que usuários recorram caso um post seja deletado. O Instagram já bane perfis que publicam certa quantidade de conteúdo impróprio, e a partir de hoje passará a excluir usuários que violarem as diretrizes em um determinado período de tempo.

As vezes, o Instagram pode errar?

Claro que sim e é por isso que agora ele te dá a possibilidade de recorrer. Para evitar certos equívocos.

Além disso, quais outras mudanças ocorreram no Instagram nos últimos meses?

No dia 29/05/2019 o Instagram executou uma reformulação na qual se exigiu, dos usuários, mudanças em alguns procedimentos de conduta.

O Instagram atualizou sua plataforma no intuito de transformar a rede social em uma rede totalmente humanizada.

Contrariamente ao que dizem, NÃO EXISTEM limitações no Insta. O que existe é um algoritmo que detecta excessos de determinadas interações e falta de outras, bloqueando algumas partes da sua conta por tempo determinado, caso entendam que há necessidade.

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Isso influencia quando quero conquistar Seguidores no Instagram ?

Sim, e principalmente na quantidade!

Agora é certo que vai ser muito mais difícil que qualquer usuário consiga ganhar seguidores de uma hora pra outra e isso pode parecer te assustar, mas fique tranquilo pois essa notícia na verdade é boa!

Ganhar Seguidores no Instagram de forma autêntica e humana.

Com essas mudanças, cada nova interação se torna valiosa e tira aquele aspecto de banalização que a rede social estava vivendo, onde qualquer pessoa tinha muitos likes e seguidores.

Até aí, tudo bem!

O problema é que muitos desses eram “Fakes”.

Inclusive, arriscamos dizer que essa banalização dos likes atrapalhou muito o Facebook nos últimos anos.

Como consigo ganhar seguidores de maneira mais fácil e rápida?

Existe ferramentas para facilitar essa conquista, sem que você fique manualmente interagindo com pessoas.

Ferramenta para conquista de seguidores:

O Maisgram oferece um serviço diferenciado para seu Instagram, aumente sua visibilidade para alavancar seu negócio. A ferramenta vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, você escolhe o público e ganha muito mais seguidores no Instagram.

O que devo fazer para o sistema ter mais resultados?

1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
3 – Comente em postagens de seus amigos, claro que sempre de forma humanizada. Comente sempre de acordo com o tema.
4 – Evite Seguir, Deixar de Seguir e Curtir manualmente. O sistema Maisgram já faz isso por você.
5 – Responda sempre os directs enviados pelos seus amigos pra você de forma a não parecer um robô ou spam.
Em resumo, quanto mais você realizar as dicas acima, mais humanizado seu perfil estará e o Maisgram poderá trabalhar de forma plena em seu perfil.

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A nova década da publicidade digital começou e parece que os participantes do setor estão prontos para avançar!

De acordo com o relatório mais recente da Folio, os editores veem o potencial de transformar e diversificar sua pilha de publicidade para monetizar seu conteúdo premium com mais eficiência e sustentar um crescimento constante da receita nos próximos anos.

Nesse sentido, cerca de 35% dos editores admitem a importância de investir mais recursos em publicidade em vídeo como um dos nichos mais lucrativos do mercado digital e 34% reconhecem a necessidade de aprimorar sua tecnologia de back-end.

Tecnologia de anúncios em vídeo no serviço dos editores
Mergulhando um pouco mais no aspecto tecnológico, a estratégia de anúncios em vídeo de um editor bem formado começa bastante previsivelmente com a seleção de uma solução de player de anúncios em vídeo, atendendo às necessidades específicas de publicidade.

Em particular, alguns dos requisitos comuns em relação aos players de vídeo habilitados para anúncios em HTML5 incluem:

Conformidade com os principais padrões de veiculação de anúncios do mundo, como VAST / VPAID e Google IMA
Suporte a vários formatos de anúncio em vídeo, tanto externos quanto internos
Entrega suave de criativos de anúncios em vídeo em todas as plataformas, navegadores e telas
Integração fácil com a pilha de anúncios existente
Compatibilidade com soluções de veiculação de anúncios em vídeo de terceiros e vários tipos de demanda
Lance de cabeçalho do vídeo
Poderosos recursos de personalização de jogadores e muito mais.
Melhores players de anúncios em vídeo para usar em 2020
Embora a seleção atual de players de anúncios em vídeo populares no mercado seja bastante grande, nem todos eles são confiáveis. Qual player de anúncio escolher então? Bem, aqui estão algumas opções que você pode considerar para suas necessidades de publicidade em vídeo em 2020.

JW Player
Prós:

Uma das soluções de player de vídeo mais famosas do mercado
Amplos recursos de personalização do player
Pacotes flexíveis de hospedagem e streaming
Mecanismo de recomendações de vídeo
Contras:

Acesso limitado aos recursos de monetização (disponível apenas para o plano Starter pago e pacote Enterprise que implica preços personalizados)
Acesso limitado aos recursos do servidor de anúncios em vídeo (disponível apenas para usuários corporativos)
Nenhuma solução de lista branca
Resumo:

O JW Player é uma boa opção para os criadores de conteúdo de vídeo que procuram um reprodutor de vídeo para transmiti-lo, mas ainda falta muito da funcionalidade de veiculação de anúncios, pelo menos a um preço acessível.

AdPlayer.Pro
Prós:

Leitor HTML5 leve e rápido
Oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de anúncio em vídeo (in-stream e outstream + SDK de outstream)
Compatível com os principais tipos de demanda (+ suporte a passback)
Relatórios e análises detalhados até o nível do canal do anúncio
Inclui oportunidades de monetização para editores (diretos e programáticos) e é gratuito, se a demanda do AdPlayer.Pro estiver conectada
Plataforma de veiculação de anúncios em vídeo, com preços com base em impressões
Solução Whitelabel

Contras:

Solução comparativamente nova no mercado
Nenhum mecanismo de recomendações de vídeo
Recursos limitados de transmissão ao vivo (por exemplo, transmissão simultânea para mídias sociais não suportada)
Resumo:

O AdPlayer.Pro é uma boa opção para editores de conteúdo editorial que desejam monetizar seu inventário com anúncios em vídeo (direta e programaticamente), bem como clientes empresariais que procuram uma solução de lista de desbloqueio.

Brid.tv
Prós:

Recursos de correspondência de conteúdo de IA
WordPress Plugin
Componente ReactJS
Contras:

O acesso a recursos avançados de player e plataforma (por exemplo, análise de vídeo detalhada, terceirização de blocos de anúncios em vídeo, SDK para celular, API de plataforma completa e muito mais) está disponível apenas no pacote Premium, o que implica preços personalizados.
Resumo:

O Brid.tv parece ser uma boa opção para grandes empresas que desejam melhorar suas atividades de publicidade em vídeo, mas a funcionalidade oferecida pode ser muito menos acessível para empresas de pequeno e médio porte.

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Como posso testar o Maisgram?

O Maisgram oferece, sem compromisso, um teste de 3 dias Grátis pra você, através do link abaixo:

CADASTRO AQUI!

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Como funciona o sistema?

O sistema Maisgram para Instagram faz você aumentar a visibilidade do seu perfil e funciona pra qualquer área, por exemplo, eu trabalho com loja de roupas, então com o sistema vou ser notado pelos seguidores das lojas de roupas concorrentes minhas. 

Há um ganho financeiro para qualquer empresa que queira ter uma comunicação aberta com seus clientes. As equipes de suporte ao cliente ajudam sua empresa a conseguir isso, pois ajudam seus clientes a se sentirem valorizados quando os abordam de maneira pessoal e atenciosa.

Os representantes de suporte ao cliente lidam com os clientes de maneira consistente para fornecer informações sobre serviços e produtos e garantir que eles estejam satisfeitos com suas compras.

O que é suporte ao cliente?
O suporte ao cliente é compilado de vários serviços que uma empresa oferece a seus clientes para ajudá-los a aproveitar todos os recursos que um produto possui e para resolver seus problemas.

O suporte ao cliente é composto de muitos aspectos, como fornecer assistência na solução de problemas, integração, responder a perguntas do cliente, responder a preocupações do cliente e auxiliar os clientes com atualizações de serviços ou produtos.

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A evolução do suporte ao cliente
O suporte ao cliente é uma disciplina relativamente nova que surgiu das idéias principais do serviço ao cliente. O novo suporte ao cliente está posicionado como o rosto de uma empresa e é visto como uma parte muito importante das vendas, enquanto o atendimento ao cliente tradicional era visto como um custo.

Aqui estão algumas outras características do novo suporte ao cliente:

Os agentes têm o poder de lidar com perguntas e solicitações complexas sem a necessidade de aprovação da gerência.
A ajuda está disponível para clientes a qualquer momento em vários canais.
As equipes de suporte ao cliente colaboram com as equipes de produtos e participam da tomada de decisão.
Existem mais oportunidades de crescimento, em vez de ser um trabalho sem atendimento ao cliente.
As métricas de suporte ao cliente estão vinculadas aos objetivos da empresa.
Embora as idéias por trás do suporte ao cliente ainda estejam evoluindo, muitos acreditam que ele deve se transformar em uma extensão de marketing e crescimento. Para começar a construir uma ótima equipe de suporte ao cliente, você precisa saber do que é feito o excelente suporte ao cliente.

8 elementos de excelente suporte ao cliente
Ótimas experiências de suporte ao cliente começam com o estabelecimento de conexões pessoais com seus clientes durante interações de conversação. Qualquer experiência que seu cliente tenha com sua equipe de suporte deve exibir pelo menos alguns desses oito aspectos:

  1. Speed
    Responder às perguntas e preocupações dos seus clientes em tempo hábil é uma boa maneira de fornecer um ótimo suporte ao cliente.

Os clientes geralmente desejam a resposta ou solução certa para seus problemas imediatamente e, embora isso nem sempre seja realista, as empresas devem se esforçar para oferecer soluções alternativas se os funcionários não estiverem disponíveis imediatamente.

Por exemplo, algumas empresas fornecem ferramentas automatizadas ou páginas de perguntas frequentes para ajudar os clientes quando uma pessoa viva não está disponível.

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Se você deseja garantir um tempo de resposta bem-sucedido na sua empresa, tente acompanhar os tempos médios de resposta para ver se sua equipe de suporte ao cliente está atingindo as metas definidas.

  1. Cobertura
    É importante ter em mente o suporte ao cliente, de acordo com suas agendas e necessidades. Alguns centros de suporte ao cliente permanecem abertos para seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana. Outros estão abertos apenas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Com uma boa cobertura de suporte ao cliente, fica disponível quando a empresa está aberta para consultas de clientes. Responder às chamadas e perguntas dos clientes e manter prazos firmes ajudam a encantar os clientes.

Seguidores Instagram com o Maisgram , funciona?

Funciona pra qualquer área. Funciona para cantores, lojas no Instagram, clínicas de estética, fitness, qualquer ramo e até perfis pessoais…

Quais resultados ele proporciona?

– Aumente a visibilidade do seu perfil.

– Conquiste Seguidores Reais e Segmentados.

– Filtro por Sexo ( Ganhe Apenas Seguidores Homens, Mulheres ou Ambos e Reduzindo perfis Comerciais ).

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– Curtidas automáticas das postagens de seus amigos.

– Equipe de Suporte Técnico por e-mail.

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Especialização e Qualidade
Sua equipe de suporte ao cliente deve ter treinamento e experiência suficientes para fornecer atendimento de qualidade, de acordo com as necessidades da sua empresa.

Por exemplo, os especialistas em suporte ao cliente devem falar com os clientes com a voz e o tom adequados e devem saber como corrigir uma variedade de problemas usando as ferramentas que você forneceu para eles.

Um membro da equipe de suporte ao cliente de qualidade é rápido, resiliente e compreensivo, e eles prosperam sob pressão, mantendo uma atitude otimista.

  1. Consistência
    Os membros da equipe de suporte ao cliente devem fornecer um serviço consistente aos clientes.

Isso significa que eles devem tratar todos os clientes da mesma maneira todas as vezes em vários canais para garantir a qualidade. Isso mostra que eles são confiáveis ​​e organizados, o que ajuda a construir um relacionamento confiável com seus clientes.

  1. Honestidade
    Um cliente pode dizer a diferença entre alguém que é genuíno por telefone e alguém que não é.

É mais provável que os clientes sejam agradáveis ​​e satisfeitos com o seu serviço se confiarem no que você diz e se você seguir sua palavra. Os melhores membros da equipe de suporte ao cliente sabem como definir expectativas e cumprir o que prometem.

Mais importante ainda, essa honestidade vem com um senso de autenticidade. Quando sua equipe realmente se importa com o suporte a seus clientes, você verá uma grande diferença no desempenho da equipe e na satisfação do cliente.

  1. Conveniência
    No mundo de hoje, a conveniência é tudo. Os clientes não gostam de esperar pelo que precisam.

Embora o suporte ao cliente ao vivo nem sempre seja possível, você pode continuar oferecendo uma boa experiência a seus clientes. Alguns dos canais de suporte mais eficazes incluem email, chat, telefone e mídia social.

Com tantas maneiras de se comunicar usando a tecnologia, você deve garantir que o suporte ao cliente ofereça a maior comodidade possível, permitindo que eles usem vários canais para interagir com os clientes.

  1. Envolvente
    Os agentes de suporte ao cliente envolvidos têm o poder de tomar decisões que ajudam o cliente. Um bom suporte ao cliente envolve tratar o cliente como uma pessoa e não como um processo.

Quando você ajuda sua equipe a entender essa diferença, ela fica melhor equipada para permanecer totalmente presente durante todas as interações com os clientes.

  1. Personalização
    A personalização ajuda a orientar o comportamento do cliente em uma direção positiva para os seus negócios. O suporte que personaliza a experiência do cliente os incentiva a comprar mais produtos ou serviços e eles permanecem por mais tempo.

Alguns dos elementos mencionados podem fazer você pensar em como reter e atrair clientes, mas há mais maneiras de sua equipe de suporte ao cliente ajudar a expandir seus negócios e gerar receita.

Como sua equipe de suporte ao cliente gera receita
Sua equipe de suporte ao cliente é seu rosto público e uma das forças motrizes por trás de sua receita. Aqui estão algumas maneiras pelas quais sua equipe de suporte ao cliente aumenta a receita:

Solicitar comentários e análises.
Comentários e críticas sobre seus produtos e serviços podem ajudar a atrair mais clientes para seus negócios. Os agentes de suporte ao cliente geralmente solicitam às pessoas que ajudam a enviar análises com base em seus serviços, produtos ou na empresa como um todo.

Com muita frequência, os clientes enviam comentários com base em experiências muito ruins ou muito boas e não deixam comentários por um serviço neutro.

Isso significa que o suporte excepcional ao cliente trará um fluxo constante de boas críticas. Verifique se sua equipe de suporte ao cliente sabe como solicitar feedback com precisão, para que seus clientes sintam o desejo de compartilhar sua experiência.

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Por exemplo, você pode oferecer alguns pequenos incentivos para clientes que reservam um tempo para enviar uma revisão. Ou você pode enviar e-mails depois que alguém fez uma compra para pedir que compartilhem suas opiniões.

Boas críticas significam aumento de novos clientes e aumento de receita.

Conquiste novos clientes e mantenha os atuais.
Uma experiência negativa pode afastar o cliente da sua empresa por toda a vida. No entanto, várias experiências positivas geralmente resultam em baixa rotatividade de clientes e um alto valor de vida útil do cliente.

As pessoas querem realizar negócios com empresas que as fazem se sentir bem e valorizadas. Eles têm muitas opções para as empresas trabalharem, e você e sua equipe de suporte ao cliente devem tratá-los como um privilégio, não como um direito.

Dessa forma, eles permanecerão fiéis à sua empresa e sua marca. A melhor maneira de fazer isso é incutir uma atitude de primeiro serviço não apenas em sua equipe de suporte ao cliente, mas em todos os membros da equipe.

Um estudo realizado pela Bain & Company menciona que mesmo um aumento de cinco por cento nas taxas de retenção pode aumentar os lucros do seu negócio em cerca de 25 a 95 por cento.

Aumente a receita incremental.
As equipes de suporte ao cliente geralmente ajudam os clientes que têm algum problema com o produto ou serviço que sua empresa está fornecendo.

Mas o fato de um cliente ligar com um problema não significa que o agente não pode criar um momento de relacionamento que resulte em oportunidades para deliciar o cliente

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