O Checklist Definitivo Do Tendência De Mkt Em 2021

O Checklist Definitivo Do Tendência De Mkt Em 2021

Será Que O Tendência Do Mkt Em 2021 Vai Morrer? Conheça os 5* programa para ganhar seguidores no Instagram que permitem que você turbine sua empresa

Um empreendedor bem-sucedido e inteligente escuta como ligar e usa as informações para um nas fraquezas do negócio.

  1. Exceda como expectativas
    feedback positivo

você entrega, com certeza, clientes que mais fazem negócios, investidores e parceiros de negócios

Fazer promessas sem entregá-las é uma forma rápida de perder seu negócio.

Empreendedores de sucesso excedem expectativas.

  1. Gerencie os riscos
    Lembra-se de quando eu disse que você deveria tomar riscos? Sim, você deve, porém, não deve tomar todo o risco de aparecer.

Ao invés disso, gerencie os seus riscos.

Aprenda a reconhecer valem a pena e quais riscos você deve se afastar.

Por exemplo, se você sabe que não se encaixa no molde do empreendedor, descubra como melhor se encaixar e limite o seu risco de ser ignorado por ser diferente.

Como um empreendedor de sucesso, você precisa aprender a identificar riscos tomar mas também quando tomar esses riscos.

Se arriscar não é somente sobre qual o risco mas também sobre quando tomar o risco.

No início da fundação do seu negócio, se arriscar pode ter uma chance muito menor do que perto do fim da fundação.

Tenha certeza de reconhecer você está no ciclo empresarial quando calcular quais riscos tomar.

Aprenda a gerenciar seus riscos e você não será capaz de como ser um empreendedor de sucesso.

  1. Leia estudos de caso
    Como um empreendedor, você estará completamente imerso em seu negócio, precisando dar atenção para ele o tempo inteiro.

Então, quando chegar em casa e ter um tempo de lazer, pode tentar ficar a ler ficção ou livros de entretenimento.

Ao invés disso, eu acredito que você deva ler estudos.

Leia biografias de empreendedores de sucesso. Leia tudo que você puder sobre aqueles que já foram bem-sucedidos.

Há sempre algo para aprender que já chegaram no topo.

Eu especificamente acho importante aprender com os erros dos outros. Se você aprender com os erros deles, não cometerá esses erros você mesmo.

E se você chegar a cometer seus próprios erros, aprenda com eles.

Quanto mais você aprender com os erros e sucessos dos outros, mais rápido conseguir crescer seu negócio e se tornar um empreendedor de sucesso.

  1. Promova a si mesmo
    Muitas pessoas não se autopromovem ou não falam sobre o próprio negócio por medo de acabar parecendo um egomaníaco.

Mas se você não divulgar o seu negócio, quem irá?

Autopromoção egocêntrica diferentes e autopromoção são coisas.

Conheça seu negócio, conheça suas estatísticas-chave e mantenha seu papo de elevador de 15 e preparado para ser utilizado. Então, quando alguém perguntar sobre o seu negócio, você promovê-lo rapidamente e com fatos.

Outra forma de se autopromover sem parecer arrogante é saber o que os seus clientes dizem sobre o seu negócio. Quando alguém perguntar como o seu negócio está indo, você pode responder com o feedback dos clientes.

Não se esqueça de dizer tanto coisas ruínas quanto boas.

  1. Construa uma cultura de empresa
    Tenha um tempo em que talvez uma cultura da empresa não fosse importante, mas com as redes sociais e um ciclo de 24h de notícias, sua empresa e funcionários estão sempre perante os olhos do público.

Sua atitude, crenças e morais estabelecerm o tom para o resto da sua empresa e cultura. Falando isso, oi, Uber.

Estabeleça uma cultura de empresa positiva desde o primeiro dia e você estará mais propenso a trabalhar com pessoas de quem gosta e que te inspiram assim como atraem ótimos clientes.

Muitos empreendedores estão trabalhando com a família, de casa e até mesmo além das fronteiras. É importante estabelecer e saber qual é a cultura da empresa que você quer para o seu negócio.

  1. Networking, networking, networking
    Não existe fazer rede demais. Bem, na verdade tem, eu acho. Não deixe o networking ficar no caminho de construir o seu negócio.

O que eu quero dizer quando digo que você não deve parar nunca de fazer networking é que você nunca sabe de onde o seu próximo lead pode vir.

E você não está sozinho. A probabilidade é que, se você criar uma rede com pessoas ou o suficiente, pode acabar dando de cara com outro empreendedor que pode ter como ideias e contatos que você precisa.

Recursos do Kicksta
Com o Kicksta, você pode ver facilmente suas estatísticas diárias em seu painel, bem como seus seguidores mais recentes conquistados. Você pode ver o desempenho de suas postagens recentes em termos de engajamento para saber que tipo de conteúdo seu público gosta de ver. Esses relatórios ajudam você a analisar sua estratégia para crescer consistentemente com os tipos certos de seguidores.

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

Para destacar seu negócio no mundo digital, a Pontodesign preparou um conteúdo exclusivo – são 5 tendências do Marketing Digital para 2022! Confira aqui!

Se aprender alguma coisa, é que as pandemias mudam a sociedade. E paralelamente à pandemia do COVID-19 com as pragas do nosso passado, não um passado prever que nosso tumulto dos dois anos trará uma grande mudança social em dois anos uma grande mudança social em dois anos causará uma grande mudança social em 2022. mudança radical na forma como as empresas fazem negócios. Sendo assim, este período de recuperação pós-pand é um momento decisivo em que tendemos ao futuro dos negócios e do marketing e por isso aprofundamos nosso foco em experiências de mercado.

À medida que fazemos uma transição para 2022, os principais objetivos de cada um ser entendido como as mudanças nas empresas devem ser necessárias para os jovens e buscar novas oportunidades de crescimento. E é por isso que compilamos esta lista de 5 tendências de marketing digital para 2022 que estarão em alta, para que você possa ganhar muito em 2022. Dessa forma, mostramos para onde o marketing digital está evoluindo e como algumas marcas já estão capitalizando essas tendências . Além disso, tem dicas práticas sobre como você e sua empresa podem aproveitá-las. Então, continue a leitura para saber mais!

Metodologia para tendências do marketing digital para 2022
Para entender como as maiores tendências de marketing digital para 2022, usamos como fonte alguns relatórios, como o Brandwatch, o Trendwatching e o Hootsuit. Dessa maneira, foram utilizados para diversos temas e tópicos próximos, para identificar como tendências que podem alavancar como sucesso para aprender o futuro. Além disso, analisamos o que as marcas estão dizendo nas redes sociais e como seus fãs estão reagindo. Também, diversos conteúdos e fontes de pesquisas publicadas na web, em especial eMarketer, Forrester, Gartner e McKinsey.

TREND 1 – RETRO REVOLUTION: “Old school” é a nova escola
O anseio anos que selecionou na pandemia pelo coletivo da nostalgia uma grande parte do manual de cada profissional de marketing. De acordo com a Brandwatch, o volume de menção das palavras “nostalgia” e “nostálgico” é muito maior agora. Afinal, como as pessoas estão claramente procurando pelo conforto dos familiares nestes tempos tumultuados, e isso fica evidente como uma das tendências de marketing digital para 2022:

O Pokémon está de volta, repaginado em cartas colecionáveis;
O ABBA anunciou seu primeiro álbum de estúdio após 40 anos;
A Disney vem investindo em remakes de clássicos como Cinderela, A Bela e a Fera, Dumbo e Aladdin;
Trinta e quatro anos depois do sucesso da trilogia Karatê Kid, “Daniel Larusso” e “Johnny Lawrence” reencontram na série “Cobra Kai”, da Netflix.
Estamos comprometidos em um período de consumo de produtos carregados de emoção e nostalgia. Como roupas retrô/vintage, brinquedos e jogos do passado, alimentos reconfortantes associados à infância, um renascimento na música, na TV e nos filmes dos anos 1980 e 1990.

TREND 2 – CONTEÚDO & COMUNIDADE: Conteúdo criado pelos usuários é rei
Cada vez mais marcas estão percebendo o valor do conteúdo gerado pelos usuários e adotando medidas para dimensioná-lo. Comunidades reais, ricas e importantes estão prosperando nas mídias sociais. Os jogadores estão jogando no Twitch; os programadores estão trocando informações de código aberto no GitHub e os ciclistas estão pedalando no Peloton.

77% das pessoas entrevistadas para um relatório do Laboratório de Governança da NYU indicaram que o grupo mais importante do qual fazem parte está no mundo online. Por isso, de acordo com essa comunidade, os jovens descobriram que agora são importantes para a pesquisa, de acordo com os jovens divulgados que são mais divulgados online do que os jovens organizados durante a pesquisa. -pandemia. Celebrar conteúdo pelos geradores serve um grande papel na marcas com seus clientes de uma conexão das marcas significativas.

TREND 3 – MIXED REALITY: O futuro é híbrido como tendências do Marketing Digital para 2022
A cada final de ano, uma realidade aumentada, diz-se como uma previsão para o futuro das tendências de marketing digital para 2022. Pode-se até que uma pandemia acelerou uma tendência, com sendo totalmente digital. Na verdade, a McKinsey relata que tanto quanto as empresas experimentaram um progresso de adoção digital de cinco anos em apenas semanas. “Híbrido” é a palavra do ano em todos os setores. E tanto os eventos de realidade mistos quanto os híbridos produzem um volume maior de homens da realidade online, de acordo com uma longa pesquisa da Brandwatch.

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Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Tendência Do Mkt Em 2021

O que todo ferramenta de automatização instagram quer é Ganhar seguidores no Instagram reais mas por enfrentar melhor automação instagram, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 programa para ganhar seguidores no Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]Pessoas que se interessam por tendência do mkt em 2021 sempre acompanham as mesmas coisas nas redes sociais: [COMPLETE AQUI]. Então, esses programa para ganhar seguidores no Instagram que vou compartilhar com você, são os mais importantes, para você que acompanha assuntos sobre Ganhar seguidores no Instagram reais.

Tipos de anúncios do Instagram
Como na seção anterior, começamos a falar um pouco sobre a criação de anúncios no Instagram com o Facebook Ads Manager, vamos explorar quais tipos de publicidade no Instagram você pode fazer em geral.

No kit de mídia do Instagram, existem duas variedades principais de anúncios:

Anúncios promovidos
Anúncios patrocinados
No primeiro caso, o Instagram permite promover postagens que já tenham um bom engajamento para atrair mais atenção e alcançar mais pessoas. Com essa opção, você não precisa gastar muito tempo desenvolvendo novo conteúdo.

Qual é a diferença então? A diferença está na segmentação e no alcance. As postagens patrocinadas oferecem mais oportunidades de segmentação e podem ser realizadas de várias formas. Isso significa que, com anúncios patrocinados, você poderá alcançar mais pessoas do que com anúncios promovidos.

Além disso, você não pode usar postagens promovidas para redirecionar. Portanto, se você decidir investir em anúncios do Instagram, considere as postagens patrocinadas como sua principal estratégia e promova anúncios como um investimento ocasional para manter suas taxas de engajamento altas. Assim, vamos continuar falando mais sobre anúncios patrocinados, pois provavelmente será o seu principal investimento quando se trata de publicidade no Instagram.

Quanto vai custar?
Agora, vamos conversar sobre dinheiro. Não vamos contornar o problema e informar o preço médio imediatamente. Geralmente, o custo por clique médio para anúncios patrocinados no Instagram varia de US $ 0,50 a US $ 1. Parece algo que você pode fazer, certo? Aguente.

Antes de tomar a decisão final, vamos considerar os componentes que compõem o preço dos anúncios patrocinados pelo Instagram. Vamos dar uma olhada:

Formato de anúncio. O conteúdo que constitui seu anúncio patrocinado também afeta o preço final do CPC. No entanto, os tipos de formatos de anúncio mais caros, como anúncios de foto única, geralmente não apresentam desempenho tão bom quanto os anúncios de carrossel ou História.
Segmentação e posicionamento do anúncio. Alguns públicos são mais caros de segmentar. Esses são os públicos-alvo sob demanda, como o comércio eletrônico. Por exemplo, se você optar por segmentar mulheres de 18 a 30 anos nos Estados Unidos e sua empresa no setor da moda, o preço de um anúncio patrocinado aumentará para US $ 4 por 1.000 impressões.
Fator sazonal. A sazonalidade geralmente afeta a receita final, portanto, esse fator também afeta o preço final do CPC que você pagará pelos anúncios patrocinados no Instagram.
De fato, os anúncios do Instagram geralmente custam mais do que os anúncios do Facebook.

Sua empresa está pronta para os anúncios patrocinados do Instagram?
Então, digamos que você tenha o orçamento para uma campanha de anúncios patrocinados pelo Instagram e o conteúdo que você gostaria de usar para essa finalidade. Mas sua empresa está pronta para ser anunciada no Instagram?

Aqui estão alguns sinais que mostram que é muito cedo para sua empresa empregar uma estratégia de publicidade no Instagram:

Você não possui uma estratégia de criação de leads. Nesse caso, seus anúncios patrocinados gerarão leads, mas você não terá a abordagem para fechar as vendas. Se seus leads não estão fechando, você precisa descobrir o motivo e considerar investir em publicidade.
Verifique o funil de vendas. Seu funil de vendas é um dos principais indicadores do sucesso da jornada de seus clientes. Se algo os impedir de comprar seu produto, esse problema deverá ser corrigido antes que você gaste seu dinheiro em publicidade.
Seu conteúdo tem pouco envolvimento. Se você planeja investir em anúncios patrocinados pelo Instagram, deve ter uma forte estratégia de marketing de conteúdo. Comece publicando postagens de mídia social de alto valor e crie documentos sofisticados para o seu site. Isso ajudará você a criar seu estilo que definirá seus futuros anúncios.
E se você ignorar esses pontos e ainda investir em publicidade no Instagram?

Você corre o risco de gastar seu capital de marketing muito rápido. É por isso que é melhor começar devagar para garantir que você gere pelo menos um pequeno capital antes de expandir sua estratégia de publicidade.

A publicidade antecipada também pode prejudicar a reputação da sua marca. À medida que todos os seus esforços são direcionados para solucionar os problemas causados ​​pelo investimento em publicidade muito cedo, outros segmentos de negócios começarão a desmoronar, o que pode custar a sua marca.

Então, não se apresse. O Instagram não vai a lugar algum e, nos próximos anos, preservará definitivamente seu potencial de marketing. Mas temos certeza de que você não precisará esperar tanto tempo.

No entanto, há também uma diferença drástica entre as taxas de envolvimento que essas duas plataformas oferecem. Isso significa que, embora você pague mais, também terá mais chances de obter melhores resultados. E se você possui uma startup e não tem orçamento para exibir anúncios caros? Você ainda pode ter postagens patrocinadas pelo Instagram em seu kit de mídia com o orçamento que você possui.

O Facebook, que agora é a empresa controladora do Instagram, diz que eles tentam obter o máximo de resultados possíveis dentro do orçamento que possuem. As empresas ainda permanecem no controle do orçamento da campanha publicitária, do orçamento diário e da estratégia de lances inicial.

Por outro lado, quando falamos de postagens patrocinadas, você pode redirecionar o conteúdo que você já criou ou criar um novo conteúdo a partir do zero. Não há diferenças na criação de anúncios do Instagram quando se trata de conteúdo. Um anúncio patrocinado ou promovido pode ser postado no Stories, bem como na sua conta como uma imagem ou um carrossel.

painel de análise do kicksta
À medida que você adiciona os tipos de contas de destino que deseja seguir, você pode definir vários filtros para itens como contas inativas, novas contas, palavrões, contas comerciais e muito mais. Dessa forma, você sabe que as pessoas e as contas que você segmenta serão relevantes e reais.

painel de metas do kicksta
Opções de preços
Combinar Preços
Combin tem três opções de preços, incluindo uma avaliação gratuita. A principal diferença entre o plano pessoal e o plano de negócios é que, com a opção Negócios, você pode aumentar várias contas do Instagram com uma conta Combin. Com o plano pessoal, você está limitado a uma conta.

combinar planos de preços
Preços Kicksta
Para o Kicksta, você também tem duas opções pagas e ambas oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 14 dias. O Plano Premium oferece acesso ao crescimento máximo, mais metas e suporte a e-mail VIP, suporte ao chat ao vivo e mais recursos de segmentação para melhorar sua experiência de crescimento no Instagram.

planos de preços kicksta
Eles são seguros de usar?
Combin é seguro?
De acordo com o Social Media Explorer, sim, eles geralmente são seguros. No entanto, como em qualquer programa que você precisa baixar para o seu computador, há riscos envolvidos. Proteja-se com software antivírus e malware antes de baixar qualquer coisa da Internet. Porém, em termos de Instagram, como você não paga diretamente por curtidas ou seguidores, provavelmente também estará seguro lá.

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

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O Kicksta é seguro?
Sim, o Kicksta também é seguro. Você não precisa baixar nada para o seu computador, pois é uma plataforma de crescimento baseada na Web. Além disso, o Kicksta irá gostar apenas das postagens dos seus seguidores-alvo – eles não seguirão / deixarão de seguir ou comentarão automaticamente. Às vezes, essas táticas podem ser vistas como spam pelo algoritmo do Instagram, o que pode levar à sua conta ser sinalizada. O Kicksta não deixa isso acontecer. E, se você não acredita nisso, consulte os estudos de caso de nossos clientes.

De acordo com SaaS Marketing Trends, o crescimento do software como empresa de serviços está aumentando rapidamente e 73% das organizações indicam que quase 100% de seus aplicativos serão SaaS até o final de 2020.

Se você está apenas começando um novo negócio de SaaS, encontrar a melhor abordagem para seus preços pode ser um desafio. Às vezes, ajuda a explorar diferentes estratégias de preços usadas por outras empresas. Segundo o InvespCRO, a empresa média gasta apenas 6 horas determinando as melhores estratégias de preços. Portanto, escolher o preço certo para o seu negócio Saas é fundamental para o sucesso do seu negócio. Vale ressaltar que 98% das empresas de SaaS obtiveram resultados positivos após fazer mudanças críticas em sua política de preços.

Preços do estado do SaaS – estatísticas e tendências

Antes de escolher um preço, eis algumas considerações que você precisa fazer como empresa.

Qual a sua posição no mercado?
Qual é a sua base de clientes-alvo?
Quantos clientes sua segmentação?
Quais benefícios (valor) você oferece ou diferentes níveis de serviços?
Com que frequência você cobrará pelo seu produto ou serviço?
Você está atendendo empresas ou clientes diretos?

Por que é importante precificar de forma inteligente

Ganhe vantagem competitiva

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É importante definir sua estratégia de preços de SaaS, pois isso lhe dará uma vantagem competitiva. Segundo pesquisa do DevSquad, 83% do trabalho da empresa será realizado a partir da nuvem até 2021. Isso significa que a maioria das empresas será SaaS. Isso se traduz automaticamente em competições difíceis. Portanto, seus preços serão um grande fator para oferecer uma vantagem competitiva. Portanto, o benefício de obter sua estratégia de preços vale a pena e você poderá desbloquear um novo crescimento e sustentar seus negócios no futuro.

Fornecer valor para os clientes

Seu preço de SaaS deve refletir o valor para os clientes. No entanto, muitas empresas iniciantes e pequenas empresas acham difícil equilibrar valor e receita. Essa é a capacidade de uma empresa ser razoavelmente compensada e, ao mesmo tempo, oferecer um grande valor aos clientes, e isso pode fazer ou quebrar sua empresa se você não acertar os preços. Se você sobrecarregar, poderá afastar clientes atuais e potenciais. Se você sobrecarregar, poderá prejudicar o crescimento de seus negócios.

Desbloqueie seu potencial de crescimento

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

Você definitivamente precisa de mais clientes para o seu negócio crescer, mas mais clientes não significa necessariamente mais receita. É o preço certo que pode desbloquear seu potencial de crescimento. Preços baixos podem afetar seus resultados, mesmo se você tiver milhares de clientes. De acordo com o estudo Pricing Well, a monetização correta dos produtos e serviços SaaS é quatro vezes mais eficaz do que a aquisição de mais clientes. Em outras palavras, trabalhe para fixar seus preços e utilizar todas as chances de melhoria.

Fortaleça a economia da sua empresa

Qual é o valor da vida útil do seu cliente? Qual é o custo de aquisição de seus clientes? A compreensão dessas métricas importantes ajudará você a encontrar a estratégia de preços SaaS certa. Em termos simples, o custo de aquisição do cliente sempre deve ser menor que o valor da vida útil do cliente para que você tenha sucesso.

O Instagram é, sem dúvida, uma das plataformas mais poderosas de marketing. Mas o potencial de marketing do Instagram é uma bênção e uma maldição. Por quê? Atualmente, a plataforma hospeda mais de 25 milhões de contas comerciais e todas lutam pela atenção dos usuários do Instagram.

Como resultado, é um grande desafio promover uma empresa no Instagram. No entanto, isso não significa que você deve desistir e clicar imediatamente, porque queremos conversar com você sobre algo que possa lhe dar a vantagem de vencer a competição. Essa vantagem são os anúncios patrocinados pelo Instagram.

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

Obviamente, incorporar anúncios do Instagram envolve investimento e um pouco mais de esforço de sua parte. E é completamente natural duvidar se esse é o caminho certo para você. Mas antes de discutirmos os anúncios patrocinados e por que eles fazem sentido para a sua empresa, vamos explorar o potencial geral de marketing dos anúncios do Instagram e os tipos gerais de anúncios que você pode criar nesta plataforma.

Potencial de marketing dos anúncios do Instagram
Em geral, os anúncios do Instagram são bastante populares entre os anunciantes. De acordo com o resumo das estatísticas da Backlinko, mais de 2 milhões de anunciantes usam ativamente o Instagram.

Você pode pensar que, embora muitos anunciantes estejam usando essa plataforma para promover produtos, isso não significa necessariamente que é a escolha certa para você. Bem, se você der uma olhada em outras estatísticas do Instagram, também perceberá que o Instagram faz muito sentido como plataforma de publicidade:

O Instagram tem mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais.
mais de 80% desses usuários seguem pelo menos um negócio.
72% dos usuários dizem que compraram um produto depois de ver sua promoção no aplicativo.
Mais de 150 milhões de pessoas usam o Instagram para se comunicar com as empresas.
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Isso faz do Instagram a segunda maior plataforma para anunciantes depois do Facebook. E, desde que o Facebook adquiriu o Instagram, seu potencial de marketing só deve aumentar nos próximos anos.

Falando sobre o Facebook, desde que o Instagram se tornou parte dessa plataforma, todos os anunciantes agora podem exibir anúncios com o kit de mídia do Facebook Ads Manager, o que não apenas permite que eles corrijam os mesmos anúncios nas duas plataformas, mas também têm acesso a:

Uma História De Sucesso Em Tendência Do Mkt Em 2021 Que Você Não Vai Acreditar

cardápio semanal para divulgar restaurante . Melhor personalização da campanha
Formatação diversificada
Oportunidades mais amplas para segmentação
Portanto, do ponto de vista de marketing, o Instagram tem um grande potencial de divulgação, dando a você uma chance maior de que seu público-alvo o notará, pois muitas pessoas compram produtos que descobrem por meio dessa plataforma. Você pode integrar facilmente seu feed do Instagram ao seu site usando o Jetpack para ampliar ainda mais o alcance.

Não pule o teste A / B
Você já pode ter algumas idéias interessantes para postagens patrocinadas no Instagram, mas como seu público reagirá a elas? Antes de lançar uma campanha de publicidade no Instagram, recomendamos executar um teste A / B preliminar para ver a qual anúncio seu público responderia bem.

No Facebook Ads Manager, através do qual você criará seus anúncios patrocinados pelo Instagram, você pode ativar a opção de teste A / B e definir o objetivo que deseja testar:

executando teste A / B no gerenciador de anúncios do Facebook
A execução de um teste A / B preliminar também pode ajudar você a descobrir o público-alvo do seu anúncio e ver, por exemplo, qual faixa etária será a mais responsiva aos seus anúncios do Instagram. Você pode executar vários testes A / B de acordo com diferentes objetivos para ver o desempenho de diferentes anúncios em termos de criatividade, posicionamento, público e entrega.

  1. Verifique se seus anúncios são contextualmente relevantes
    Por fim, lembremos que nem todo o conteúdo terá um bom desempenho no Instagram quando se trata de publicar postagens patrocinadas. Considere o seguinte: como você responderia a um anúncio de um estudo de caso no seu feed do Instagram? Não é ótimo, presumimos.

Portanto, se você decidir exibir anúncios patrocinados pelo Instagram, crie o conteúdo que será interessante para o público principal do Instagram. Coloque-se no lugar do comprador – que conteúdo de anúncio o envolveria no Instagram?

Você está pronto para introduzir anúncios patrocinados pelo Instagram no seu kit de mídia?
Agora você é. Os anúncios patrocinados pelo Instagram podem ser uma ótima ferramenta para promover seus negócios, principalmente considerando o potencial de marketing do Instagram. Embora seja muito competitivo, o Instagram ainda pode atendê-lo bem para ajudar você a promover seus negócios e alcançar seu público.

No entanto, você deve avaliar o sucesso de sua empresa antes de entrar na publicidade do Instagram. Caso contrário, você poderá perder mais dinheiro do que investiu em suas postagens patrocinadas. Verifique se você possui uma forte estratégia de criação de leads, se o seu funil de vendas funciona bem e se o seu conteúdo tem boas taxas de engajamento. Se você acha que está pronto, vá em frente!

Mas antes que seu anúncio seja publicado, verifique se ele mostra o valor do seu produto ou serviço. Escolha contar histórias para introduzir o valor do seu produto ou serviço ao seu público-alvo de uma maneira mais envolvente. Não se esqueça de verificar se o conteúdo do seu anúncio combina com a estética do Instagram.

Feito com isso? Execute um teste A / B preliminar para ver o desempenho do seu anúncio de acordo com diferentes objetivos. Embora não seja obrigatório, esta etapa preparatória ajuda a garantir que sua campanha de anúncios no Instagram seja executada sem problemas e obtenha bons resultados.

WhatsApp marketing
Muito mais do que trocas de mensagens instantâneas, o WhatsApp é uma ferramenta que auxilia o Marketing Digital das empresas. Não é novidade que o aplicativo tem bilhões de usuários ativos. Em vista disso, muitos empreendedores já utilizam e veem resultados positivos do WhatsApp nas suas campanhas de publicidade online, por meio do WhatsApp Business.

Podemos que, em pré-ver 2022, as organizações aproveitem ainda mais esse aplicativo. Para isso, uma boa opção é o Suiteshare, que permite a automação dos serviços de atendimento ao cliente, integrando uma ferramenta com outros aplicativos de comunicação. Dessa forma, o suporte é oferecido em tempo real.

  1. IGTV
    O IGTV é uma nova plataforma de vídeos do Instagram (nascido em junho de 2018) e já mostrou que veio para revolucionar a produção audiovisual das redes sociais. Se trata de uma ferramenta focada em produtos que não foram especificados a especificar em vídeos maiores (devido a uma técnica) no Instagram.

Dica: Videomarketing: por que usar vídeos na sua estratégia de marketing?

Agora, é possível postar vídeos de 60 minutos na vertical com resolução 4K. A inserção de CTAs, links e o popular “arraste para cima” também poderá ser feita nos conteúdos para aumentar a interação dos usuários com a marca.

Será que o IGTV virá com força entre as tendências de Marketing Digital em 2022? Basta conferir o número de usuários que o Instagram registrou em 2021: nada menos do que 1,2 bilhão

  1. Relacionamento via bots
    O crescimento do mercado de bots é incrível. Até 2025, uma perspectiva de aumento anual é de 24%, inserindo 1,23 bilhões de dólares nesse setor. De anos para cá, os bots sociais começaram a fazer parte de redes (como o Facebook) e dos importantes portais de muitas empresas.

Dados sobre o uso do chatbot

Fonte: Pesquisa Grand View

Em algumas situações, os “robozinhos” (como também são chamados de bots) são eficientes no atendimento ao cliente quanto um consultor humano. Sua capacidade envolve fazer orçamentos e vender produtos ou serviços.

Uma das principais vantagens é integração da automação com a personalização do relacionamento com o público-alvo. Um exemplo dessa possibilidade é encontrada na ferramenta Manychat, que é uma aplicação virtual baseada na tecnologia bot.

Dica: Afinal, é possível ter um atendimento humanizado usando chatbots?

A empresa programa perguntas e respostas para os clientes. Com base na coleta de dados durante as conversas, a estratégia de Marketing Digital é direcionada para o modo de fazer os leads em pelo funil de vendas.

Essas funcionalidades são bem semelhantes às plataformas de automação como o RD Station. Disso e do custo ainda maior, o Manychat será mais utilizado nos próximos anos.

  1. AMP
    O uso de dispositivos eletrônicos tende a crescer e o número de pessoas conectadas também. Por exemplo, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 116 milhões de pessoas usam a internet.

Dentro desse número, 94,6% usam o celular para se conectar ao mundo virtual. As buscas que primam por páginas responsivas e se preocupam com o usuário tendem a alcançar as posições nas páginas de páginas.

Dica: Micro-momentos: o que são e como eles podem ajudar sua empresa a vender

Com o objetivo de tornar a navegação em smartphones ou tablets mais segura e rápida, foi desenvolvida pelo Google uma tecnologia chamada Accelerated Mobile Pages (AMP) — em português, páginas aceleradas para dispositivos móveis.

Algumas instituições como Washington Post usam o AMP, principalmente, nas postagens de artigos e notícias. Outras utilizam para vídeos e GIFs. Em resumo, é uma estratégia de Marketing Digital que acompanhará o comportamento “móvel” do ser humano

  1. Produção de Podcasts
    O Podcast é muito bem uma grande novidade, mas não se mostrou muito em como uma tendência021 e provavelmente foi projetada2 expandindo em 202 de crescimento2.

Trata-se de uma atividade que é semelhante a um programa de rádio, pode ter um formato de entrevista e de um debate ou aula sobre determinado tema. Os podcasts têm sido um canal importante para consumo de conteúdo dentro de nossas rotinas corridas.

  1. Imagens em evidência no Google
    As imagens estão respondendo cada vez mais nos resultados do Google. Você já deve ter notado que ao fazer no Google, alguns casos, como imagens devem ter prioridade entre os resultados?

Isso aconteceu por um fator que o Google passou a levar em conta e que é fundamental no marketing, pois as imagens têm um grande poder de nossa atenção mais rapidamente.

Então, otimizar como imagens com SEO melhora a imagem o posicionamento do seu conteúdo e ótimos resultados.

É fundamental também apresentar em canais focados em imagens, como Pinterest e Instagram.

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