Você Cuida Da Performance Em Mensurar Vendas No Instagram?
Você Cuida Da Performance Em Mensurar Vendas No Instagram?
Habilidades Que Os Profissionais De Mensurar Vendas No Instagram Precisam Dominar. Saiba como otimizar seus resultados nessa rede social em 2021
medições do Instagram para medir o sucesso da sua estratégia
Com uma conta comercial de seu perfil ou de seus clientes, você pode avaliar as medidas do Instagram para analisar os resultados e obter novas ideias sobre como melhorar sua estratégia.
Abaixo, listamos oito medições significativas e o que elas têm a dizer sobre o desempenho da sua conta. Confira!
- Número de seguidores
O número de seguidores é métrica que mostra o número de usuários que durante o período de seguir o seu perfil é durante um período determinado.
Esses são extremamente relevantes para se mostrar o perfil são realmente fáceis de entender e de acordo com os seus resultados são determinados para mostrar os melhores resultados.
- Visualizações do perfil
O número de visualizações é responsável por apresentar um número de visualizações que o perfil foi apresentado no período e comparação uma comparação com períodos anteriores.
Com essa métrica você consegue avaliar como estratégias usadas para mais visualizações a conta e determinar de que forma esses resultados podem ser aprimorados.
É importante lembrar que a frequência de postagens faz toda a diferença para obter mais visitas e analisar esses dados de uma forma mais clara.
Afinal, se você fica muito interessado em visitar nada novo, poucos usuários conhecerão o seu perfil em visitá-lo, não é mesmo?
- Alcance
Essa é a métrica que mostra a quantidade de perfis únicos que viram suas alterações durante o período.
Assim como os seguidores, os dados de alcance também são excelentes para avaliar o crescimento do perfil, já que levam em consideração o total de contas atingidas e quais as publicações têm melhor desempenho.
Nenhum tipo de relatório apresentado como “de análise de relatório e que mais do impacto” é concebido como os melhores resultados de e que são concebidos para o público.
- Impressões
Ao contrário do que aconteceu, o número de pessoas que aparecem pela primeira vez ou pela primeira vez ou pela primeira vez.
Exatamente por pessoas tão abrangentes, sempre será que o e um bom ponto de partida para ou contas únicas e quais são as pessoas mais abrangentes sendo mais formais repetitivas para os mesmos usuários.
- Cliques sem perfil
Os cliques que você conhece, entre os usuários disponíveis em contato com todos os dados que você conhece e entre os usuários disponíveis em contato com todos os dados que eles conhecem e a empresa.
Além de mensurar os cliques que direcionam para o site, essa métrica também mostra quantas pessoas se interessaram em enviar um e-mail e obter a localização ou o seu número de telefone, por exemplo.
O bom desempenho desses resultados depende muito dos objetivos do negócio e de quais tipos de interação você para os seus seguidores.
Mas é necessário enfatizar que um bom call-to-action (CTA) na publicação semper faz a diferença na hora de participar como pessoas para um contato mais direto com a sua empresa.
- Características da audiência
A faixa etária, dados de localização e gênero dos seguidores que se envolveram com a sua marca para atingir a sua audiência.
Também são essenciais para melhorar os que são feitos e usar uma linguagem que esses anúncios são mais redesenhados ao seu público-alvo.
Vale a pena lembrar que, para obter os melhores olhos também e insights, é preciso nos encontrar e dias da semana em que seus seguidores estão mais ativos na ativa.
Afinal de contas, esses dados são que ajudam a entender o comportamento da sua audiência e a alavancar o alcance e o engajamento do seu conteúdo.
- Engajamento
Nas medições de engajamento, nós encontramos todos os dados referentes à forma pública como o se envolve com a marca
Os comentários e a quantidade de curtidas, por exemplo, indicam quais são as posições que geraram interação com os usuários e de que maneira os seus seguidores enxergam o seu conteúdo.
O publicações da sua estratégia também pode ser médio por meio da análise de análise de publicações. Depois de clicarem em “salvar”, isso significa que o conteúdo foi eficaz e houve o interesse em rever essa postagem depois.
Sendo assim, que não considera esse insight para planejar e produzir mais conteúdos no que o seu público enxerga como valioso para ele?
- Histórias
Assim como acontece nas publicações do feed, também é analisável o desempenho dos stories a partir das medições do Instagram Insights.
Para quem usa a rede na como estratégia de marketing digital é essencial aprender como medir resultados no Instagram. Dessa forma é possível extrair as melhores ações e potencializar os resultados com base em amostras contínuas.
Tal questionamento é importante pois mensurar resultados é fundamental no gerenciamento do Instagram. Além disso, é a melhor forma para você saber o que funciona ou não funciona em sua estratégia de marketing. Portanto, seguir a mesma linha de trabalho sem revisá-la é desperdício de tempo e trabalho fora. Isso porque as configurações sempre são feitas.
Pensando nisso, a E-Dialog, agência de ideias de mídias sociais, sugere 10 que podem ajudar nessa tarefa. Confira!
1 Curtidas
É a métrica mais óbvia. O número de curtidas em um post indica o quanto seus seguidores gostam do conteúdo. E consequentemente, ela é mais fácil de interpretar e de medir. Apesar de ser uma métrica que consideramos como uma mensuração de vaidade, serve como termômetro sobre o conteúdo.
Ou seja, se um estilo de publicação está com mais curtidas que o restante, é um indício para apostar nessa estratégia.
2 Comentários
Mensurar Instagram não precisa apenas ser baseado em medições muito objetivas. Contar o número de comentários é efetivo, mas tentar avaliar o teor das postagens. De forma geral, um post com muitos comentários positivos deve servir de guia para a criação de conteúdo da sua página.
3 Seguidores
Se sua não estiver crescendo, você está morrendo na rede social. Isso porque um perfil no Instagram precisa estar crescendo constantemente. Dessa forma, comece a medir o número de seguidores em dados específicos e analise o crescimento em períodos uniformes de tempo. Assim você pode mapear quando houve crescimento ou melhoramento dos possíveis problemas.
4 Engajamento
Uma boa forma de mensurar resultados do Instagram é calculando o engajamento. Para saber qual o percentual de engajamento de seus seguidores com seu Instagram, divida o número de curtidas e comentários pelo seu número de curtidores.
Por exemplo: em um post você teve 150 curtidas e 20 comentários e seu número de seguidores é de 5 mil pessoas: 150 + 20 = 170/5 mil = 3,4% de engajamento em um post.
reportei-relatorio
Nº 5 Cliques
O Instagram não possui muitas opções de publicação de uma url. Por isso, é analisado quando e como usar-las bem estratégico. Você se seus seguidores estão clicando no link que você disponibiliza em seu perfil no momento em que eles conhecem?
Link na Bio
Personalize uma URL para o número de pessoas que o faça. Uma dica avançada: crie uma página de destino para quem chega em seu site através do Instagram.
Mensurar resultados no Instagram através do link na bio
Link nos Stories
A partir de 10 mil curtidores no perfil, é possível configurar links para o usuário acessar diretamente do seu Story. Consequentemente, aqui seguimos a mesma ideia de personalizar o link e utilizar chamadas periódicas para um conteúdo determinado em seu site. Principalmente ao anunciar um produto, divulgar o link direto para a compra.
Links patrocinados
Ao clicar um conteúdo no Instagram é possível escolher a escolha de gerar para o seu site. Além disso, você pode escolher entre os posicionamentos que incluem tanto o feed, quanto as histórias.
6 Menções
As pessoas estão mencionando seu perfil?
Saiba selecionar as hashtags que você usa nas suas postagens. Assim, pesquise por hashtags relacionadas ao campo de atuação podem te dar dicas valiosas para criar conteúdo para o Instagram. Aparecendo mais vezes para pessoas que têm maior probabilidade de curtir seus posts, você, provavelmente, será mais mencionado e espontaneamente.
7 Fotos
Você mensura quais posts estão tendo melhor desempenho no Instagram?
Ferramentas como o Iconosquare apontam qual o melhor número de sua página baseando-se no de curtidas e comentários.
8 Horários para postar
Experimente diferentes horários para entender melhor o público online em cada um deles – e qual suas preferências de postagem.
Duas ferramentas podem agilizar seu estudo: o Simply Measured e o Iconosquare.
Inteligência de dados para medir resultados no Instagram
9 Interação
Interaja com os comentários que aparecem em seus posts. Marque e responda perfis que comentem em suas fotos, personalize o atendimento a eles. O Instagram é uma rede SOCIAL, portanto, comporte-se menos como marca e mais como pessoa. Cuidado, logicamente, para não perder a postura que sua empresa lutou para conquistar.
10 Vendas
Seus seguidores no Instagram já compraram alguma coisa de você?
Para medir resultados no Instagram, você pode começar a testar esse aspecto. Pense em ações específicas para esta rede social. Por exemplo, chore um cupom especialmente para o Instagram e veja quantos cupons são usados.
Todo usuário ardente de mídia social já ouviu falar de Humans of New York (HONY). O fundador do photoblog, Brandon Stanton, não pretendia vender nada em seu blog, mas tem mais de dezoito milhões de curtidas no Facebook.
Ideias Sobre Integração Entre Empresas Que Vão Acelerar Resultados
Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
O blog tem agora uma década e é um testemunho do poder da narrativa. As técnicas estelares de contar histórias do blog tornaram Brandon frente a frente com Barack Obama em sua entrevista no Salão Oval em 2015.
O fotógrafo ganhou muitos elogios e oportunidades de negócios devido à sua capacidade de transmitir detalhes minuciosos e íntimos da vida dos estranhos que ele conhece. É uma arte que ajuda a uma conexão poderosa com seus fãs online.
Brandon, no entanto, diz que a primeira foto que ele postou no Facebook não recebeu uma única curtida. Ele, no entanto, adorava as imagens que tirava, por isso continuava publicando-as. Ele diz que seu ponto de inflexão surgiu quando começou a contar a história por trás das imagens das pessoas comuns.
O que é contar histórias?
O palestrante profissional de marketing, Bryan Eisenberg, diz que os fatos costumam contar, mas as histórias são vendidas. Por quê?
Todos adoram uma boa história. Contar histórias é uma parte vital do marketing de conteúdo, que conecta marcas com seus clientes, construindo lealdade.
Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Ele mescla narrativa e fatos para facilitar a comunicação com o público. As empresas podem usar histórias improvisadas ou factuais para divulgar sua mensagem principal. Os dados mostram que 55% dos consumidores compram de uma marca com uma história que amam e uma com a qual podem se conectar.
Ultimamente, profissionais de marketing B2B experientes se aventuraram no espaço de contar histórias com conteúdo de marca e estratégias de marketing que criam vínculos com seus clientes. Contar histórias, no entanto, é diferente da publicidade tradicional.
Não incentiva abertamente as compras, como outras estratégias de vendas e marketing. As empresas usam histórias improvisadas ou factuais para divulgar sua mensagem principal. Abaixo estão as razões pelas quais a narrativa é crucial para o seu negócio.
Desenvolvimento de negóciosPequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
O lobo
1993, o anúncio da impressora Hewlett Packard (HP) fala sobre a nova impressora HP 3000 como tendo um “design PA-RISC superior que requer menos componentes que outros computadores”. Bocejar! Essa fórmula de anúncio pode ter sido aceitável nos anos 90, mas anúncios chatos e uma marca chata na era das mídias sociais são um caminho certo para o esquecimento das mídias sociais.
Em 2017, a HP precisava aumentar suas vendas de impressoras seguras por meio do uso de conteúdo de vídeo on-line e do uso criativo das informações dos clientes. Os resultados? A série de anúncios Wolf. Em sua terceira versão, Christian Slater, do Sr. Robot, começa a história de seis minutos e vinte segundos, afirmando que as ovelhas só percebem que um lobo está no meio delas quando é tarde demais.
O público é rapidamente pego na narrativa cuja introdução termina com curiosidade, criando palavras como “jantar” e “hora de comer”. “The Wolf”, da HP, visa perfeitamente o diretor de segurança de uma empresa, alertando-o de que, se ele não proteger suas ovelhas com uma impressora HP, ele poderá perder o emprego.
A personificação do poder da narrativa B2B, a guerra cibernética, a tecnologia e o filme carregado de espionagem da marca realçam com eficiência outros produtos da HP, destacando as vulnerabilidades cotidianas de impressoras que não são da HP.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Toda nova ideia de negócio tem uma história que confirma sua existência. Essa narrativa pode fornecer um contexto que ajuda as partes interessadas e os clientes a entendê-la. Se sua idéia está resolvendo um desafio, você pode compartilhar sobre o problema e tornar a história relacionada ao seu público que a HP fez com a série “The Wolf”.
Esse processo ajudará o público a confiar em sua natureza “humana”. Também infundirá sua abordagem com confiança. Essa confiança ajuda bastante na criação de uma marca e, como as histórias são difíceis, ela manterá a marca na memória do cliente por um longo tempo.
desbloquear alguém no Instagram
Todos os dias, os profissionais de marketing se juntam a plataformas on-line para declarar fatos lógicos e à prova de balas que provam ter os melhores serviços ou produtos. Suas propostas lógicas e perfeitamente construídas costumam ser surdas, porque, como dizem os negociadores, a tomada de decisão não é lógica, mas emocional.
Anúncios antigos usavam uma abordagem sensata e profissional para falar com o cliente. Hoje, você não consegue superar a confusão que está na internet com a comunicação convencional. Os anúncios bombardearam os sentimentos dos clientes até a morte.
Consequentemente, eles não prestarão atenção aos anúncios de vendas “profissionais”, não apenas porque seu cliente em potencial visualiza mais de 6.000 a 10.000 desse tipo de conteúdo diariamente, mas também porque não confiam mais nos modos tradicionais de publicidade.
Como toda decisão tem vantagens e desvantagens, as pessoas usam a emoção para fazer sua escolha final, conforme pesquisa feita por Antonio Damasio, um neurocientista. A narrativa pode criar um apego emocional a uma marca, serviço ou produto, um atributo que dará a qualquer empresa uma vantagem competitiva e aumentará seu ROI.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Dicas Sobre Mensurar Vendas No Instagram E A 8º É A Mais Importante
Como ilustração, o sucesso de “The Wolf” trouxe conhecimento de marca sem precedentes para a HP, acumulando mais de 45.000 horas de exibição de vídeos no YouTube nas duas primeiras semanas de seu lançamento. No primeiro mês, o vídeo teve mais de 12,5 milhões de visualizações, com mais de 118 milhões de impressões de relações públicas.
Globalmente, o anúncio conquistou mais de 66 posicionamentos editoriais importantes nas revistas online CNET, Gizmodo, VentureBeat, Adage, Fast Company e PC Magazine. Esses são os principais pontos em que você tem mais chances de interagir com o pessoal de segurança comercial.
Melhora o envolvimento e a eficiência dos funcionários
Algumas das melhores histórias de negócios contadas não são apenas divertidas, mas também educacionais. Essa é a razão pela qual a narrativa não funciona apenas para vendas, mas também para o envolvimento dos funcionários. A maioria dos funcionários está altamente descomprometida com o trabalho, um desafio que pode ser enfrentado por esse aspecto crucial da comunicação.
As histórias corporativas podem cultivar uma excelente cultura da empresa, compartilhando os valores, lutas, objetivos e história da sua empresa. Essas narrativas também são perfeitas para comunicar outros assuntos relacionados ao trabalho, como cenários de treinamento no trabalho ou materiais de gerenciamento e gerenciamento de funcionários.
Alguns dos benefícios das histórias de negócios para os funcionários são;
As histórias são muito flexíveis. Você pode ter um único objetivo, mas personalizar seu conteúdo para abordar todos os indivíduos
O conhecimento da história corporativa é mais crível, pois o receptor aplicará sua experiência única ao interpretá-la
A narrativa baseada nos negócios apela às emoções de seus ouvintes. Promove um sentimento de propriedade da narrativa comercial entre os funcionários.
Quando os trabalhadores se sentem em casa com as práticas e os valores da sua marca, eles se tornam campeões de suas causas. Esse funcionário é um ativo que aprimora a reputação de uma empresa.
Humaniza uma marca
As histórias nos tornam humanos e também podem humanizar uma marca. As empresas mais bem-sucedidas do mercado têm uma história profunda e profunda que inspira seus clientes fiéis. O valor sentimental da história de uma empresa também impregna uma empresa com significado e senso de propósito.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Motivos Pelos Quais Você Deve Investir Em Mensurar Vendas No Instagram
A relutante história de super-herói geralmente começa com um super garoto de fazenda. Nos negócios, algumas das empresas mais gratificantes têm uma garagem em sua história de origem. Estamos falando de Apple, Amazon e Lamborghini.
Todas essas operações de bilhões de dólares tinham garagens para incubadoras. Eles foram imaginados por sonhadores dedicados e brilhantes que passaram por muitos desafios para ver seu sonho se tornar realidade. Grande parte do carinho e lealdade dos fãs deriva da natureza humana que ama histórias de oprimidos que superam probabilidades extremas e o fazem.
Vishing é um tipo de ataque de phishing por telefone. A palavra “vishing” vem de “voz” e “phishing”. Os golpes de phishing geralmente são feitos por e-mail, nomeados pela idéia de que um fraudador está usando um gancho ou uma isca para fazer com que as vítimas inocentes revelem informações confidenciais, como nomes de usuário, senhas ou detalhes de cartão de crédito, por meio de uma resposta por e-mail ou clicando em um vincular e inserir os dados em um site. Em um ataque de desejo, um golpista usa um telefonema para atingir suas vítimas e roubar informações, dinheiro ou ambos.
O desejo também pode ser um tipo de golpe de engenharia social – ou seja, o criminoso usa detalhes específicos ou “vagos o suficiente para ser reais” sobre a vítima para fazê-los acreditar que o chamador de golpe é real e deve ser confiável. As chamadas de desejo podem vir de um número bloqueado ou de um número de telefone falso ou falsificado usado para se passar por uma pessoa ou organização legítima. Os fraudadores também usam chamadas de robô para realizar esquemas de desejo em maior escala.
Como funciona o vishing?
A pessoa ou robô que faz a ligação usa um senso de urgência ou o disfarce de emergência para fazer perguntas que confirmam sua identidade ou detalhes pessoais e, em seguida, solicita ainda mais informações. Nem sempre podem ser situações negativas. Às vezes, a urgência vem da emoção de ganhar dinheiro potencialmente, presentes ou viagens. Infelizmente, é tudo falso quando se trata de golpes vishing. O que o fraudador realmente deseja são suas informações de identificação pessoal (PII), detalhes da conta financeira, informações médicas ou outros dados confidenciais e eles desejam que você os entregue rapidamente por telefone antes que você tenha tempo para perceber que é uma fraude.
Técnicas comuns de busca a serem observadas:
Seu número de Seguro Social foi comprometido
Sua conta bancária foi sinalizada
É necessário verificar uma cobrança no cartão de crédito
O IRS descobriu discrepâncias em sua declaração de imposto
Seu veículo está qualificado para uma garantia estendida
Seu computador foi comprometido e requer serviços de suporte técnico
Existe um mandado para sua prisão
Seu amigo ou membro da família precisa de dinheiro para evitar problemas
Seu amigo ou membro da família sofreu um acidente
Você ganhou férias gratuitas (ou sorteios, loterias ou sorteios)
Você é elegível para uma avaliação ou produto grátis, algo que não solicitou
Uma instituição de caridade está solicitando uma doação para auxílio em desastres ou apoio ao COVID-19
Como o vishing difere do phishing?
Vishing é uma forma de phishing por telefone. Os golpes de phishing são realizados por e-mails não solicitados, textos (smishing), telefonemas (vishing) e sites falsos – todos usados pelos golpistas para coletar informações de uma vítima para cometer fraudes.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
De acordo com o Relatório de crimes na Internet do FBI 2019, há mais vítimas de golpes de phishing, vishing e smishing do que qualquer outro tipo de fraude cibernética, custando aos consumidores US $ 57 milhões em perdas por fraude.
Qual é o mal em desejar?
Quando as vítimas são induzidas a compartilhar seu nome, data de nascimento, número do Seguro Social, detalhes da conta bancária e outras informações confidenciais, os fraudadores são equipados para cometer fraudes no cartão de crédito, aquisições de contas e roubo de identidade usando essas informações.
O que devo fazer se for vítima de desejo?
Se você compartilhou suas informações pessoais, conta bancária ou número de cartão de crédito com o que você suspeita ser uma farsa de vingança, relate a chamada à sua instituição financeira e agências governamentais. Várias agências estão trabalhando para reduzir a fraude e capturar os golpistas, incluindo o Internet Crime Complaint Center, a Federal Trade Commission (FTC) e o Better Business Bureau (BBB).
A proposta da automação no Instagram, é utilizar a tecnologia para otimizar as tarefas que são repetitivas dentro do aplicativo. Potencializando assim os resultados. Uma estratégia demasiadamente utilizada para angariar visibilidade. Além de ser uma forma de atrair possíveis novos clientes.
De uma forma mais prática, por meio de um robô para Instagram, a sua conta executa ações 24 horas por dia. Dentro desse entendimento de funcionamento, quais funções são permitidas e quais são mais restringidas?
Hoje, o Instagram é muito mais restritivo com funções como, Seguir e Deixar de Seguir automaticamente, dar Likes e Comentar ( Tanto para automações, quanto para interações executadas manualmente ). Porém, funções como, enviar Mensagens de Boas-Vindas para novos Seguidores no Instagram e Visualizar Stories em Massa, funcionam a todo vapor!
E agora, como desbloquear alguém no Instagram?
- Toque no seu usuário desejado e entre nas Configurações do Instagram.
- Selecione o menu de Usuários bloqueados.
- Entre no perfil da pessoa que você quer desbloquear.
- Toque no botão de menu de três pontos horizontais no canto superior direito.
- Depois, toque em Desbloquear.
- Confirme a ação tocando novamente em Desbloquear.
- Tudo OK! Vocês continuam não se seguindo, mas agora podem ver o perfil um do outro.
É bom você saber também, que essa pessoa nunca receberá uma notificação ou mensagem do Instagram avisando que foi bloqueada por você (e isso já traz alguma segurança). Além disso, o seu perfil é removido da lista de “seguindo” da pessoa que você bloquear.
Bloquear apenas comentários.
Caso a sua necessidade seja um pouco menos branda e você precise apenas que uma determinada pessoa pare de comentar em suas publicações na rede, o Instagram também disponibiliza a opção de bloquear apenas novos comentários de um determinado usuário.
- Para bloquear comentários de uma fonte específica, abra o seu perfil e toque no ícone com 3 linhas horizontais paralelas.
- Toque em Configurações.
- Deslize o menu de opções até Controles de comentários.
- Na nova tela, selecione a seção Bloquear comentários de @seguidornoinstagram .
- Pesquise pelo usuário que deseja bloquear os comentários e toque em Bloquear; para desbloquear alguém no Instagram, basta seguir a mesma sequência de passos e tocar em Desbloquear.
Como posso me proteger do desejo?
Pense antes de falar. Se você receber um telefonema de um número desconhecido ou um nome familiar do qual não esperava, não compartilhe suas informações confidenciais. Especialmente se o chamador solicitar QUALQUER informação sua para confirmar quem você é antes de prosseguir com a chamada. Os golpistas querem que você reaja e divulgue suas informações. A pessoa no final da linha pode parecer sincera e confiável, mas isso não significa que seja legítima.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
A vida no laboratório é fácil e confortável. Os dados são equilibrados, descritivos, exaustivos. Os modelos de aprendizado de máquina apresentam ótimo desempenho em todas as classes. A vida no laboratório termina com a chegada da “implantação”, quando o modelo de aprendizado de máquina é adotado, incorporado a um aplicativo de implantação e movido para a produção para trabalhar com dados do mundo real. Você já se perguntou o que acontece com um modelo de inteligência artificial (IA) depois que ele se forma no laboratório?
O mundo real é assustador. Os dados são submetidos a operações desconhecidas, muitas vezes produzindo resultados diferentes daqueles aprendidos em laboratório. Mas o fato mais assustador de tudo é que as coisas no mundo real mudam! Eles podem mudar lentamente sem que você perceba, ou podem mudar abruptamente de um dia para o outro, porque o sistema subjacente está mudando no momento ou já mudou.
Mudanças lentas no mundo exterior: desvio de dados
O mundo muda. Frequentemente devagar. Seus clientes também mudam. Suas máquinas mecânicas também mudam lentamente ao longo do tempo. Seus modelos de aprendizado de máquina precisam estar preparados.
Existem alterações previsíveis, como alterações sazonais nas preferências do cliente. Essas alterações são previsíveis e os dados que as descrevem precisam fazer parte do conjunto de dados de laboratório usado para treinar o modelo. Se o conjunto de treinamento tiver sido projetado adequadamente, essas alterações serão metabolizadas pelo modelo de aprendizado de máquina durante a fase de treinamento. O modelo não terá problemas para prever ou fazer as previsões corretas sob condições alteradas.
Há também mudanças imprevisíveis. Ou, às vezes, há mudanças para as quais vemos uma tendência, podemos entender para onde o mundo está indo, mas ainda não temos dados suficientes para descrevê-las. Tome maior expectativa de vida, por exemplo. Agora, os clientes com mais de 70 anos são totalmente produtivos e um segmento de mercado atraente. Como podemos prever as preferências do produto quando temos um histórico tão curto para esse segmento de mercado? Veja a indústria da moda e a cultura jovem em evolução. Como podemos usar as preferências atuais dos jovens para moldar um produto para a próxima geração de jovens? Ou, de maneira mais dramática, considere as mudanças climáticas e as correspondentes mudanças esperadas nos produtos e operações agrícolas. Sabemos que a produção agrícola mudará, mas não temos dados para integrar no modelo para fazer as previsões certas para o futuro. Então o que nós podemos fazer?
Bem, treinamos um modelo usando tecnologia de ponta com os dados que temos atualmente e, em seguida, permanecemos vigilantes. Em algum momento, o modelo deixará de funcionar porque o mundo subjacente mudou e os dados usados no laboratório não refletem mais os dados do mundo real.
Mudanças repentinas e muitas vezes inesperadas: saltos de dados
Às vezes, as mudanças nem são esperadas e muito menos são quantificáveis. Quedas no mercado de ações, por exemplo. Pode haver dicas no histórico anterior do mercado de ações, mas, na maioria das vezes, elas são uma surpresa como resultado de fatos desconhecidos pelos acionistas. A propagação de vírus é outro exemplo. É fácil ver agora como o mundo mudou em muito pouco tempo devido às conseqüências inesperadas da pandemia do COVID-19.
Enquanto no exemplo anterior de desvio de dados, os modelos de aprendizado de máquina continuam funcionando por um tempo (mas com níveis de desempenho em deterioração); no caso de saltos de dados, os modelos de aprendizado de máquina param de funcionar repentinamente. Eles foram treinados em dados de um mundo que de repente não existe. As previsões de tráfego do Google são um exemplo famoso agora disso. O mecanismo de previsão estava funcionando muito bem por muitos anos. No entanto, quando a pandemia do COVID-19 começou e os bloqueios começaram em muitas cidades de vários países, o tráfego também parou em muitas partes do mundo. De repente, todos os modelos que previam tráfego precisavam trabalhar com um novo tipo de dados nunca visto durante o treinamento no laboratório.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Monitoramento de modelo
Desvio de dados ou salto de dados como conseqüência de uma mudança no sistema subjacente é o que pode acontecer com um modelo de aprendizado de máquina em sua vida útil, após a graduação no laboratório. É imperativo, então, monitorar o desempenho do modelo periodicamente depois que ele for implantado na produção.
Com que frequência?
O que significa “periodicamente”? Devo testar o desempenho do meu modelo uma vez por semana, uma vez por mês ou uma vez por ano? Você já sabe a resposta: depende dos dados e do caso de negócios. As previsões de ações têm um fôlego mais curto do que as preferências de compras de clientes de 70 anos. Enquanto os preços das ações mudam a cada minuto, a geração atual de clientes de 70 anos estará por aí por um tempo. No primeiro caso, o desempenho do modelo precisa ser testado a cada poucas semanas; no segundo caso, uma validação da precisão do modelo em dados do mundo real pode ser realizada com menos urgência a cada poucos meses – ou mesmo com pouca frequência uma vez por ano.
Se você está preocupado que uma ligação recebida seja uma farsa, desligue. Chamar o número de volta só conectará você com o golpista novamente. Procure você mesmo o número correto no site ou diretório telefônico de uma organização ou ligue para o número listado no extrato bancário ou da sua conta ou o número na parte de trás do seu cartão de crédito.
Isso é realmente uma agência do governo? Lembre-se de que a Administração do Seguro Social e o IRS nunca ligarão para você para solicitar informações pessoais ou fazer ameaças.
Algumas boas notícias estão no horizonte para ajudar a combater ataques de vishing e falsificação de identificador de chamadas: a FCC vem trabalhando com provedores de telecomunicações para criar novas maneiras de validar digitalmente identificadores de chamadas (através dos padrões de autenticação STIR / SHAKEN). Esses processos de validação reduziriam bastante a capacidade de enganar os fraudadores de falsificar nomes e números de telefone legítimos, dando a eles uma maneira a menos de enganá-lo e expor suas informações pessoais e financeirasPequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Em que dados?
A segunda questão em torno do monitoramento de modelo é o conjunto de dados a ser usado para teste. É claro que o antigo conjunto de testes, usado na fase de treinamento para avaliar o desempenho do modelo, não é mais uma opção. Esse conjunto de dados pode ser tão obsoleto quanto o próprio conjunto de treinamento. De fato, embora contenha dados diferentes do conjunto de treinamento, ainda depende de dados coletados ao mesmo tempo no mesmo sistema. Normalmente, dados de produção recentes são armazenados para fins de monitoramento até que um conjunto de dados suficientemente grande seja coletado. O modelo é posteriormente testado novamente neste conjunto de dados recém-coletado. Nenhuma ação será tomada se o desempenho cair dentro de um intervalo aceitável. Por outro lado, ações para reciclagem do modelo devem ser executadas se o desempenho ficar abaixo de um limite de aceitação.
Usando qual ferramenta?
Muitas ferramentas estão disponíveis, e muitas ferramentas prometem automatizar esse processo. Obviamente, você precisa de uma infraestrutura profissional para configurar confortavelmente uma estrutura completa para o monitoramento de modelos. No entanto, ao escolher um, verifique se ele permite coletar os novos dados para teste ao lado, enquanto o modelo está trabalhando na produção; definir a frequência de teste e o desempenho de aceitação; e, finalmente, inicie automaticamente um novo ciclo de treinamento, se necessário.
Concluímos essa rápida jornada na vida de um modelo de IA depois de nos formarmos no laboratório. Mostramos o perigo de divergência ao longo do tempo entre o mundo, os dados e o modelo treinado. Também mostramos como essa divergência pode acontecer e como o cientista de dados precisa configurar uma estrutura de monitoramento de modelo para manter um olho vigilante no desempenho do modelo – para não confiar cegamente em seu funcionamento no futuro.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
O recurso de garagem, no caso da Apple, dá ao negócio um elemento humano inestimável de dois jovens quebrados trabalhando para o sucesso. Infelizmente, muitas empresas negligenciam seus produtos, serviços ou história de origem da marca.
Essa supervisão geralmente vem com um ótimo preço. Seus clientes em potencial desejam lidar com pessoas, não com uma entidade corporativa inacessível. Ganhe a lealdade deles contando sua história. Abaixo estão algumas maneiras pelas quais você pode usar a narrativa para humanizar sua marca;
Mostre a seus clientes seu rosto. Conte a eles sobre sua missão e os passos ou desafios que a inspiraram. Evite personas de negócios genéricas e destaque as questões que inspiram você, seus obstáculos e os sucessos.
Jogue uma luz sobre os valores que você representa. Por exemplo, se você faz parte de um movimento social de mudança, conecte seu público com uma história. Quando os clientes entenderem suas crenças, eles serão mais fiéis.
Ao escrever uma história, pesquise o impacto que sua marca tem em seus clientes. Consulte também seus funcionários e tenha diversas visões como forragens ao criar uma narrativa para melhorar sua imagem.
Crie uma narrativa autêntica e use formas de linguagem casual. Tire o chapéu de marketing para garantir que você tenha uma história transparente. Os usuários de mídia social desprezam meias-verdades e podem detectá-las a uma milha de distância.
Use histórias para transferir suas crenças e valores para seu público
Neil Patel diz que as histórias de negócios são como vitaminas. Eles entrarão em contato com seus clientes em potencial, os permearão e combaterão quaisquer objeções que eles possam ter contra sua marca. A principal vantagem da narrativa é o poder de persuasão.
A natureza persuasiva da sua história corporativa transmitirá suas crenças fundamentais aos seus clientes e aumentará suas conversões. Use uma história para comunicar um sistema de valores e deixe seus fãs leais passarem por uma epifania.
Conclusão
As histórias podem levar seu público à ação e criar um propósito. Desencadeie o engajamento, alimentando-os com uma narrativa. Hoje, toda marca de sucesso tem uma iniciativa robusta de contar histórias, porque observou que essa estratégia de marketing de conteúdo cria um vínculo emocional com uma marca. Essa lealdade, por sua vez, aumenta os resultados financeiros de uma empresa. Crie e conte histórias melhores para sua empresa hoje.Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
Na realidade, nem sempre existe um prazo certo. O Instagram pode liberar suas ações novamente em um dia ou pode levar semanas. Se você acha que foi injustiçado, é possível enviar uma mensagem relatando o problema ao aplicativo.
Na maioria dos casos, bloqueios do Instagram costumam ter prazo de uma semana e são mostrados no momento em que você tentar seguir ou curtir alguma postagem. Em outros casos, até postar no Instagram fica proibido.
Veja o que pode ser feito para tentar desbloquear uma ação bloqueada no Instagram:
- A primeira tentativa é desinstalar o Instagram do seu celular e baixar novamente. Alguns usuários relatam que isso costuma funcionar.
- Se o aplicativo está salvo em um cartão de memória, troque de SD e baixe o app novamente. Também funciona em alguns casos.
- Podem acontecer bloqueios do Instagram em ações feitas pelo seu IP. Se por acaso você acessa pelo Wi-Fi, tente usar a rede de dados móveis do celular.
- Não tente utilizar a conta por pelo menos 24 horas. Se tentar acessar o perfil com insistência, o Instagram pode entender que você é um spammer.
Publicar conteúdo sexual ou inapropriado.
Conteúdos com nudez (total ou parcial) e/ou de cunho sexual não são permitidos na rede social.
As vezes, o algoritmo do Instagram interpreta errado esse tipo de conteúdo e é necessário um cuidado especial com conteúdo para lojas de lingerie, amamentação e outros.
Conteúdo repetitivo.
De acordo com as diretrizes do Instagram, também conhecido pelo nome “spam”, pode ser definido como ações repetitivas.
Tome cuidado ao comentar repetidas vezes a mesma coisa e também realizar as funções de curtir, seguir ou deixar de seguir de forma massiva.
Falta de informações e contas sem validação.
O Instagram não exige o nome real de uma pessoa ao criar contas, mas cobra informações atualizadas e precisas.
Para não ser identificado como um perfil falso, forneça a maior quantidade possível de dados, como e-mail e telefone. Fazer a sincronização com o Facebook é bem relevante também.
Caso a plataforma perceba que alguma conta específica tenha sido criada para se passar por outras pessoas, a exclusão é certa.
Violar direitos autorais.
Isso significa que o uso de frases e citações, músicas, vídeos e imagens de figuras públicas (incluindo em GIFs e memes) ou de autoria externa, podem ser enquadrados como violação das políticas da rede social.
Conteúdos sem menção ao autor ou, até mesmo, uma citação sem aspas, podem ser mal interpretados e banidos da plataforma.
Usar hashtags banidas ou em excesso.
Esse tópico é bastante polêmico pois o uso de determinadas hashtags não está claramente indicado como proibido nas políticas e termos do Instagram.
Mas, sabemos que o Instagram está bloqueando através de seu algoritmo, posts e contas que utilizam hashtags frequentemente associadas à pornografia, pedofilia e outros temas.
Pequenos Detalhes Que Você Nunca Percebeu Sobre Mensurar Vendas No Instagram
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