Frases Bacanas Sobre Vender Durante A Quarentena facilmente

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O Estudo De Caso De Vender Durante A Quarentena Que Você Nunca Esquecerá

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Como co-fundador, percebi alguns pontos em que a maioria dos erros são cometidos durante a criação de uma startup.

Aqui estão os 7 erros que todo empreendedor deve evitar para um crescimento e estabilidade saudáveis.
Oportunidade de mercado e concorrência
O sucesso de uma startup ou qualquer negócio é diretamente proporcional à oportunidade de mercado de seus produtos ou serviços.

Na data de hoje, podemos ver muitas startups fornecendo serviços idênticos e competindo entre si, especialmente no domínio B2C. Isso acaba criando muitas opções para os consumidores escolherem. E aqui torna-se um trabalho difícil para qualquer novo player gerar demanda por seus serviços ou produtos em meio à multidão já existente.

Portanto, é altamente recomendável que todo empreendedor faça um estudo aprofundado sobre a oportunidade de mercado e os concorrentes em sua área específica de negócios.

Não compreendendo o fator de escalabilidade
O próximo fator que vem é a escalabilidade. Fazer a sua startup prosperar diz respeito à eficiência do seu modelo de negócios. Para um modelo de negócios baseado em serviços, significa quantos clientes seus serviços podem absorver e atender a qualquer momento. E, para um modelo de negócios baseado em produtos, significa a eficiência com que você pode aumentar sua capacidade de produção sem sobrecarregar os recursos existentes.

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Não se pode construir uma startup próspera com a atitude “Vá com o fluxo”. Tudo precisa ser pré-planejado, tendo em mente todos os cenários possíveis que você pode encontrar.

Outra coisa que esse ponto envolve é o uso eficiente de investimentos. A expansão de um negócio para atender à demanda crescente exige investimentos em várias frentes. Portanto, é preciso ficar de olho nos gastos e agir imediatamente sobre os gastos excedentes. Assim, economizando para futuras expansões de negócios.

Negligenciando a Gestão de Pessoas
Um novo empreendedor se concentra mais em ganhar dinheiro após o lançamento de um produto ou serviço de classe mundial. Em todo esse ciclo, eles geralmente ignoram um aspecto muito importante, que é a gestão de pessoas.

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A gestão de pessoas nos negócios tem dois lados – um conta os seus próprios funcionários, responsáveis ​​por todo o trabalho incrível que existe. E, por outro lado, estão seus consumidores que se beneficiarão com seus produtos e serviços.

Ambos os lados estão muito bem interconectados, pois funcionários satisfeitos resultam em melhor experiência do cliente.

Aqui, os empreendedores certamente podem pensar em introduzir o conceito de envolvimento dos funcionários em suas startups desde o início. Além disso, é preciso também pensar e implementar todas as medidas possíveis que possam tornar seus clientes fiéis à sua marca e contribuir para o crescimento a longo prazo.

Reduzindo seus esforços de marketing
Esperar que os consumidores venham logo após o lançamento de um determinado serviço ou produto não vai acontecer. Sua startup pode ter criado algo realmente notável, mas não atrairá clientes até que você os alcance.

O foco no marketing é uma parte essencial de todos os negócios, grandes ou pequenos. É verdade que os esforços de marketing afetam seus recursos de maneiras monetárias e não monetárias. Mas isso não deve impedir você de criar consciência sobre seu produto ou serviço por meio de várias campanhas de marketing, seja por meio digital ou de mídia de massa.

Uma História De Sucesso Em Vender Durante A Quarentena Que Você Não Vai Acreditar

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Qualquer nova startup que não considere viável gastar muito em seus esforços de marketing ainda pode usar vários meios de baixo custo. Algumas dessas mídias incluem marketing de conteúdo da web, SEO, marketing de mídia social, etc.

Não sendo transparente
Permanecer fiel ao seu negócio e a todos os associados é a regra principal para garantir um crescimento e estabilidade sólidos. Como eu disse no começo, quantas startups de sucesso caíram e uma das principais causas por trás disso não está sendo transparente.

Manter a transparência nos negócios não significa apenas manter todos os seus números intactos, mas também falar sobre ser honesto com seus objetivos. A adoção de práticas comerciais antiéticas, com o objetivo de gerar mais receita, deve ser evitada a todo custo. Além disso, também afeta negativamente o moral da equipe, o que não é de todo desejável.

Portanto, seria um conselho para todos os empreendedores, novos e experientes, respeitar sempre seus valores centrais desde os estágios iniciais de suas startups.

Decisões ruins de contratação
Há muitas coisas que os empreendedores precisam cuidar enquanto criam suas startups. Um deles é contratar as melhores pessoas a bordo para transformar idéias de produtos em realidade. No entanto, na maioria das vezes, as novas startups precisam lidar com dinheiro limitado, devido ao qual a obtenção dos melhores talentos a bordo se torna muito difícil. Como tal, esses empreendedores precisam se estabelecer com uma força de trabalho baixa e inexperiente.

No entanto, se você precisa vencer o mercado altamente competitivo de hoje, precisa investir seu dinheiro com eficiência. E contratar algumas pessoas experientes é definitivamente uma área em que você deve investir.

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