Como ter vários seguidores no Instagram com sistema e ter engajamento.

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Conheça o sistema para Instagram que faz você aumentar seus resultados e te ajuda em a ter vários seguidores no Instagram de maneira fácil e rápida.

O Maisgram é uma ferramenta oferece um serviço diferenciado para seu Instagram, aumenta sua visibilidade para alavancar seu negócio.

Essa ferramenta vai atrair pessoas que realmente se interessam pelo seu perfil, e o público é você que escolhe!

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Depoimentos:

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Funções que o Maisgram executa:

Segmentação de Público.

Comprar Curtidas no Instagram vem se tornando uma prática muito comum no meio dos grandes influencers Brasileiros, cada vez mais pessoas estão aderindo a este novo método para turbinar suas publicações no Instagram.

Curtidas: as bases do seu engajamento

“Não existe engajamento sem likes”, essa frase é genial e se encontra em um texto no Linkedin. O autor do artigo quebra a “teoria” de que curtidas não são importantes, e de que na verdade, elas são as bases do engajamento. Neste artigo, você vai descobrir a importância das curtidas para o seu negócio e como aumentá-las de maneira orgânica. Vamos lá? Vou te provar o porquê vale sim a pena Comprar Curtidas no Instagram.

Para para pensar, qual é a primeira ação que você faz quando é conquistado por um post? Você chega comentando, ou os dedinhos já vão direto no botão de curtida? São os likes que movimentam a rede e que atualizam o algoritmo do Instagram. Os relacionamentos começam na curtida e em cada coraçãozinho que sai dos dedos de seus seguidores. A partir disso as compras se realizam, as parcerias acontecem e o dinheiro começa a entrar no bolso.
No contexto dos criadores de conteúdos as curtidas são o combustível do seu negócio e as bases das “camadas” de conexão entre eles e seus seguidores. Tendo isso em mente, basta lembrar como o algoritmo do Instagram funciona. Ele só aumenta a visibilidade de um post e o ranqueia em destaque com base no engajamento que o mesmo possuiu. E o que significa engajamento? Engajar é ação, é envolvimento e conexão, e como já dito antes, ele começa na curtida, depois passa pelos comentários, pela compra e por aí vai…

Após Comprar Curtidas no Instagram, você deve se preocupar com o Conteúdo

Antes de mais nada, você sabe qual é a sua motivação em criar conteúdos para o Instagram? Para quem você quer falar e se o seu conteúdo é útil de alguma forma? Por que começar pelo conteúdo? Simples, se não tem posts, não têm curtidas! Então, pegue um papel e faça um “brainstorm”, que nada mais é do que um termo do Marketing, que traduzido, significa “chuva de ideias”. Escreva sobre as suas motivações, dores, os possíveis conteúdos dos quais você gostaria de falar. Com o tempo, ao fazer testes, você pode analisar e definir a sua linha editorial, ou seja, qual será a temática principal do seu perfil e os temas que serão abordados.

Frequência

Pense em seu perfil como um filho, que todos os dias precisa de cuidado. Por isso, aquele primeiro passo de definir o nicho do seu perfil é tão importante. Seus olhos precisam brilhar ao falar do seu conteúdo, produto, serviço. Só assim você consegue gerar conexão e transmitir verdade por meio do seu conteúdo. E claro, seu perfil deve ser alimentado com frequência, nada de postar uma vez ao mês, ou ao ano. Para que você consiga atingir seus objetivos pelo Instagram, é necessário disciplina e investimento de tempo. Até porque, com a quantidade de perfis na rede, ninguém pode se dar ao luxo de não estar presente de maneira ativa nesse espaço e correr o risco de ser esquecido.

Formatos

Quer viralizar seu conteúdo e aumentar as chances do seu perfil aparecer para seguidores novos? Para isso acontecer, é necessário aproveitar todas as possibilidades de formatos e ferramentas que o Instagram oferece. Desde Reels, posts em carrossel… Fique atento às novidades, pois, a cada funcionalidade nova que a plataforma lança, mais destaque ela oferece para conteúdos criados no novo formato.

Após Comprar Curtidas no Instagram, inclua CTA (call to action) em seus posts

Voltando ao Marketing, muitas vezes você não ganha curtidas simplesmente porque não motivou essa ação em seu usuário. Por isso, chamadas de ação são importantes, ao final do seu conteúdo, um simples “curte esse post e compartilhe com seus amigos” pode fazer diferença.

Mostre seu produto de forma inovadora

Uma boa técnica para chamar mais atenção aos seus produtos, é criar posts inovadores no Instagram. Exemplo, é possível fotografar sua nova coleção de roupas em cenários diferentes, fazer parcerias com outras lojas e até mesmo mostrar o processo de montagem/construção dos itens.

Vale a pena lembrar que, diferente de uma loja física, o consumidor que pretende atingir não pode tocar, pegar ou segurar o que está sendo vendido antes da compra.

Por isso, é importante que o usuário por trás do celular veja o máximo de detalhes sobre o artigo vendido antes de realizar a aquisição, para se sentir mais seguro.

Algoritmo do Instagram: como fazer o seu conteúdo ser visto?

Entender como o algoritmo do Instagram funciona é importante para criar uma estratégia eficiente na rede social. 

Antes de começar a investir tempo e dinheiro produzindo conteúdo, você precisa saber o que é essa funcionalidade e quais são as regras do jogo.

Vamos resumir o funcionamento do algoritmo do Instagram em três princípios básicos: distribuição de conteúdo no feed, fatores de engajamento e melhores horários para postar.

Afinal, o que é o algoritmo do Instagram?

O algoritmo do Instagram representa os critérios estabelecidos pela rede social para que uma publicação ganhe destaque e relevância para quem usa a plataforma. 

O algoritmo entende o quanto você gosta de um assunto pela forma como você se comporta na ferramenta engajando com ele. Se você curte muitos posts de cachorros e comenta em vídeos de gatos, por exemplo, o algoritmo do Instagram entende que deve dar prioridade a temas como esse no seu feed.

Não é porque você postou que todos os seus seguidores vão receber o seu conteúdo

O Feed do Instagram (assim como o do Facebook) mostra conteúdos personalizados para cada usuário com base em seu histórico de preferências na plataforma. Isso significa que, além de não ser cronológico, nem sempre vai ser possível “entregar” os seus posts para todos os seguidores no Instagram.

Uma publicação antiga de um perfil com poucos seguidores no Instagram e baixo engajamento, por exemplo, dificilmente vai aparecer no Feed de alguém.

Compartilhe experiências de clientes ao postar no Instagram

Antes de realizar uma compra online, normalmente procuramos saber das experiências de outras pessoas para ter certeza de que irá valer a pena. É exatamente por isso que grandes sites de e-commerce possuem sistema de avaliações integrados.

Apesar de não ser possível atribuir estrelas no Instagram, os usuários tendem a enviar elogios nos comentários das publicações, DM ou até mesmo por meio de algum outro canal de atendimento digital, como o WhatsApp.

Tamanhos de imagens e vídeos para postar no Instagram

Prestar atenção aos formatos aceitos pelo Instagram é importante para produzir conteúdos adequados à rede social.

Da Live aos Stories, o Instagram tem algumas formas de você compartilhar conteúdo e engajar seus seguidores: os Stories, Reels e o tradicional Feed. Cada uma delas tem diferentes especificações no que diz respeito ao tamanho dos arquivos de imagem e vídeo.

  • Imagens no feed: 1080 x 1080 pixels (quadrada), 1080 x 566 pixels (paisagem), 1080 x 1350 pixels (vertical)
  • Stories: esse tipo de vídeo é ainda mais popular e você também deve utilizar as dimensões de 1080 x 1920 pixels
  • Reels: aqui usaremos as mesmas dimensões que os vídeos nos Stories. Isso significa que você deve utilizar vídeos em 1080px por 1920px, com uma proporção de 9:16 e você pode gravar e editar vídeos curtos de até 60 segundos

O Instagram não te impede de postar imagens e vídeos que não cumpram os requisitos acima.

Nesses casos, a rede social dá um jeito de adaptar a publicação para o formato usual, e isso pode acarretar problemas ao mostrar o seu conteúdo. Um post no feed pode aparecer cortado, por exemplo.

Uma boa técnica para mostrar essa abertura para os seguidores, é utilizar os stories para inserir caixas de perguntas, enquetes e quizzes. Dessa maneira, você também poderá saber no que pode melhorar para que seu produto/serviço fique ainda melhor!

Agora que você já tem o que postar no Instagram, que tal comprar curtidas para Instagram ? Confira um de nossos pacotes no Site.

Recentemente, Mateus Vital foi aproveitado contra Fortaleza e Fluminense, e tem sido elogiado no dia a dia. Segundo o portal Mais Futebol, de Portugal, o jogador tem se animado com a possibilidade de negociação. O clube interessado é o Vitória de Guimarães, de Portugal, que quer a contratação do atleta sem compensação financeira, mas mantendo 30% do passe do jogador vinculado ao Timão.

Recentemente, o Real Valladolid, da Espanha, e o Al Wasl, de Dubai, tentaram a contratação do jogador, no entanto, Vitor Pereira vem tentando segurar o atleta que está começando a ganhar espaço no time paulista.

Depois da proposta, o que vem do Corinthians dentro de campo?

Nesta segunda- feira (29), Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam na Neo Química Arena, pela 24ª rodada da competição, às 21h30. Vitor Pereira pode poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico da bateria de jogos recentes do Timão.

É o caso de Fagner, Fábio Santos, Gil, Balbuena e até Fausto Vera, que por sua vez, entrou em todos os jogos desde que foi regularizado. Sendo assim, Rafael Ramos, Lucas Piton, Bruno Mendez e Cantillo podem aparecer nos titulares.

Quer comprar camisa do Corinthians ? Confira a Loja do Capita.

Hashtags

É a primeira coisa que a plataforma social pesquisará nas palavras-chave do usuário. Portanto, certifique-se de que seu nome de usuário seja simples e contenha a palavra-chave mais relevante relacionada à sua marca ou categoria de produto. Idealmente, também não deve ter nenhum símbolo que confunda o público.

Inclua pelo menos a palavra-chave essencial no nome da empresa, se possível.

Naturalmente, o nome de sua marca pode não incluir palavras-chave específicas. Você pode expandi-lo no Instagram, no entanto, e incluir termos adicionais ao lado do nome da marca.

Fizemos isso com nossa conta, adicionando a categoria de nosso produto ao nome.

Princípios de Instagram SEO explicados.

Como resultado, a categoria de produto também aparece na tag de título de nosso perfil e, esperançosamente, aumenta nosso alcance.

Otimizando a tag de título com palavras-chave primárias no Instagram.

Finalmente, inclua um link rastreável em sua biografia. Dessa forma, você poderá monitorar o engajamento em seu perfil e os resultados de seu Instagram SEO.

Usando palavras-chave em todo o seu conteúdo do Instagram

O Instagram SEO envolve muito a inclusão das palavras-chave certas em todo o seu conteúdo. Então, vamos ver diferentes opções para enriquecer o que você posta com várias frases que os usuários do Instagram podem digitar na caixa de pesquisa.

Os três lugares mais comuns para incluir palavras-chave no Instagram são:

O primeiro passo para melhorar o engajamento no Instagram é conhecer seu público.

Para visualizar informações básicas do seu público, vá na aba do seu perfil, toque no ícone do menu (aqueles três risquinhos no canto superior) e toque em informações.

Nesta aba, você poderá ver informações sobre seu público como gênero, faixa etária, etc. Ter essas informações é importante, mas apenas isso não irá responder o que seu público quer ver nem melhorar o engajamento no Instagram.

Para você melhorar o engajamento no Instagram, você deve investir seu tempo em conhecer seu público, trazendo tipos de conteúdo diferentes.

Para Ganhar Seguidores no Instagram, aposte em humor, dicas relacionadas ao seu negócio, frases para reflexão, etc.

Você deverá encontrar um tipo de conteúdo que gera mais interação e resultados com seu público. Sabendo isso, busque investir seu tempo na criação de mais conteúdos desse tipo e assim será possível melhorar o engajamento no Instagram.

Neste experimento, provavelmente você já sentirá uma melhora no engajamento, mas entender seu público é o primeiro passo para você melhorar o engajamento no Instagram.

Priorize a criação de conteúdo original do Instagram
Compartilhar memes e republicar o conteúdo de outras contas (com permissão) não é contra as diretrizes do Instagram. Mas esse tipo de conteúdo pode não ajudar mais você a aumentar sua conta. Em abril de 2022, o chefe do Instagram Adam Mosseri anunciou que a plataforma começaria a classificar o conteúdo por originalidade.

Mosseri não se aprofundou em como a plataforma pretende definir o conteúdo original. Mesmo assim, é útil priorizar a criação de conteúdo do Instagram totalmente exclusivo para o seu negócio. Ao aumentar esse sinal de classificação, você pode aumentar suas chances de chegar à página Explorar, que é uma ótima maneira de atrair novos seguidores.

Não sabe que tipo de conteúdo original publicar? Analisar seus dados demográficos de seguidores do Instagram pode ajudá-lo a refinar sua persona de cliente e criar conteúdo que ressoe com seus clientes. Isso ajudará muito a Ganhar Seguidores no Instagram.

Todas as empresas que possuem conta no Instagram e lidam diariamente com a plataforma já devem ter se perguntado “como faço para melhorar o engajamento no Instagram?”.

Paquetá transformou sua carreira na Europa desde que chegou ao Lyon. O meia saiu do Flamengo como uma empolgante promessa e o Milan apostou alto em sua contratação, ao pagar €38,4 milhões. Entretanto, o jovem nunca se encontrou na Serie A e seu encaixe com os rossoneri foi muito difícil, inclusive pelas lesões e pela pressão. Parecia uma promessa frustrada quando os franceses desembolsaram apenas €20 milhões para levá-lo em setembro de 2020, menos de dois anos depois de seu desembarque na Itália. Num clube apto a aprimorar talentos e rodeado por brasileiros, inclusive pelo diretor Juninho Pernambucano, o carioca finalmente deslanchou. Pôde apresentar suas características sem se sentir “moldado”, um problema com os técnicos milanistas, que pediam para que driblasse menos e fosse mais incisivo.

Em duas temporadas com o Lyon, Paquetá marcou 21 gols e deu 14 assistências pelo clube. Firmou-se como um dos destaques do Campeonato Francês. Durante a primeira temporada, atuando majoritariamente como meio-campista, o jovem foi um dos impulsos para que os Gones brigassem pelo título até a reta final da campanha. Já no segundo ano, mesmo com o desempenho coletivo do OL despencando, Paquetá carregou a equipe em diferentes ocasiões e atuou em parte dos jogos até como centroavante. Repetiu os ótimos números e comprovou como as desconfianças dos tempos de Milan haviam ficado para trás.

Gostou do reforço ? Que tal, comprar camisa do West Ham agora mesmo e vestir esse lindo manto ? Confira as promoções da Loja do Capita.

O que é remixar fotos ?


O Instagram lançou seu recurso Reels Remix na primavera de 2021, permitindo que você use bobinas de outros usuários do Instagram como ponto de partida ou inspiração para os vídeos curtos da sua empresa. Semelhante aos duetos do TikTok, o Reels Remix exibe o vídeo original ao lado do novo vídeo, criando um único conteúdo colaborativo

Desde que anunciou uma mudança para o vídeo em dezembro de 2021, o Instagram continuou lançando ferramentas para ajudar empresas e criadores a desenvolver ainda mais conteúdo de vídeo de formato curto. Em janeiro de 2022, a plataforma lançou seu recurso Video Remix, que essencialmente permite que os usuários remixem qualquer vídeo do Instagram para criar um novo rolo.

Em julho de 2022, o Instagram começou a lançar seu recurso remixar fotos, que permite usar postagens de fotos do Instagram como ponto de partida para seus rolos colaborativos do Instagram ou adicionar seu próprio comentário em vídeo. Se você está procurando uma maneira de obter mais quilometragem das fotos do Instagram ou opções mais eficientes para criar bobinas, vale a pena tentar essa nova ferramenta.

Passo 1. Abra a foto que deseja remixar e toque nos três pontinhos de opções. Então, selecione a opção “Remixar essa foto”;

Passo 2. A câmera será aberta lado a lado com a foto. Então, toque no botão de captura para começar a gravar;

Passo 3. Ao final da gravação, toque em “Avançar”. Edite o conteúdo com os adesivos, textos e músicas do Instagram, caso queira, e prossiga no botão “Avançar”;

Passo 4. Por fim, escreva a legenda, marque opções de localização e marcação de pessoas, caso queira, e toque em “Compartilhar” para publicar.

Pronto. Aproveite as dicas para remixar fotos no Instagram.

Adicione adesivos, texto, marcações e efeitos ao Instagram Photo Remix
Depois de escolher a mídia para o seu remix, você tem a opção de adicionar efeitos, assim como faria com um rolo completamente original. Toque no botão Visualizar para acessar essas ferramentas. Então você pode:

Grave uma narração para adicionar comentários ao remix.
Adicione músicas da biblioteca de áudio do Instagram.
Misture a narração, o áudio da câmera e a música para criar a faixa ideal.

Publique o remix de fotos do Instagram
Para publicar seu remix, toque no botão Avançar. Na interface de publicação, você pode adicionar uma legenda e escolher se deseja compartilhar o rolo em seu feed ou mantê-lo apenas na guia Rolos. Você também pode marcar um local, adicionar um evento e usar todas as opções padrão que sua conta normalmente tem ao publicar bobinas.

Embora você certamente possa marcar o criador original em seu remix, não precisa necessariamente adicionar a tag extra. Os remixes recebem automaticamente uma tag Remix With [Criador] abaixo do seu nome de usuário para dar crédito ao criador original. Qualquer pessoa que toque no nome do criador vai diretamente para a postagem original.

No entanto, existem algumas grandes diferenças no fluxo de trabalho de publicação de bobinas padrão. Por ser um remix, você não pode optar por recomendar o rolo no Facebook, o que pode afetar seu alcance e engajamento geral.

Além disso, você não pode editar a capa do carretel, pois o botão Editar capa não funciona. Em vez disso, os rolos remixados são exibidos automaticamente com uma capa que mostra as duas partes do conteúdo lado a lado.

Coisas que você deve saber sobre o Instagram Photo Remix
Embora os remixes usem todas as ferramentas normais do Reels, esse tipo de conteúdo tem algumas peculiaridades. Antes de começar, aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre os remixes de fotos do Instagram.

Não há suporte para remixagem de todas as postagens de fotos
É fácil supor que todas as postagens de fotos estão disponíveis para remixagem, mas esse não é o caso. As contas que não têm acesso a esse novo recurso normalmente não suportam remixagem de fotos. Além disso, os criadores sempre podem desativar o remix para postagens individuais. Consulte a próxima seção para obter detalhes sobre como remixar o acesso e as permissões.

Remixes nunca são anônimos
Os criadores de conteúdo recebem uma notificação quando você usa as postagens de fotos deles em um remix. Se você deseja iniciar conversas, compartilhar reações genuínas ou criar colaborações positivas, os remixes podem ser ótimos para alcançar seus objetivos. Mas como os remixes têm tags automatizadas, você nunca pode esperar criá-los sem notificar o criador original.

Conclusão


Se você deseja colaborar com marcas e influenciadores ou aumentar seu orçamento de criação de conteúdo, o recurso Instagram Photo Remix é uma ótima opção. Com os fluxos de trabalho acima, você pode ajustar as configurações do recurso para atender às suas necessidades e começar a experimentar remixar postagens de fotos do Instagram.

Quer Turbinar suas postagens no Instagram ? Que tal comprar seguidores Instagram ? Confira nossos Planos no Site.

Como aumentar o engajamento no Instagram com esses passos:

Crie uma identidade visual para o seu perfil.

Não é preciso falar que o Instagram é uma rede social de forte apelo visual, tendo começado como um aplicativo de fotos, usado, em grande parte, por fotógrafos.

Se você quer atrair usuários para o seu perfil, deve criar posts e organizar o feed seguindo um padrão estético padronizado, estabelecendo uma paleta de cores e elementos que identifiquem a sua marca de cara!

Capriche na Bio.


A Bio, ou biografia, é um dos espaços mais importantes do seu perfil. Nele você apresenta a sua marca, as soluções que você oferece e disponibiliza um acesso para que um possível cliente possa entrar em contato e comprar com você.

É importante usar frases diretas, mas que também contenham a personalidade da sua marca.

Como a bio só permite um link, você pode fazer uso de sites como o linktree, que possibilita reunir vários links em um só, que podem ser os da sua loja virtual,  blog e WhatsApp.

Comunicação
Cada pedaço de conteúdo no Instagram é uma oportunidade de se comunicar.

Isso significa que não é apenas divertido, informativo ou educacional para seus seguidores. Também os encoraja a responder de alguma forma.

Essa resposta pode assumir a forma de comentários, mensagens diretas, conversões ou até mesmo conexões profissionais. Diferentes partes de conteúdo podem ser adaptadas para diferentes tipos de respostas, dependendo de seus objetivos.

Métricas
Existem muitas maneiras diferentes de as pessoas responderem ao seu conteúdo, mas você deve ter uma resposta específica em mente. Isso tornará mais fácil para você medir o impacto do seu conteúdo.

Por exemplo, digamos que você poste um carretel e receba 100 comentários, 10 DMs e 1 clique no link. O post foi um sucesso ou um fracasso? Você não saberá a menos que saiba que tipo de resposta você queria.

Portanto, ao criar conteúdo, além de identificar um objetivo de negócios específico, você deve pensar em como medirá seu impacto. É sempre bom conseguir mais impressões, seguidores ou uma alta taxa de engajamento. Mas você também deve ter uma métrica específica em mente – como cliques ou comentários – que mostra se você atingiu seus objetivos específicos.

Apenas uma palavra rápida sobre seguidores. Todos nós somos culpados de perseguir seguidores às vezes. Mas quando você está construindo uma comunidade autêntica no Instagram, a estatística mais importante não é quantos seguidores você tem. É quantos seguidores ativos e engajados você tem. Se apenas o Instagram tivesse uma seção de análise para “seguidores ativos”! Isso ajudará muito a aumentar o engajamento no Instagram.

Use hashtags com sabedoria para ajudar no engajamento


Muitas pessoas não sabem, mas o uso indiscriminado de hashtags pode diminuir o alcance dos seus posts e atrapalhar o seu engajamento. Por isso, antes de usá-las, verifique se a mesma está disponível para seguir e se realmente se relaciona com o seu conteúdo.

Coloque CTA ao final dos seus conteúdos

Muitas vezes seus posts não recebem engajamento porque o usuário não tem nada a dizer sobre o mesmo.

 Por isso, colocar uma “chamada de ação” (CTA) ao final do seu conteúdo e também no link da bio, é uma ótima maneira de motivar uma ação nas pessoas com relação ao seu perfil.

Exemplo: “Salve esse post para consultar sempre que quiser”.

Concluindo…

Posicionar de maneira estratégica a sua marca e aumentar o engajamento no Instagram já não é mais uma opção como foi dito no início deste texto. A busca por engajamento é a maneira mais eficiente de consolidar a sua marca e aumentar a visibilidade do seu perfil.

O segredo que ninguém te conta é que existem outras maneiras de conquistar engajamento de forma rápida e com menos esforço, por meio de sites que indicam seu perfil para que ele seja seguido e receba interações (engajamento) de pessoas interessadas no seu conteúdo.

Que tal ampliar suas chances de resultados e comprar visualizações nos Reels e Stories ? Confira nossos Planos do Site.

As hashtags são palavras-chave ou temas, que servem para organizar e distribuir conteúdos ao serem pesquisados na barra de pesquisa, dentro da plataforma. Por isso, use nas legendas de suas publicações ao menos 6 hashtags, bem selecionadas e que tenham a ver com o conteúdo do post. Dessa forma, aquele conteúdo tem mais chances de ser visto por outros seguidores, que se gostarem, vão curtir, comentar, te seguir e passar a te acompanhar.

Conclusão sobre Comprar Curtidas no Instagram…

Após essas dicas, não tem mais desculpa para não começar a engajar seu perfil no Instagram hoje mesmo, ainda mais com as ferramentas que o mundo digital possibilitou. Existem plataformas, nas quais usuários passam a curtir os seus conteúdos, assim que são postados. O que aumenta de forma rápida o alcance do seu perfil. Quer saber como isso acontece e investir em seu negócio? 

O Maisgram oferece pacotes pacotes pra você Comprar Curtidas no Instagram e também comprar seguidores reais e brasileiros , além de, visualizações nos Stories e Reels e também serviços pra TikTok.

Utilize Perfis para encontrar seu público alvo.
Deixe que o Maisgram faz o resto!

Filtro por Gênero.

Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por sexo. Ganhe apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.

O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.

Gráficos Completos.

Você pode acompanhar diariamente a evolução dos seus Seguidores, Likes e Comentários.

Aumente o Engajamento Instagram.

Além de ajudar a ter vários seguidores no Instagram. Nossa plataforma automatiza Likes em postagens da sua Timeline.

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A promoção de outras pessoas paga antecipadamente e mostra sua própria generosidade. Pode ser uma ótima maneira de atrair mais seguidores. Se você promover os negócios de alguém, é provável que eles o agradeçam ou o promovam, o que o apresentará a seus seguidores.

  1. Cupcakes – Vancouver, BC
    Heather White e Lori Joyce são amigas desde os 15 anos de idade. Em 2002, eles abriram Cupcakes em Vancouver, BC.

Embora eles tenham se expandido (agora têm duas padarias corporativas e seis lojas franqueadas no continente mais baixo de Vancouver), seu apelo pequeno e pessoal permanece o mesmo.

Com a ajuda de seu perfil no Instagram (@theoriginalcupcakes), eles podem mostrar ao mundo suas belas confecções e promover seus negócios.

Heather e Lori tiram um tempo para fotografar seu processo e seu produto. Muitos empresários que trabalham com comida estão ocupados demais fazendo-o e esquecem-se de tirar um tempo para fotografar seu trabalho. Isso é algo que realmente os diferencia.

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Mostre suas coisas … TUDO!
Heather e Lori fazem um trabalho fantástico ao publicar fotos de TODOS os seus produtos, mostrando aos clientes atuais e potenciais como são versáteis. Eles fazem bolos, cupcakes e bolos também.

Uma maneira gratuita de promover
O Instagram é um ótimo lugar para fazer upload de fotos de seus produtos, mas também pode ser um ótimo lugar para anunciar qualquer promoção que sua empresa esteja realizando. Cupcakes usa o Instagram para fazer upload de um anúncio para uma promoção realizada durante o dia dos pais.

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Anúncios e cupons atraentes e divertidos são ótimos no Instagram.

Essa não é apenas uma ótima maneira de postar anúncios de graça, mas também uma maneira fantástica de levar as pessoas ao seu site ou loja.

  1. Boutique de Laura – sul da Califórnia
    Laura Mellado sempre sonhou em ter sua própria loja, mas quando abriu sua pequena boutique de moda feminina, nunca pensou que seria tão bem-sucedido. A Boutique de Laura agora tem dois locais; uma em Whittier, na Califórnia, e uma nova loja em Santa Ana, na Califórnia.

A Laura’s Boutique (@laurasboutique) tem quase 79.000 seguidores no Instagram e usa o aplicativo perfeitamente!

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Em sua biografia, Laura inclui os endereços de ambas as lojas e o horário de funcionamento. Além disso, ela lista seu site.

O Instagram não oferece muito espaço em sua seção de biografia, mas se sua empresa tiver um local físico, essas informações são importantes que DEVEM ser incluídas!

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Hashtags… Use-os!
Sophie também faz um trabalho fantástico com hashtags. Em quase todas as fotos que ela publica, ela inclui a hashtag “#keepingitrealestate”. Ter uma hashtag específica para a sua empresa pode ajudar a aumentar tremendamente o seu alcance.

Ele também fornece um histórico para as pessoas verem quando pesquisam a hashtag.

Promova outras pessoas para conquistar seguidores
Outra ótima maneira de expandir seu público no Instagram é através de mensagens ou recomendações. Na imagem acima, Sophie postou uma captura de tela do perfil de Instagram de suas amigas, dizendo a todos os seus seguidores para conferir seus negócios!

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Ao longo da história moderna, as empresas fizeram um esforço especial para alcançar os jovens, pois normalmente têm mais dinheiro para gastar em bens e serviços de consumo. Isso nunca foi tão importante quanto agora. De acordo com a Gallup, a geração do milênio não apenas representa a maior parte da força de trabalho atual, mas também vale um trilhão de dólares em gastos do consumidor.

O problema é que a geração do milênio possui muitas características que as diferenciam das gerações anteriores de jovens, dificultando o alcance adequado das empresas. Este artigo descreve algumas das melhores maneiras pelas quais sua empresa pode alcançar a geração do milênio e colher os benefícios de tê-la como cliente.

  1. Apelo ao desejo dos millennials de economizar dinheiro
    Você pode pensar que os millennials seriam os menos interessados ​​de todos os grupos de pessoas em economizar dinheiro. Mas você estaria errado.

Mesmo antes do surto de coronavírus, havia indicações de que os millennials estavam economizando mais dinheiro do que as gerações anteriores, o que resulta deles ganhando 20% menos do que seus pais estavam ganhando neste momento de suas vidas. Mas o vírus apenas exasperou o desejo de salvar.

De acordo com uma nova pesquisa sobre gastos e investimentos milenares durante a pandemia de coronavírus, não apenas cerca de 70% dos millennials gastam menos do que antes da pandemia, mas quase metade deles espera gastar menos, mesmo após o término da pandemia. A pesquisa também descobriu que 60% dos millennials estão mais preocupados com suas finanças do que antes do ataque do vírus.

As empresas devem usar esses fatos a seu favor, oferecendo produtos e serviços que ajudarão a geração Y a economizar dinheiro e a se tornarem mais seguros financeiramente. Eles também devem comercializar seus produtos e serviços.

RECOMENDADO PARA VOCÊ
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020

  1. Mova seus negócios on-line
    A geração do milênio é a primeira geração de pessoas que cresceram inteiramente durante a era da Internet. Então, eles estão acostumados a fazer todo tipo de coisa on-line, incluindo a compra de produtos e serviços. Para alcançar essas pessoas efetivamente, é de vital importância que você mova seus negócios online.

Mover a sua empresa on-line envolve muito mais do que apenas a criação de um site. Se possível, você também deve habilitar o comércio eletrônico neste site, para que os visitantes possam comprar o que sua empresa vende diretamente online. Também é importante que você crie conteúdo útil e relevante em seu site. É assim que os clientes encontrarão seu site pesquisando as informações que seu conteúdo fornecerá como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Você também precisa desenvolver uma presença nas mídias sociais, pois muitos millennials passam muito tempo lá e costumam tomar decisões de compra com base nas informações que encontram lá. Para desenvolver essa presença, você precisa criar conteúdo útil em sites como o Instagram e comercializar esse conteúdo. Uma boa maneira de fazer isso é contratar os serviços de influenciadores importantes que podem incentivar a compra do que quer que sua empresa ofereça.

Além disso, convém considerar o desenvolvimento de aplicativos para smartphone, que podem mostrar os produtos e serviços da sua empresa, bem como o conteúdo útil que você criou no seu site. Você também pode ativar o comércio eletrônico nesses aplicativos. No mínimo, você deve garantir que seu site seja totalmente otimizado para exibição em telefones e outros dispositivos móveis.

  1. Seja socialmente responsável
    A Gallup também descobriu que a geração do milênio é muito socialmente consciente e isso afeta a maneira como eles gastam dinheiro. Segundo a pesquisa da Gallup, mais de 70% dos millennials estão dispostos a pagar mais por produtos que consideram sustentáveis. Isso está relacionado ao fato de que quase 70% dos millennials sentem que as mudanças climáticas são uma séria ameaça ao seu bem-estar.

Após a pandemia de coronavírus e os transtornos sociais relacionados ao assassinato de George Floyd, você pode ter certeza de que a compra de produtos e serviços socialmente responsáveis ​​está ainda mais na vanguarda da mente dos millennials.

Portanto, é importante que sua empresa ofereça não apenas bens e serviços sustentáveis, mas também que você sempre aja de maneira socialmente responsável. Você deve transmitir essas ações ainda mais como parte de seus esforços contínuos de marketing. como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Resumo
Só porque a geração do milênio pode ser mais difícil de alcançar do que as gerações anteriores de jovens, não significa que eles sejam impossíveis de alcançar. Seguindo as sugestões detalhadas neste artigo, você pode desenvolvê-las em clientes, não apenas agora, mas também no futuro.

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Além de como ter vários seguidores no Instagram, quais dicas para conteúdo vocês podem me dar?

Para conteúdo, indicamos as seguintes dicas:

Evite postar muita propaganda, busque algo mais criativo e autêntico. Precisa divulgar alguma promoção? Mostre o dia a dia da sua empresa, sem aquelas postagens características de folders.

Poste fotos com a maior qualidade possível para ser mais notado.

Poste com frequência deixar seu perfil sempre ativo.

Varie seu conteúdo entre linha do tempo e stories. Essa diversificação é importante.

Em nosso Blog, você encontra diversas outras dicas. Clique aqui e saiba mais.

Em quanto tempo utilizando o Maisgram, vou começar a ter vários seguidores no Instagram?

O Maisgram começa a funcionar no seu perfil assim que ele é incluído em nossa plataforma. Ou seja, após você finalizar as configurações iniciais o sistema já começa a trabalhar.

Meu perfil pode ser utilizado em modo restrito?

Não. Precisamos que o perfil ou a página esteja com visibilidade pública. Os seguidores precisam de acesso regular a sua conta para que haja a interação. Verifique suas opções de privacidade e deixe sempre em modo público, pelo menos durante nosso serviço.

Posso aumentar minhas vendas aumentando meu engajamento Instagram?

você precisa ampliar sua gama de público para vender mais no Instagram.

Não adianta ter o melhor conteúdo se ele não alcança ninguém. Pra isso, existe a nossa!

Mais rápido. Se ficar curtindo fotos aleatórias para ganhar seguidores ou qualquer coisa que cada aplicativo pede, é muito para você, existem opções de pagar para ganhar seguidores. Basta desembolsar um pouco do orçamento de marketing para um determinado número de seguidores do Instagram, e pronto! Você consegue seguidores em instantes.

Qual é o problema com esses métodos rápidos?

Não há absolutamente nada de errado com esses métodos se você simplesmente precisa dizer ao seu chefe que você tem 10.000 seguidores. Mas se esse patrão em breve pedir o ROI de seus esforços no Instagram, você está numa encrenca. Vamos explicar.

Em todos os artigos, vídeos, aplicativos e programas pagos que eu descrevi, você nunca verá nenhuma menção sobre ganhar seguidores segmentados. Eles nunca irão falar sobre:

  • QUEM você vai ter como seguidores usando esses métodos
  • De ONDE esses seguidores vem
  • PORQUE estes seguidores podem estar interessado em você
  • QUAL o valor que esses seguidores agregarão para o seu negócio

Em outras palavras, estes regimes, especialmente os de pague para usar, focam puramente em quantidade, não na qualidade dos seguidores que você terá em sua conta de negócios.

Se você ganhou 10.000 seguidores no Instagram em uma semana usando um método de “quantidade”, quantos deles você acha que vai estar interessado em seu restaurante de sushi em Chicago? Misturas de cozimento sem glúten?  Dificilmente. Nenhum.

como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Há uma pequena chance de que esses seguidores recém-adquiridos gostem de você o suficiente para curtir, comentar, dar respost ou falar com os amigos sobre seu perfil no Instagram. E se alguém, como seu chefe, tirar um tempo para examinar a conta, ela vai logo se perguntar: “Por que é que esta conta com 20k de seguidores só recebe 5 curtidas por post?”

Pra você turbinar seus resultados!

Quando utilizo ferramentas que ajudam a ter vários seguidores no Instagram, estou comprando fakes?

De jeito nenhum. Não trabalhamos dessa maneira e não recomendamos essa prática, pois no fundo você estará se enganando, criando uma base de seguidores spam e likes “fake”. Outra razão é que de tempos em tempos o Instagram simplesmente apaga todas as contas spams e você perderá todos esses seguidores e likes “fake” como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Essa estratégia ajuda seus seguidores a ver o quanto você aprecia seus clientes e pode ajudá-lo a alcançar os amigos deles – que podem estar no seu mercado-alvo. Não é um grande condutor de tráfego, mas é uma ótima maneira de retribuir aos fãs que fazem sua empresa ser bem-sucedida.

  1. Histórias de sucesso de clientes
    Essa é outra maneira incrível de comercializar, destacando seus clientes. Encontre usuários que gostaram particularmente de usar seu produto e procure um depoimento sobre ele e como ele os ajudou.

Isso ajuda a comercializar seu produto, aproveitando a prova social. Seguidores ou visitantes iniciantes se sentirão menos à vontade em comprar ou experimentar seu produto se perceberem que pessoas como eles tiveram boas experiências com ele.

Se o seu mercado for local, tentarei conhecer pessoalmente o usuário da sua história de sucesso para que você possa obter o depoimento deles em formato de vídeo. Isso faz com que o depoimento pareça mais genuíno – uma pessoa real falando é infinitamente mais convincente do que uma legenda anexada a uma foto.

  1. Link para o conteúdo do blog
    Criar conteúdo é uma grande parte de nossa estratégia de marketing aqui na Wishpond, e sabemos que é assim para muitas outras empresas também. O Instagram pode ser um ótimo lugar para vincular o tráfego de mídia social direto aos artigos do seu blog, o que pode ajudar a levar as pessoas a comprar seu produto ou serviço.

Preciso baixar algum programa ou aplicativo que ocupe espaço?

Não. Nossa plataforma é totalmente online e desenvolvida para atender qualquer Smartphone, Tablet ou Desktop.

Você precisa utilizar o melhor sistema para Instagram! E ele é o Maisgram.

Quais outros resultados obtenho?

Além de como ter vários seguidores no Instagram, você terá:

– Aumento do engajamento em suas postagens. 
– Aumento de visibilidade da sua marca. 
– Melhorar seu relacionamento com os clientes. 

Poste uma foto atraente com uma legenda que mencione seu artigo mais recente do blog – eu usaria algo atraente, como uma pergunta, e depois direcionaria os espectadores para o link da sua biografia (que, é claro, será o seu blog). Uma legenda de exemplo para um blog focado em fitness pode ser: “Está tendo problemas para ganhar massa muscular? Verifique o link da nossa biografia por 10 razões. ”

Direcionar o tráfego do social para o seu blog oferece mais liberdade na maneira como você o comercializa. Em vez de ser limitado pela plataforma relativamente rígida do Instagram, você pode usar pop-ups, páginas de destino e muito mais para transformar o tráfego social em leads e leads em vendas.

  1. Visualizar conteúdo do vídeo
    O vídeo é outra ótima forma de conteúdo, perfeita para promover no Instagram. Crie uma visualização curta do seu vídeo (pense no trailer do filme) e poste-o no Instagram com uma CTA no final e na legenda que incentiva os espectadores a clicarem em sua biografia no vídeo.

Certifique-se de não dar muito na sua visualização. Embora o Instagram permita 60 segundos, não hesite em usar menos. Lembre-se de que seu objetivo aqui é atrair os espectadores, para que eles assistam a todo o conteúdo do seu site (ou YouTube, Vimeo etc.). Como na dica anterior, isso permite aumentar o número de maneiras que você comercializa para elas ou transformá-las em leads.

  1. Postos de influência
    O marketing de influenciadores é de longe uma das formas mais populares de marketing no Instagram. Isso envolve encontrar pessoas que tenham uma presença grande e imponente em seu setor e entrar em contato com esses influenciadores para que eles compartilhem seu produto em seus canais sociais.

Existe algum teste Grátis?

SIM! Você pode testar o Maisgram, sem compromisso, durante 5 Dias Grátis e obter mais seguidores.

Basta acessar o LINK ABAIXO:

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Não se esqueça dos comentários

Mesmo tendo mais de 78.000 seguidores, Laura sempre faz um esforço consciente para responder aos comentários. Quando um cliente comentou sobre uma foto de alguns macacões, querendo saber quanto custa, a equipe de Laura foi rápida em retornar a eles.

Screen Shot 2014-06-27 em 4.42.00 PM

A equipe de Laura faz um trabalho fantástico de responder aos comentários dos clientes no Instagram.

Certifique-se de monitorar seus comentários para perguntas sobre seus produtos e responder a eles. Lembre-se sempre de mencionar a pessoa com o “nome” quando você comentar, ou ela não receberá uma notificação!

Deseja saber mais?
Você acha que o Instagram pode ser uma boa opção para o seu negócio? Você ainda não tem certeza e gostaria de saber mais?

Os membros podem conferir o nosso curso do Instagram 101, que

como ter vários seguidores no Instagram

A seção Explorar mostra fotos e vídeos que podem ser do interesse de cada usuário, de acordo com seu comportamento na rede social. Os algoritmos do Instagram entendem o que cada pessoa gosta e só mostram as publicações consideradas interessantes. Para que seus posts apareçam naquela aba, é preciso interagir com contas semelhantes às suas (e, de preferência, que tenham alto engajamento) e utilizar a geolocalização nos seus posts. Além disso, é importante publicar fotos de boa qualidade

Ganhar seguidores no Instagram tem sido uma das maiores dificuldades dos usuários nesta mídia social. Ter muitos seguidores no Instagram, significa, hoje em dia, não só uma quantidade enorme de pessoas a verem as suas fotos e vídeos, mas também uma possibilidade de vender os seus produtos ou serviços.

Estude quem já está no topo

O primeiro passo para criar estratégias de conteúdo para Instagram é pesquisar quem já está no topo. Veja seu perfil, qual a estrutura da sua biografia, se ele utiliza mosaicos e, principalmente, quais posts fazem mais sucesso.

Desde o seu lançamento em outubro de 2010, o Instagram ganhou popularidade em todo o mundo. Em março de 2014, havia quase 200 milhões de usuários ativos mensais e cerca de 13% de todos os usuários da Internet em todo o mundo estavam no Instagram.

Sua interface simples e filtros divertidos facilitam as pessoas a narrar suas vidas compartilhando fotos.

Embora muitas pessoas tenham perfis pessoais no Instagram, também pode ser extremamente eficaz para comercializar sua pequena empresa. Não tem certeza se o Instagram é ideal para o seu negócio?

Aqui estão três Instagrammers que realmente dominaram a arte de comercializar seus serviços com este incrível aplicativo.

  1. Imóveis por Sophie – Los Angeles, CA

Se você trabalha no setor imobiliário, sabe que a primeira impressão de um comprador da casa dos seus sonhos será de uma foto. O foco do Instagram em postar fotos com legendas curtas é PERFEITO para imóveis!

Sophie Mehtemetian é uma corretora de imóveis localizada na área metropolitana de Los Angeles. Seu perfil do Instagram (@realestate_bysophie) possui cerca de 2.300 seguidores.

Mostre sua credibilidade
Sophie fornece uma breve descrição de si mesma em sua biografia, bem como em seu site, página no Facebook e endereço de e-mail. Além disso, ela usa um tiro na cabeça para a foto do perfil, em vez do logotipo.

Conta pessoal ou comercial no Instagram?

Uma das grandes dúvidas que as pessoas têm na hora de começarem a vender no Instagram está relacionado em usar conta pessoal ou comercial. Qual vale mais a pena? Se você tem uma conta pessoal, o normal é o Instagram recomendar que você migre para uma conta comercial. Vejamos algumas vantagens e desvantagens de fazer isso:

Vantagens

  • Você tem acesso a estatísticas e consegue saber quantos seguidores no Instagram está ganhando, quantos dias ou horas eles estão online ou a quantas pessoas estão chegando seus posts
  • A partir da sua conta consegue fazer anúncios pagos e com isso alcançar mais pessoas
  • Você pode ter os botões interativos que aparecem logo abaixo do seu perfil e colocar lá o telefone, email ou endereço
  • Mesmo que se arrependa, você pode voltar à sua conta pessoal a qualquer momento

Para essa última tarefa, existe a ferramenta Top Posts para Instagram. Por meio dela, basta escolher um perfil e ele será analisado, retornando com os 15 posts que mais geraram curtidas ou comentários (isto na versão grátis). Já a versão paga permite que analise os 50 posts que mais geraram curtidas e comentários.

magine que existem 10 lojas na sua cidade que são suas concorrentes. O Instagram delas bomba e o seu está só começando…se você estiver usando um aplicativo destes, o que eles vão fazer é seguir os seguidores dos seus concorrentes.

Com isto, alguns desses seguidores dos seus concorrentes acabem seguindo você de volta e vendo suas postagens! E pronto: você tem agora uma audiência de clientes que até ao momento seguiam apenas os seus concorrentes!

O marketing de influenciadores no Instagram pode aumentar a exposição da sua marca

instagram_authentic_influencer_partnershipsVocê está compartilhando um ótimo conteúdo visual no Instagram, mas ainda está tendo dificuldades para criar uma audiência? Talvez você deva ativar influenciadores no Instagram para aumentar sua exposição e colocar sua marca na frente de um público maior. Quando você conseguir aproveitar os influenciadores que estão falando com o público-alvo alvo de compradores, poderá compartilhar autenticamente a história da sua marca com esses Instagrammers. Para fazer isso, você precisa entender como os influenciadores se tornam formadores de opinião que impulsionam o envolvimento com seu público-alvo e como obter os influenciadores certos para compartilhar a mensagem da sua marca. Descrevemos os benefícios do uso de influenciadores para compartilhar sua marca com um novo público. Em nosso guia gratuito para planejar promoções de influenciadores do Instagram, você pode aprender todos os detalhes para promover concursos do Instagram com influenciadores.

Importância do alinhamento e autenticidade para o marketing de influenciadores
Os melhores influenciadores do Instagram estabeleceram seguidores que consideram esse influenciador um formador de opinião. A influência deles sobre suas áreas de interesse específicas é seu ativo para promover sua marca para esse público-alvo. Para fazer isso de maneira eficaz, você deseja usar influenciadores que estejam falando autenticamente com esse público e se alinhem à mensagem da sua marca. Ou seja, você não quer influenciadores que não fazem sentido falar sobre sua marca.

autenticidade

A autenticidade entre os influenciadores e a promoção da sua marca vem das expectativas de seus seguidores. O influenciador está compartilhando o conteúdo que seus seguidores esperam e espera que ele veja. Ao usar qualquer influenciador, você precisa ter certeza de que a história da sua marca se ajustará a essas expectativas. Conheça a história da sua marca e o estilo de postagem dos influenciadores que você está recrutando para identificar corretamente os pontos de convergência onde os dois se encaixam. Por exemplo, você provavelmente não gostaria de ativar influenciadores automáticos para sua loja de iogurte congelado. Esse alinhamento e autenticidade funcionam melhor quando você conhece o público que está tentando alcançar e os influenciadores que estão promovendo o envolvimento com esses indivíduos. Esse entendimento é obtido com ferramentas como o SEEN Insights para analisar o compartilhamento da sua comunidade e saber quem está conduzindo essas conversas.

Com estes apps, é normal você conseguir entre 50 a 200 novos seguidores no Instagram por dia com estas ferramentas!

Além disso, estes aplicativos ainda permitem:

  • Enviar mensagens automáticas para quem te segue
  • Agendar posts no Instagram
  • Agendar stories

Já imaginou o que é divulgar algo seu, de forma completamente gratuita, para milhares ou até mesmo milhões de pessoas? Muitos Instagrammers sabem o que isso é. E se você também quer conhecer a sensação de ter milhões de pessoas seguindo aquilo que você publica, preste muita atenção a este artigo.

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Dicas Sobre Seguidores Para Instagram Dos Maiores Especialistas

Caso essa dica pareça principiante demais, pode pular para o próximo item!

Mas, se formos começar pelo básico dos básicos, é importante completar e otimizar algumas informações do seu perfil antes de buscar seguidores.

Em primeiro lugar, se você é uma empresa, torne seu perfil pessoal em um perfil empresarial. É rápido, simples e permite que sua conta tenha acesso a diversas informações que não estão disponíveis para perfis pessoais. Só é necessário ter uma página no Facebook.

Para isso, vá até a página de configurações do Instagram e clique em Alternar para o perfil comercial. Aceite o pedido de vinculação de sua página ao aplicativo e preencha as informações de telefone, email e endereço. Isso ajudará seus clientes a entrarem em contato.

Além disso, procure por um nome de usuário curto, fácil de lembrar — se você já tem um que não é muito bom, é possível alterá-lo. 

Usando influenciadores para chegar a um novo público

Quando o alinhamento e a autenticidade são definidos com as postagens dos influenciadores, eles podem promover sua marca para seus seguidores. Os consumidores procuram esses influenciadores em busca de orientação sobre moda, comida, entretenimento e tudo o que se aplica ao foco dos influenciadores. Quando faz sentido que sua marca faça parte desse foco, essa exposição produzirá ótimos resultados. Mais importante ainda, os consumidores que seguem esses influenciadores confiam mais nas postagens dos influenciadores do que nas de marca. A confiança que os influenciadores constroem com seus seguidores é o que permite criar uma promoção de marca autêntica. Os influenciadores criam exposição da sua marca a pessoas que antes não teriam sido expostas ao seu conteúdo. O alcance adicional que você obtém no Instagram a partir das postagens do influenciador tornará seu conteúdo mais detectável, o que aumentará a presença da sua conta e o número de seguidores no Instagram. Essa é a maneira mais inteligente de promover seus produtos e serviços para um novo público no Instagram.

Etapas para usar influenciadores autênticos
Para ativar influenciadores alinhados com a sua marca e que podem expor seu conteúdo a novas pessoas, siga três etapas simples.

  1. Identifique influenciadores com os seguintes
    Coloque o trabalho no pré-planejamento da sua campanha para entender quem você está tentando alcançar e quem já está alcançando esses indivíduos. Quando você souber com quem está tentando falar e os influenciadores que estão fazendo isso no momento, você pode planejar as melhores maneiras de envolvê-los e compartilhar a história da sua marca.
  2. Oriente a criação de conteúdo dos influenciadores
    O próximo passo para usar influenciadores para falar com um novo público é projetar os tipos de conteúdo que os influenciadores compartilharão com esse novo público. Você deseja orientar o compartilhamento deles de uma maneira que comunique a história da sua marca e, ao mesmo tempo, corresponda autenticamente ao que os influenciadores normalmente compartilhariam. Afinal, eles criaram seus seguidores por um motivo.
  3. Analise e repita
    Durante e após a promoção, analise a eficácia da promoção para entender o que funcionou e o que poderia ter sido aprimorado para obter melhores resultados. O marketing de influenciadores inteligentes no Instagram se compromete com mais do que apenas promoções únicas. Ao analisar suas campanhas, você pode planejar futuras promoções de marketing de influenciadores para continuar alcançando novas pessoas na rede visual.

Siga estas etapas para montar campanhas de marketing de influenciadores inteligentes que irão expor você a um novo público, aumentar seus seguidores e promover sua marca. Planeje essas promoções com nosso guia gratuito de marketing de influenciadores do Instagram.

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A evolução do Instagram

O Instagram costumava ser um aplicativo realmente básico. Você tirava uma foto. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.

Era isso. Nada chique.

Utilize o Instagram Stories

A ferramenta Stories, lançada pelo Instagram em 2016, teve boa adesão entre os usuários, e empresas passaram a utilizá-la também.

Aqui na RD, temos utilizado o Stories para divulgar nossos posts e materiais ricos, assim como para outras comemorações mais efêmeras, que não valem um post na rede social.

Se é importante tirar fotos bonitas e usar filtros nas fotos que serão publicadas na timeline convencional, o Stories é o local para imagens menos retocadas. É por isso que você pode utilizá-lo para mostrar o lado mais vida real da sua empresa, como os bastidores.

Esse já não é mais o caso como ter vários seguidores no Instagram método 2021

Atualmente, o Instagram possui uma tonelada de recursos.

Quando o Snapchat começou a atrair milhões de seguidores e apps como o Periscope começaram a utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses recursos também.

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