Sites para ganhar seguidores sem precisar baixar nada.

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Sites para ganhar seguidores e ter mais resultados economizando seu tempo com interações.

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Você sabia que para saber bem sites para ganhar seguidores? Não é preciso absorver tantas e tantas todos os passos e Um artigo sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, lojas e empresas acabem ficando até um pouco cansado de gastar tempo sem ter resultados.

Sites para ganhar seguidores funcionam em 2021?

Principais vantagens de investir em automações.

  • Conta ativa mesmo quando você está offline
  • Aumento de seguidores muito mais rápido
  • Mais engajamento da sua empresa com usuários
  • Melhora o relacionamento com os seguidores (afinal você irá responder o que eles perguntam rápido, vai poder começar uma conversa, etc.)
  • Fortalecimento da marca
  • Automatizar processos repetitivos que os profissionais de rede sociais costumam fazer manualmente

Para ter o controle disso, é necessário uma ferramenta de automação no Instagram que pode fazer toda a diferença na estratégia e potencializar o alcance do que se publica.

Comprar Curtidas no Instagram vem se tornando uma prática muito comum no meio dos grandes influencers Brasileiros, cada vez mais pessoas estão aderindo a este novo método para turbinar suas publicações no Instagram.

Curtidas: as bases do seu engajamento

“Não existe engajamento sem likes”, essa frase é genial e se encontra em um texto no Linkedin. O autor do artigo quebra a “teoria” de que curtidas não são importantes, e de que na verdade, elas são as bases do engajamento. Neste artigo, você vai descobrir a importância das curtidas para o seu negócio e como aumentá-las de maneira orgânica. Vamos lá? Vou te provar o porquê vale sim a pena Comprar Curtidas no Instagram.

Para para pensar, qual é a primeira ação que você faz quando é conquistado por um post? Você chega comentando, ou os dedinhos já vão direto no botão de curtida? São os likes que movimentam a rede e que atualizam o algoritmo do Instagram. Os relacionamentos começam na curtida e em cada coraçãozinho que sai dos dedos de seus seguidores. A partir disso as compras se realizam, as parcerias acontecem e o dinheiro começa a entrar no bolso.
No contexto dos criadores de conteúdos as curtidas são o combustível do seu negócio e as bases das “camadas” de conexão entre eles e seus seguidores. Tendo isso em mente, basta lembrar como o algoritmo do Instagram funciona. Ele só aumenta a visibilidade de um post e o ranqueia em destaque com base no engajamento que o mesmo possuiu. E o que significa engajamento? Engajar é ação, é envolvimento e conexão, e como já dito antes, ele começa na curtida, depois passa pelos comentários, pela compra e por aí vai…

Após Comprar Curtidas no Instagram, você deve se preocupar com o Conteúdo

Antes de mais nada, você sabe qual é a sua motivação em criar conteúdos para o Instagram? Para quem você quer falar e se o seu conteúdo é útil de alguma forma? Por que começar pelo conteúdo? Simples, se não tem posts, não têm curtidas! Então, pegue um papel e faça um “brainstorm”, que nada mais é do que um termo do Marketing, que traduzido, significa “chuva de ideias”. Escreva sobre as suas motivações, dores, os possíveis conteúdos dos quais você gostaria de falar. Com o tempo, ao fazer testes, você pode analisar e definir a sua linha editorial, ou seja, qual será a temática principal do seu perfil e os temas que serão abordados.

Frequência

Pense em seu perfil como um filho, que todos os dias precisa de cuidado. Por isso, aquele primeiro passo de definir o nicho do seu perfil é tão importante. Seus olhos precisam brilhar ao falar do seu conteúdo, produto, serviço. Só assim você consegue gerar conexão e transmitir verdade por meio do seu conteúdo. E claro, seu perfil deve ser alimentado com frequência, nada de postar uma vez ao mês, ou ao ano. Para que você consiga atingir seus objetivos pelo Instagram, é necessário disciplina e investimento de tempo. Até porque, com a quantidade de perfis na rede, ninguém pode se dar ao luxo de não estar presente de maneira ativa nesse espaço e correr o risco de ser esquecido.

Formatos

Quer viralizar seu conteúdo e aumentar as chances do seu perfil aparecer para seguidores novos? Para isso acontecer, é necessário aproveitar todas as possibilidades de formatos e ferramentas que o Instagram oferece. Desde Reels, posts em carrossel… Fique atento às novidades, pois, a cada funcionalidade nova que a plataforma lança, mais destaque ela oferece para conteúdos criados no novo formato.

Após Comprar Curtidas no Instagram, inclua CTA (call to action) em seus posts

Voltando ao Marketing, muitas vezes você não ganha curtidas simplesmente porque não motivou essa ação em seu usuário. Por isso, chamadas de ação são importantes, ao final do seu conteúdo, um simples “curte esse post e compartilhe com seus amigos” pode fazer diferença.

Mostre seu produto de forma inovadora

Uma boa técnica para chamar mais atenção aos seus produtos, é criar posts inovadores no Instagram. Exemplo, é possível fotografar sua nova coleção de roupas em cenários diferentes, fazer parcerias com outras lojas e até mesmo mostrar o processo de montagem/construção dos itens.

Vale a pena lembrar que, diferente de uma loja física, o consumidor que pretende atingir não pode tocar, pegar ou segurar o que está sendo vendido antes da compra.

Por isso, é importante que o usuário por trás do celular veja o máximo de detalhes sobre o artigo vendido antes de realizar a aquisição, para se sentir mais seguro.

Algoritmo do Instagram: como fazer o seu conteúdo ser visto?

Entender como o algoritmo do Instagram funciona é importante para criar uma estratégia eficiente na rede social. 

Antes de começar a investir tempo e dinheiro produzindo conteúdo, você precisa saber o que é essa funcionalidade e quais são as regras do jogo.

Vamos resumir o funcionamento do algoritmo do Instagram em três princípios básicos: distribuição de conteúdo no feed, fatores de engajamento e melhores horários para postar.

Afinal, o que é o algoritmo do Instagram?

O algoritmo do Instagram representa os critérios estabelecidos pela rede social para que uma publicação ganhe destaque e relevância para quem usa a plataforma. 

O algoritmo entende o quanto você gosta de um assunto pela forma como você se comporta na ferramenta engajando com ele. Se você curte muitos posts de cachorros e comenta em vídeos de gatos, por exemplo, o algoritmo do Instagram entende que deve dar prioridade a temas como esse no seu feed.

Não é porque você postou que todos os seus seguidores vão receber o seu conteúdo

O Feed do Instagram (assim como o do Facebook) mostra conteúdos personalizados para cada usuário com base em seu histórico de preferências na plataforma. Isso significa que, além de não ser cronológico, nem sempre vai ser possível “entregar” os seus posts para todos os seguidores no Instagram.

Uma publicação antiga de um perfil com poucos seguidores no Instagram e baixo engajamento, por exemplo, dificilmente vai aparecer no Feed de alguém.

Compartilhe experiências de clientes ao postar no Instagram

Antes de realizar uma compra online, normalmente procuramos saber das experiências de outras pessoas para ter certeza de que irá valer a pena. É exatamente por isso que grandes sites de e-commerce possuem sistema de avaliações integrados.

Apesar de não ser possível atribuir estrelas no Instagram, os usuários tendem a enviar elogios nos comentários das publicações, DM ou até mesmo por meio de algum outro canal de atendimento digital, como o WhatsApp.

Tamanhos de imagens e vídeos para postar no Instagram

Prestar atenção aos formatos aceitos pelo Instagram é importante para produzir conteúdos adequados à rede social.

Da Live aos Stories, o Instagram tem algumas formas de você compartilhar conteúdo e engajar seus seguidores: os Stories, Reels e o tradicional Feed. Cada uma delas tem diferentes especificações no que diz respeito ao tamanho dos arquivos de imagem e vídeo.

  • Imagens no feed: 1080 x 1080 pixels (quadrada), 1080 x 566 pixels (paisagem), 1080 x 1350 pixels (vertical)
  • Stories: esse tipo de vídeo é ainda mais popular e você também deve utilizar as dimensões de 1080 x 1920 pixels
  • Reels: aqui usaremos as mesmas dimensões que os vídeos nos Stories. Isso significa que você deve utilizar vídeos em 1080px por 1920px, com uma proporção de 9:16 e você pode gravar e editar vídeos curtos de até 60 segundos

O Instagram não te impede de postar imagens e vídeos que não cumpram os requisitos acima.

Nesses casos, a rede social dá um jeito de adaptar a publicação para o formato usual, e isso pode acarretar problemas ao mostrar o seu conteúdo. Um post no feed pode aparecer cortado, por exemplo.

Uma boa técnica para mostrar essa abertura para os seguidores, é utilizar os stories para inserir caixas de perguntas, enquetes e quizzes. Dessa maneira, você também poderá saber no que pode melhorar para que seu produto/serviço fique ainda melhor!

Agora que você já tem o que postar no Instagram, que tal comprar curtidas para Instagram ? Confira um de nossos pacotes no Site.

Recentemente, Mateus Vital foi aproveitado contra Fortaleza e Fluminense, e tem sido elogiado no dia a dia. Segundo o portal Mais Futebol, de Portugal, o jogador tem se animado com a possibilidade de negociação. O clube interessado é o Vitória de Guimarães, de Portugal, que quer a contratação do atleta sem compensação financeira, mas mantendo 30% do passe do jogador vinculado ao Timão.

Recentemente, o Real Valladolid, da Espanha, e o Al Wasl, de Dubai, tentaram a contratação do jogador, no entanto, Vitor Pereira vem tentando segurar o atleta que está começando a ganhar espaço no time paulista.

Depois da proposta, o que vem do Corinthians dentro de campo?

Nesta segunda- feira (29), Corinthians x Red Bull Bragantino se enfrentam na Neo Química Arena, pela 24ª rodada da competição, às 21h30. Vitor Pereira pode poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico da bateria de jogos recentes do Timão.

É o caso de Fagner, Fábio Santos, Gil, Balbuena e até Fausto Vera, que por sua vez, entrou em todos os jogos desde que foi regularizado. Sendo assim, Rafael Ramos, Lucas Piton, Bruno Mendez e Cantillo podem aparecer nos titulares.

Quer comprar camisa do Corinthians ? Confira a Loja do Capita.

Hashtags

É a primeira coisa que a plataforma social pesquisará nas palavras-chave do usuário. Portanto, certifique-se de que seu nome de usuário seja simples e contenha a palavra-chave mais relevante relacionada à sua marca ou categoria de produto. Idealmente, também não deve ter nenhum símbolo que confunda o público.

Inclua pelo menos a palavra-chave essencial no nome da empresa, se possível.

Naturalmente, o nome de sua marca pode não incluir palavras-chave específicas. Você pode expandi-lo no Instagram, no entanto, e incluir termos adicionais ao lado do nome da marca.

Fizemos isso com nossa conta, adicionando a categoria de nosso produto ao nome.

Princípios de Instagram SEO explicados.

Como resultado, a categoria de produto também aparece na tag de título de nosso perfil e, esperançosamente, aumenta nosso alcance.

Otimizando a tag de título com palavras-chave primárias no Instagram.

Finalmente, inclua um link rastreável em sua biografia. Dessa forma, você poderá monitorar o engajamento em seu perfil e os resultados de seu Instagram SEO.

Usando palavras-chave em todo o seu conteúdo do Instagram

O Instagram SEO envolve muito a inclusão das palavras-chave certas em todo o seu conteúdo. Então, vamos ver diferentes opções para enriquecer o que você posta com várias frases que os usuários do Instagram podem digitar na caixa de pesquisa.

Os três lugares mais comuns para incluir palavras-chave no Instagram são:

O primeiro passo para melhorar o engajamento no Instagram é conhecer seu público.

Para visualizar informações básicas do seu público, vá na aba do seu perfil, toque no ícone do menu (aqueles três risquinhos no canto superior) e toque em informações.

Nesta aba, você poderá ver informações sobre seu público como gênero, faixa etária, etc. Ter essas informações é importante, mas apenas isso não irá responder o que seu público quer ver nem melhorar o engajamento no Instagram.

Para você melhorar o engajamento no Instagram, você deve investir seu tempo em conhecer seu público, trazendo tipos de conteúdo diferentes.

Para Ganhar Seguidores no Instagram, aposte em humor, dicas relacionadas ao seu negócio, frases para reflexão, etc.

Você deverá encontrar um tipo de conteúdo que gera mais interação e resultados com seu público. Sabendo isso, busque investir seu tempo na criação de mais conteúdos desse tipo e assim será possível melhorar o engajamento no Instagram.

Neste experimento, provavelmente você já sentirá uma melhora no engajamento, mas entender seu público é o primeiro passo para você melhorar o engajamento no Instagram.

Priorize a criação de conteúdo original do Instagram
Compartilhar memes e republicar o conteúdo de outras contas (com permissão) não é contra as diretrizes do Instagram. Mas esse tipo de conteúdo pode não ajudar mais você a aumentar sua conta. Em abril de 2022, o chefe do Instagram Adam Mosseri anunciou que a plataforma começaria a classificar o conteúdo por originalidade.

Mosseri não se aprofundou em como a plataforma pretende definir o conteúdo original. Mesmo assim, é útil priorizar a criação de conteúdo do Instagram totalmente exclusivo para o seu negócio. Ao aumentar esse sinal de classificação, você pode aumentar suas chances de chegar à página Explorar, que é uma ótima maneira de atrair novos seguidores.

Não sabe que tipo de conteúdo original publicar? Analisar seus dados demográficos de seguidores do Instagram pode ajudá-lo a refinar sua persona de cliente e criar conteúdo que ressoe com seus clientes. Isso ajudará muito a Ganhar Seguidores no Instagram.

Todas as empresas que possuem conta no Instagram e lidam diariamente com a plataforma já devem ter se perguntado “como faço para melhorar o engajamento no Instagram?”.

Paquetá transformou sua carreira na Europa desde que chegou ao Lyon. O meia saiu do Flamengo como uma empolgante promessa e o Milan apostou alto em sua contratação, ao pagar €38,4 milhões. Entretanto, o jovem nunca se encontrou na Serie A e seu encaixe com os rossoneri foi muito difícil, inclusive pelas lesões e pela pressão. Parecia uma promessa frustrada quando os franceses desembolsaram apenas €20 milhões para levá-lo em setembro de 2020, menos de dois anos depois de seu desembarque na Itália. Num clube apto a aprimorar talentos e rodeado por brasileiros, inclusive pelo diretor Juninho Pernambucano, o carioca finalmente deslanchou. Pôde apresentar suas características sem se sentir “moldado”, um problema com os técnicos milanistas, que pediam para que driblasse menos e fosse mais incisivo.

Em duas temporadas com o Lyon, Paquetá marcou 21 gols e deu 14 assistências pelo clube. Firmou-se como um dos destaques do Campeonato Francês. Durante a primeira temporada, atuando majoritariamente como meio-campista, o jovem foi um dos impulsos para que os Gones brigassem pelo título até a reta final da campanha. Já no segundo ano, mesmo com o desempenho coletivo do OL despencando, Paquetá carregou a equipe em diferentes ocasiões e atuou em parte dos jogos até como centroavante. Repetiu os ótimos números e comprovou como as desconfianças dos tempos de Milan haviam ficado para trás.

Gostou do reforço ? Que tal, comprar camisa do West Ham agora mesmo e vestir esse lindo manto ? Confira as promoções da Loja do Capita.

O que é remixar fotos ?


O Instagram lançou seu recurso Reels Remix na primavera de 2021, permitindo que você use bobinas de outros usuários do Instagram como ponto de partida ou inspiração para os vídeos curtos da sua empresa. Semelhante aos duetos do TikTok, o Reels Remix exibe o vídeo original ao lado do novo vídeo, criando um único conteúdo colaborativo

Desde que anunciou uma mudança para o vídeo em dezembro de 2021, o Instagram continuou lançando ferramentas para ajudar empresas e criadores a desenvolver ainda mais conteúdo de vídeo de formato curto. Em janeiro de 2022, a plataforma lançou seu recurso Video Remix, que essencialmente permite que os usuários remixem qualquer vídeo do Instagram para criar um novo rolo.

Em julho de 2022, o Instagram começou a lançar seu recurso remixar fotos, que permite usar postagens de fotos do Instagram como ponto de partida para seus rolos colaborativos do Instagram ou adicionar seu próprio comentário em vídeo. Se você está procurando uma maneira de obter mais quilometragem das fotos do Instagram ou opções mais eficientes para criar bobinas, vale a pena tentar essa nova ferramenta.

Passo 1. Abra a foto que deseja remixar e toque nos três pontinhos de opções. Então, selecione a opção “Remixar essa foto”;

Passo 2. A câmera será aberta lado a lado com a foto. Então, toque no botão de captura para começar a gravar;

Passo 3. Ao final da gravação, toque em “Avançar”. Edite o conteúdo com os adesivos, textos e músicas do Instagram, caso queira, e prossiga no botão “Avançar”;

Passo 4. Por fim, escreva a legenda, marque opções de localização e marcação de pessoas, caso queira, e toque em “Compartilhar” para publicar.

Pronto. Aproveite as dicas para remixar fotos no Instagram.

Adicione adesivos, texto, marcações e efeitos ao Instagram Photo Remix
Depois de escolher a mídia para o seu remix, você tem a opção de adicionar efeitos, assim como faria com um rolo completamente original. Toque no botão Visualizar para acessar essas ferramentas. Então você pode:

Grave uma narração para adicionar comentários ao remix.
Adicione músicas da biblioteca de áudio do Instagram.
Misture a narração, o áudio da câmera e a música para criar a faixa ideal.

Publique o remix de fotos do Instagram
Para publicar seu remix, toque no botão Avançar. Na interface de publicação, você pode adicionar uma legenda e escolher se deseja compartilhar o rolo em seu feed ou mantê-lo apenas na guia Rolos. Você também pode marcar um local, adicionar um evento e usar todas as opções padrão que sua conta normalmente tem ao publicar bobinas.

Embora você certamente possa marcar o criador original em seu remix, não precisa necessariamente adicionar a tag extra. Os remixes recebem automaticamente uma tag Remix With [Criador] abaixo do seu nome de usuário para dar crédito ao criador original. Qualquer pessoa que toque no nome do criador vai diretamente para a postagem original.

No entanto, existem algumas grandes diferenças no fluxo de trabalho de publicação de bobinas padrão. Por ser um remix, você não pode optar por recomendar o rolo no Facebook, o que pode afetar seu alcance e engajamento geral.

Além disso, você não pode editar a capa do carretel, pois o botão Editar capa não funciona. Em vez disso, os rolos remixados são exibidos automaticamente com uma capa que mostra as duas partes do conteúdo lado a lado.

Coisas que você deve saber sobre o Instagram Photo Remix
Embora os remixes usem todas as ferramentas normais do Reels, esse tipo de conteúdo tem algumas peculiaridades. Antes de começar, aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre os remixes de fotos do Instagram.

Não há suporte para remixagem de todas as postagens de fotos
É fácil supor que todas as postagens de fotos estão disponíveis para remixagem, mas esse não é o caso. As contas que não têm acesso a esse novo recurso normalmente não suportam remixagem de fotos. Além disso, os criadores sempre podem desativar o remix para postagens individuais. Consulte a próxima seção para obter detalhes sobre como remixar o acesso e as permissões.

Remixes nunca são anônimos
Os criadores de conteúdo recebem uma notificação quando você usa as postagens de fotos deles em um remix. Se você deseja iniciar conversas, compartilhar reações genuínas ou criar colaborações positivas, os remixes podem ser ótimos para alcançar seus objetivos. Mas como os remixes têm tags automatizadas, você nunca pode esperar criá-los sem notificar o criador original.

Conclusão


Se você deseja colaborar com marcas e influenciadores ou aumentar seu orçamento de criação de conteúdo, o recurso Instagram Photo Remix é uma ótima opção. Com os fluxos de trabalho acima, você pode ajustar as configurações do recurso para atender às suas necessidades e começar a experimentar remixar postagens de fotos do Instagram.

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Como aumentar o engajamento no Instagram com esses passos:

Crie uma identidade visual para o seu perfil.

Não é preciso falar que o Instagram é uma rede social de forte apelo visual, tendo começado como um aplicativo de fotos, usado, em grande parte, por fotógrafos.

Se você quer atrair usuários para o seu perfil, deve criar posts e organizar o feed seguindo um padrão estético padronizado, estabelecendo uma paleta de cores e elementos que identifiquem a sua marca de cara!

Capriche na Bio.


A Bio, ou biografia, é um dos espaços mais importantes do seu perfil. Nele você apresenta a sua marca, as soluções que você oferece e disponibiliza um acesso para que um possível cliente possa entrar em contato e comprar com você.

É importante usar frases diretas, mas que também contenham a personalidade da sua marca.

Como a bio só permite um link, você pode fazer uso de sites como o linktree, que possibilita reunir vários links em um só, que podem ser os da sua loja virtual,  blog e WhatsApp.

Comunicação
Cada pedaço de conteúdo no Instagram é uma oportunidade de se comunicar.

Isso significa que não é apenas divertido, informativo ou educacional para seus seguidores. Também os encoraja a responder de alguma forma.

Essa resposta pode assumir a forma de comentários, mensagens diretas, conversões ou até mesmo conexões profissionais. Diferentes partes de conteúdo podem ser adaptadas para diferentes tipos de respostas, dependendo de seus objetivos.

Métricas
Existem muitas maneiras diferentes de as pessoas responderem ao seu conteúdo, mas você deve ter uma resposta específica em mente. Isso tornará mais fácil para você medir o impacto do seu conteúdo.

Por exemplo, digamos que você poste um carretel e receba 100 comentários, 10 DMs e 1 clique no link. O post foi um sucesso ou um fracasso? Você não saberá a menos que saiba que tipo de resposta você queria.

Portanto, ao criar conteúdo, além de identificar um objetivo de negócios específico, você deve pensar em como medirá seu impacto. É sempre bom conseguir mais impressões, seguidores ou uma alta taxa de engajamento. Mas você também deve ter uma métrica específica em mente – como cliques ou comentários – que mostra se você atingiu seus objetivos específicos.

Apenas uma palavra rápida sobre seguidores. Todos nós somos culpados de perseguir seguidores às vezes. Mas quando você está construindo uma comunidade autêntica no Instagram, a estatística mais importante não é quantos seguidores você tem. É quantos seguidores ativos e engajados você tem. Se apenas o Instagram tivesse uma seção de análise para “seguidores ativos”! Isso ajudará muito a aumentar o engajamento no Instagram.

Use hashtags com sabedoria para ajudar no engajamento


Muitas pessoas não sabem, mas o uso indiscriminado de hashtags pode diminuir o alcance dos seus posts e atrapalhar o seu engajamento. Por isso, antes de usá-las, verifique se a mesma está disponível para seguir e se realmente se relaciona com o seu conteúdo.

Coloque CTA ao final dos seus conteúdos

Muitas vezes seus posts não recebem engajamento porque o usuário não tem nada a dizer sobre o mesmo.

 Por isso, colocar uma “chamada de ação” (CTA) ao final do seu conteúdo e também no link da bio, é uma ótima maneira de motivar uma ação nas pessoas com relação ao seu perfil.

Exemplo: “Salve esse post para consultar sempre que quiser”.

Concluindo…

Posicionar de maneira estratégica a sua marca e aumentar o engajamento no Instagram já não é mais uma opção como foi dito no início deste texto. A busca por engajamento é a maneira mais eficiente de consolidar a sua marca e aumentar a visibilidade do seu perfil.

O segredo que ninguém te conta é que existem outras maneiras de conquistar engajamento de forma rápida e com menos esforço, por meio de sites que indicam seu perfil para que ele seja seguido e receba interações (engajamento) de pessoas interessadas no seu conteúdo.

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As hashtags são palavras-chave ou temas, que servem para organizar e distribuir conteúdos ao serem pesquisados na barra de pesquisa, dentro da plataforma. Por isso, use nas legendas de suas publicações ao menos 6 hashtags, bem selecionadas e que tenham a ver com o conteúdo do post. Dessa forma, aquele conteúdo tem mais chances de ser visto por outros seguidores, que se gostarem, vão curtir, comentar, te seguir e passar a te acompanhar.

Conclusão sobre Comprar Curtidas no Instagram…

Após essas dicas, não tem mais desculpa para não começar a engajar seu perfil no Instagram hoje mesmo, ainda mais com as ferramentas que o mundo digital possibilitou. Existem plataformas, nas quais usuários passam a curtir os seus conteúdos, assim que são postados. O que aumenta de forma rápida o alcance do seu perfil. Quer saber como isso acontece e investir em seu negócio? 

O Maisgram oferece pacotes pacotes pra você Comprar Curtidas no Instagram e também comprar seguidores reais e brasileiros , além de, visualizações nos Stories e Reels e também serviços pra TikTok.

Sites para ganhar seguidores funcionam em 2021?

A grande sacada é uma combinação de um conteúdo excelente e ferramentas de gerenciamento que facilitam e aumentam a produtividade de quem trabalha com marketing nas redes sociais. 

Para quem é gerente de contas em uma agência, pequeno empreendedor, influenciador digital ou profissional responsável por gerar resultados com o Instagram, a automatização vai facilitar muito o trabalho.

Imagina só, quando seus filhos e netos falarem sobre quando você ajudou muitos lojas e empresas alcançarem aumentar o engajamento no Instagram Sites para ganhar seguidores?

Sites para ganhar seguidores funcionam em 2021?

Aumentar o engajamento no Instagram X custar muito caro: Veja as pontos cruciais Sites para ganhar seguidores. 

O Instagram é a rede social que mais cresce, e a mais importante do mumento digital, e conseguir alcançar uma boa base de seguidores na rede social é com certeza um dos primeiros passos para quem deseja ver o seu perfil alavancar no Instagram. 

O Instagram anunciou recentemente que conquistou mais de 300 milhões de usuários, superando até o primo mais velho do Twitter. “Nos últimos quatro anos, o que começou como dois amigos com um sonho se transformou em uma comunidade global que compartilha mais de 70 milhões de fotos e vídeos por dia”, escreve o co-fundador e CEO Kevin Systrom do Instagram, um grupo social de propriedade do Facebook. aplicativo de compartilhamento de fotos nascido em 2010. Sem mencionar que os usuários tocam no botão like 2,5 milhões de vezes por dia, provando que eu não sou o único aholic por aí.

Dicas de marketing do Instagram

Tenho um pouco de vergonha de admitir que, no momento em que meu alarme começa a tocar, deslizo direto para o meu iPhone e abro instantaneamente meu aplicativo do Instagram. Há algo de muito agradável e viciante em percorrer meu feed visual para começar o dia. Tocar duas vezes no coração quando algo vale a pena é revigorante. Sim, eu li todos os estudos de saúde que desaconselham começar o seu dia na frente de uma tela, mas é um prazer culpado que não pude chutar (talvez um para adicionar à minha lista de resoluções de Ano Novo).

Felizmente, não estou sozinha! Costumo pegar minha colega de quarto percorrendo seu feed na cama, sem mencionar que meus pais têm suas próprias contas (meu pai recentemente leu para mim toda a lista de seguidores – não demorou muito tempo).

Dados demográficos do Instagram
Mas quem está no Instagram? É principalmente um Justin Bieber que segue os grupos demográficos ou estamos olhando para uma comunidade de aposentados de classe alta que joga xadrez? Depois de ler vários estudos, os dados demográficos variam, mas tendem para um público mais jovem, a maior porcentagem de usuários que se enquadram na zona de 18 a 34 anos. Um estudo realizado pela BI Intelligence descobriu que o aplicativo é inclinado para mulheres jovens e urbanas.

Se esse não é o público alvo, você ainda não deve descartar a rede social como uma oportunidade inútil, porque quase todo homem que eu conheço está no Instagram, e eu previa que a cada ano mais e mais adultos com mais de 34 anos serão pulando no movimento do Instagram. Por que eu prevejo isso? Porque foi exatamente o que aconteceu com a empresa controladora do Instagram, o Facebook. Como muitos de vocês sabem, o Facebook começou em Harvard, ramificou-se lentamente para outras ligas de hera, faculdades em todo o país e agora tem uma ampla presença internacional e inclui dados demográficos de todas as idades, gêneros, raças etc. disposto a apostar que seus pais estão no Facebook).

Em termos simples, tornou-se um fenômeno global. Mas, no entanto, é verdade, quanto mais velho você fica, menor a probabilidade de estar na vanguarda das tendências de mídia social. Para os sortudos que têm filhos, jovens amigos ou colegas de trabalho para mantê-los jovens (como meus pais), é provável que eles se juntem a essas redes desde o início e se tornem apenas, se não mais viciados, do que as gerações mais jovens. Após um certo grau de popularidade, as gerações mais velhas tendem a pular na onda. Além disso, o Instagram sendo uma empresa de propriedade do Facebook só vai acelerar o processo de crescimento da plataforma mais nova (o Facebook tem uma audiência de mais de 1,3 bilhão de usuários ativos mensais, que continua a crescer a um ritmo ridiculamente rápido).

Portanto, se todo mundo que é alguém está ou pode entrar no Instagram, por que não é da sua conta? Sim, entendo que suas prioridades podem estar em outro lugar, mas se você pode poupar alguns minutos por dia ou até uma semana, o Instagram precisa ser adicionado à lista de prioridades.

Neste post, primeiro gostaria de explorar o estado atual da publicidade no Instagram e, em seguida, mergulhar em 10 dicas que qualquer empresa (sim, mesmo aquelas com 0 dólar de marketing para gastar na plataforma) pode usar para obter efetivamente sua marca Insta -pronto.

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Existem alguns sites que conseguem ganhar seguidores no Instagram trabalhando de forma diferente, dentro da política da rede social, você pode conseguir automatizando interações com perfis reais que demonstram interesse no seu negócio, se caso for uma conta de uma empresa, para você que possuem uma conta pessoal, o sistema também funciona, e gera muitos seguidores para você.

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DUPLA dica profissional: Essa é complicada, mas cria um efeito super bacana e atraente. Você pode transformar seu texto em um gradiente de várias cores ou em um grupo selecionado de cores. Primeiro, escreva seu texto na fonte que você deseja. Destaque o texto inteiro e toque em um dos ícones de cores pré-selecionados e deslize levemente para cima até a cor desejada. Ao mesmo tempo, arraste um lado do texto selecionado enquanto arrasta o dedo na cor desejada em direção à cor degradê que você deseja combinar. À medida que sua seleção se move e sua cor muda, o gradiente aparecerá na tela. Tente fazer isso em determinadas cores, algumas cores ou em todo o arco-íris (basta ajustar a rapidez com que você move o dedo pelo seletor de cores.) Para ter sucesso, é importante deixar a última letra do texto selecionado selecionada. Depois de terminar de arrastar o dedo pelo texto, tudo voltará a uma cor sólida.

O estado da publicidade no Instagram
Agora que estamos claros de que o Instagram é o novo filho de ouro das mídias sociais, e a publicidade no Instagram? Bem, não é barato e provavelmente não está disponível para a maioria das empresas. Eu sei, a vida é dura. Com isso dito, de acordo com uma entrevista com o co-fundador e CEO Kevin Systrom e o Wall Street Journal, “nosso valor real a longo prazo estará no espaço publicitário … Estamos indo devagar de propósito porque não sabemos” não quero alienar a comunidade que é tão importante para o crescimento do Instagram. ”

Há cerca de um ano, o Instagram concede lentamente a grandes marcas selecionadas (como Burberry, Michael Kors e Macy) a capacidade de patrocinar anúncios para usuários segmentados. Essas empresas geralmente grandes e conhecidas são escolhidas a dedo para participar das postagens patrocinadas do Instagram e a maioria foi escolhida com base no precedente de que eles já publicam conteúdo de alta qualidade ao qual seu público reagiu favoravelmente. E sim, esses anúncios podem aparecer no seu feed, independentemente de você estar seguindo essas marcas ou não. Os anúncios são claramente rotulados como patrocinados e os usuários têm a capacidade de ocultar anúncios com os quais estão descontentes, além de fornecer feedback direto ao Instagram. De acordo com o blog do Instagram, “nosso objetivo é fazer com que os anúncios que você vê sejam tão naturais para o Instagram quanto as fotos e vídeos que muitos de vocês já desfrutam de suas marcas favoritas”. Como um usuário ávido do Instagram, eu diria que eles estão fazendo um ótimo trabalho e que realmente gostei de muitos dos anúncios que vi até agora, como este anúncio da Old Navy abaixo.

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Seja parceiro de uma boa causa que apóie os valores da sua marca
Observei algumas marcas que segui que adotam uma abordagem única de suas postagens promovendo e compartilhando suas parcerias com seus seguidores. Por exemplo, a SweetGreen, uma das minhas lanchonetes favoritas para saladas, sopas e fro-yo, orgulha-se de servir ingredientes locais e de origem orgânica de agricultores e parceiros de confiança. Eu poderia elogiar suas decisões de negócios o dia inteiro, mas uma delas é a relação que eles desenvolveram com a FoodCorps, sem fins lucrativos. Essa parceria se alinha perfeitamente aos valores de vida saudável da SweetGreen, pois a missão da FoodCorps é permitir que as crianças façam escolhas mais saudáveis ​​quando se trata de comida. Este grama da SweetGreen a seguir demonstra lindamente sua parceria com a FoodCorps e mostra como seus valores se alinham e o que a empresa representa. A publicação é relevante, bem elaborada e também aumenta a conscientização sobre as coisas incríveis em que FoodCorps e SweetGreen estão trabalhando. Se você pode alinhar os valores de sua empresa com seus consumidores, isso é de ouro.

Exemplo de marketing do Instagram SweetGreen

Dica de bônus: lembre-se de que o Instagram não é tão rigoroso quanto o Twitter com seus limites de caracteres ao legendar uma foto, mas isso não significa que você deva escrever um romance abaixo de cada postagem. Curto, gentil e eficaz na abordagem que recomendo ao legendar suas fotos.

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Ultimamente, todo mundo adora conteúdo visual – e por uma boa razão: 90% das informações transmitidas ao cérebro são visuais, e os recursos visuais são processados ​​no cérebro 60.000 vezes mais rápido que o texto.

E mesmo que os meios pelos quais apresentamos o conteúdo visual possam mudar (Snapchat, Instagram, Vine, vídeo do Instagram), a capacidade do conteúdo visual de impactar as pessoas permanece a mesma. Dada a nova chegada do vídeo do Instagram, que permite que os profissionais de marketing fiquem ainda mais criativos com o tipo de conteúdo que eles criam e compartilham, pensei que agora seria o momento perfeito para dar algumas dicas no Instagram.

Vou abordar três instruções do Instagram para profissionais de marketing que estão tentando aproveitar a onda de conteúdo visual e tenho algumas perguntas sobre o aplicativo: como usar o Instagram se você não vender produtos visualmente atraentes, como ver quais usuários do Instagram interagiram com seus negócios e como acompanhar seus esforços de marketing no Instagram.

Como usar o Instagram se você não vende produtos visualmente atraentes
Começo sem dúvida com a dica mais básica, mas também com algo que muitas vezes é esquecido: você não precisa vender produtos fotogênicos para fazer o Instagram funcionar para você. É claro que os varejistas de roupas que podem postar fotos de suas roupas e dicas de como estilizar certas peças fazem sentido para o Instagram. E qualquer pessoa no ramo de alimentos também tem uma vantagem (o poder da pornografia alimentar). Mas as marcas podem (e realmente deveriam) ir além de seus produtos.

Sim, isso significa que as empresas que usam o Instagram precisam trabalhar duro e ser criativas, mas também permite que as empresas que não têm produtos atraentes aproveitem o aplicativo.

Considere isso (e tenho certeza que você já ouviu isso antes): um professor de marketing da HBS disse: “As pessoas não querem comprar uma broca de quinze centímetros. Eles querem um buraco de um quarto de polegada! (E como Brian Clark, do Copyblogger, tão astutamente apontou, as pessoas realmente não querem um buraco; elas querem pendurar uma pintura. E querem uma pintura porque querem uma experiência estética agradável).

Como uma visão expressiva de um professor de marketing se traduz em uma estratégia do Instagram?

Às vezes, o que é mais eficaz do que postar fotos de seus produtos é postar fotos do que seus produtos permitem que as pessoas façam.

Eu vou tornar isso mais tangível.

A Lowe’s é uma marca que vai além da publicação em fotos / vídeos do Instagram das coisas que eles vendem. As pessoas querem mais do que uma lata de tinta da Lowe’s; eles querem uma porta da frente deslumbrante que os deixe se orgulhar de sua casa, que permita refrear a atração, impressionar seus vizinhos etc.

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Se você adicionar um link a uma legenda ou comentário, esse link aparecerá apenas como texto sem formatação. Você definitivamente deseja criar um link para seu site na sua biografia do Instagram e acompanhar esse tráfego de referência.

Cupom / códigos promocionais:

Uma maneira simples de controlar o número de pessoas que olham para o seu conteúdo do Instagram é colocar um cupom ou código promocional exclusivamente no Instagram. Dessa forma, você pode atribuir todos os usos do código aos usuários do Instagram.

Ferramentas:

Existem algumas ferramentas que ajudam a rastrear seus esforços de marketing no Instagram.

A Simply Measured oferece um relatório gratuito do Instagram em troca de um tweet. Ele rastreia seu engajamento no Instagram e determina sua foto, filtro e localização mais envolventes. Também fornece estatísticas sobre o envolvimento fora do Instagram (por exemplo, se você compartilhou fotos no Facebook e no Twitter). Você pode baixar todos esses dados no Excel ou exportá-los para o PowerPoint.

O Statigram é um visualizador da Web (permite gerenciar certos aspectos da sua conta do Instagram a partir da Web), mas também fornece estatísticas sobre o crescimento de seguidores, seus seguidores mais engajados, histórico de postagens, uso de filtros e hashtags e média de curtidas e comentários por foto.

O nitrograma permite agregar e incorporar fotos tiradas pelos usuários do Instagram em seu site, blog ou página do Facebook. Ele fornece análises para hashtags e contas. Ele rastreia seus gostos, comentários e fotos ao longo do tempo e fornece estatísticas sobre seus hábitos de postagem.

Você teve sucesso com o marketing do Instagram? Adoraria ouvir sua experiência com o aplicativo!

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Por que ganhar seguidores é tão importante?

Estar no Instagram é sinônimo de oportunidade para conquista de mercados. Se você vende um produto ou serviço, não tem alternativa: uma conta nessa rede social deve ser feita o mais rápido possível.

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Quando estamos falando de técnicas para atingir público no Instagram, uma das mais evidentes é a conquista de novos seguidores. Afinal, você precisa ser visto.

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Se algum autônomo já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele autônomo e também conseguirá! Descubra o segredo de lojas e empresas que já conseguiram finalmente aumentar o engajamento no Instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de custar muito caro!

Negar alguns pedidos é necessário para nos mantermos focados no que precisamos. As vezes até sabemos um monte sobre Um artigo e todos os passos, mas de que adiante se você não agarrar a oportunidade?

If you have an image you want to add that doesn’t particularly fit the 1080px by 1920px, there are a couple of solutions for making it work. Swipe up from the camera within the Stories editor, and choose the image from your camera roll. You can then pinch and stretch the image to the size you like. A lesser known option for adding photos to your Stories is to paste it in. Go to your camera roll, tap the share icon, and click copy. Then, go back to your Instagram app, take a photo of anything (it won’t show), and tap the text icon. You can then press paste and change the background color to whatever you’d like. As you are pasting the images in, you can use this method to create collages and add in multiple images to the same frame.

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Pro tip: Wondering how you make the background a solid filled color? Take a photo, tap on the draw icon, choose a color, then tap and hold on the image. The entire screen will fill with that color and Sites para ganhar seguidores

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Sem mencionar que os anunciantes escolhidos estão tendo um retorno brilhante dessas campanhas publicitárias de marca do Instagram – por exemplo, o sorvete da Ben & Jerry alcançou 9,8 milhões de pessoas nos EUA em apenas oito dias – bastante notável. Mas é importante observar que esses anúncios “não são sobre ‘conversão de direção’, mas sobre a marca e o compartilhamento dos valores da empresa com os clientes”, de acordo com Joanne Heggie, da Flight Center, uma empresa de viagens australiana envolvida no teste.

Exemplo de Marketing do Instagram Ben e Jerry

O que os anunciantes realmente devem se apegar é o fato de o Instagram usar os dados demográficos do Facebook para exibir anúncios para as partes apropriadas. “O Facebook nos ajuda a fornecer anúncios relevantes para os usuários. Você não quer um homem de 50 anos que esteja interessado em automóveis vendo um anúncio de produtos de beleza direcionados a adolescentes “, diz Systrom. Isso torna a ferramenta ainda mais valiosa para os anunciantes segmentarem seu público de nicho, porque o Facebook já possui um histórico decente e um histórico demográfico completo que os usuários fornecem ao configurar e usar a popular rede social.

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Mas quanto custa esses anúncios? O modelo usado é baseado nos CPMs (custo por impressões) que, de acordo com a idade do anúncio, “poderiam incluir uma compra de um mês nos seis números e aproximar-se dos sete, dependendo do alcance e da frequência procurados”.

Portanto, se apenas grandes marcas de renome mundial escolhidas a dedo estão no Instagram e esses anúncios estão custando mais do que o seu carro, por que você deveria se importar? Bem, isso provavelmente não será o caso por muito tempo! Em julho, Systrom disse à conferência Fortune Brainstorm Tech que ele revisa pessoalmente todos os anúncios enviados para garantir que seus altos padrões sejam atingidos, mas também afirmou que esta é uma solução temporária que acabará mudando. Por quê? Como o espaço para anúncios ficará disponível para setores que não são tão conhecidos como Burberry e PayPal. De tempos em tempos, eu mantenho minhas habilidades psíquicas e, agora, prevejo que o Instagram libere uma solução para anunciantes preocupados com o orçamento.

Infelizmente, eu não sou um dos co-fundadores do Instagram, não trabalho para a plataforma e não sou realmente uma cartomante (chocante eu sei), por isso não tenho idéia de quando pequenas e médias empresas poderão para ganhar terreno através da publicidade na plataforma. Enquanto isso, existem muitas maneiras orgânicas de promover sua marca no Instagram e atingir seu público sem gastar um centavo.

10 dicas de marketing do Instagram para criar sua marca e obter fãs
Agora que convenci você do valor a longo prazo do Instagram provavelmente servirá à sua empresa, o próximo passo é criar sua conta e começar a postar imagens atraentes com slogans e hashtags atraentes para envolver sua crescente base de seguidores. Ao navegar por algumas das pequenas e médias empresas com melhor classificação em Boston, fiquei um pouco surpreso ao ver que a maioria delas não tem presença no Instagram e várias nem sequer afirmaram o nome da empresa na plataforma. Esta é uma oportunidade perdida em minha mente, pois há muito potencial para o Instagram oferecer para converter e envolver leads, parceiros e clientes atuais (fale sobre uma maneira fácil de transformar seus clientes em clientes fiéis e até promotores de marca!). Essas dicas terão algumas lições dos grandes gastadores, como Nike e GE, que a estão matando por meio de posts patrocinados, mas também de alguns jogadores menores, como Localytics e Assembléia Geral, que conseguiram ganhar seguidores organicamente.

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1: Crie uma comunidade em torno de uma hashtag acionável:

O melhor dessa estratégia é que ela pode ser aproveitada em outras redes sociais como Twitter e Pinterest, mas funciona tão bem no Instagram e é a maneira perfeita de fazer com que seu público se envolva com sua marca. A Nike fez isso tão bem com sua campanha de inverno, Choose Your Winter. Sendo um corredor ávido e uma das pessoas loucas que percorrem o rio Charles em um clima de 10 graus durante os invernos de Boston, eu posso ser um pouco tendencioso, mas a Nike realmente o tirou do campo com esta campanha. O momento não é apenas excepcional, mas oferece aos usuários do Instagram a capacidade de interagir com sua marca. Desde a campanha lançada em meados de novembro, a hashtag #chooseyourwinter ganhou terreno substancial no Instagram. O próprio Instagram reconheceu a Nike por ter a capacidade de iniciar um movimento com sua campanha #runfree meses atrás.

3. Customize with color Sites para ganhar seguidores

Colors can be used for many different things within the Stories: text color, brush color, background color, accent colors, and more. Just highlight the text and select the color at the bottom of the text editor.

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Sick of the nine colors you can choose on the screen? Swipe the color previews to the left for two more pages of nine colors.

O site também exibe relatórios mostrando o crescimento do número de fãs em seu perfil, além de enviar directs automáticos de boas vindas aos novos seguidores. Por fim, Sites para ganhar seguidores também enviam em seu e-mail um Ebook com dicas para melhorar seus resultados.

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Marcas menores também podem aproveitar campanhas de hashtag. Tomemos, por exemplo, o Infatuation, um site de avaliação de restaurantes da moda, fundado em 2009, que eu nem conhecia até começar a ver a renomada hashtag #EEEEEATS em todos os meus amigos, com fotos de comida no meu feed do Instagram. Fiquei me perguntando o que havia com os EEEEE’s. Por que cinco E’s? Eu não entendo … Até que eu percebi rapidamente que essa hashtag foi criada pelos caras da Infatuation para criar uma comunidade on-line de alimentos para “qualquer pessoa que seja séria com relação à comida, mas não leve a comida muito a sério”, de acordo com o site. E funcionou absurdamente bem com mais de 350.000 postagens compartilhadas usando a hashtag predominante para os apreciadores de comida em todo o mapa.

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