Marketing de conteúdo 2021 para vender mais e melhor.

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Marketing de conteúdo 2021 é uma das novas tendências do mercado tanto para sites de venda pela internet, quanto para quem tem loja física.

A disputa para obter a atenção do consumidor e aumentar vendas nunca foi tão grande. Anúncios convergem entre várias mídias sociais digitais, vários concorrentes na mesma rede social e o fator decisivo entre o fracasso e o sucesso na comunicação é o conteúdo. Então, se você quer fazer comunicação de venda pela internet mais assertiva e alcançar melhores resultados, aprenda agora o que é Marketing de Conteúdo.

Será Que Vale A Pena Entrar No Nicho De Marketing De Conteúdo 2021 ?

Fichas de trabalho:
Essa ferramenta pode ser muito útil para aliviar o estresse da sua situação. Assim como a dramatização, esta planilha / folha de análise de objeções é um documento que possui uma lista de objeções mais comuns encontradas pelos representantes de vendas, além de pequenos blocos vazios que permitem que você anote sua resposta.

Como dramatizações, elas pertencem ao treinamento e podem ser aproveitadas para uma chamada de vendas bem-sucedida.

Antes de usar essas planilhas, os representantes de vendas devem garantir que sigam diretrizes, como – digitar suas respostas para os cenários, seguir as instruções e também preencher a planilha dentro de um determinado prazo.

Antes de redigir a planilha, é importante pesquisar seus clientes em potencial e obter um entendimento justo de seus antecedentes. Com o Outreach, identificando as personas dos compradores de um setor, as especificações e os dados demográficos do produto são facilitados e tudo o que você precisa fazer é entrar diretamente no processo de escrever as objeções que você acha que o assustarão.

Um exemplo de uma planilha de análise de objeções é dado abaixo. Você pode fazer o download no Smartsheet. No entanto, existem vários sites que oferecem um modelo que você pode optar por seguir ou até criar um modelo simples com base em seus requisitos.

Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Marketing De Conteúdo 2021

Lições Sobre Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

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Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Marketing De Conteúdo 2021

Afinal, o que é Marketing de Conteúdo?

As vendas sempre dependem de agregar valor ao cliente em potencial. Se o cliente em potencial está levantando objeções como “você é muito caro” ou “não acho que estou melhor com seu concorrente”, é hora de talvez chegar ao home run com uma proposta de valor que possa ajudar a esclarecer o equívoco sobre o produto / serviço ao cliente em potencial.

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“TRATAR OBJEÇÕES COMO PEDIDO DE MAIS INFORMAÇÕES”

-Tracy britânico

Como as objeções se manifestam?
Existem seis categorias amplas nas quais a maioria das objeções pode ser agrupada e em que sua resposta deve se concentrar:

Uma objeção ao preço – geralmente essa objeção paira em torno do fator preço e assume a forma de “É muito caro”, “o produto Y é mais barato que o seu” ou “Preciso alocar o orçamento em outro lugar”.

Concentre-se em: isso pode ser aproveitado ao conversar sobre o valor que o produto pode oferecer.

Uma objeção à necessidade – Não há requisitos. Provavelmente eles o cobriram com algum outro concorrente ou simplesmente não estão lá para usar o seu produto ou estão melhores sem nada. “Não é necessário”, “Meu software funciona muito bem”

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Concentre-se em: você precisará de um empurrãozinho e introduzirá a filosofia do FOMO (Fear Of Missing Out).

Uma objeção ao tempo – eles estão ocupados. É uma época louca do ano ou a perspectiva está inundada. Não é incomum receber “Ligue para mim no próximo mês / trimestre”, “Apenas envie-me mais informações” ou elas simplesmente não estão interessadas no momento.

Concentre-se em: acompanhe a pergunta sobre qual é o melhor momento para entrar em contato com eles ou usar o conceito de reformulação.

Uma objeção à autoridade – Quando um possível cliente declara “Não estou autorizado a aprovar isso”, eles diminuem o processo de vendas. Os porteiros estão falando ou talvez essa pessoa realmente não tenha autoridade para assinar.

Foco: O essencial é pedir aos tomadores de decisão e levá-lo a partir daí.

Uma objeção de confiança – Quando os representantes de vendas ficam “qual a funcionalidade desse recurso?”, “Eu nunca ouvi falar de vocês antes”, “Quão bom é o suporte ao cliente”? Os vendedores devem perceber que estão enfrentando alvos paranóicos. Eles não têm confiança suficiente no produto porque a empresa é relativamente nova, leem críticas ruins ou simplesmente porque não têm certeza dos recursos do produto.

Foco: bom momento para levar para casa os USPs do produto / serviço. Incluindo depoimentos de clientes.

Desinteresse – essas são as pinceladas que não têm significado oculto além de “Eu não quero comprar, não importa o quê”. Perspectivas como essas geralmente são pessoas que não entregariam cheques e os representantes de vendas devem saber que estão travando uma batalha perdida.

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Concentre-se em: Eles são os únicos que precisam ser desqualificados.

O processo de vendas de hoje envolve uma combinação sensata de prospecção de entrada e saída e vamos admitir que chamadas e emails frios ainda permanecem a vida útil da técnica de prospecção de saída.

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A parte mais difícil da prospecção não é obter mais leads, agendar uma reunião ou fechar mais negócios, mas lidar com objeções. Os vendedores são treinados e orientados repetidamente sobre como lidar com vários aspectos das vendas durante seus programas de capacitação de vendas. No entanto, um elemento crucial que eles consideram particularmente difícil é lidar com ‘objeções’.

O que são objeções de vendas?
Objeções no jargão de vendas podem ser as únicas críticas ao vendedor, que transmitem uma mensagem clara para afastar o cliente em potencial.

Não importa quando eles aparecerem no ciclo de vendas, seja no início da expedição de vendas – durante a prospecção, onde não é incomum ouvir “Estou muito ocupado agora”, “Não estou interessado” ou durante a fase de negociação ; eles ajudam um vendedor a construir uma conversão significativa, seguindo a trilha que um lead desinteressado deixa para trás. Eles podem ser uma oportunidade de esclarecer, aliviar a apreensão e proporcionar uma chance de tranquilizar a perspectiva sobre o produto / serviço oferecido.

A razão pela qual as objeções são vistas com tanta boa fé é porque elas podem ajudar um vendedor a descobrir o seguinte:

  1. Qual é o grau de envolvimento de um cliente potencial com o produto ou serviço?

Relaxe o código de vestimenta
Não há nada como aparecer para uma entrevista de emprego em um terno e os entrevistadores estão vestindo jeans e camisetas. Se sua empresa tiver um código de vestimenta casual, informe os candidatos antes que eles entrem. Não apenas isso, mas lembre os entrevistadores que eles devem se vestir normalmente e que não há necessidade de roupas formais.

Pense nisso: a Zenfits – Uma empresa de SaaS lançou sua academia de vendas com uma nova abordagem para o treinamento de capacitação de vendas, tendo roleplay diário e uma zona segura para as equipes praticarem. Eles criaram um cartão de bingo de prospecção extremamente útil, que funciona como um modelo para uma boa chamada de prospecção. Se você quiser, pode criar seu próprio plano para uma chamada de prospecção, que o ajudará a manter um guia sobre o que você vai falar e também as objeções que você pode encontrar.

  1. Entenda:

Uma vez ouvida a objeção, ela geralmente desencadeia uma reação brusca ao soltar-se e atacar em defesa do produto / serviço. A última coisa que o cliente em potencial deseja é cobrar pelo que foi falado. Uma técnica simples para deixar seu alvo saber que você está entendendo é reconhecer o que eles acabaram de dizer e pedir mais esclarecimentos ou completar a frase mencionando a emoção que você identificou com o cliente em potencial.

“Você está certo. Eu sentiria o mesmo se estivesse enfrentando o mesmo desafio. Mas você já experimentou os recursos XYZ no produto? ”

“Eu te escuto. Pode ser frustrante não ter xxxxx ”

  1. Repita: as perspectivas não esperam que você as questione sobre o que elas disseram. Então, em vez de colocar um “por que”? para eles, você simplesmente modula seu tom e repete o que eles disseram para que eles falem mais sobre isso. Uma técnica usada por Chris Voss de Never Split the Difference é chamada de “Mirroring”. Isso os instiga a falar.

Isso também inclui a localização do bate-papo. Pule a sala de reuniões formal ou a sua maior sala de conferências e vá para outro lugar para conversar. Todos ficarão mais à vontade e a discussão será mais tranqüila.

  1. Descubra mais habilidades sociais
    Os candidatos bem-sucedidos são criativos, adaptáveis ​​e colaborativos, mas você pode não descobrir isso apenas se os estiver julgando nos currículos. Dado o ritmo da evolução da automação e da inteligência artificial, você não pode mais contratar candidatos com base em suas habilidades. A empresa de pesquisa McKinsey prevê que a demanda por criatividade aumentará acentuadamente até 2030, enquanto o Relatório de Tendências de Talentos do LinkedIn observa que 80% dos líderes de negócios já estão começando a valorizar mais as habilidades sociais.
  2. Será Que Vale A Pena Entrar No Nicho De Marketing De Conteúdo 2021 ?

Um bate-papo casual com um candidato pode revelar essas habilidades pessoais enquanto você fala e oferecer uma visão melhor do candidato como pessoa. Uma entrevista formal tende a levar os candidatos a falar sobre os destaques do currículo e a não contar as histórias por trás deles. Você nunca aprenderá como eles foram bem-sucedidos, quais obstáculos superaram ou como aplicaram as habilidades duras para alcançar seus objetivos.

O ambiente casual ajudará os candidatos a falar mais livremente e a contar histórias de suas experiências. É mais provável que os entrevistadores incentivem essas histórias e se aprofundem durante um bate-papo casual, ajudando os dois lados a entender melhor um ao outro.

Um bate-papo ou entrevista casual ainda é uma entrevista de emprego, não se esqueça. Em vez de restringi-lo a um conjunto rígido de regras, localização e código de vestuário, solte-o. Torne a atmosfera mais conversadora e incentive os entrevistadores e os candidatos a conversar livremente e deixe a conversa guiar os tópicos abordados. Sua empresa mostrará sua cultura mais rapidamente, manterá os níveis de estresse baixos para todos e descobrirá mais sobre seus candidatos do que no currículo.

Renomear: Essa é uma prática de incentivar um alvo chorão a olhar para o copo “meio cheio”. Reescrever o que eles acabaram de dizer a você como um problema em algo que não é realmente um problema.

Por exemplo, se você tem um possível cliente que manifestou preocupação por não estar no momento certo para se inscrever no serviço, porque eles estão bastante ocupados, você pode reformular a atitude deles enfatizando que em mais dois meses eles poderão ter mais fluxo de negócios e este serviço vai ajudá-los a capitalizar nesse novo negócio. Dessa forma, eles se concentrarão no lucro iminente do que na pequena quantidade de tempo / dinheiro gasto em colocar as coisas em ordem.

  1. Responda: Depois de obter as informações necessárias, é bastante simples agrupar sua resposta para atender à objeção.

Aqui estão algumas objeções comuns pelas quais o Morgan J Ingram, do treinamento de vendas da Jbarrows, explica como lidar com:

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“Nós já trabalhamos com outro fornecedor.” Como você supera isso?

M.J. diz: Não comece a falar sobre o quão bom é o seu produto ou, listando-o, pode X, Y, Z. Em vez disso, diminua a velocidade, ouça-os. Confirme dizendo: é muito legal você estar usando este produto. O que você gosta sobre eles?. Aqui você está pressionando-os a falar mais. Depois que o cliente em potencial lista as coisas que gosta no produto, pergunte: o que eles acham que pode ser melhorado? Não é o que eles não gostam. Aqui você está conseguindo que eles preencham a lacuna. Fazer anotações.

Agora você diz: “Então, eu fiz anotações do que você gostaria de melhorar; Sei que isso pode não ser adequado para você no momento, no entanto, gostaria de agendar uma ligação com você (sugerir hora / data), para que você possa saber do que se trata a nossa solução e se familiarizar com a nossa marca. Quando chegar a hora, talvez você possa fazer a transição. Isso parece justo?

Devin Reed, gerente de estratégia de conteúdo da Gong.io durante sua interação no Jbarrows Sales Training, teve algumas revelações sobre uma objeção igualmente assustadora: “Eu preciso pensar sobre isso”.

Ele diz que, quando analisado, essa objeção NÃO afeta negativamente as taxas de vitória. De fato, nos negócios em que foi usado, especialmente durante as fases posteriores do ciclo de vendas, resultando em uma taxa de vitória de 46% no fechamento do negócio.

  1. Lições Sobre Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Ao responder ao vendedor com uma objeção, o cliente em potencial diminuiu a guarda ao discutir sua dificuldade, o que é um bom sinal. Em vez de considerar sua objeção pelo valor nominal, os representantes de vendas devem saber que há um ponto problemático que pode ser considerado durante a conversa.

  1. Se houver um escopo para se envolver ainda mais com o cliente em potencial –
  2. Lições Sobre Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis
  3. Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Marketing De Conteúdo 2021

Embora existam objeções que são simplesmente desprezíveis, várias outras estão presas a um verdadeiro desafio enfrentado pelo cliente em potencial. É preciso estar ciente disso e verificar se há um escopo para estender a conversa em torno desse desafio, tentando, assim, fornecer uma solução que, de outra forma, o cliente em potencial não esperaria do vendedor.

  1. Lições Sobre Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Pode Aprender Com Os Super HeróisSe houver um potencial para qualificá-los –

Como todos sabemos, “não tenho tempo para falar com você” ou, desligando no início da conversa, sinais de que eles não são os líderes em que você deve estar perdendo tempo. O foco nos clientes em potencial que se enquadram no perfil ideal da estrutura do cliente são os que estão prontos, dispostos e capazes.

Como Aumentar A Sua Produtividade Com Marketing De Conteúdo 2021

Nos últimos anos, a concorrência de mercado cresceu extraordinariamente e o marketing digital tornou mais fácil investir na divulgação de marca. Então, como a sua divulgação pode atrair e conquistar a atenção do público? Uma forma é investindo em Marketing de Conteúdo.

No entanto, cuidado com esta frase. Quando usado, significa que há um aumento de velocidade à frente e provavelmente aumentará seu ciclo de vendas em 173%.

Mas, como você lida com a objeção quando enfrenta uma?

Diga “Quando a maioria das pessoas me diz que precisa pensar sobre isso, geralmente é porque não está interessada ou porque perdi algo em nossa reunião”

Se você perdeu algo, eles responderão com “Não, estamos interessados, é só que …” Esse ‘ponto ponto ponto’ é onde eles começam a revelar sua incerteza “. Faça uso disso.

3 Ferramentas para lidar com objeções
Vejamos três ferramentas que podem ajudar a lidar com objeções, com o objetivo de tornar a perspectiva do cliente em potencial um ponto focal sem suar a camisa!

O maior desafio que os representantes de vendas enfrentam ao lidar com objeções é a incapacidade de controlar o que falam. Eles são atraídos demais para a conversa ou não conseguem se conectar com o cliente em potencial. Isso os leva a falar muito ou menos.

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1 Vídeos:

Essa ferramenta poderosa está gerando ondas no setor de vendas externas, reunindo o fator de personalização que antes era perdido.

A superfície da objeção durante as vendas porque o cliente em potencial não está convencido da credibilidade do rosto por trás da chamada / email frio. Os vídeos aumentam essa apreensão ao eliminar a surpresa decorrente do anonimato – uma grande ameaça no fechamento de uma venda.

Quando falamos de objeções, não devemos esquecer de abordar a onipresente objeção diplomática “envie-me mais informações”. Embora possa parecer uma solicitação genuína e inadvertida de seu cliente em potencial, enviar um e-mail com informações como anexo nunca verá a luz do dia na caixa de entrada do cliente em potencial.

No entanto, quando você incentiva o possível cliente a solicitar informações específicas, como “Certamente enviarei os detalhes solicitados. Mas gostaria de saber qual produto você pode estar mais interessado em saber sobre X ou Y? Quais complementos serão sua prioridade A ou B? ”

Depois que você obtém as informações, o envio de um e-mail em vídeo personalizado explicando os recursos do produto que eles solicitaram não apenas ajudará bastante a estabelecer confiança, mas também atenderá aos requisitos de conhecimento sobre o produto.

Desempenhos de função:
Para aperfeiçoar a arte de lidar com objeções, existe apenas um bilhete de ouro – a prática. O diretor de capacitação de vendas da Zenefits sabia disso e ele projetou a Zenefits Sales Academy que, juntamente com o treinamento formal, incorpora roleplay diário e uma zona segura para as equipes praticarem – muito. Os benefícios da interpretação de papéis são abundantes.

Ajuda o vendedor a aprofundar um sentimento de empatia que sente em relação às perspectivas
Incentiva os representantes de vendas a mudar de perspectiva e pensar
Mais importante, fornece um campo de treinamento para os representantes de vendas, criando uma sensação de familiaridade quando eles estão em uma ligação com o possível cliente em potencial
Isso os ajuda a estar preparados.
Quando integradas à capacitação de vendas, essas dramatizações podem dissipar os medos dos representantes de vendas iniciantes, com maior probabilidade de lidar com objeções pela primeira vez.

As dramatizações são uma ótima maneira de os representantes de vendas aproveitarem o processo de tratamento de objeções, levando-os a acreditar no fato de que essas objeções não devem ser tomadas pessoalmente.

A lista de verificação a seguir pode ajudá-lo a começar a lidar com dramatizações de objeções, seja para os novos contratados ou para os experientes:

Formule um script de tratamento de objeções antes de contratar representantes de vendas para o treinamento. Perguntas ad-hoc e respostas aleatórias são um “NÃO” estrito.
Mantenha vídeos, registre essas objeções pelos clientes e reproduza-os para os representantes de vendas antes de começar o treinamento. Faça com que eles sintam a situação em questão.
Permita que os representantes cometam erros, apresente fatos errados no início antes de aprenderem o que responder.
Em todo monitor de ponto, os representantes ouvem e empatizam. Se necessário, eles podem ser questionados sobre parte da conversa, manipulando deliberadamente os fatos discutidos durante a conversa.
Este infográfico da Leadfuze resume os cinco cenários de manipulação de objeções que podem ser muito úteis em suas representações.

Essa estratégia visa atrair clientes, engajar e fidelizar a audiência online através de conteúdos que gerem valor e identidade visual empresas.

Nós somos curiosos por natureza, e sempre estamos à procura  de coisas interessantes que solucionem nossas vontades e problemas. É aí que mora o segredo do sucesso das estratégias de Marketing de Conteúdo: conheça seu cliente, suas dores e desejos, e crie conteúdos feitos sob medida para ele.

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Criando identidade visual e aliando isso ao Marketing de Conteúdo.

Como Aumentar A Sua Produtividade Com Marketing De Conteúdo 2021

Identidade visual empresas você obtém através da criação de arte gráfica de qualidade, pois de nada adianta você ter uma idéia para vender mais se ao criar arte online ela não transmitir confiança ou ela ter baixa qualidade.

O ideal ao gerar conteúdo para as mídias sociais é que você mantenha uma padronização. Busque uma idéia de estilo e seja fiel a esse estilo quando for fazer arte.

O Estudo De Caso De Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Nunca Esquecerá

Então, sabendo que teremos esse estilo bem definido e essa padronização for usada ao criar arte gráfica, é hora de automatizar alguns processos usando um gerador de conteúdo automático.

Como gerar conteúdo para Instagram e mídias sociais através do Gera Post e ter a criação de identidade visual?

O Gera Post é um sistema para fazer arte em geral e montar logotipo. E o melhor é que você não precisar baixar um programa para criar logo ou imagens.

Você vai montar arte online de maneira rápida e fácil com poucos cliques. Inserir seu logotipo quando quiser em todas as imagens. Pode usar o fundo que achar melhor usando a câmera do seu celular.

Entrevistas de emprego são a última coisa a mudar para uma sensação mais casual. Longe vão os dias de uma entrevista estruturada e embaraçosa em uma sala de conferências com a equipe de gerenciamento. A entrevista formal tradicional deixa todo mundo nervoso e realmente não funciona bem. Os candidatos são rígidos e protegidos em suas respostas, enquanto os entrevistadores vestidos não dão uma perspectiva verdadeira sobre como é trabalhar lá.

Lições Sobre Marketing De Conteúdo 2021 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

As entrevistas de emprego de hoje tendem a ser mais uma conversa informal e discreta entre colegas. Mas isso não significa que você não está se avaliando, apenas está fazendo de uma maneira diferente. Você precisa descobrir se os candidatos são adequados para você e desejam uma visão legítima da cultura da sua empresa.

Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Marketing De Conteúdo 2021

Um bate-papo informal pode funcionar melhor para os dois lados, tranqüilizando os candidatos e facilitando o conhecimento mútuo. Para ativar seu processo de contratação, mantenha suas entrevistas informais e desestruturadas com essas dicas.

Por que bate-papos casuais funcionam melhor
Uma entrevista formal apenas deixa todo mundo nervoso e não dá aos candidatos uma visão real da cultura da sua empresa. Afinal, todo mundo está se comportando melhor, até os entrevistadores. E uma má experiência dificulta a contratação de bons candidatos.

Um bate-papo casual e descontraído é a maneira perfeita de deixar os candidatos à vontade para que eles possam ser eles mesmos. Mesmo chamá-lo de “bate-papo” em vez de “entrevista” pode fazer toda a diferença para algumas pessoas. Isso remove a pressão e o constrangimento que eles sentem durante as entrevistas e lhes dá a liberdade e a confiança para falar sem reservas.

Aqui estão algumas dicas que você pode usar para manter suas entrevistas de emprego informais e desestruturadas.

  1. Inclua membros da equipe
    Algumas décadas atrás, os candidatos costumavam entrevistar a alta gerência para qualquer cargo. Eles raramente conversavam com as pessoas com quem trabalhavam diariamente até o primeiro dia de trabalho. Fazer uma entrevista com os tipos de gerenciamento dá a impressão de que sua empresa não valoriza a opinião de todos os funcionários. Isso pode intimidar o candidato e excluir os possíveis colegas do candidato da discussão. Embora a decisão final de contratar residir com a gerência, eles também devem ouvir as informações da equipe, o que não podem ser feitas se não virem o candidato.

Nossa criação de arte gráfica é totalmente online podendo ser acessada de qualquer Celular, Tablet ou Desktop.

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E se eu não tiver logotipo, posso criar logotipo online com o Gera Post?

Sim! Nós oferecemos uma plataforma em que você irá montar logo online de alta qualidade e poder utiliza-lo em seu Marketing de Conteúdo , impressionar cada vez mais seus clientes e aumentar vendas.

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