Dicas Sobre Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise em 2020

Dicas Sobre Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise em 2020

Dicas Sobre Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise em 2020

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “reestruturação em minha empresa pós crise”.

artigos de marketing digital

Pode chegar um momento no ciclo de vida de uma empresa em que uma reformulação da marca seja necessária. As empresas que estão considerando uma mudança de marca devem pesar cuidadosamente as razões por trás da necessidade de mudança, bem como os riscos potenciais. Se não for implementada ou comunicada adequadamente ao público-alvo, uma reformulação da marca pode falhar e prejudicar ainda mais os negócios. Para ajudar os líderes a desenvolver suas próprias estratégias de rebranding bem-sucedidas, aqui estão alguns elementos essenciais a serem lembrados.Como Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise De Forma Rápida, Simples E Honesta

Muitas empresas têm uma política corporativa que estabelece que os funcionários não podem usar contas pessoais de mídia social para trabalhar. Em alguns aspectos, isso faz sentido, pois é uma prioridade para a empresa conduzir o monitoramento de mídia social corporativa em contas corporativas. Também é uma boa prática usar contas profissionais para o trabalho e contas pessoais para outros interesses. No entanto, quando o monitoramento de mídia social corporativa entra em ação, algumas plataformas tornam isso impossível – especificamente Facebook e LinkedIn.

Ambas as plataformas permitem a separação de trabalho e presença pessoal (por exemplo, uma conta pessoal do Facebook e uma página comercial). No entanto, é contra as regras do Facebook criar uma conta falsa do Facebook para gerenciar uma página comercial ou acessar uma conta do Facebook Business Manager. O mesmo se aplica ao LinkedIn. Para se autenticar em sua plataforma ou para ter acesso a uma propriedade comercial (também conhecido como “ponto de presença”), essas plataformas precisam fazer o login com uma conta pessoal real. Se qualquer uma das plataformas detectar que você criou uma conta falsa (para impedir qualquer conexão pessoal com propriedade corporativa), a plataforma a desativará.

É certamente compreensível que não se queira que os funcionários percam tempo no trabalho acessando contas pessoais de mídia social e as empresas queiram que os funcionários tenham uma personalidade profissional a partir da qual realizam os negócios da empresa. É por isso que os funcionários devem evitar postar conteúdo de trabalho em suas contas pessoais, mas é necessário que os funcionários postem conteúdo de trabalho em uma página profissional (ou seja, negócios / empresa) por meio de sua conta pessoal.Como Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise De Forma Rápida, Simples E HonestaSegredos Sobre Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise Que Você Pode Aprender Na TV

Além disso, desde o escândalo Cambridge Analytica, as plataformas tornaram-se mais restritivas no acesso às suas APIs. A essência agora é qualquer aplicativo que está tentando trabalhar com uma plataforma em nome de uma empresa e precisa de um ou mais tokens de autorização (por exemplo, token OAuth, token de portador, etc.) para fazer esse trabalho. Isso inclui ferramentas comuns de pilha da MarTech, como monitoramento de mídia social, escuta, análise e publicação de soluções SaaS. Um aplicativo não pode mais se registrar e fazer quantas chamadas forem necessárias para realizar o trabalho em nome de seu cliente corporativo. O acesso a cada API é protegido e medido e qualquer acesso que um aplicativo faça a uma plataforma precisa ser em nome (ou seja, autorizado por) um usuário. A forma como esse acesso é concedido varia de acordo com a plataforma. Algumas plataformas são principalmente baseadas em credenciais em uma base de conta individual (por exemplo, Twitter), enquanto outras são mais complexas, como o Facebook, que tem contas de usuário, páginas de negócios e páginas de gerente de negócios, cada uma com seus próprios tokens de acesso.

O Facebook é realmente o mais difícil de entender e gerenciar porque a estrutura de permissão é muito complexa. Algumas chamadas de API precisam ser feitas com um token de usuário, enquanto outras podem ser feitas com um token de página … e às vezes o tipo de token necessário depende de quais campos em um endpoint de API (por exemplo, de informações de uma página) estão sendo recuperados. Além disso, o usuário que autoriza um token de página geralmente deve ter as permissões corretas para a página a fim de fornecer um token utilizável.

Além disso, o Facebook exige que o usuário demonstre que ainda tem um relacionamento ativo com o aplicativo, fazendo solicitações em seu nome. Antes, os tokens eram válidos até serem revogados. Para muitas plataformas, isso não é mais verdade; agora, muitos tokens têm uma vida útil padrão que pode ser medida em dias ou semanas e, a menos que um usuário demonstre que ainda está usando o aplicativo (por exemplo, fazendo login nesse aplicativo por meio de “Login do Facebook”), o Facebook invalidará o token. Isso encerrará os direitos do aplicativo de trabalhar em nome dessa pessoa ou empresa … e qualquer acesso a páginas de negócios que o usuário possa ter autorizado.Segredos Sobre Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise Que Você Pode Aprender Na TV

Para a pessoa média, esta é provavelmente mais informação do que alguém deseja saber, mas é o mundo bizantino em que vive o gerenciamento de mídia social e, particularmente, a governança de mídia social. Implementar uma regra de que os funcionários não podem usar contas pessoais de mídia social para o trabalho simplesmente não é viável no ambiente de mídia social de hoje. As equipes de governança precisam implementar uma mudança na política corporativa para que fique claro que se deve:

não publicar conteúdo em suas contas pessoais.
não representar a empresa enquanto atua como eles próprios, pessoalmente, (a menos que a empresa tenha um programa de embaixador);
mas é aceitável realizar trabalho em nome da empresa por meio de suas contas pessoais (por exemplo, permitir a ativação de token de usuário e OAuth de página), desde que o produto final apareça em um aplicativo, propriedade ou presença corporativa.
Como as soluções SaaS de monitoramento e governança de mídia social devem acessar redes sociais a fim de fornecer serviços para corporações, é necessário, de acordo com as regras do Facebook e LinkedIn e outras plataformas, que uma pessoa habilite seus tokens de usuário e páginas de mídia social corporativa OAuth para o Soluções SaaS. Caso contrário, serviços como monitoramento, governança e conformidade não serão implementados. Esta é a lamentável e confusa verdade sobre o monitoramento de mídia social corporativa; justamente quando todos estavam bem claros sobre a divisão de mídia social pessoal e empresarial, o Facebook (que inclui o Instagram) e o LinkedIn mudaram as regras.Como reestruturação em minha empresa pós crise pode mudar a sua vida de como baixar videos do Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

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Qual é o único componente que você acha que todas as estratégias de lançamento precisam ter para conseguir uma reformulação de marca bem-sucedida?

  1. Dados do cliente
    Acredito que todas as boas novas marcas começam com dados tangíveis do cliente. Quando você está reformulando a marca, o objetivo é projetar o site da sua empresa e a campanha de marketing de acordo com o seu público-alvo. Se você não tem dados do cliente para orientar suas decisões, está atirando no escuro. Certifique-se de coletar muitos comentários, relatórios de comportamento no local e muito mais antes de iniciar o processo de rebranding. – John Brackett, Smash Balloon LLC
  2. Análise da concorrência
    Para que marcas de todos os tipos e tamanhos tenham sucesso durante uma reformulação da marca, eles devem gastar muito tempo e recursos na análise da concorrência. Isso é especialmente verdadeiro para as empresas Fortune 500, pois elas têm muito mais dinheiro e recursos para gastar. Siga esses jogadores importantes e você economizará muito tempo e esforço na direção em que sua reformulação de marca deve seguir. – Zac Johnson, Blogger
  3. Transparência
    Você precisa de transparência sobre o motivo da reformulação da marca. Os clientes de hoje são muito espertos e saberão se você está fazendo isso por um motivo falso ou falso. Diga a eles por que você está reformulando a marca e o que espera alcançar com a nova marca. Não tenha vergonha de explicar por que o antigo não representa mais você. – Josh Kohlbach, Suíte Wholesale
  4. Relevância
    Concentre-se em ser relevante para sua base de clientes. Relevância é uma das principais razões pelas quais uma empresa precisaria mudar a marca. Pode haver mudanças na forma como a empresa funciona, ou a indústria pode estar se movendo em uma nova direção. Mude na direção relevante e permaneça relevante para as pessoas certas. – Salomão Thimothy, OneIMS
  5. Uma história poderosa
    Uma grande reformulação da marca sempre tem uma história poderosa que a conduz. Uma empresa pode apresentar sua história com imagens, cores e texto. Criar um mito ou história real para sua nova marca também ajuda. É importante tornar sua nova marca distinta o suficiente da anterior, mas sem perder a essência, e você faz isso focalizando seus clientes e produtos acima de tudo. – Syed Balkhi, WPBeginner
  6. Uma identidade clara
    É importante construir a identidade da sua marca antes do lançamento, para que seu público-alvo encontre e se relacione com você. Quando virem sua campanha, eles devem saber imediatamente que seus produtos e serviços atendem às necessidades e interesses deles. Antes que uma nova marca possa ocorrer, certifique-se de que ela se alinhe ao seu mercado-alvo. – Stephanie Wells, Formidable FormsComo reestruturação em minha empresa pós crise pode mudar a sua vida de como baixar videos do Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!
  7. Um plano de educação
    Precisa ser abrangente. Se você vai mudar a marca, seu site precisa refletir isso, seu boletim informativo por e-mail precisa mencioná-lo e deve ser mencionado em todos os canais de mídia social e quaisquer outras estratégias de marketing que você usar. Rebranding envolve educação, então você precisa ter certeza de que alcança efetivamente cada um dos clientes atuais e potenciais. – Andrew Schrage, Money Crashers Personal Finance
  8. Responsabilidade
    Um dos aspectos mais importantes de qualquer estratégia de lançamento é tornar os gerentes e funcionários responsáveis ​​pelo desenvolvimento de divisões ou tarefas delegadas. Isso pode ser alcançado por uma delegação completa de poder e seguido de incentivos aumentados diretamente dependentes dos resultados. – Vikas Agrawal, Infobrandz
  9. Um gerente de processo
    Lançamentos e reformulações de marcas são frequentemente sinfonias caóticas de peças móveis. O maior erro normalmente é não ter um gerente de projeto ou “zagueiro” para trabalhar como um líder multifuncional para ajudar a avançar os esforços de várias equipes em uma estratégia coordenada. Esse gerente pode ser uma pessoa ou grupo de pessoas que trabalham juntas para garantir que as reformulações de marca sejam eficazes. – Jared Polites, LaunchTeam
  10. Um calendário de lançamento
    Mantenha um calendário de lançamentos. Nenhum planejamento meticuloso ajudará a sua reformulação de marca a ter sucesso, a menos que você desenvolva um calendário rigoroso com prazos de checkpoint. Trabalhe retroativamente desde o dia do lançamento para criar cronogramas e prazos para que cada departamento ou equipe atinja seus objetivos internos. Isso ajudará a todos a garantir que tenham tempo suficiente para concluir a reformulação da marca e que todos os sistemas estarão “funcionando” no dia do lançamento. – Tyler Gallagher, Regal Assets
  11. Potencial de pivô
    O atual clima empresarial ressalta a importância do potencial pivô em sua marca. Sua mensagem e reformulação da marca precisam ser dinâmicas para atender às demandas do mercado. Somos uma agência de marketing digital e SEO e, quando nossos clientes precisavam de um pivô, nós também precisávamos de várias maneiras. Nossa marca é dinâmica e o potencial pivô fez parte dessa estratégia. – Matthew Capala, Alphametic
  12. Uma definição claraConheças As 10 Piores Práticas Do Mercado De Reestruturação Em Minha Empresa Pós Crise E Como Evitá-Las
    Você precisa de um farelo claramente definido

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