Segredos Das Estratégias De Tecnologia No Marketing Em 2020!

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Neste tipo, as decisões são pautadas pelo processo. Assim, processos similares são agrupados em locais próximos um do outro e as pessoas ou materiais se deslocam de um local para o outro. Desta forma, produtos ou serviços diferentes podem ser executados pelo mesmo grupo de máquinas ou de pessoas, possibilitando maior flexibilidade ao sistema produtivo. Exemplos: setor de pintura em uma oficina de funilaria de automóveis, laboratórios de análises, etc.
Flexível para atender a mudanças no mercado.
Atende a produtos diversificados em quantidades variáveis ao longo do tempo.
Fluxo longo.
Adequado a produções diversificadas em pequenas e médias quantidades.
Menor custo fixo, porém, com um maior custo unitário em relação ao arranjo físico por produto.
Menor monotonia e estresse nos operadores.
Arranjo físico Celular
Segundo Slack et al (2010), nesse tipo de layout, todos os recursos que serão utilizados no processo e operações ou montagens semelhantes são reunidos na mesma área. O material se desloca buscando os diferentes processos. Exemplos: setores exclusivos em supermercados e Maternidade em hospitais.
Relativa flexibilidade quanto ao tamanho de lotes por produto.
Específicas para uma família de produtos.
Diminui o transporte do material.
Diminui os estoques.
Centraliza a responsabilidade sobre o produto fabricado.
Enseja satisfação no trabalho.
Permite elevado nível de quantidade e de produtividade.
Arranjo físico por Posição Fixa ou Posicional

De acordo com Slack et al. (2010), neste arranjo físico, diferentemente do que acontece no arranjo físico por produto, praticamente não há movimentação do produto em si. Materiais, máquinas, informações e pessoas é que se movem em torno do produto. Moreira (2011) coloca que este tipo de arranjo se aplica a projetos como pintura de um quadro, construção de um prédio ou navio, uma cirurgia de coração aberto, a manutenção de um computador de grande porte, a construção de uma rodovia (imagem acima), entre outros.
Baixa produção e padronização.

O que o mercado indica?
Como vimos até aqui, a melhor maneira de encontrar os melhores horários para postar no Instagram é mesmo identificando os seus resultados e analisando a sua performance através dos testes.

Mas além disso, também é importante analisar quais os dias e horários o seu mercado ou segmento de atuação está conseguindo ter bons resultados.

Para ajudar a identificar esses os melhores dias e intervalos de tempo para publicação, a equipe da Sprout publicou um estudo dos melhores horários para postar no Instagram em 2022. Eles estão segmentados por setor de atuação, com base na análise de postagens dos mais de 30 mil clientes da plataforma, que estão em diversos mercados.

Sem um planejamento adequado da capacidade, nenhuma empresa conseguirá atingir seus objetivos de vendas.
Capacidade produtiva
Capacidade é a quantidade máxima de produtos e/ou serviços que podem ser produzidos numa mesma unidade produtiva, num dado intervalo de tempo. Unidade produtiva pode ser uma fábrica, um armazém, uma loja, um departamento, um posto de trabalho, uma máquina, um equipamento etc. (CORREA; CORREA, 2008).

Planejar a capacidade é, portanto, definir a quantidade máxima de produtos ou serviços que uma empresa será capaz de produzir em longo prazo. Os planos de capacidade lidam com investimentos em novas instalações e equipamentos e exigem a participação e a aprovação da alta gerência. Esses planos geralmente têm prazos de dois anos, mas podem ser mais longos em função dos tempos de espera com obras e possíveis problemas de disponibilidade de recursos financeiros (KRAJEWSKI et al., 2005).
O Brasil, por exemplo, precisou planejar sua capacidade de logística e de estádios para atender à demanda que a Copa do Mundo de futebol de 2014 o trouxe. Um dos problemas que foram resolvidos foi o de ampliar a capacidade dos aeroportos para atender um maior número de voos necessários para transportar os turistas, equipe de futebol e demais profissionais desse evento. Através deste exemplo podemos observar que o cálculo da capacidade não está restrita a produção/fabricação de um produto, mas também a execução de um serviço.

O planejamento da capacidade de longo prazo é fundamental para o êxito de uma organização. Capacidade excessiva pode ser tão problemática como capacidade insuficiente.

Quais são os melhores horários para postar no Instagram?

Zuckerberg apresenta headsets de VR avançados, como parte da demonstração contínua de sua visão do metaverso

Observe que no mercado muitas das fusões que acontecem (quando duas companhias se juntam formando uma única maior empresa), como a fusão entre as companhias aéreas TAM e LAM, formando a LATAM; Antártica e Brahma, formando a AmBev; Banco Real e Santader, têm como forte motivo possibilitar as economias de escala que são geradas ao aumentar a capacidade produtiva e a demanda sem necessariamente aumentar os custos fixos da operação.
Planejamento da capacidade
Conforme Slack et al. (2009), a sequência de decisões e controle de capacidade que precisam ser tomados pelo gerente de produção é representada a seguir:

Agora será conceituada a sequência de decisões:
Medir a demanda e capacidade
Na maior parte das organizações, a previsão de demanda é de responsabilidade do departamento de vendas e/ou de marketing. A previsão de vendas, ou seja, o quanto uma empresa irá vender em um determinado período, é a principal informação do planejamento e controle de capacidade, que é de responsabilidade do departamento de produção/operação.
Porém, de nada adianta uma previsão expressa em valores monetários, é preciso que a informação seja traduzida nas mesmas unidades que a capacidade (por exemplo: quantidade de produto/serviço a ser realizado, horas-máquinas por ano, pessoal operacional necessário, espaço etc.)
Nessa hora, é importante se preocupar com as flutuações sazonais de demanda. Algumas indústrias são afetadas por sazonalidades, como alguns setores de alimento de agriculturas sazonais, serviços de viagens pelas épocas de férias, materiais de construção pelas condições econômicas etc. Alguns eventos sazonais são previsíveis (estação climática, férias, festas etc.), já outros são variações inesperadas no clima e por mudanças econômicas.

Medir a capacidade significa dizer o quanto a empresa pode produzir por determinado período. Para muitas operações, definir a capacidade não é tão simples, especialmente quando uma gama muito mais ampla de produtos apresenta demandas variáveis para o processo; então as medidas de produção são menos úteis. Nesse caso, as medidas baseadas em insumos (entradas) são usadas para definir a capacidade. Veja os exemplos na tabela a seguir, e observe que o que está em negrito é a medida mais comumente usada de capacidade:
Fonte: Adaptada de Slack et al. (2009).
Empresa Medida de capacidade de insumos Medida de capacidade de volume de produção
Fábrica de refrigeradores Horas-máquinas disponíveis Número de unidades por ano
Hotel Leitos disponíveis Número de hóspedes por dia
Universidade Número de alunos Número de formados por ano
Fábrica de cimento Volume do forno Toneladas por dia
Empresa de transportes Número de poltronas Número de passageiros por ano
Usina hidroelétrica Tamanho das turbinas Potência gerada
Loja Área da loja Vendas por mês
Tipos de Capacidade
Instalada ou Plena;
Disponível, Teórica ou de Projeto;
Efetiva ou de Carga
Realizada
Capacidade Instalada ou Plena
Esta capacidade é tida com a operação do sistema produtivo utilizando seus recursos plenamente, sem nenhum tipo de interrupção, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Na prática, é impossível que isto ocorra, servindo esta informação apenas como uma referência para os gestores.
Exemplo: A empresa LNS1 tem, em seu processo produtivo, 2 máquinas com capacidade produtiva de 10 unidades por hora. Determinar a capacidade instalada semanal da empresa.
Resolução:
Capacidade Instalada
2 máq. X 10 unid./h x 24 horas x 7 dias
3.360 unidades/semana

Capacidade Disponível, Teórica ou de Projeto
Quando é elaborado o projeto do sistema de produção, são definidos os parâmetros dos recursos a serem utilizados, assim, a capacidade produtiva está baseada no uso pleno dos recursos como foram idealizados pelos projetistas, sem considerar nenhum tipo de interrupção.
Exemplo: A empresa LNS1 tem, em seu processo produtivo, 2 máquinas com capacidade produtiva de 10 unidades por hora, com jornada de trabalho de 9 horas por dia, durante 5 dias por semana. Determinar a capacidade disponível/teórica/projetada do sistema.
Observe que, no projeto, agora está determinada a jornada de trabalho de 9h/dia e 5 dias/semana. Assim, teremos:
Resolução:
Capacidade Disponível
2 máq. x 10 unid./h x 9 horas/dia x 5 dias
900 unidades/semanas
Capacidade Efetiva ou de Carga
Para o planejamento da Capacidade Efetiva, devemos considerar as interrupções conhecidas (planejadas) que irão ocorrer no processo produtivo. Uma máquina necessita de manutenção preventiva (sua periodicidade é informada pelo fabricante), os colaboradores necessitam de intervalos para descanso e refeições (previstos em Lei), as mudanças de tipos de produtos a serem produzidos necessitam do preparo da linha de produção (setups), entre outras. Estas interrupções são programadas (planejadas) e devem ser subtraídas da capacidade teórica, uma vez que irão ocorrer sempre. Portanto, a capacidade efetiva é quantidade que pode ser produzida em condições normais de trabalho.
Exemplo: A empresa LNS1 tem, em

Modelos colaborativos de trabalho que funcionam em 2021

O gerente de produção necessita conhecer e analisar as economias de escala e deseconomias de escala no momento de planejar ou inserir melhorias na capacidade do seu negócio.
Economias de escala
O conceito de economias de escalas afirma que o custo unitário médio de um serviço ou mercadoria pode ser reduzido aumentando a sua quantidade produzida (KRAJEWSKI et al, 2005). Henry Ford soube muito bem usar esse conhecimento para erguer uma das primeiras indústrias de massa (produção em série) do mundo. Ao produzir em larga escala, ele conseguiu baratear o custo de fabricação e criar o primeiro carro popular do mundo: o FORD T.
Existem três razões principais que explicam por que as economias de escala conseguem reduzir os custos, segundo KRAJEWSKI et al., 2005:
Diluição dos custos fixos;
Redução dos custos da ampliação das instalações; e
Redução dos custos com materiais.
Diluição de Custos Fixos: Os custos fixos são distribuídos entre mais unidades vendidas. Custo fixo é todo o tipo de despesa que não varia em função da quantidade produzida, por exemplo: instalações, salário dos gerentes, salário dos funcionários das áreas administrativas, depreciação da planta e dos equipamentos, despesas com segurança, condomínio, marketing, entre outros. Quanto mais se produz, mais esses custos são diluídos nas quantidades vendidas.

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Um exemplo: O custo fixo para manter a estrutura de uma loja especializada em calça jeans num shopping center é:
Aluguel do espaço: 3.000 reais por mês.
Funcionários: três funcionários, que custam para a empresa 5.000 reais por mês, incluindo encargos e benefícios.
Demais despesas de manutenção da loja (limpeza, luz, segurança): 2.000 reais.
Agora imagine que essa loja venda 100 calças em um mês. Cada item (calça) irá receber uma parte do custo total fixo da loja, além do custo do item comprado de um fornecedor. Vamos calcular o custo fixo total dessa loja:
Custo fixo total: 3.000 + 5.000 + 2.000 = 10.000 reais por mês.
Calcule a parcela de custo fixo que cada produto vendido irá receber:
Custo unitário fixo = custo fixo total/quantidade vendida
Teremos: 10.000/100 (itens vendidos) = 100 reais por unidade.
Então vamos simular um aumento de produção, ou seja, vamos dobrar a produção dessa loja para 200 calças vendidas, mantendo o custo fixo.
Teremos: 10.000/200 (itens vendidos) = 50 reais por unidade.
Aqui chegamos a uma importante concepção no mundo dos negócios:
Quanto mais eu consigo produzir, menor será o custo fixo por unidade vendida (seja ela uma mercadoria ou um serviço prestado).
Redução dos custos da ampliação das instalações: Reduzindo os custos de construção: algumas atividades e despesas são necessárias para construir tanto instalações pequenas como grandes, licenças de construção, honorários de arquitetos, aluguel de equipamentos para construção. A duplicação do tamanho da instalação normalmente não dobra os custos de construção.
Redução dos custos com materiais: Reduzindo os custos de materiais comprados dos fornecedores. Quando se trabalha com grandes volumes, maior será o “poder” de negociação com os fornecedores. Imagine que um grande varejista provavelmente conseguirá um melhor preço na compra de latas de cerveja do que um pequeno mercado de bairro. A explicação está no fato de que o fornecedor de cerveja dará um desconto na venda de uma grande quantidade, pois ele também irá usufruir das econom


Características únicas, normalmente uma única unidade do produto.
Exige habilidades variadas dos colaboradores envolvidos.
Cabe ressaltar que é comum encontrarmos operações que exigem a aplicação de vários tipos de arranjos físicos, é o que chamamos de arranjos físicos combinados ou mistos.

artigos de marketing digital

O início do COVID-19 e os bloqueios que os acompanham deveriam ser temporários, mas a pandemia pode ter criado mudanças permanentes para as compras no varejo.Vídeos Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020 Que Vão Te Fazer Chorar

Embora um número crescente de pessoas estivesse comprando online antes do surto, o pedido para ficar em casa fez com que o ritmo dessa tendência se acelerasse, com um crescimento de 146% nos pedidos de varejo online em 21 de abril de 2020, em comparação com 21 de abril 2019. Essa tendência indica que qualquer estratégia de mercado deve envolver um grande componente de compras online.Pequenas Coisas Bobas Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020 Que Você Não Tem Ideia Do PoderNão há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os como baixar video do Instagram estavam esperando: A hora de fazer mensagem automática instagram grátis acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada comprar seguidores reais para instagram soubesse isso, sofreria menos sobre tecnologia no marketing em 2020?

Uma vez que ainda não existe uma vacina para COVID-19 e a cura está distante, o distanciamento social pode continuar, pelo menos até certo ponto de forma voluntária. Um estudo da Morning Consult de abril de 2020 descobriu que 24% dos consumidores disseram que não se sentiriam confortáveis ​​fazendo compras em um shopping nos próximos seis meses e apenas 16% indicaram que estariam dispostos a voltar ao shopping nos três meses seguintes. Com o número de infectados crescendo a níveis recordes em muitas áreas dos EUA, o varejo online pode em breve se tornar a opção padrão. O distanciamento social tornará as compras online o novo normal.

Existem muitas estratégias que os varejistas podem implementar não apenas para resistir à tempestade COVID-19, mas também para prosperar em um ambiente incerto. Usar soluções de IA para aumentar a eficiência na cadeia de suprimentos e inventário e implementar uma abordagem baseada em dados para alcançar os clientes é essencial para o sucesso, pois mais consumidores compram em casa.

Cadeia de suprimentos e IA
Uma lição que muitas empresas aprenderam com a crise do COVID-19 é o quão vulneráveis ​​suas cadeias de suprimentos são a interrupções. Isso é particularmente verdadeiro para empresas que dependem da China para fabricar itens. Por causa de doenças, absenteísmo e pedidos de permanência em casa em todo o mundo, o fornecimento diminuiu drasticamente em muitas áreas e os pedidos atrasaram ou não foram atendidos. As empresas tiveram que se concentrar em lidar com o impacto repentino da demanda, buscar soluções logísticas e se comunicar com os clientes sobre interrupções.

A IA está fornecendo soluções para problemas de mudança de fornecimento indo além da meramente analisar dados, mas de fato rastreando fornecedores, identificando potenciais interrupções de fornecimento e fornecendo alternativas. Além disso, a tecnologia de IA pode manter as fábricas durante a escassez de mão de obra e prever a demanda. Em alguns casos, pode ser possível monitorar operações remotamente por meio de inteligência artificial sem a necessidade de implantar engenheiros no local. Essa tecnologia inteligente manterá a cadeia de abastecimento em funcionamento e atenderá à demanda crescente.

Existem várias aplicações de IA que podem tornar a cadeia de suprimentos mais eficiente. Os chatbots podem lidar com a comunicação de rotina com os fornecedores e fazer solicitações de compra automaticamente. Além disso, a tecnologia pode ser usada para arquivar e enviar documentos. O aprendizado de máquina também pode ajudar no planejamento de quantos itens são necessários. Ao trabalhar com fornecedores estrangeiros, a IA pode traduzir e esclarecer documentos para agilizar a comunicação.

Comportamento de compra e compras sociais
Vários varejistas usaram a loja no local como uma vitrine para o cliente, mesmo aqueles que podem fazer compras online posteriormente. No entanto, o COVID-19 pode ter mudado a experiência na loja. Há uma grande incerteza em torno do futuro do varejo na atmosfera da pandemia. Pode ser que folhear, tocar em itens e ter uma experiência sensorial completa dentro de uma loja mude à medida que as pessoas se preocupam em se aventurar no shopping.Vídeos Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020 Que Vão Te Fazer Chorar

Os sites de comércio eletrônico precisam se adaptar e recriar a experiência de navegação online. Descobrir o que os clientes desfrutam em sua experiência de compra e quais produtos eles desejam ver pode ser determinado utilizando a voz dos dados do consumidor para comércio eletrônico. Um aumento de vídeos e imagens pode dar aos visitantes do site uma ideia mais clara de quais mercadorias estão disponíveis. As câmeras da web podem recriar a experiência de experimentar roupas ou joias. Além disso, demonstrações em vídeo de produtos em sites podem oferecer aos visitantes uma experiência realista. Assistentes online podem ajudar a recriar a sensação de estar em uma loja física por meio da interação com áudio e vídeo. Essas soluções irão revolucionar as compras omnicanal no mundo pós-COVID-19.tecnologia no marketing em 2020, para comprar seguidores reais para instagram é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre tecnologia no marketing em 2020 para como baixar video do Instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Estoque e Big Data
Manter o estoque durante a crise do COVID-19 foi outro desafio. A falha em manter o estoque atualizado pode fazer com que os clientes mudem de marca ou loja. Durante a crise, o déficit de pessoal devido a pedidos feitos em casa fez com que muitas empresas ficassem para trás no gerenciamento de suas mercadorias. Embora os atrasos na cadeia de suprimentos provavelmente se recuperem à medida que as pessoas voltam ao trabalho, a incerteza do caminho da pandemia exige novas soluções para o gerenciamento de estoque.

A forma de lidar com esse problema é por meio de soluções baseadas em dados e uso de inteligência artificial. Algoritmos podem ser usados ​​para rastrear tendências em vendas e remessas e identificar falhas no estoque. Identificar lacunas de estoque com eficiência pode permitir a implementação de soluções sem atrasos que possam comprometer as vendas. Os dados também podem identificar “estoque fantasma” ou erros que se infiltraram no sistema de rastreamento de mercadorias que podem ser difíceis de detectar por meios convencionais. Além disso, os dados podem ajudar as empresas a prever vendas potenciais e decidir sobre a quantidade de mercadorias de que precisam.Imagens Motivacionais Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020

O aprendizado de máquina pode monitorar o estoque em tempo real. Além disso, a IA pode prever a demanda com base no tempo, nas condições atuais e nas tendências. A escolha do sistema certo de previsão de demanda com tecnologia de IA garante que o estoque será mantido no nível ideal. A IA também pode descobrir as maneiras mais eficientes e econômicas de mover mercadorias do depósito para a loja.

Varejo indo em frente
Embora haja incerteza sobre o que está por vir para o varejo no mundo pós-COVID-19, é provável que as tendências de varejo que estavam acontecendo online antes da pandemia continuem. Soluções inteligentes e baseadas em dados para manter o estoque e lidar com os problemas da cadeia de suprimentos continuarão a se desenvolver. A IA e o aprendizado de máquina podem desempenhar um papel significativo na aceleração da cadeia de suprimentos e nas tarefas de estoque. Como há quem hesite em voltar ao shopping nos próximos meses a um ano, a experiência da loja pode ser traduzida online por meio de vídeo, câmeras e soluções baseadas em dados para replicar o serviço e a estética que os clientes desfrutam em uma loja física. Atualizar os sistemas é essencial para permanecer relevante em um ambiente onde o mundo do varejo está mudando rapidamente.Pequenas Coisas Bobas Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020 Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Esta frase faz algum sentido para você? Antes de começar a culpar um humano por este erro – é o trabalho de uma tecnologia de reconhecimento de voz. Ultimamente, nossa dependência de IA (Inteligência Artificial) aumentou muito. As máquinas estão substituindo principalmente os transcritores humanos. Mas pode uma máquina ser igual ou superar um toque humano?

A confiança na tecnologia de reconhecimento de voz é alta e as taxas de erro são ainda maiores, tornando as transcrições inúteis. De acordo com a pesquisa que compara as taxas de precisão de transcritores humanos e software ASR, os transcritores humanos tiveram uma taxa de erro de cerca de 4%, enquanto a taxa de erro do software de transcrição ASR disponível comercialmente foi de 12%. Máquinas ou software recém-descoberto não são ajustados o suficiente, inteligentes ou capazes de captar as nuances da linguagem humana. Termos, sotaques, tons e expressões idiomáticas populares, o software de transcrição automatizada nunca pode entender e medi-los tão eficientemente quanto um transcritor humano.

É por isso que ainda precisamos de serviços de transcrição humana para uma transcrição sem erros.Imagens Motivacionais Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020

Melhor compreensão de sotaques e dialetos
Um transcritor profissional é muito mais experiente do que qualquer máquina ou software superior. Um transcritor humano pode se adaptar a qualquer dialeto ou sotaque. Mesmo que um dialeto ou sotaque não seja familiar, um provedor de transcrição de áudio pode pesquisar e chegar à conclusão certa, ao passo que uma máquina é incapaz disso. As máquinas de tradução não são avançadas o suficiente para compreender completamente vários sotaques ou dialetos. De terminologias a palavras mal traduzidas, a tecnologia de reconhecimento de voz para texto pode misturar coisas que podem estar além da compreensão.

Conhecimento do jargão específico da indústria
Para uma transcrição abrangente do documento, é aconselhável contratar um transcritor com conhecimento profundo de um determinado tópico. Os transcripcionistas humanos são preferidos às máquinas para negócios médicos ou conteúdo técnico específico. Um software de transcrição automatizado não seria habilidoso o suficiente para entender homófonos (palavras que soam semelhantes com significados diferentes).

Por exemplo, eles ou lá, querido ou veado, noite ou cavaleiro, dois, também, ou para. Se uma máquina de tradução for usada para transcrição médica, ela pode interpretar erroneamente disfagia como disfasia, ou claustro como colostro, e pode custar a vida do paciente.

Da mesma forma, um transcritor jurídico estaria familiarizado com os jargões jurídicos. Assim, apenas serviços de transcrição de negócios experientes seriam capazes de fazer justiça e agregar valor às transcrições de conteúdo técnico ou específico do negócio.

Acabar com palavras de enchimento, conversas paralelas e outros ruídos de fundo
A tecnologia de reconhecimento de voz definitivamente não está à altura da transcrição humana quando se trata de diferenciar entre ponto e vírgula, vírgula e outras pontuações. A tecnologia de voz para texto usa a transcrição literal; captura todas as palavras faladas e até mesmo preenchimentos como “uh”, “ah”, “oh” e “umm”. Ele também pega frases incompletas que levam a transcrições vagas e confusas. Aqui, os serviços de transcrição profissionais são úteis, prometendo transcrições inteligentes e editadas feitas por um transcritor humano.

Para uma transcrição sem erros, a qualidade do arquivo de áudio ou vídeo deve ser boa, mas o fundo e outros ruídos às vezes podem interferir. Se o arquivo não estiver claro, os transcripcionistas humanos podem pausar, retroceder, ouvir com atenção e pegar pedaços para formar frases completas. Um transcritor humano pode facilmente filtrar esses sons de fundo e fornecer uma transcrição precisa. A tecnologia de reconhecimento de voz não está programada para funcionar de maneira semelhante, resultando em transcrição de áudio ou vídeo imprecisa.

Verifique os fatos e traga clareza
Pode haver casos em que o locutor no arquivo de áudio ou vídeo pode dizer algo fora do tópico, ou a gravação pode não estar clara. Um transcritor humano pode fazer sua pesquisa, verificar fatos, juntar todas as peças que faltam e dar sentido às frases incompletas ou ausentes.

Com algum conhecimento e clareza sobre o tópico, um transcritor experiente pode reunir o que está sendo dito e fazer uma transcrição precisa. Esses indivíduos fortemente dependentes da tecnologia de voz para texto têm que se contentar com transcrições erradas e enganosas. Seu software automatizado não pode verificar os fatos ou tentar obter clareza sobre o assunto. No pior dos casos, a máquina pode simplesmente descartar o arquivo de áudio ou vídeo.

Identifique o conteúdo redundante e o número de palestrantes
Durante uma reunião de negócios, gravação ou um clipe de áudio de entrevista, o software de transcrição automatizada não será capaz de identificar o número de palestrantes e acabará fornecendo uma transcrição que pode ser confusa para o leitor. Enquanto um transcritor humano seria capaz de separar um locutor do outro.

No caso de um arquivo de áudio de vários alto-falantes, pode haver a ocorrência de frases e sentenças usadas várias vezes, resultando em conteúdo redundante. Os transcritores humanos podem reproduzir a gravação inúmeras vezes e escolher o melhor do conteúdo variado e remover todos os preenchimentos, conversas e jargões desnecessários. Somente um ser humano pode adicionar significado ao conteúdo, mantendo o fluxo e fornecendo um documento bem traduzido que resulta em uma transcrição sem erros e bem editada.

A máquina realmente assumiu o controle da inteligência humana?
Existem vários provedores de serviços de transcrição que executam seus arquivos por meio de um software de tecnologia de fala para texto e, posteriormente, entregam a transcrição a humanos para revisão e edição. Esse processo não faz nada além de fornecer uma transcrição imprecisa, o que é totalmente enganoso. Os serviços de software de transcrição automatizados provaram repetidamente que não são 100% precisos e que as transcrições fornecidas por eles não são confiáveis.

Por outro lado, um ser humano entende diferentes tons, acentos, pontuações e pode distinguir entre dois conjuntos de alto-falantes. Eles têm o conhecimento necessário para tornar a transcrição melhor e legível. Um transcritor humano tem um conhecimento profundo de um determinado campo ou indústria; a experiência adquirida ao longo dos anos para compreender o jargão específico da indústria dá aos transcritores humanos uma vantagem sobre as transcrições automatizadas.Imagens Motivacionais Sobre Tecnologia No Marketing Em 2020

A tecnologia pode ter assumido a liderança em diferentes esferas de nossas vidas, mas um toque humano ainda é um requisito, especialmente em serviços de transcrição.

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