Dicas Rápidas Sobre Ecommerce No Facebook em 2021

Dicas Rápidas Sobre Ecommerce No Facebook em 2021

Dicas Rápidas Sobre Ecommerce No Facebook em 2021

Você sabia que para saber bem ecommerce no Facebook? Não é preciso absorver tantas e tantas Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis

O Facebook é um ótimo lugar para vender produtos, especialmente se você for uma pequena empresa. Tem grande alcance, opções de segmentação fortes e muitas ferramentas para ajudar você a ter certeza de que está tendo sucesso. Mas nem sempre é fácil arrancar do parque logo de cara, sem mencionar que não há estratégia única para todas as idades. Requer alguns testes para descobrir qual é a combinação certa para o seu negócio.

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Com esse espírito, gostaria de abordar algumas estratégias que acho que irão ajudá-lo a começar com o pé direito com os anúncios do Facebook ou obter melhores retornos para as campanhas que você já está executando.

Anúncio de campanha de conversão de comércio eletrônico do FacebookEstatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar Você

Ultimamente, temos falado sobre a mentalidade do cliente e o papel crítico que ela desempenha em seu marketing. Se você realmente quer saber como aumentar as vendas, esse é o fator no qual você precisa se concentrar primeiro.

Eu tenho definido a mentalidade do cliente, no início de seu processo de compra, como a combinação de seus desejos, preocupações e perguntas. Se você sabe exatamente o que são (supor ou presumir que não vai funcionar), você pode respondê-los. Quanto mais informações desejadas você fornecer, mais tempo eles permanecerão em seu site. Quanto mais tempo eles ficarem em seu site, maior será a probabilidade de comprarem de você, e o Google apreciará a quantidade de tempo que as pessoas permanecem em seu site – e terá uma classificação mais alta nos resultados.

Mas há uma pergunta que TODOS os compradores têm que dificilmente NINGUÉM responde: “O que vai acontecer comigo depois que eu comprar?”

Quando colocamos nosso chapéu de “comprador”, sabemos disso. Claro que queremos essa pergunta respondida. Mas assim que colocamos o chapéu do nosso vendedor, nós o ignoramos. Por quê? Porque, como vendedor, sua meta é fechar a venda. É aí que suas preocupações terminam. Eu tenho um novo cliente e a vida é boa. Não se preocupe além deste ponto!

Mas “além deste ponto” é exatamente o que mais preocupa o cliente durante o processo de compra. Vai chegar a tempo e em boas condições? Será fácil abrir o pacote e começar a usá-lo? Vai realmente funcionar como anunciado? Ele continuará funcionando muito depois de eu ter comprado? Se eu precisar da ajuda do fabricante, será fácil e resolverá meu problema?

Você já se perguntou por que a seção da Amazon, onde os clientes respondem às perguntas de outros clientes, é tão popular? Porque os clientes são os únicos que respondem à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar” para outros clientes. Triste mas verdadeiro. Mesmo as informações mais básicas muitas vezes não são incluídas nas descrições do produto escritas pelo fabricante, incluindo as características físicas do produto.

Se você quer vender mais, responda à pergunta!
Tudo o que você escreve deve sempre incluir a resposta à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”. E você vai querer fornecer provas sempre que puder, em suas respostas. Por exemplo, não é suficiente simplesmente afirmar que seu produto é confiável. É muito melhor dizer: “Apenas 1 por cento dos nossos clientes devolveram [este produto] e, em todos esses casos, foi apenas uma questão de tamanho”.

O marketing de sucesso envolve mais do que ostentação. Exige que você vá fundo e forneça o máximo de informações úteis que puder, da forma mais factual possível. Encontre maneiras de contar as verdades sobre seu produto ou serviço usando números e porcentagens.

Se você está procurando por uma ótima base, verifique primeiro nosso Guia do iniciante para comércio eletrônico no Facebook. Meu objetivo aqui é pegar carona na base que meu amigo Akvile definiu naquele post, então eu o encorajo a dar uma olhada antes de ler este post ou usá-lo como um suplemento se você estiver um pouco perdido!

  1. Aproveite as ações de conversão para todas as fases do funil
    Agora você provavelmente já conhece os fundamentos da construção de um funil com suas campanhas. (Dica: se você não fizer isso, o guia do iniciante acima tornou-se leitura obrigatória.)

Isso pode ser aplicado de muitas maneiras, e estou planejando falar sobre algumas delas hoje, mas a primeira que quero mencionar é sobre como você aproveita os eventos personalizados / padrão configurados com seu pixel do Facebook.

Todos os objetivos de campanha no Facebook podem permitir que você venda produtos, mas o que eu mais uso é a campanha do tipo de conversão e, em seguida, ajuste-a conforme necessário com base nas vendas que estou vendo.Estatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar Você

Um dos principais princípios do uso desse objetivo de campanha é garantir que você tenha um volume de conversão regular suficiente para manter o algoritmo alimentado com dados. O Facebook diz que isso precisa ser de 50 conversões por anúncio definido por semana, mas eu vi que funciona bem com muito menos do que isso.

Mas nem todas as empresas veem mais de 20 vendas por semana para cada anúncio definido em todas as suas campanhas de conversão.

Portanto, para contornar isso, aproveite os eventos ainda mais no ciclo do comprador para ajudar o Facebook a otimizar e, ao mesmo tempo, otimizar as ações que os usuários estão realizando em seu site.

Se você não tiver compras suficientes, volte para “Adicionar informações de pagamento”. Se o volume ainda estiver baixo, dê “Iniciar check-out” como uma opção.

Eventos de dicas de comércio eletrônico do Facebook

O gráfico acima é uma implementação padrão do Shopify e todos esses eventos são configurados automaticamente quando você adiciona seu pixel por meio do Shopify. Muitas plataformas tornam mais fácil configurar essas ações e elas podem ser enormes benefícios para suas contas.

O marketing de sucesso também ajuda as pessoas a imaginarem o que acontecerá com elas. Você pode fazer isso descrevendo a experiência típica de sucesso ou compartilhando as experiências de outros clientes.

Eu estava entrevistando os clientes de um de nossos clientes recentemente, um que fornece um serviço business-to-business. O tipo de informação que todos esses clientes queriam ver eram os estudos de caso. Eles queriam saber se alguém mais tinha um problema semelhante ao deles e como nosso cliente resolveu esse problema. Eles queriam ver se a solução fazia sentido e como nosso cliente descreveu seu papel na solução. Eles estavam tão preocupados quanto o cliente com o problema? Eles eram humildes, mas profissionais? A solução deles fazia sentido? A leitura desse tipo de cópia ajudará o cliente a imaginar como será trabalhar com essa empresa de serviços. Esses tipos de histórias ajudam muito a responder à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Para produtos, além de fornecer as medidas físicas do produto, você pode ajudar os clientes a imaginar como o produto funcionará para eles, mostrando o produto em uso. Mais uma vez, a Amazon mostra o caminho a este respeito; as imagens do cliente incluídas nas avaliações geralmente fornecem informações muito úteis sobre como o produto é embalado, como é configurá-lo e como fica em sua configuração normal.

Se eu estivesse escrevendo um livro chamado “Como vender um produto”, um dos capítulos se intitularia “Vá fundo”. Digamos que a quantidade de informações que os clientes desejam seja “100 por cento”, eu estimaria que a maioria dos fabricantes forneça 25 por cento ou menos.

Por que isso acontece? Porque eles não entrevistaram clientes para descobrir quais são todas essas perguntas. E eles vivem, comem, dormem e respiram seu produto; eles estão completamente familiarizados com ele e consideram muitas de suas características como certas. Eles também tendem a gastar mais tempo descrevendo os aspectos do produto que foram difíceis de criar, em vez dos aspectos com os quais o cliente mais se preocupa.

Meu exemplo favorito disso é um programa de software usado por qualquer empresa que enviava técnicos para o campo. O programa pode ser usado para executar qualquer aspecto dos negócios da empresa, incluindo contabilidade, atendimento ao cliente, instruções de localização para os técnicos, agendamento de chamadas de serviço e muito mais.

Os desenvolvedores deste produto estavam mais orgulhosos do fato de terem conseguido se integrar perfeitamente ao QuickBooks. QuickBooks é um programa de contabilidade muito popular, mas também é muito complexo e muitas vezes não intuitivo (é melhor do que costumava ser, mas ainda pode ser ilógico), então isso não foi pouca coisa. Até eu vir para ajudá-los, esses desenvolvedores promoviam a integração do QuickBooks acima de tudo em seu marketing.Estatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar VocêO que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

  1. Crie públicos a partir dos estágios do funil
    Essas mesmas etapas do funil de comprador que usamos para otimização de conversão também podem ser usadas para criação de público.

Pense em quando você está pessoalmente fazendo compras ou navegando online. Por que tipo de mudança de mentalidade você passa quando vê um item e quando o adiciona ao carrinho de compras? E quanto mais mudança você faz quando começa a pagar?

Se você for como eu, sua conexão com uma marca muda um pouco quando você passa por cada um desses estágios e, por causa disso, quero ser falado de forma diferente nos toques subsequentes.

Ao criar públicos, se você clicar na lista suspensa cujo padrão é “Todos os visitantes do site”, verá que há uma seção intitulada “Dos seus eventos”. Qualquer uma das ações aqui pode ser usada como um gatilho de criação de público da mesma forma que uma regra de URL pode ser. Basta escolher o evento desejado, personalizar os parâmetros restantes e pronto!Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No FacebookComo Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

  1. Use a plataforma para encontrar públicos-alvo em potencial de alta qualidade
    Há várias maneiras de encontrar usuários para segmentar no Facebook, mas aqui estão algumas das minhas favoritas para comércio eletrônico.

Crie sósias de públicos de eventos
Sim, ainda estamos usando os eventos do seu próprio site para isso. Eu prometo que esta é a última seção onde falo sobre esses eventos.

Depois de criar as listas de usuários do seu site para os diferentes estágios do funil, você pode criar sósias delas para o Facebook encontrar novos usuários em potencial. Eles identificarão padrões nos usuários que concluíram seus eventos no site, vasculharão a plataforma em busca de usuários que se comportam de maneira semelhante e mostrarão seus anúncios para interagirem com sua marca ecommernce.

O benefício adicional aqui é que, conforme você ganha mais eventos, eles serão incluídos, pois seu público semelhante será atualizado todos os dias.

Crie sósias de públicos de engajamento
Não pare com o engajamento do seu site. Lembre-se também do envolvimento na plataforma. A plataforma do Facebook é configurada para fazer com que os usuários se envolvam de várias maneiras diferentes, desde assistir a vídeos, curtir páginas e se envolver de várias maneiras diferentes com postagens de páginas.

Não deixe esses usuários fora de suas estratégias de prospecção. Essas ações podem ser tão valiosas quanto algumas dessas ações no local.

Você pode criar sósias a partir deles criando primeiro um público-base de usuários engajados e, em seguida, criando um sósia como faria com outros públicos de redirecionamento de site.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No Facebook

Segmentar usuários que gostam de marcas semelhantes / concorrentes
Por fim, afastando-se de públicos semelhantes, também pode ser uma boa estratégia para segmentar usuários que gostam de marcas que são concorrentes suas ou marcas complementares.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Infelizmente, nem todas as marcas estão disponíveis para serem segmentadas, então você pode querer ter certeza de que está pensando em marcas maiores que são semelhantes a você. Se os usuários demonstrarem interesse por essas grandes marcas, contanto que você tenha feito seu trabalho bem, seus produtos e anúncios também devem ressoar com eles.

Ferramenta Facebook Audience Insights

Para ter uma ideia de quem segue páginas de marcas maiores, você pode acessar a ferramenta Audience Insights do Facebook, adicionar suas marcas comparáveis ​​na seção Interesses e, em seguida, analisar o segmento de público nos gráficos subsequentes para se certificar de que é um bom ajuste para sua marca.

Além disso, você pode comparar as marcas que está pesquisando para sua página, adicionando sua página na seção “Páginas” e vendo como o Facebook categoriza seus seguidores.

Se as marcas que você escolheu se alinharem bem com os seguidores de sua página, esse pode ser um grande público para perseguir.

  1. Destaque seus produtos bem e com precisão
    O criativo do anúncio que você coloca diante do seu público pode ser um grande influenciador sobre eles, especialmente na primeira impressão. Existem algumas coisas que você pode fazer para colocar seus produtos em uma boa luz e garantir que eles sejam relevantes para o público.

Formatos de anúncio para destacar produtos
O formato de anúncio mais fácil de executar é a postagem de uma única imagem e podem ter um grande impacto. Mas existem vários outros formatos que podem ser realmente úteis para exibir seus produtos.

Em seguida, você pode personalizar a forma como o texto é exibido para o usuário de uma forma que se aplique a todos os produtos do catálogo.

Se isso for usado em combinação com o objetivo da campanha de vendas por catálogo, você pode usar anúncios de produto dinâmicos para redirecionar os usuários com base nos produtos que eles visualizaram e com os quais interagiram em seu site, tornando seus anúncios ainda mais relevantes.

O maior ponto de interesse aqui é garantir que seu catálogo esteja atualizado.

Sua coleção e seus anúncios de remarketing dinâmico (que abordaremos aqui em um segundo) só podem ser tão bons quanto seu catálogo. Se o seu catálogo estiver desatualizado, seus anúncios também estarão e você corre o risco de proporcionar ao seu público uma experiência ruim para o usuário.

Anúncios de vídeo

Exemplo de anúncio de vídeo do Facebook

Proprietários de pequenas empresas odeiam ter que inserir informações mais de uma vez e, embora o conceito de computação tenha começado a prometer essa funcionalidade “entre uma vez, preencha todos os lugares” nos primeiros dias dos PCs, foi uma promessa que a maioria dos fabricantes de software quebrou. Esses donos de empresas experimentaram essa promessa quebrada por si próprios, então uma de suas preocupações ao procurar soluções era como esse novo aplicativo faria isso por eles. Este foi um grande problema de mentalidade.

Depois que compraram este programa e experimentaram o prazer de entrar uma vez e ter essas informações preenchendo todas as outras partes relacionadas ao cliente do programa, eles ficaram muito, muito felizes.

Mudamos o foco do marketing do desenvolvedor para enfatizar esse ponto, e o fundador acabou vendendo sua empresa de rápido crescimento para a Microsoft por muito dinheiro alguns anos depois.

Então, mais uma vez: a única maneira de saber o que os clientes realmente querem saber, incluindo a importantíssima pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”, é entrevistar os clientes que já compraram de você. Explico exatamente como fazer isso em meu livro.

Você pode ter que fazer alguns ajustes
Depois de conduzir de 5 a 7 entrevistas com clientes de um determinado tipo, você saberá quais são as questões mais importantes. É um pouco surpreendente que sejam necessários apenas tantos clientes para ver as tendências, mas é verdade. Milhares de entrevistas com clientes me convenceram.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No FacebookE hoje eu decidi compartilhar aqui com você automação Instagram, o que eu penso sobre o tema ecommerce no Facebook, principalmente porque esses dias consegui Robo para Instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Outra coisa que acontecerá durante o processo de entrevista é que você descobrirá o que poderia estar fazendo para melhorar a experiência pós-compra. Talvez sua embalagem seja complicada. Ou o produto é muito difícil de configurar. Ou um certo tipo de problema ocorre após algum período de uso. Ou seu atendimento ao cliente é decepcionante.Como Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

Claro, você sempre pode ver as avaliações de seu produto, se você vender na Amazon ou tiver outros lugares onde os clientes podem deixar avaliações. E você realmente deve prestar atenção ao que é postado lá. Mas o objetivo de entrevistar clientes é obter uma noção da experiência geral, não o que poderia ser um pequeno problema amplificado por um cliente.

Sempre fico surpreso por ter que lembrar sempre as pessoas de entrevistarem seus clientes para descobrir o que eles realmente estão pensando. Quero dizer, se você espera atrair e vender com sucesso para mais clientes, por que não perguntar aos clientes anteriores o que eles estavam pensando durante o processo de compra? Eles vão te dizer então, depois de terem comprado de você; eles não vão te dizer enquanto estão comprando, porque ainda estão negociando.Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Ecommerce No Facebook

Portanto, se você está se perguntando como aumentar as vendas, comece fazendo backup. Aprenda com quem já comprou de você. Certifique-se de entender quais eram seus desejos, preocupações e perguntas. Pergunte a eles sobre a experiência deles com seu produto ou serviço, para que você entenda o que aconteceu com eles depois que fizeram a compra. Promova o que funcionou bem para eles e trabalhe para melhorar tudo o que poderia ser melhor.

Esta é a forma mais confiável de aumentar as vendas.

Os anúncios em vídeo do Facebook podem ser uma ótima maneira de transmitir os recursos e benefícios do seu produto e mostrar como ele é usado por pessoas reais.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Uma coisa é ter imagens estáticas que retratam seu produto da melhor maneira. Isso certamente chama a atenção dos usuários que navegam por seus feeds, mas você pode estar perdendo a oportunidade de solidificá-lo como uma opção principal sem vídeo.

Sem mencionar que existem muitas maneiras de aproveitar o vídeo no Facebook e nem todas incluem criativos de alto custo. Você pode fazer muito com algumas opções simples e de baixo custo.Como Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

Use estas dicas de comércio eletrônico do Facebook para impulsionar suas vendas
O Facebook é um canal fantástico para vender seus produtos online. Para algumas empresas, tem sido a sua salvação antes e durante esta pandemia e provavelmente continuará a ser depois. Esperamos que essas ideias ajudem você a obter mais de suas campanhas no Facebook e a manter seus produtos saindo das prateleiras!Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Ecommerce No FacebookO que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

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