volta dos eventos empresariais como irá funcionar?

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futuro do marketing

Não há muito que possamos dizer com certeza em 2020, mas uma coisa que sabemos é que os eventos online vieram para ficar.

Mesmo depois de todos nós termos deixado de lado o Zoom e as noites virtuais de perguntas e respostas, as empresas que planejam sua estratégia de marketing para 2021 precisam pensar seriamente em como podem realizar eventos de sucesso online.Como volta dos eventos empresariais pode mudar a sua vida de mensagem automática instagram grátis? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automatização instagram gratis e como aumentar seguidores no instagram como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Volta Dos Eventos Empresariais

Os eventos online têm tantos negativos quanto positivos. Embora os eventos online tenham uma acessibilidade muito maior e os participantes não sejam mais limitados pela geografia ou deficiência, capturar a energia que vem de uma reunião pessoal pode ser muito difícil.

Aqui estão algumas maneiras de criar um evento online de sucesso e energizante:Estatísticas Interessantes Sobre Volta Dos Eventos Empresariais

Planeje uma programação completa e estabeleça uma agenda com antecedência
Não há nada pior do que a sensação de olhar para o relógio e perceber que você ainda tem 20 minutos para preencher. Especialmente quando você é o anfitrião do webinar.

Planejar uma programação completa é um truque básico de webinar, mas torna muito diferente. Certifique-se de ter planos e atividades de backup no bolso de trás para usar para preencher o tempo. Pedir ao seu público para compartilhar suas próprias experiências ou realizar enquetes divertidas e interativas que você pode fazer é uma forma de garantir que você não fique com muito tempo.

Definir uma agenda com antecedência realmente ajuda na gestão do tempo. Você pode ver se precisa falar sobre um assunto mais ou menos com base no que está em sua agenda. Definir uma agenda também é particularmente benéfico para pessoas que vivem com necessidades de acessibilidade, como autismo ou TDAH, pois ajuda a gerenciar as expectativas.

Envolva-se com seu público nos principais pontos de “queda”
Quando estamos assistindo a webinars em uma tela, pode ser fácil perder o foco. Pessoalmente, é improvável que você veja seu público navegando pelo Twitter. Mas online é uma situação diferente. Certifique-se de adicionar elementos de engajamento do público, como enquetes ou brindes em todo o seu evento online. Depois que um palestrante fez uma apresentação de slides particularmente interessante ou no meio do caminho, são ótimos lugares para começar.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Volta Dos Eventos EmpresariaisComo volta dos eventos empresariais pode mudar a sua vida de mensagem automática instagram grátis? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automatização instagram gratis e como aumentar seguidores no instagram como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

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Ter uma página atualizada do Google Meu Negócio é a chave para a otimização do mecanismo de pesquisa local. Este perfil público hospedado pelo maior mecanismo de pesquisa do mundo serve como uma das primeiras conexões entre uma empresa e o público. Além disso, o Google Meu Negócio tem o poder de integrar técnicas de marketing para pequenas empresas e otimização de mecanismo de pesquisa, proporcionando enormes benefícios para todas as empresas locais, pois é a maneira mais fácil e rápida de sua empresa aparecer nos resultados de pesquisa do Google.

Para dominar o GMB e realmente se envolver com a comunidade local, os proprietários de pequenas empresas e profissionais de marketing digital precisam entender por que e como a plataforma faz o que faz.

Pontos principais:
Por que o Google Meu Negócio é importante
Recursos do GMB e para que são usados
Como usar esses recursos para promover a pesquisa local para empresas
GMB é mais importante agora do que nunca
Nos últimos anos, mas agora durante o COVID-19, mais do que nunca, a primeira coisa que as pessoas fazem quando pensam em visitar uma empresa local é pesquisar o estabelecimento no Google. Antes de março de 2020, isso acontecia com frequência, embora normalmente as pessoas só procurassem por uma empresa na primeira vez que planejavam visitar. Agora – como tudo continua em fluxo – existem muitas incógnitas sobre ir a restaurantes, lojas, locais de entretenimento e centros comerciais. Os membros da comunidade estão se voltando para você e sua empresa para fornecer orientação; E a maneira mais simples de fazer isso é por meio do Google Meu Negócio.

A maquiagem de uma página do Google Meu Negócio
Como acontece com qualquer outro perfil social digital, o Google Meu Negócio tem uma variedade de opções e recursos de personalização que permitem que você conte a história completa de sua identidade comercial local. Atualizar cada um deles regularmente (semanalmente, se possível) é um bom presságio para você nos resultados da pesquisa local. A postagem regular mostra aos usuários – e ao mecanismo de pesquisa – que você está ativo e promove engajamento.Estatísticas Interessantes Sobre Volta Dos Eventos Empresariais

Fotos
Os pesquisadores adoram imagens. Ajuda os clientes em potencial a ter uma ideia real dos produtos e mercadorias que sua empresa local oferece.

As fotos do exterior da sua empresa ajudam os clientes a encontrar sua empresa na rua com mais facilidade quando a visitam. Observe também que as fotos de estoque são prejudiciais quando usadas nesta situação. Por quê? Pergunte a si mesmo: se você olhasse para um restaurante e visse apenas imagens de estoque de comida e nada feito em casa, você confiaria que eles forneceriam uma refeição deliciosa? Provavelmente não.

Postagens
As postagens são importantes para o envolvimento local porque servem como mais um lugar para compartilhar informações que normalmente seriam promovidas em uma página do Facebook ou Instagram, sem excluir membros da comunidade que não podem usar as mídias sociais populares por um motivo ou outro.

As postagens aparecem em uma página do GMB abaixo da seção “Atualizações de…”. Com hiperlink está a frase “Ver atualizações anteriores no Google”. Quando clicado, isso abre uma janela pop-up adicional mostrando postagens semelhantes às que seriam vistas em outras plataformas de mídia social. No entanto, as postagens são um ótimo lugar para usar imagens de banco de imagens, desde que correspondam ao conteúdo que você está compartilhando ou promovam um evento ou programa especial que sua empresa hospedará.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre volta dos eventos empresariais. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como mensagem automática instagram grátis.

Horários e fechamentos
Especialmente na idade de COVID-19, é de extrema importância certificar-se de que seu horário comercial está atualizado.

Qualquer proprietário de empresa sabe disso, mas quando o foco de muitos é simplesmente manter a empresa funcionando, pode ser uma reflexão tardia fazer logon para atualizar os horários e avisos de fechamento temporário, pois eles mudam frequentemente devido a regulamentações locais e estaduais ou escolhas individuais dos proprietários de negócios.

Se você se encontra nesta posição, considere o impacto no envolvimento local. Se o seu horário comercial não estiver atualizado na página do GMB, um cliente pode ir até sua empresa. Então, descobrindo que você está fechado quando eles lêem que você está aberto, eles ficam desanimados e têm o potencial de deixar uma crítica negativa para outros pesquisadores lerem.

Anúncios
Uma forma de manter a comunidade informada quanto às diretrizes, requisitos de negócios e negócios, como é conhecido como um todo, evolui rapidamente, é postar anúncios.

Outra maneira de pensar sobre isso é: as postagens estão em discussão, enquanto os anúncios são declarações.

Atributos (factuais e subjetivos)
Um artigo inteiro poderia ser escrito apenas sobre os atributos, eles são tão únicos e benéficos para a otimização do mecanismo de busca local.Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre volta dos eventos empresariais. Eu já tive boas experiências em curtidas no instagram gratis. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de seguidores no instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como mensagem automática instagram grátis.

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Simplesmente, os atributos são os detalhes que aparecem no topo de uma lista do GMB, abaixo do tipo de negócio e da classificação por estrelas. Os atributos geralmente incluem notas como “Jantar”, “Coleta na calçada” ou “Aceita animais de estimação”. Um X vermelho ou verde  ao lado do atributo indica se uma empresa oferece ou não oferece ou funciona com esse atributo.

À medida que você adiciona atributos à sua listagem do GMB, é importante observar que existem dois tipos de atributos: factuais e subjetivos. Atributos factuais são fatos sobre a empresa, controlados na listagem pelo proprietário da empresa ou gerente de página do GMB. Atributos subjetivos (como “ponto local popular”) são extraídos de avaliações geradas por usuários.

Avaliações
Por falar em comentários, cada um deve ser respondido para impulsionar o seu negócio no mercado de pesquisa local.

Bom, ruim, feio ou falso, o Google não se importa com o tipo de avaliação. O que importa é que você e sua empresa se envolvam com a comunidade online o máximo possível.

Pesquisa local e envolvimento da comunidade
Pense na sua página do Google Meu Negócio como uma vitrine ou vitrine digital. É a primeira coisa que os compradores locais veem quando encontram sua empresa. Uma tela nova e atualizada é muito mais convidativa do que uma empoeirada e desatualizada. Uma lista bem mantida do GMB convida os membros da comunidade a interagir com você da mesma forma que você faz com eles. E, especialmente em cidades ou comunidades menores, as notícias se espalham rapidamente. Uma interação aberta, envolvente e amigável com um pesquisador ou cliente online com certeza se multiplicará quando administrada corretamente por sua empresa.Infográficos Fantásticos Sobre Volta Dos Eventos Empresariais

A otimização do mecanismo de busca local é algo difícil de ser aperfeiçoado. E, sem dúvida – como os algoritmos e classificações do Google mudam tão rapidamente – é possível aproveitar totalmente.

No entanto, certificar-se de que cada um dos recursos da página do Google Meu Negócio discutidos tenha conteúdo atualizado é um lugar fácil para começar. A partir daí, você pode integrar sua página GMB às estratégias de marketing existentes para pequenas empresas.

Se você continuar a se envolver dessa forma, atualizar fotos e postagens conforme as coisas acontecem em sua empresa e se envolver com a comunidade na forma de comentários, com certeza ajudará a classificação do seu mecanismo de pesquisa local e se aproximará de um GMB totalmente otimizado página.As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Volta Dos Eventos Empresariais

Reconhecer os funcionários é parte integrante do funcionamento do seu negócio. Dina Gerdeman, contribuidora da Harvard Business School, escreve: “As empresas com fortes programas de reconhecimento têm maior produtividade, menor rotatividade de empregos e maior retorno sobre o investimento do que outras empresas nos mesmos setores”. Em uma grande organização, os gerentes e membros da equipe não podem simplesmente ser casuais e informais ao expressar apreciação. Freqüentemente, os funcionários estão espalhados pelo mundo, no campo ou trabalhando remotamente. Gerdeman escreve: “Mais de 80 por cento dos funcionários americanos dizem que não se sentem reconhecidos ou recompensados, apesar do fato de que as empresas dos EUA estão gastando mais de um quinto de seus orçamentos em salários.” O software de reconhecimento de funcionários torna possível perceber e apreciar o esforço de cada pessoa, independentemente da escala.

Se você está pronto para dar o próximo passo na escolha do software de reconhecimento de funcionários certo, destilamos 11 pontos para você manter em mente. Antes de colocar essas dicas em prática, no entanto, há dois conhecimentos de que você precisa:

Você precisa saber como captar o interesse dos funcionários
Em todo o país, apenas 37 por cento dos trabalhadores dizem que estão satisfeitos com a forma de sua empresa expressar gratidão, mas os funcionários não usarão um programa sobre o qual não conheçam muito. O fornecedor do programa de reconhecimento de funcionários deve ser capaz de ajudá-lo a espalhar a palavra sobre a plataforma que você está aproveitando. Um fornecedor especializado ajudará os líderes de sua empresa a definir uma estratégia de comunicação impactante, por meio de campanhas de mensagens que alcançam todos os funcionários. Também é essencial perceber que os funcionários que estão em trânsito podem depender mais de dispositivos móveis do que de seus computadores, e qualquer programa de reconhecimento deve fluir por todos os canais.

Você precisa saber o que os principais fornecedores de software de reconhecimento de funcionários oferecem
Antes de escolher entre os produtos, você precisa saber o que é possível neste domínio de software. Um excelente indicador a ser procurado é a alta satisfação do cliente. Os fornecedores de software de reconhecimento de funcionários devem se tornar parceiros da sua empresa e devem demonstrar interesse no seu sucesso que vai além da mera habilidade de vendas. Seu fornecedor de software também deve estar ativo ao seu lado, comprometido em maximizar o uso e a adoção de seu programa de reconhecimento. É apenas quando uma plataforma atrai o interesse dos funcionários e os mantém envolvidos que pode se tornar útil como um canal de reconhecimento.

Segurança
A vantagem da sua empresa reside, em parte, em seus dados proprietários. Uma maneira rápida de verificar a seriedade da abordagem de segurança de uma plataforma de reconhecimento é ver se ela possui uma certificação de segurança. A ISO 27001 ou outras certificações aceitas internacionalmente mostram o compromisso e o investimento da organização em segurança. A seleção de um fornecedor com essas certificações será vital para atrair as partes interessadas da segurança da informação a bordo de uma nova plataforma.Estatísticas Interessantes Sobre Volta Dos Eventos Empresariais

  1. Compatibilidade com sistemas existentes
    Quantos sistemas diferentes estão em uso simultaneamente em sua organização? Somente no RH, você provavelmente está usando vários produtos, e isso nem mesmo começa a incluir todo o software específico de trabalho em que seu pessoal depende. Uma plataforma de reconhecimento precisa se integrar perfeitamente aos sistemas centrais do local de trabalho, especialmente aqueles usados ​​em RH. Um único logon permitirá que sua equipe acesse todos os sistemas de RH importantes de uma vez.
  2. Uma solução unificada
    Se você tem programas e departamentos espalhados por uma ampla área geográfica, cada um pode ter desenvolvido seu próprio processo de reconhecimento de funcionários. Ao avaliar o software de reconhecimento de funcionários, você vai querer um que possa unificar todas essas soluções isoladas e reuni-las em um painel de baixo custo.

Relatórios em tempo real
Você não quer ter que pré-planejar ou programar seu acesso aos dados de reconhecimento. Em vez disso, seu software deve estar à sua disposição, capaz de fornecer informações valiosas e dizer a qualquer momento em tempo real quantos reconhecimentos foram enviados e recebidos e como está seu orçamento.

  1. Conscientização orçamentária
    Quando seu programa de reconhecimento inclui reconhecimento monetário e resgate de recompensas, você precisa saber quanto pode gastar. Os gerentes precisam de flexibilidade para direcionar esse financiamento, enquanto se sentem confiantes de que estão dentro do investimento planejado geral. As principais plataformas de reconhecimento permitem que os gerentes do programa e as partes interessadas definam rapidamente os orçamentos de gastos de reconhecimento para cada nível de funcionário.
  2. Experiência do usuário divertida
    O software de reconhecimento de funcionários que você escolher deve refletir os valores e a missão da sua organização, ao mesmo tempo que fornece aos funcionários uma experiência de usuário fácil. O conceito de diversão vale a pena e combina naturalmente com inovação e simplicidade. Escolha uma plataforma com a qual seus funcionários possam jogar e uma que eles esperem usar regularmente.
  3. Conhecimento de ponta
    Como é a média do seu setor, quando se trata do custo médio do programa, número de reconhecimentos enviados por função, gasto anual e outros KPIs? Ao selecionar o software de reconhecimento de funcionários, o fornecedor deve ter esses dados de benchmarking na ponta dos dedos. Além disso, as melhores práticas do setor continuam a evoluir, e sua melhor autoridade sobre essas tendências deve ser fornecida por um parceiro e especialista dedicado em reconhecimento de funcionários.
  4. Tie-ins para valores da empresa
    A saúde organizacional pode ser medida pela força de alinhamento da cultura do seu local de trabalho com os valores da empresa. Todo reconhecimento de funcionário deve estar vinculado ao valor da empresa. Os melhores softwares de reconhecimento de funcionários tornam isso fácil e também transparente em toda a organização.

Facilidade de reconhecimento
Quando você está procurando construir uma cultura de reconhecimento em sua empresa, deve ser muito fácil para os funcionários expressarem seu apreço uns pelos outros. As melhores plataformas facilitam o reconhecimento espontâneo que flui em todas as direções através da organização, ao invés de apenas de cima para baixo. Simplifique o processo de reconhecimento para todos os funcionários em todos os níveis de sua organização.

  1. Elogio público
    Por sua própria natureza, o elogio e o reconhecimento devem ser um assunto público. Um funcionário que está sendo elogiado merece que sua excelência seja vista por todos ao seu redor. A transparência não apenas torna o reconhecimento mais significativo e promove os valores corporativos em toda a organização; evita o uso indevido de recompensas monetárias que, de outra forma, poderiam passar despercebidas.
  2. Infográficos Fantásticos Sobre Volta Dos Eventos EmpresariaisReconhecimento social
    O reconhecimento não monetário ou social tem um poder enorme. Sua plataforma de reconhecimento de funcionários deve incorporar esta opção, a fim de ativar todos os motivadores psicológicos que não são movidos por recompensas de valor em dinheiro. Os trabalhadores precisam ter um sentimento de pertencimento, de fazer uma contribuição para sua equipe e de fazer um trabalho que seja intrinsecamente valioso em si mesmo. Na verdade, o reconhecimento social tem 4x mais chances de melhorar os preços das ações e 2x mais chances de melhorar o desempenho individual.

Escolher o parceiro certo para o software de reconhecimento de funcionários da sua empresa é um componente vital para o sucesso futuro. Baixe o nosso Guia do comprador para software de reconhecimento para obter uma visão mais profunda de cada um dos pontos descritos acima e aprender como construir um programa de reconhecimento de alto impacto.

A seguinte lista de verificação de 11 pontos lhe dará uma visão geral rápida de como selecionar o software de reconhecimento de funcionários:

Assim como as postagens, esse recurso adicional do GMB tem como objetivo atualizar os mecanismos de pesquisa locais e os usuários sobre os acontecimentos atuais em sua empresa. As postagens tendem a ser mais informativas e geralmente promovem coisas relacionadas a uma empresa. Os anúncios são informativos e sérios.

Se você estiver realizando o evento mais de uma vez, como um seminário on-line, certifique-se de observar onde o público desce em pontos onde na primeira iteração e, em seguida, adicione envolvimento a esses momentos.

Anuncie, anuncie, anuncie
É tão fácil se inscrever em um webinar e nunca mais comparecer. Não é suficiente anunciar um evento online em sua lista de e-mails uma vez – você precisa enviar pelo menos um e-mail de lembrete. Você também pode solicitar que o público adicione o evento ao calendário ou compartilhe que virão nas redes sociais. Quanto mais pessoas se envolverem com seu evento online antes do dia, maior será a probabilidade de elas comparecerem.As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Volta Dos Eventos EmpresariaisAnuncie, anuncie, anuncieEstatísticas Interessantes Sobre Volta Dos Eventos Empresariais
É tão fácil se inscrever em um webinar e nunca mais comparecer. Não é suficiente anunciar um evento online em sua lista de e-mails uma vez – você precisa enviar pelo menos um e-mail de lembrete. Você também pode solicitar que o público adicione o evento ao calendário ou compartilhe que virão nas redes sociais. Quanto mais pessoas se envolverem com seu evento online antes do dia, maior será a probabilidade de elas comparecerem.

Se você tiver orçamento, também poderá usar o redirecionamento de anúncios pagos. Se alguém visita seu site ou página de destino, mas não se inscreve no evento, você pode usar os anúncios do Facebook ou YouTube para lembrá-lo do evento.

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