Coisas Bobas Sobre Construir Conteúdo De Qualidade que ajudam

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construir conteúdo de qualidade para seu perfil no Instagram, Facebook ou até Linkedin. Vamos explicar como o conteúdo ajuda você a trazer mais vendas

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Uma maneira fácil de criar buzz sobre o seu negócio é elaborar e distribuir um comunicado à imprensa sobre as melhores e mais recentes notícias e realizações.Você sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Escrever o melhor comunicado à imprensa é uma arte.

Se você nunca escreveu um antes, isso pode parecer assustador. Felizmente, estamos aqui para ajudar. Este é o guia definitivo sobre a criação de comunicados à imprensa que terão impacto e farão com que você seja notado.

Saiba quando você precisa de um comunicado à imprensa

A primeira coisa que você precisa aprender é quando precisa de um comunicado à imprensa. Você só deve enviar um quando sua empresa fizer algo interessante.

Obviamente, você está orgulhoso das conquistas de sua empresa, mas precisa aprender a reconhecer o que é realmente interessante. A notícia é algo único, algo que o diferencia de outras empresas em seu campo ou área. E se você deseja cobertura da mídia, precisa fornecer aos jornalistas uma história real.Você sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Talvez você tenha um evento especial chegando ou contratou recentemente um novo especialista em seu setor. Talvez você tenha ganhado um prêmio ou esteja lançando uma nova linha de produtos. Todos esses são exemplos de histórias interessantes para as quais você deve enviar comunicados à imprensa. Precisa ser algo interessante e diferente sobre o qual jornalistas e blogueiros queiram escrever.

Escreva um título conciso e cativante

Seu título é uma das peças mais importantes de seu comunicado à imprensa. Diz aos jornalistas do que se trata o lançamento. Isso os convence de que você pode ter uma história que vale a pena contar e que eles devem continuar lendo.

Seu título deve chamar a atenção deles e chegar ao cerne da sua história. As pessoas devem ser capazes de ler o título e ter uma boa ideia da história básica. É possível que um jornalista possa até pegar emprestado seu título, se optar por escrever sua história.

E seja breve. Geralmente, os títulos dos comunicados de imprensa devem ter menos de 10 palavras. Se for muito longo e volumoso, as pessoas vão parar de ler. Se você tiver mais informações que gostaria de transmitir no título, você também pode considerar adicionar um subtítulo para elaborar o título.

Não se esqueça da sua linha de dados

Antes de começar a escrever o corpo do seu comunicado à imprensa, certifique-se de incluir sua data limite. Isso estabelece quando e onde suas notícias acontecem.

Os jornalistas seguem o AP Style, que exige a inclusão de uma data. Ao fornecer um cronograma para eles, você está tornando mais fácil para eles pegar sua história.

Abra com um gancho

Ao escrever o corpo do seu comunicado à imprensa, chame a atenção deles imediatamente com uma pista bem elaborada (ou lede). Deve despertar a curiosidade do leitor e fazê-lo querer ler mais.

Além de ser interessante, também inclui os princípios básicos do jornalismo: quem, o quê, quando, onde e por quê. Com todas as informações importantes nas primeiras linhas de seu comunicado à imprensa, isso torna mais fácil para um jornalista determinar se deseja explorar mais sua história.

Incorpore todas as informações importantes

Além desses cinco Ws (quem, o quê, quando, onde e por quê), certifique-se de incluir todas as informações importantes em seu comunicado à imprensa. Na verdade, para garantir que você não perca nada, antes de começar a escrever, faça uma lista das informações que deseja incluir.

Por exemplo, se você estiver organizando um evento, informe os leitores se há um custo para participar. Ou se você estiver prestes a lançar um novo produto, inclua a data de lançamento.Argumentos Para Convencer As Pessoas De Que Construir Conteúdo De Qualidade É BomVocê sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Não se esqueça das informações de contato. Você quer que os jornalistas saibam como entrar em contato com você. Certifique-se de que eles saibam se você deseja que essas informações de contato sejam publicadas ou não.

Use comunicados de imprensa para impulsionar seu SEO

Além de atrair a atenção de blogueiros e veículos de mídia, você também pode aproveitar seus comunicados de imprensa para melhorar a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO). Embora os comunicados à imprensa não criem links para você, se você encontrar o meio certo para distribuí-los, eles têm uma boa classificação nas pesquisas na Internet.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de utilizar as práticas de SEO em seus comunicados à imprensa e melhorar sua visibilidade. Inclua palavras-chave em seu comunicado à imprensa e considere o uso de ferramentas como o Google Trends para determinar as melhores e mais atuais palavras-chave para sua área. Mantenha seus títulos curtos, compartilháveis ​​e fáceis de ler. Além disso, inclua fotos, imagens e vídeos sempre que possível.

Termine com uma frase de chamariz

Termine seu comunicado à imprensa com uma frase de chamariz poderosa. Este CTA direciona os leitores e os informa sobre a ação que você gostaria que realizassem.

Talvez você queira que eles se envolvam mais com você, seguindo-o nas redes sociais ou entrando em contato com você com perguntas. Talvez você queira direcioná-los ao seu site, onde podem aprender mais sobre seus produtos ou serviços. Seu comunicado de imprensa deve levá-los a agir.

Crie uma lista de mídia

Quando o seu comunicado de imprensa terminar, você deve enviá-lo a todos os seus contatos de mídia. É importante ter uma lista de distribuição de mídia eficaz pronta para usar. Essa lista pode incluir todos, desde jornalistas a blogueiros e influenciadores de mídia social.

Sua lista de mídia deve ser construída com base em seu setor e localização. Suas notícias podem ser do interesse

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Planejamento operacional

planejamento operacional consiste basicamente na formalização de todo o planejamento. É nesta fase que o plano ganha forma, materializa-se.

Nesta etapa são contabilizados os recursos necessários para o desenvolvimento e a implantação, bem como são apresentados os procedimentos básicos a serem adotados, os responsáveis pela implantação e execução e os produtos finais esperados.

Compreende a utilização de métodos, orçamentos predefinidos e cronogramas.

Se comparado ao planejamento tático, o planejamento operacional envolve prazos ainda menores, assim como sua abrangência e os riscos, porém com uma flexibilidade maior de execução.

Vice-versa nós agregamos valor ao produto e ao serviço que nós vamos oferecer gravando aula de marketing em inglês significa mercado Olha que interessante já o marketing significa o mercado em movimento então tem uma diferenciação quando fazemos um estudo de marketing estamos acompanhando esse movimento isso quer dizer que acompanhamos quando aparece um novo concorrente ou até mesmo uma alta variação dos preços aí fora no mercado por uma questão de mudanças que devemos a todo momento De grande valia nós percebemos o marketing eo marketing exemplo estamos referindo-nos últimos tempos Argumentos Para Convencer As Pessoas De Que Construir Conteúdo De Qualidade É Bom

o mercado antigo grande informação e transformações produtos e serviços estão sendo remodelado e você precisa acompanhar propriamente aonde o seu produto vai chegar como que ele tem que chegar porque ele vai ser fabricado como que ele vai ser reconhecido para que ele tem uma aceitação não só hoje como para o futuro comum um dos exemplos que eu posso dar para vocês propriamente é a caneta BIC da marca Bic 24 cores do passado eu sou exemplo próprio de me ver isso dessa caneta a mente para conviver com uma caneta um tênis da marca na realidade depois de um tempo foi pensando olha para os outros produtos nós poderíamos ter além dessa caneta de 4 cores sabe porque hoje o que vocês mais tem os seus estojos canetas de brinde adianta Só fabricar uma caneta de 4 cores então nós temos que perceber essas inovações e transformações como tendências para o mercado de sobreviver Além disso também eu digo para vocês que a grande realidade é que nós vivemos no mercado de informação como direito agora anteriormente e até mesmo transformações e nós estamos vivendo isso daqui ó um processo de transformação e adaptação parem e pensem comigo o seu aparelho celular ele vive quanto tempo na prateleira digo para vocês que no máximo uns três meses vocês podem achar incrível né mas vocês podem comprar diversas marcas lançamento

Fatos E Curiosidades Sobre Construir Conteúdo De Qualidade

Sai fora no mercado da cidade de 3 a r$ 5000 uma base aí que eu estou jogando muito alto e vocês passarem analisar Olha daqui 6 meses Vocês conseguem vender esse aparelho de celular pelo mesmo preço ou vocês vão continuar com ele por um determinado tempo até fazer a troca por um outro aparelho então deu certo a conveniência de bom para vocês estamos vivendo esse processo de transformação e adaptação quantos produtos foram suprimidos para uma base de celular olha antigamente nós temos uma máquina fotográfica aonde nós utilizavam um filme dentro dessa máquina fotográfica e depois mandar vamos revelar esse filme hoje em dia o que vocês mais utilizam acopladas ao seu aparelho de celular e a sua câmera de celular propriamente quem usa gente uma câmera são profissionais do ramo de fotografia mas em si temos aí uma conveniência que o mercado cresceu ele foi adaptado ele foi transformado a essa base de realizações de negócios para o futuro o último exemplo que eu gostaria de trazer para vocês como base também e compreensão hoje carros e cada vez mais vocês estão percebendo a alta tecnologia dos carros os carros estão falando com vocês exemplo Antigamente você tinha lá um carro e na realidade vocês precisavam de alguns compartimentos compartilhamentos eletrônicos para que vocês vão ver se tem um lugar para o outro aí a sua localização pelo mapa hoje

Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre construir conteúdo de qualidade? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

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Os carros já vem propriamente lá com o mapa integrado ao painel eletrônico do carro hoje por exemplo também dentro do carro se você quer fazer uma ligação você fala no viva voz do seu carro e ele completa aquela ligação Olha que conveniência nós temos no dia a dia por esse processo de transformação e adaptação Estação no mercado de sobrevivência então vocês têm que ser observadores quando nós falamos propriamente em Marte quanto que está a nossa volta é Market você olhando da cabeça aos pés você vive o marketing quando você trabalha numa empresa Quando você pretende abrir um negócio para o futuro você vai sobreviver também em cima da ferramenta do marketing Vamos aprender um pouco mais

A soma dos diversos planejamentos operacionais dará como resultado o planejamento tático.

Para que haja sinergia entre as partes e maior contribuição com os objetivos estabelecidos, cada um dos planejamentos operacionais deve detalhar:

  • Os recursos necessários para o seu desenvolvimento e implantação;
  • Os procedimentos básicos a serem adotados;
  • Os produtos ou resultados finais esperados;
  • Os prazos estabelecidos;
  • Os responsáveis pela sua execução e implantação.

Produto de serviço exemplo eu vou alisar abrir um negócio para o futuro o meu futuro professor em cima de uma água água já existe no mercado eu sei mas a minha garrafa de água vai ter que ter uma embalagem diferente vai ter que ter o sabor de água diferente como um planejamento de marketing ao qual estou falando para você sempre o foco vai ser no seu produto e serviço ou estado

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Fuja do “Compre agora”

A bola da vez é conteúdo e não mais aquele formato antigo de venda a qualquer custo, os clientes estão mais experientes e com opiniões mais concretas do que querem ou não, por isso, você deve produzir seu conteúdo com qualidade e relevância.

Experimente criar uma conversa com o consumidor, para isso use sempre uma comunicação pessoal, clara e objetiva. De modo geral, fuja do tom formal ou profissional e também não tente parecer mais esperto que os seus leitores – o que eles buscam são respostas para as dúvidas em um conteúdo interessante e amigável.

Lembre-se de escrever seus textos pensando na pessoa que você definiu na fase de planejamento, escrever dessa forma promove uma conexão direta com o leitor e tende a melhorar sua audiência pois você ‘fala a mesma língua’ dele.Você sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

4. Produza conteúdo para ser encontrado

Ao produzir conteúdo um dos objetivos é que ele seja encontrado pelas pessoas e isso exige muito mais que a compra de anúncios ou espaços em pesquisas de buscadores.

Ser encontrado nas primeiras posições das buscas orgânicas traz muita credibilidade para sua empresa e com algumas técnicas de SEO seu blog pode ficar melhor rankeado nos mecanismos de busca, como o Google e Yahoo. Lembre-se de definir uma palavra-chave antes de criar o conteúdo – esse é o fator mais importante em SEO, crie títulos atraentes e descrições bem elaboradas. Aposte também em guest posts, parcerias com empresas do seu segmento com o objetivo de divulgar conteúdo.

Como Manter O Foco Em Construir Conteúdo De Qualidade E Ter Resultados Cada Vez Melhores!

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “construir conteúdo de qualidade”. Então, como ter seguidores no instagram sobre como evitar a tão temida como ganhar mais likes no instagram e informações sobre como conseguir seguidores no instagram vão ajudar bastante você que é automatizar instagram teste gratis!

É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de como conseguir seguidores no instagram de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de construir conteúdo de qualidade costumam seguir basicamente esses passos abaixo?

Saiba ser forte quando como ganhar mais likes no instagram acaba acontecendo! Você pode remediar!

Market de cliente mas pensem comigo também muito cuidado que muitas vezes eu presenciou isso no mercado aí fora tem muitas pessoas que por exemplo começam a vender algo E aí perdem o foco de identificação daquele produto e serviço que começa a vender diversas coisas no seu mercado a fora e aí passa a ser muito prejudicial para o seu negócio você tem que ter um foco inicial você tem que ser uma identificação até mesmo para que você possa fidelizar o seu cliente ele entra no seu negócio compra e ele volta para comprar novamente você não pode ser ele com uma identificação de vir uma vez e não usar mais

A Semana Nacional de Atendimento ao Cliente foi criada em 1984 pela International Customer Service Association (agora parte da Professional Association for Customer Engagement ou PACE). O Congresso dos EUA levou as coisas mais longe ao torná-lo um evento reconhecido nacionalmente em 1992. Todos os anos, a primeira semana de outubro reconhece o trabalho da equipe de atendimento ao cliente. Este ano, é comemorado de 5 a 9 de outubro. As comemorações geralmente incluem prêmios aos funcionários, almoços especiais, bolos e outras atividades divertidas.

Sempre mantenha um nível de confiança

Alguns gerentes podem se sentir desconfortáveis ​​em permitir que sua equipe trabalhe remotamente. Há um estigma de longa data contra a WFH entre alguns tomadores de decisão da empresa, devido à percepção de que funcionários não observados em suas casas ficam de pijama e assistem TV no horário comercial.

No entanto, de acordo com um estudo recente, os funcionários remotos são, em média, mais produtivos do que seus colegas que trabalham no escritório – registrando cerca de 1,4 dias de trabalho extra por mês enquanto WFH.

Com isso em mente, é importante ter confiança nos membros da sua equipe e reconhecer que, embora você não possa vê-los, eles ainda estão trabalhando duro. Embora seja recomendável estabelecer um caminho fácil para o diálogo entre trabalhadores e gerentes, tente evitar checar os funcionários constantemente. Mostre que você tem fé que eles cumprirão seus prazos, dando-lhes espaço. Se, no entanto, eles apresentarem um desempenho continuamente inferior, então vale a pena comunicar suas preocupações a eles e oferecer a eles a chance de explorar quais mudanças precisam ser feitas para ajudá-los a aumentar sua produtividade.

  1. Defenda seus valores de negócios

Embora essa dica não seja nenhuma novidade para as empresas modernas com visão de futuro, vale lembrar que a maioria dos modelos de negócios são construídos na criação de um ambiente interno agradável para os funcionários. É importante garantir que os trabalhadores saibam que você está cuidando deles – quer eles se desloquem para o escritório todos os dias ou estejam trabalhando a 1.600 quilômetros de casa.Você sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Relembre os trabalhadores remotos sobre o seu código de conduta e incentive-os a falar se sentirem que estão sendo maltratados por colegas ou gerentes. Devido aos tempos difíceis que a pandemia trouxe, a insegurança dos funcionários pode levar à má conduta.

Pode valer a pena criar uma assinatura de e-mail que exiba os caminhos que os funcionários podem explorar para relatar má conduta e receber suporte. Isso pode ajudar a manter um ambiente seguro e confortável, no qual todos os associados à empresa podem desfrutar de suas horas de trabalho.

  1. Continue estabelecendo metas de equipeVocê sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Trabalhar em casa pode fazer com que os funcionários percam o controle de suas antigas estruturas de escritório, com descrições de funções voando pela janela conforme os rastreadores de produtividade começam a mostrar onde é necessária atenção. Embora as funções de trabalho possam ficar confusas para alguns trabalhadores remotos, uma das maneiras mais eficazes de garantir que os funcionários estejam no caminho certo é estabelecendo metas de equipe que estão fortemente vinculadas às suas expectativas para sua equipe em uma base semanal e mensal.

Enfatize os objetivos sobre os processos, a fim de fornecer maiores níveis de clareza aos funcionários e encorajar mais engajamento. Recompensas para equipes e membros da equipe que atingirem suas metas também podem ser uma ótima maneira de estabelecer um nível de camaradagem entre colegas que não se verão cara a cara.

  1. Use a tecnologia certa para estimular a produtividade

Compartilhamento de tela, plataformas de colaboração e aplicativos de videoconferência agora são poderosos o suficiente para enfrentar o difícil mundo do gerenciamento de equipe em seu caminho coletivo. Tarefas difíceis que exigem muito cuidado e atenção aos detalhes entre vários funcionários podem ser concluídas com facilidade por meio do uso de plataformas como a Monday.com.

Em outros lugares, aplicativos de videoconferência como o Zoom podem ajudar as equipes a conduzir reuniões com facilidade, enquanto o compartilhamento de tela ajuda os grupos a resolver problemas e desafios complexos sem qualquer confusão.

  1. Evite cancelar um-a-um a todo custo

Sim, o seu próximo encontro individual não tem muitos pontos de discussão e, sim, há um cliente difícil com o qual você precisa lidar durante o resto da tarde, mas tente evitar o cancelamento individual com sua equipe sempre que possível.

Funcionários remotos perdem muitas coisas que acontecem com sua empresa e você é o único ponto de contato regular para muitos deles. Certifique-se de sempre honrar seu contato individual para mostrar que eles não são uma reflexão tardia e são um membro valioso de sua equipe.

Embora as coisas sobre as quais você conversa com sua equipe possam não parecer urgentemente relevantes para você, para um funcionário eles podem ver até os processos braçais como uma janela para a empresa para a qual trabalham. Isso pode ajudar a criar satisfação e confiança em seus empregadores.

  1. Sempre monitore o desempenho de sua equipeCoisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Construir Conteúdo De QualidadeVocê sabia que para saber bem construir conteúdo de qualidade? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Gerenciar sua equipe pode ser uma segunda natureza para você, mas a era da WFH pode levar a transições difíceis para os funcionários. Use plataformas de produtividade para monitorar o quão bem cada membro de sua equipe está lidando com os prazos e verifique se há irregularidades emergentes.

O trabalho remoto pode levar a uma queda no foco, o que pode ser mostrado em uma série regular de prazos perdidos em rastreadores de produtividade, embora também haja o perigo de os trabalhadores se esgotarem por ficarem online mais tarde para concluir mais tarefas

É importante como gerente entender quando os funcionários precisam de mais motivação e quando outros funcionários precisam fazer uma pausa para seu próprio bem-estar.

Neste admirável mundo novo de trabalho remoto, é justo dizer que a gestão da equipe mudará significativamente, mas como sempre, se você ouvir os sinais de que seus trabalhadores estão dando frutos em seu trabalho, haverá muito retorno na forma de produtividade do trabalhador.

A homenagem é bem merecida, já que a maioria concordaria que o atendimento ao cliente não é fácil. Os agentes geralmente lidam com trabalho repetitivo, ferramentas e tecnologias desafiadoras e o cliente chateado ocasional. Isso se reflete de forma proeminente nas taxas de rotatividade de pessoal: antes da pandemia, o atendimento ao cliente tinha uma taxa de atrito estimada entre 30 e 45%. Para complicar ainda mais as coisas este ano, o COVID-19 forçou muitas empresas a enviar agentes para casa para manter suas linhas de atendimento ao cliente abertas – com vários graus de sucesso.

Para a Semana Nacional de Atendimento ao Cliente deste ano, parece ainda mais importante celebrar os agentes que ainda podem estar trabalhando em casa ou estão voltando para o trabalho em um escritório. Mas, além dos prêmios e do bolo, considere apoiar seu trabalho árduo durante todo o ano, melhorando seu ambiente de trabalho de algumas maneiras importantes.

Autoatendimento e automação

Ele começa interrompendo o fluxo de questões repetitivas às quais os agentes estão respondendo. Em vez disso, ofereça soluções para os problemas mais comuns dos clientes com autoatendimento.

Uma base de conhecimento sólida é imprescindível. Ele fornece uma biblioteca pesquisável de instruções passo a passo para resolver problemas e é útil para clientes e agentes. Mantenha a relevância por meio de curadoria contínua, que é um ótimo trabalho de meio período para agentes ou dedique uma equipe em tempo integral, se for o caso. Permita que os clientes forneçam feedback sobre artigos, bem como sugiram ideias para tópicos ausentes.

Muitas solicitações comuns de clientes, como mudanças de endereço, consultas de faturamento, trocas e registros de garantia, devem ser automatizadas. Feito da maneira certa, os clientes simplesmente preenchem um formulário ou respondem a algumas perguntas. O fluxo de trabalho então conecta a solicitação às pessoas e processos nos departamentos fora do atendimento ao cliente onde tais questões são tratadas. Isso não apenas acelera o tempo de resolução, mas também permite que os agentes se concentrem em outras tarefas.

Nos últimos anos, os chatbots se tornaram uma tecnologia de atendimento ao cliente preferida. Os clientes podem ficar rapidamente frustrados quando a pesquisa não encontra a resposta que procuram. A natureza conversacional dos chatbots torna mais fácil responder rapidamente a perguntas simples ou direcionar os clientes para artigos da base de conhecimento, soluções automatizadas e outras fontes.

Finalmente, considere oferecer uma comunidade online. Lá, os clientes podem fazer perguntas que podem ser respondidas por outros clientes ou agentes. Esses problemas resolvidos, por sua vez, podem ser colhidos e transformados em artigos da base de conhecimento. As comunidades também fornecem informações úteis sobre as perspectivas dos clientes, ajudando a impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços futuros.

Classificação e roteamento de casosCoisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Construir Conteúdo De Qualidade

Quando uma solução não está disponível via autoatendimento, os clientes podem recorrer à abertura de um caso online. Esses casos requerem priorização, categorização e atribuição. Normalmente, a triagem de caso é realizada por um agente e essa revisão manual de dados pode ter baixos graus de precisão e diminuir o tempo de resolução, ao mesmo tempo que afasta os agentes de trabalhos mais interessantes.

Entre no aprendizado de máquina. Isso pode tornar essa tarefa de alto volume e baixo valor uma coisa do passado para os agentes. Com apenas alguns meses de dados históricos, o aprendizado de máquina identifica os padrões de classificação do trabalho anterior para construir sua compreensão e aprenderá e se ajustará continuamente. Com o tempo, a taxa de precisão do aprendizado de máquina pode ser melhor do que a de um humano. Como resultado, os problemas dos clientes são encaminhados e resolvidos mais rapidamente do que antes.

Ambiente de trabalho simplificado

Muitas vezes, as ferramentas que os agentes usam para ajudar os clientes podem atrapalhar seu trabalho de várias maneiras. Isso os impede de ajudar os clientes de forma eficiente.

Uma das causas é o uso de vários sistemas desconectados para tratar até mesmo as consultas mais simples dos clientes. Quando os agentes precisam alternar entre aplicativos para realizar tarefas, seu trabalho é mais desafiador e demorado do que o necessário. Encontre maneiras de conectar sistemas (e eliminar os desnecessários) para simplificar o trabalho dos agentes.

O próximo passo é simplificar o espaço de trabalho do agente. Observe como eles interagem com o sistema de gerenciamento de caso à medida que realizam seu trabalho para identificar áreas para melhorar a interface. Coloque as informações importantes do cliente e do caso à vista com o mínimo de rolagem, movendo informações menos necessárias para outras telas ou guias. Minimize cliques, entrada de dados e alterações de tela tanto quanto possível para aumentar a eficiência.

Por fim, muitas plataformas modernas de atendimento ao cliente oferecem tecnologias acionadas por aprendizado de máquina para auxiliar o agente. Essas ferramentas monitoram os agentes enquanto trabalham com os clientes e

Goste ou odeie, estamos embarcando em uma nova era de trabalho remoto. A chegada da pandemia COVID-19 acelerou uma mudança global para o trabalho em casa (WFH).

Embora a transição do gerenciamento de equipe interna para o gerenciamento remoto tenha apresentado muitos desafios para as empresas, podemos nos considerar afortunados por viver em uma época em que as ferramentas colaborativas são avançadas o suficiente para que os funcionários da empresa se comuniquem com rapidez e eficácia. Se tal pandemia desastrosa tivesse ocorrido apenas cinco ou 10 anos atrás, a ideia de fechar o escritório para operar em casa teria levado a problemas significativos devido à falta de uma ampla infraestrutura tecnológica.

Apesar de haver uma gama maior de ferramentas disponíveis para acomodar um ambiente de negócios WFH, ainda representa uma grande transição para as estruturas de negócios. As equipes ainda precisam se adaptar para se comunicar remotamente, sem a conveniência de uma sala de reunião de escritório a poucos passos de distância. Felizmente, existem muitas dicas e truques excelentes que ajudaram os gerentes a manter os funcionários felizes e produtivos longe dos ambientes de escritório – vamos dar uma olhada em oito das dicas mais importantes para o gerenciamento remoto de equipes:

  1. Gerenciamento de equipe remota eficaz depende do suporte emocional, bem como do suporte comercial

O gerenciamento de equipe interna exige que os gerentes mantenham um nível de apoio e empatia pelos desafios que os trabalhadores enfrentam, mas quando se trata de gerenciamento remoto e funcionários isolados, é vital se manter alerta aos sinais de estresse e fadiga em sua equipe .

Certifique-se de usar mais oportunidades para deixar claro que você apóia e se preocupa com sua equipe. Para agir melhor, é importante criar mais vias de comunicação entre você e sua equipe. Faça chamadas em conferência semanal ou quinzenalmente e tente acomodar mais exercícios de formação de equipe junto com as cargas de trabalho para ajudar os trabalhadores remotos a se sentirem menos isolados dos outros membros da equipe.

Maior luta trabalhando remotamente

(Imagem: Farol)

Como mostra o gráfico acima, a maioria dos trabalhadores remotos luta contra a solidão e a falta de colaboração com os colegas. Certifique-se de considerar esses fatores ao desenvolver sua abordagem de gerenciamento de equipe remota.

  1. Incentive o diálogo entre você e sua equipeCoisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Construir Conteúdo De Qualidade

O diálogo bidirecional entre trabalhadores e gerentes pode ajudar a pavimentar o caminho para maiores níveis de engajamento dentro de sua equipe. De acordo com a pesquisa do Gartner, desenvolver transparência que permita aos funcionários entender os processos da sua empresa e as decisões que os negócios tomam é mais vital do que omitir informações que eles podem não gostar.

Incutir um nível saudável de comunicação entre você e sua equipe ajuda a garantir que eles sempre terão acesso às informações e perspectivas de que precisam para trabalhar com eficiência. Eles também podem estar muito mais dispostos a compartilhar suas preocupações e emoções negativas com seus gerentes, o que pode ajudar a manter os funcionários motivados fora do escritório.

Ter um maior nível de diálogo é particularmente importante na era do COVID-19 e nas dificuldades subsequentes que a pandemia e as recessões causarão aos funcionários. É provável que seus funcionários se sintam mais amedrontados e inseguros quanto ao futuro na empresa. Aqui, é importante tranquilizá-los sempre que possível e abordar suas preocupações.

A esta altura, está claro que as empresas B2B devem investir em estratégias de marketing digital para continuar crescendo em 2020 e além. Mas o marketing digital é muito mais do que um site e uma conta ativa de mídia social. O marketing digital é um processo que requer estratégia e investimento regularmente – de forma muito regular. Diariamente, e às vezes de hora em hora, na verdade.

É o seguinte: o Google adora conteúdo novo. E eles adoram ajudá-lo a subir ao topo das listas de resultados de pesquisas por meio de publicidade. Vamos dividir uma peça por vez para que você possa ver a importância de cada peça específica do quebra-cabeça.

Desenvolvimento de conteúdo

Mesmo sem a preferência especial dada pelo Google por sites que fornecem conteúdo novo, seu conteúdo ainda seria a ferramenta de marketing mais importante que você tem em sua caixa de ferramentas. Afinal, sem suas palavras, como seus compradores em potencial saberiam pelo menos uma coisa sobre você?

O conteúdo de seu site, blogs, postagens de mídia social, artigos publicados, vídeos e quaisquer outras palavras que você compartilhar – independentemente de como você possa compartilhá-las – servem para educar seus compradores para que eles saibam os benefícios exatos que recebem ao adquirir seus produtos ou serviços.

Um blog também não vai resolver o problema. Mais da metade de todos os compradores B2B visualizam pelo menos oito peças de conteúdo durante o processo de compra e 82% dos compradores visualizam pelo menos cinco peças de conteúdo do fornecedor antes da compra. Se você não tem tanta informação disponível, pode apostar que o potencial comprador já procurou em outro lugar por suas respostas.

Não basta entrar sem um plano também. 69% dos profissionais de marketing B2B de sucesso têm uma estratégia de marketing de conteúdo documentada. Você precisa mapear o conteúdo de que seus compradores precisam, como você planeja fornecer essas informações e onde seus compradores têm maior probabilidade de consumi-las. Prepare o conteúdo para cada etapa da jornada do comprador para que você possa alcançá-lo a qualquer momento, onde quer que ele esteja no processo de tomada de decisão, mas dê atenção especial àqueles que acabaram de iniciar sua busca por uma solução. No momento, 50% do conteúdo criado por profissionais de marketing B2B é para públicos nos estágios iniciais da jornada do cliente.

Você não poderia apenas anunciar? Claro, e vamos falar sobre isso a seguir. Mas antes de adiar o planejamento do seu blog em favor de investir em PPC e anúncios de televisão, lembre-se disso: 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a marca por meio de uma série de artigos mais do que de anúncios.

Benefícios do SEO

Mais um grande benefício que você recebe do conteúdo, como se educar seus compradores durante todo o processo de compra não fosse suficiente, é o benefício da otimização de mecanismo de pesquisa. Quanto mais você compartilha, mais chances o Google tem de encontrar seu site sobre seus concorrentes. Esse é outro motivo para desenvolver uma estratégia de conteúdo antes de começar. Você pode planejar os termos de pesquisa e palavras-chave específicas que acredita que seus compradores usarão para encontrá-lo. Em seguida, você pode desenvolver seu conteúdo em torno dessas palavras para garantir que usa os termos de pesquisa com frequência suficiente para aparecer nas pesquisas do Google para esses tópicos específicos.

Agora, a menos que você seja o único negócio em sua categoria específica, você terá concorrentes competindo por resultados usando as mesmas palavras-chave e termos de pesquisa que você. Esse é um dos motivos pelos quais as pessoas investem tanto dinheiro no Google Ads e em outras opções de publicidade. Definitivamente, defendemos os benefícios da publicidade do Google, mas existem outras estratégias que você pode usar para direcionar mais tráfego para o seu site – e tráfego mais qualificado.

Palavras-chave longtail são frases de pesquisa relacionadas especificamente ao seu negócio e aos produtos ou serviços que você vende. Em vez de brigar por “contador” como palavra-chave, adicione mais descritores para direcionar os compradores até sua porta. Considere os benefícios específicos que os compradores receberão, onde eles podem morar (no que se refere ao local onde você atua, é claro) e o orçamento que o comprador pode ter. Por exemplo, “serviços de contabilidade para pequenas empresas em San Antonio com orçamento limitado”.

O maior benefício que você obtém com o uso de frases de pesquisa longtail é que as pessoas geralmente estão prontas para fazer uma compra se encontrarem seu site com pesquisas específicas, como o exemplo acima. Essa também é uma tática importante a ser usada ao configurar suas campanhas de anúncios do Google.

Pago por clique

Em média, os pesquisadores B2B fazem doze pesquisas antes de se envolver no site de uma marca específica. Você pode lutar por palavras-chave e frases de pesquisa para aparecer em pesquisas orgânicas com a maior frequência possível, mas também pode dar um impulso a esses resultados aparecendo primeiro na seção promovida dos resultados.Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Construir Conteúdo De Qualidade

Novamente, como acontece com as palavras-chave que você usa com seu conteúdo, você lutará com seus concorrentes pelo posicionamento. Frases longas adicionadas à sua seleção de palavras-chave podem ajudá-lo a restringir seus pesquisadores e atrair aqueles que procuram seus produtos ou serviços específicos. Certifique-se de usar palavras-chave negativas – aquelas frases de pesquisa que você não deseja ser encontrado – para não pagar por muitos cliques que não são relevantes para o seu negócio.

No momento, apenas 58% dos profissionais de marketing B2B pagam para anunciar em mecanismos de pesquisa e acreditam que é o método pago mais eficaz de marketing digital. Isso significa que você tem algum espaço para se movimentar, pelo menos por enquanto, conforme outras empresas começam a despertar para as oportunidades que o PPC oferece.

Ao criar suas campanhas PPC, você deve manter a jornada do comprador em mente. Crie páginas de destino que atendam a cada etapa da jornada para que seus clientes em potencial tenham a chance de se conectar com você no momento em que estiverem prontos.

Finalmente, dê a esses anúncios algum tempo para funcionarem. Você verá um aumento imediato no tráfego, mas os números podem não corresponder às suas expectativas. Reveja a primeira estatística que compartilhamos nesta seção para entender por que o tempo é crucial para suas campanhas de PPC. Seus compradores em potencial pesquisarão uma média de doze vezes antes de decidirem por alguém. Eles clicarão em seu site várias vezes antes de tomarem a decisão de se engajar. Se você ficar frustrado e reduzir seu orçamento de PPC ou, pior, cancelar totalmente, você perderá o impulso que pagou para construir.

Publicidade em mídia social

O Google Ads não é a única maneira de alcançar seus compradores em potencial. Apenas 58% dos profissionais de marketing B2B usam PPC, mas 84% ​​dos profissionais de marketing B2B usam outros canais de distribuição pagos para marketing de conteúdo. As plataformas de mídia social também oferecem a capacidade de atingir seu público-alvo específico com anúncios e postagens otimizadas. Antes de decidir que não é para você, considere que 65% das empresas B2B conquistaram um cliente por meio de anúncios pagos do LinkedIn.

Talvez Facebook, Instagram e Twitter não sejam os lugares onde você obterá o melhor retorno de seu investimento com anúncios sociais, mas você pode definitivamente aumentar o conhecimento com essas plataformas. Em vez de vender pesado com esses pontos de venda focados no consumidor, considere compartilhar conteúdo informativo (e divertido) para ganhar exposição.

Então, quando os tomadores de decisão que viram seu conteúdo em seus canais “divertidos” veem você anunciando no LinkedIn, eles já reconhecem sua marca.

Como um bônus adicional, contas de mídia social também resultam em uma consulta de mecanismo de pesquisa. Com informações atualizadas, conteúdo novo e publicidade regular, você pode dominar o topo dos resultados do mecanismo de pesquisa com o site da sua empresa, página do Facebook e perfil comercial do LinkedIn.Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Construir Conteúdo De Qualidade

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