Os Melhores Links Sobre Marketing Online Em 2020 Para Ajudar Você

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Marketing Online Em 2020 Como Funciona?

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Uma mudança fundamental está ocorrendo nos negócios, tendo profundas implicações para as marcas B2B. Apesar do foco na digitalização e no movimento da Indústria 4.0, estamos operando em uma era humana, onde experiências personalizadas são esperadas. Os clientes estão exigindo que as empresas sejam mais transparentes, empáticas, abertas e autênticas; ser menos corporativo e mais, digamos, humano. Vimos como essa mentalidade impactou os maiores players B2C, da Apple à Unilever, da British Airways à Visa, e como eles reformularam a proposta de sua marca para atrair os consumidores de hoje.

Para empresas B2B, especialmente aquelas que operam em setores como engenharia, manufatura e logística, o conceito de “construção de marca” é muitas vezes inferior na lista de prioridades de marketing. Mesmo aqueles que podem ver seu potencial para gerar valor comercial muitas vezes enfrentam uma série de obstáculos, muitas vezes decorrentes da falta de adesão das partes interessadas. Mas, com o ritmo de ruptura no cenário do consumidor começando a pegar nas grandes organizações B2B, aqueles que não começam a se concentrar na marca podem perder a lealdade. As pessoas estão acostumadas a experiências personalizadas no espaço B2C e esperam uma conexão “humano para humano” semelhante em seus relacionamentos de negócios profissionais. Considerando que as vendas B2B eram baseadas em conexões pessoais, a pandemia viu uma mudança sísmica no comércio digital. E o digital pode ser um campo de batalha sangrento por participação de mercado.

Elaborando uma narrativa de marca

Não é nenhuma surpresa que a construção de marca no setor B2B pode empurrar zonas de conforto. Leva tempo e vai contra a inclinação natural de se concentrar em resultados tangíveis e de curto prazo. Muitas vezes, é o caminho de maior resistência. Negócios que priorizam o digital podem nascer no mercado com uma marca, mas os operadores legados têm uma história muito mais rica para compartilhar. Só precisa ser contado de forma eficaz. E aqueles que o fizerem, sem dúvida sairão por cima.Marketing Online Em 2020 Como Funciona?

Comece com uma narrativa da marca; isso deve significar para o mundo externo o que sua empresa representa. Cada organização funciona em três níveis: o que fazemos, como fazemos e por que o fazemos. Os dois primeiros relacionam-se com os meandros do funcionamento diário; os produtos ou serviços que vendemos e a forma como os fabricamos. As mensagens da marca B2B tendem a ser conduzidas com esse ponto de vista, explorando a parte do cérebro responsável pelo pensamento racional e analítico. A parte que nos ajuda a entender fatos e números, recursos e benefícios. Porém, velocidade e custo não são mais os principais motivos pelos quais os compradores escolhem um parceiro de negócios.

O processo de tomada de decisão foi muito mais profundo. levando em consideração iniciativas de sustentabilidade e carbono, práticas éticas e cultura empresarial. Os compradores B2B não renunciam a seus valores pessoais quando vêm para trabalhar e comprar produtos e serviços.

“Os compradores precisam se sentir inspirados e conectados à marca com a qual estão trabalhando. Temos a tendência de pensar que as comunicações B2B são voltadas para empresas. Mas, em última análise, eles são direcionados às pessoas por trás dos negócios ”, disse Jake Welsh, Diretor Executivo de Criação do Dept.

“A forma como as pessoas interagem com as marcas B2B é cada vez mais semelhante à forma como elas se envolvem com empresas voltadas para o consumidor, o que significa que a narrativa criativa e a publicidade da marca irão percorrer um longo caminho para influenciar as escolhas dos compradores. As mensagens do produto por si só não são suficientes; os humanos são atraídos por narrativas e programados para tomar decisões emocionantes ”.
Lidere com o ‘Porquê’

Para injetar paixão em sua história de negócios, comece com “por quê”. Desenvolva uma narrativa em torno do objetivo da sua empresa. Descubra crenças compartilhadas e o que motiva os funcionários. Esta mensagem precisa ser autêntica, portanto, mergulhe no passado e reaproveite aqueles momentos essenciais que permitiram que você tivesse sucesso.

Aqui estão cinco perguntas para estimular seu pensamento:Se algum seguidores no Instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele seguidores no Instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de como aumentar seguidores no instagram que já conseguiram finalmente automatização instagram gratis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de likes e seguidores no instagram!

O que inspirou sua ideia de negócio?
O que é interessante sobre sua história de fundação?
Onde você agrega maior valor?
Por que você está neste ramo de negócios?
Como o negócio evoluiu?
Não tenha medo de obter respostas de vários departamentos e clientes de longo prazo que podem ver sua empresa através de um espelho diferente.

Ao focar no ‘porquê’, a empresa está posicionada para inspirar, incutir confiança e ganhar lealdade a longo prazo. Quer queiramos admitir ou não, os humanos não são seres inteiramente racionais. Se estivéssemos, nunca correríamos riscos pela chance de falhar. Mas fazemos, todos os dias. A parte do cérebro responsável por esse comportamento é o sistema límbico. Ele controla aqueles fortes “instintos” que não podem ser totalmente explicados. A articulação clara de um propósito de negócios atinge essa psique. A narrativa oferece a seus funcionários e parceiros uma maneira de se conectar com você em um nível pessoal e ver sua empresa como uma entidade viva e vibrante.Marketing Online Em 2020 – 11 Coisas Que Você Está EsquecendoSe algum seguidores no Instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele seguidores no Instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de como aumentar seguidores no instagram que já conseguiram finalmente automatização instagram gratis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de likes e seguidores no instagram!

Vamos dar uma olhada em como alguns dos gigantes globais estruturaram suas mensagens. Observe o foco nas pessoas e na sociedade em geral:

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A pandemia do COVID-19 afetou todos os cantos do mundo digital, especialmente os orçamentos de mídia e como eles estão sendo gastos. Relatórios recentes mostram que o Facebook e o Google perdem mais de US $ 44 bilhões em receita com anúncios devido ao desligamento global contínuo.

Como esperado, as empresas reagiram à pandemia de várias maneiras. No entanto, para muitos, a abordagem planejada parece se adaptar a fim de enfrentar a tempestade, cortando custos sempre que possível e aguardando até que os negócios voltem ao normal.

Então, como o PPC pode ajudar com isso? Há três coisas que você deve fazer em relação às suas campanhas de PPC para ajudar sua empresa a enfrentar o desafio:

Ouça seus usuários / clientes / público
Comunique-se regularmente com seu parceiro PPC
Adaptar
Neste artigo, examinamos mais de perto essas três áreas, além de oferecer algumas dicas práticas de PPC e compartilhar algumas histórias de sucesso da vida real.

  1. Ouça seus usuários / clientes / público
    Um fator crucial para superar uma crise, muitas vezes ignorada por alguns, é sempre ouvir seus usuários. Cortar gastos e reduzir custos é totalmente compreensível e, na maioria das vezes, recomendado. Mas também é importante observar o que os dados e tendências do consumidor estão dizendo.Marketing Online Em 2020 – 11 Coisas Que Você Está Esquecendo

Antes de tomar qualquer decisão importante, recomendamos explorar on-line muitas fontes de informações de consumidores disponíveis gratuitamente e consultar sua equipe e o parceiro de PPC antes de fazer a chamada final. Aqui estão alguns recursos online gratuitos que podem ajudá-lo a entender melhor como o comportamento do cliente está mudando no clima atual.

  1. Comunique-se regularmente com seu parceiro PPC
    As grandes promessas do marketing digital pago sempre foram resultados rápidos, proatividade e relatórios transparentes. Agora, mais do que nunca, é hora de garantir que esses parâmetros sejam atendidos.

Faça isso comunicando-se com seus parceiros de forma clara, rápida e aberta. Coloque suas cartas na mesa e discuta o que está funcionando, o que não está, o que é necessário e o que não está.

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No clima atual, as empresas precisam saber que os gastos com marketing estão gerando resultados imediatos. O desafio do marketing em uma pandemia trouxe isso ainda mais à tona. Temos que ser mais ágeis e responsivos do que nunca.

marketing online em 2020, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que curtidas no instagram gratis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos como baixar video do Instagram. Por isso, veja Ganhar seguidores no Instagram reais que podem ajudar qualquer automatizar Instagram nessa jornada de ferramenta de automação Instagram!

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Por que o Instagram?

O Brasil, é o segundo país com mais usuários frequentando o Instagram. Ao todo, mais de 50 milhões de brasileiros já postaram ou curtiram uma foto nessa rede social, fazendo com que o país se torne o segundo do ranking mundial na lista de mais acessos à plataforma.

Mesmo que pareça besteira, as atualizações do Instagram ditam regras no mundo das mídias sociais e do marketing digital. Recentemente a plataforma fez uma série de alterações, atraindo olhares de várias marcas e empresários.

Os stories, trazem força para que a rede social ganhe notoriedade entre quem quer estar bem próximo do público.

Para o e-commerce, o Instagram também fortificou sua estrutura. É possível criar links de compras dentro das imagens divulgadas, através do Instagram Shopping.

Três histórias de sucesso na vida real
Agora vamos ver alguns exemplos de nossos clientes:

  1. B2B: uma loja de comércio eletrônico e um conjunto de serviços
    A maioria das empresas B2B está passando por um momento desafiador no momento. Se você ainda tem alta demanda ou seus clientes pensam duas vezes antes de fazer um pedido, a solução é continuar.

3M: 3M é a empresa de inovação que nunca para de inventar, porque somos apaixonados por fazer o progresso acontecer. Mantemos nossos clientes competitivos, aproveitando nossa cultura colaborativa para fornecer uma evolução sem fim de ideias e tecnologias para resolver os problemas mais críticos do mundo.
PayPal: alimentado por uma crença fundamental de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades, o PayPal está comprometido em democratizar os serviços financeiros e capacitar pessoas e empresas a aderir e prosperar na economia global.
Unilever: a missão da Unilever é adicionar vitalidade à vida. Atendemos às necessidades diárias de nutrição, higiene e cuidados pessoais com marcas que ajudam as pessoas a se sentir bem, ter uma boa aparência e aproveitar melhor a vida.
Cultive relacionamentos de longo prazo

Quando você se alinha com seus clientes em um nível emocional, um “sentimento” de uma verdadeira aliança é desencadeado. Esse vínculo é muito mais forte e significativo do que qualquer afiliação com base nas características do produto, processo de produção ou tempo de comercialização. No final do dia, os compradores B2B estão procurando estabelecer uma parceria da qual se orgulhem.

Isso é conseguido afastando-se da abordagem de vendas do produto que prioriza e humanizando sua mensagem. Quando você entende os desafios que o setor está enfrentando, é capaz de propor a melhor solução e desenvolver uma conexão genuína com seus clientes. Os dias de vendas formais e chamadas de serviço foram substituídos por interações diárias no contexto de relacionamentos estratégicos, colaborativos e de longo prazo.

As implicações de tempo e custo de mudar de provedor de serviço podem ser altas, portanto, uma escolha de compra no B2B raramente é única ou realizada de ânimo leve. Ouça como seus clientes estão progredindo e se torne parte de sua jornada, seja em sistemas de software em evolução para reposição de pedidos, ou introduzindo um produto sustentável ou alternativa de embalagem. Encontre maneiras de apoiar os princípios básicos da mensagem de sua marca.

Comprometa-se com issoMarketing Online Em 2020 – 11 Coisas Que Você Está Esquecendo

Definir a narrativa da marca é o início de sua atualização de marca. Deve moldar o resto do seu posicionamento. Tudo em que sua empresa está envolvida precisa estar relacionado a esse princípio para comunicar uma imagem pública clara e significativa. Verifique se ele está incluído em todos os seus perfis de mídia social, comunicados à imprensa, material de marketing e assim por diante. Lembre-se de que todas as mensagens complementares devem estar associadas a isso e não retroceder ao “o quê” e “como”, pois esses detalhes podem ser discutidos mais adiante no relacionamento, uma vez que o cliente tenha desenvolvido uma conexão emocional com sua marca.

Ao se comprometer a focar em sua marca, sua empresa se beneficiará de maneiras que vão além da receita. Desde a conquista e retenção de novos clientes até a obtenção dos melhores talentos em seu setor, o desenvolvimento e a comunicação de uma visão com a qual as pessoas possam se identificar e acreditar podem ser uma força benéfica para sua organização.Frases Bacanas Sobre Marketing Online Em 2020

Parece impossível estar no setor de tecnologia e pelo menos não ter ouvido o termo “microsserviços” nos últimos anos. Empresas como Google, Amazon e Airbnb elogiaram esse método de entrega de software como possivelmente a melhor e mais eficiente maneira de construir e dimensionar aplicativos.

Ao pensar em maneiras de permanecer competitivo em mercados lotados, as startups costumam olhar para o que os gigantes da tecnologia estão fazendo e podem considerar a adoção de uma arquitetura de microsserviços como um diferencial. Se você estiver nesta posição, você pode querer prosseguir com cautela. Embora os benefícios dos microsserviços que os gigantes da tecnologia promovem sejam verdadeiros, eles não se traduzem necessariamente em startups e pequenas empresas de rápido crescimento.

O que é arquitetura de microsserviços?

Antes de nos aprofundarmos nos motivos pelos quais sua startup pode não estar pronta para microsserviços, vamos ser claros sobre o que estamos falando. Escrevemos uma explicação mais detalhada em nosso blog, mas aqui está uma versão simples. Microsserviços se referem a um aplicativo que é desenvolvido usando vários “serviços” de funcionamento independente. Esses serviços se comunicam entre si por meio de API. Isso contrasta com a arquitetura de “monólito” mais tradicional que as startups usam, na qual há apenas um aplicativo grande e complexo.

Por que as empresas gostam de arquitetura de microsserviços?

Não ter que lidar com enormes aplicativos “monolíticos” parece uma vantagem óbvia da arquitetura de microsserviços. Além disso, aqui estão alguns benefícios mais específicos dos microsserviços:

Escalabilidade e velocidade aceleradas – você pode pensar nos microsserviços como o componente arquitetônico da metodologia ágil. Serviços individuais podem ser construídos, testados e implantados de forma completamente independente de outros serviços, permitindo uma utilização de recursos mais eficiente. Os microsserviços combinados com o agile também permitem que as equipes criem recursos de aplicativos que atendam aos requisitos do mercado em tempo real.
Segurança – em nossa era de maior conscientização sobre segurança de dados, isso é crítico. Cada microsserviço contém apenas dados relevantes para sua função comercial específica. Isso minimiza a probabilidade de exposição total dos dados em caso de violação.
Resiliência – Se um microsserviço não estiver funcionando corretamente, ainda pode ser possível executar o aplicativo. Isso diminui a possibilidade de ter que colocar um aplicativo inteiro offline apenas para lidar com um pequeno problema.
Reutilizar – Você não precisa necessariamente começar do zero ao criar um novo recurso. É muito mais fácil modificar a partir de uma base estabelecida com o conhecimento sobre o que funciona e o que não funciona.Frases Bacanas Sobre Marketing Online Em 2020
Desvantagens dos microsserviços

As empresas frequentemente citadas como tendo obtido sucesso com microsserviços incluem os chamados gigantes da tecnologia como Google, Amazon e Netflix ou empresas relativamente mais novas como Uber e Airbnb. É importante notar que nenhuma dessas organizações são startups (todas, exceto o Airbnb, são negociadas publicamente) e todas têm receitas na casa dos bilhões de dólares. Eles também não estavam usando arquitetura de microsserviços no primeiro dia.

Existem algumas desvantagens de usar uma arquitetura de microsserviços durante os estágios iniciais de uma empresa. Aqui estão cinco pontos a serem considerados ao determinar se sua startup ou pequena empresa está pronta para a arquitetura de microsserviços:

A complexidade de seus aplicativos
A certa altura, o Google era apenas um mecanismo de busca básico, a Amazon uma livraria online e a Netflix um serviço de aluguel de DVD. Não foi até que eles decidiram escalar que essas organizações abandonaram a arquitetura monolítica básica. A arquitetura de microsserviços visa simplificar aplicativos complexos, não adicionar complexidade a aplicativos simples. Se seus aplicativos estão funcionando de forma eficiente como monólitos simples, então realmente não há necessidade de alterar o que você está fazendo.

O tamanho de sua equipe técnica
Dividir os aplicativos em vários serviços exigirá que você tenha uma equipe grande o suficiente para gerenciar todos eles. Lembre-se também de que os serviços individuais não precisam ser escritos na mesma linguagem de programação (embora algumas pessoas vejam isso como uma vantagem), portanto, você também precisará ter uma grande equipe de engenharia que também seja proficiente em várias linguagens de codificação.

Habilidades de comunicação dos membros da equipe técnica

Nesse caso, para um de nossos clientes de B2B eCommerce, decidimos reduzir gradualmente o orçamento de mídia, depois de discutir idéias sobre dados e a estratégia para os próximos meses. Ao fazer isso, nos concentramos nos termos e produtos de pesquisa com melhor desempenho; campanhas de marca, sendo um dos nossos principais focos.

Sinais De Que O Marketing Online Em 2020 Pode Dominar O Mundo

De repente, as decisões que costumavam levar dias ou até semanas estão sendo tomadas em horas. É importante trabalhar em colaboração com seu parceiro de PPC para que sua empresa obtenha o retorno necessário.

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  1. Adapte
    Muitas vezes, as empresas precisam se adaptar para prosperar – alguns bons exemplos disso são Netflix, Páginas Amarelas e Lego (mais sobre suas grandes mudanças aqui). Como muitas empresas estão diminuindo ou pausando seus gastos com PPC, pode haver muitas oportunidades para aquelas que não se adaptam e ampliam sua participação de mercado.

Por quê? Bem, além de ter menos concorrência, você não precisará gastar tanto para alcançar os resultados que procura. Nosso conselho é o seguinte:

Se sua empresa está atualmente em esperaMelhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Marketing Online Em 2020marketing online em 2020, para seguidores no Instagram é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre marketing online em 2020 para como aumentar seguidores no instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Ao contrário do que você pode pensar, a implementação de microsserviços com sucesso requer comunicação ativa entre todas as equipes de Frases Bacanas Sobre Marketing Online Em 2020engenharia. Com os aplicativos monolith, a maioria dos engenheiros tem o mesmo nível de familiaridade com a base de código e pode ser puxada para trabalhar na maior parte dela. Isso não é necessariamente verdade com uma arquitetura mais distribuída. É possível que alguns engenheiros não estejam dispostos ou mesmo sejam capazes de trabalhar em questões não relacionadas ao seu serviço específico. Esse tipo de falha na comunicação não é o que uma empresa em estágio inicial precisa.

Recursos e orçamento para gerenciar mais ferramentas e plataformas
Você precisará de vários aplicativos de software e ferramentas para implementar uma arquitetura de microsserviços. No mínimo, você precisará de uma ferramenta de contêiner como o Docker e uma plataforma de orquestração como o Kubernetes. Também é provável que você precise de ferramentas de gerenciamento, monitoramento e teste. Esse será um grande investimento financeiro, portanto, certifique-se de que essa alteração realmente valerá a pena.

O status de seus aplicativos legados
Antes de decidir descartar completamente as bases de código legadas, certifique-se de que isso realmente faz sentido do ponto de vista dos recursos. Se ele se comunicar com um banco de dados legado, você tem recursos para mudar isso também? Ou se você já tem um plano para eliminá-lo em alguns anos, talvez seja melhor apenas deixá-lo quieto por enquanto.Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Marketing Online Em 2020

Algumas reflexões finais

Nada disso quer dizer que o uso de microsserviços no ambiente de inicialização é sempre uma má ideia. A questão é quando usar microsserviços em vez de se. A resposta depende de onde sua empresa está em seu crescimento. Se você ainda está procurando um produto adequado ao mercado ou tentando construir sua base de clientes, provavelmente não é o momento de fazer mudanças significativas em sua arquitetura.

Mas se você estiver escalando a um ponto em que a modificação de seus aplicativos se tornou complexa, a mudança para uma arquitetura de microsserviços pode ser algo que você realmente queira considerar.Frases Bacanas Sobre Marketing Online Em 2020


Reduza seus gastos ao mínimo, mas não pare completamente só porque o volume de pesquisa é baixo – as pessoas começarão a procurar empresas como a sua assim que voltarem a funcionar.

Execute uma campanha de reconhecimento de marca pequena e econômica que inclua remarketing. Dessa forma, você mantém sua marca fresca na mente dos consumidores.Marketing Online Em 2020 – 11 Coisas Que Você Está Esquecendo

Se sua empresa está funcionando com capacidade reduzida
Reagrupe, revisite sua estratégia e analise todos os dados e insights. Verifique seus gastos e orçamento, mas primeiro considere se você pode ou não mudar o foco para tornar suas campanhas mais relevantes no clima atual.Melhores Formas De Dar Certo Nos Negócios Com Marketing Online Em 2020

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