Modelos colaborativos de trabalho que funcionam em 2021

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Não Acredite No Que Andam Dizendo Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho. Confira o melhor para turbinar as vendas da sua empresa em 2021

O Guia Definitivo Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho

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E a informação, o que seria? Seria a interpretação do dado, dando-lhe um significado. De outra maneira, quando você acessa um registro de cliente no sistema operacional da empresa, por exemplo, um histórico de negociação com freguês, os registros desse histórico nada significam até que você interpreta o que está registrado.Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Modelos Colaborativos De TrabalhoFerramentas De Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Estar Utilizando

Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é idéias de negócio hoje, o instagram 2020 que está começando…

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Feiras e eventos comerciais são canais importantes – e muitas vezes poderosos – de aquisição de clientes para organizações SaaS. As feiras de negócios oferecem aos expositores (você) e aos participantes a oportunidade de sincronizar cara a cara, o que pode ajudar a construir a confiança e a conexão mais profunda necessária para dar suporte a ciclos de vendas mais longos, às vezes mais complexos. Na verdade, muitas organizações dedicam grande parte de seus orçamentos de marketing a eventos importantes do setor durante o ano fiscal.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito PoderososPolêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

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Então, o que você faz quando as feiras de negócios das quais você passou a depender de leads agora são virtuais, ou pior, totalmente canceladas? Não tema! A verdade é que ainda é possível se conectar com leads, adquirir clientes e promover sua marca. Nesta série de blog em duas partes, mergulhamos em estratégias e práticas recomendadas para ajudar os profissionais de marketing de SaaS a maximizar a geração de leads sem feiras e eventos como parte de seu arsenal de marketing.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!Polêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

O que é upsell e cross-selling?
Às vezes, upselling e cross-selling são usados ​​alternadamente como se fossem iguais. Embora tenham algumas semelhanças, na verdade são diferentes. Aqui está uma ótima definição de cada um do HubSpot:

Upselling: “Upselling está incentivando a compra de qualquer coisa que tornaria a compra principal mais cara com um upgrade ou prêmio. Por exemplo, se um cliente já tiver adquirido uma assinatura para sua ferramenta de marketing, o upselling incentivaria seu cliente a adquirir uma integração adicional com outra ferramenta de marketing para melhorar sua experiência. ”Polêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo
Venda cruzada: “Venda cruzada é incentivar a compra de qualquer coisa em conjunto com o produto principal. Por exemplo, se um cliente já comprou uma assinatura para sua ferramenta de marketing, a venda cruzada incentivaria esse cliente a comprar uma assinatura para seu CRM. ”
Assim: Onde a venda cruzada sugere fazer outra compra junto com o produto principal já vendido, o upselling incentiva os clientes a fazer uma compra adicional para usar com o produto principal.

Estratégia 1: campanhas automatizadas de upsell / cross-sell
Upselling e cross-selling são estratégias importantes mesmo nos melhores tempos econômicos – mas se tornam particularmente importantes quando seus esforços são prejudicados por feiras e eventos cancelados. É aqui que as campanhas de e-mail automatizadas podem realmente brilhar. Na verdade, o marketing por email tem o potencial de ser um dos canais de marketing mais poderosos para os profissionais de marketing de SaaS. Por quê? Porque o e-mail comprovadamente fornece um ROI maior do que qualquer outro canal de marketing disponível.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!

O email não é apenas uma ótima maneira de construir e cultivar relacionamentos, mas também capacita os profissionais de marketing de SaaS a criar oportunidades sem perseguir todos os clientes existentes. Aqui estão algumas dicas para começar:

Identificar alvos ideais usando gatilhos para segmentar com eficácia
A segmentação adequada é crítica para antecipar com eficácia o que seus clientes precisam no futuro e quais produtos ou serviços são adequados para eles. Aqui estão alguns exemplos de gatilhos que você pode usar para determinar e agrupar quais clientes são mais adequados para produtos ou serviços relacionados:

Até o ano de 2021, as vendas mundiais no varejo eletrônico chegarão a US $ 4,9 trilhões. A Nasdaq descobriu que, no ano de 2040, até 95% das compras serão facilitadas pelo comércio eletrônico. Pense nisso, o comércio eletrônico se tornou um dos empreendimentos comerciais online mais lucrativos, o que pode tornar o início de uma loja de comércio eletrônico atraente.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito PoderososPolêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

Com mais de 1.000.000 de lojas de comércio eletrônico em 175 países diferentes criadas somente pelo Shopify, a competição no espaço de comércio eletrônico é feroz. O melhor lugar para começar é encontrar um nicho que funcione para você e trabalhar para ser um jogador importante.

Encontrar uma boa ideia e um nicho de negócio de comércio eletrônico pode ajudá-lo a começar com o pé direito. Você não quer iniciar um negócio de comércio eletrônico em um nicho que é muito lotado ou difícil de entrar no mercado. Simultaneamente, se você escolher uma ideia de negócio de comércio eletrônico com pouco ou nenhum mercado, não vai vender para ninguém.

Em vez de buscar o interesse pelas melhores ideias de negócios de comércio eletrônico, fizemos o trabalho para você. Mostraremos oito ideias incríveis de negócios de comércio eletrônico que você pode começar hoje!

  1. Produtos de beleza e maquiagem encaixados
    A indústria da beleza e maquiagem é altamente competitiva, mas, apesar disso, todas as marcas de beleza indie ainda se destacam contra rivais caras com criatividade que destaca a qualidade do produto. Marcas de comércio eletrônico pequenas e específicas têm a chance de ser encontradas e ouvidas por seus novos consumidores.

Statista descobriu que os consumidores de hoje não precisam mais frequentar lojas físicas para obter conselhos sobre beleza e maquiagem, mas, em vez disso, expandir seus horizontes de beleza em casa.

Use avaliações de clientes ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico de beleza ou maquiagem

Na década de 1990, as empresas construíram relacionamentos com seus clientes e consumidores, encontrando-os cara a cara. Eles até colocaram enormes outdoors e painéis para comercializar seus produtos.

Mas nesta era digital, em que os clientes procuram produtos online principalmente, as empresas também precisam mudar sua estratégia. As interações cara a cara raramente acontecem atualmente e as empresas comercializam seus produtos colocando anúncios no Facebook, Instagram, Youtube e outras plataformas online.

Uma coisa que não mudou até agora e provavelmente não mudará nas próximas décadas, é a constante prosperidade para acumular mais clientes.

Discutiremos aqui 6 pontos que sua empresa ou marca pode adotar para ganhar a confiança de seus clientes e aumentar sua base de clientes online.

Vamos começar.

  1. Use a mídia social para se conectar com os seguidores

Quase todas as pessoas que têm acesso à internet estão no Facebook, Pinterest, Youtube, Instagram ou qualquer outra plataforma de mídia social. As pessoas ficam à vontade para procurar empresas nas redes sociais.

Isso os ajuda não apenas a encontrar seus produtos, mas também a verificar as avaliações de outras pessoas sobre o que têm a dizer sobre o produto. Se encontrarem mais comentários negativos sobre um determinado produto, eles podem simplesmente mudar para o próximo.

De acordo com um estudo realizado pela Deloitte em 2014, 75% dos americanos que compram online dizem que as informações sobre o produto nas redes sociais influenciam muito seu comportamento de compra e os ajuda a decidir se querem ou não continuar com uma marca.

Se uma empresa não tiver nenhuma página de mídia social ou não estiver colocando uma, os clientes não terão confiança suficiente para continuar com a marca.

  1. Oferecer Atendimento ao Cliente Online

Enquanto os clientes compram online, eles também procuram avaliações de produtos. Mas e aqueles clientes que querem comprar um produto desesperadamente e acabam recebendo avaliações negativas?

Eles entram em contato com o agente de atendimento ao cliente da empresa. Às vezes, os clientes não querem acreditar nas avaliações e querem que as avaliações do agente tomem uma decisão informada. É aqui que as habilidades de atendimento ao cliente são importantes. Certifique-se de que seus agentes conheçam bem o seu produto para que possam dar boas explicações aos clientes em potencial.

Se o atendimento ao cliente for deficiente, os clientes podem perder a confiança e parar de comprar da marca. É por isso que uma empresa deve fornecer excelente assistência ao cliente.

  1. Use programas de fidelidade

Esta é uma das técnicas mais subutilizadas quando se trata de fomentar a fidelidade do cliente.

Pense nisso: O que você prefere mais, apenas comprar um produto ou comprar um produto com algum desconto, cupom ou alguma recompensa? Você vai escolher o último em vez do primeiro a qualquer momento.

As pessoas tendem a realizar essas atividades nas quais podem obter alguns benefícios ao realizar suas tarefas habituais. É um aspecto psicológico dos seres humanos.

Existem várias maneiras de fornecer programas de fidelidade para clientes online. Você pode fazer isso enviando cupons para eles, oferecendo pontos de fidelidade por realizar certas ações ou atingir marcos. A lista continua.

Para tornar os programas de fidelidade mais interessantes e ganhar a confiança do cliente, certifique-se de que os pontos de fidelidade sejam facilmente resgatáveis. Se você não permitir que os clientes usem os pontos de recompensa ganhos, eles podem deixar sua marca frustrados, o que não é nada desejável.

  1. Incentive as avaliações dos clientes e exiba-as com destaque

As avaliações dos clientes são importantes quando se trata de compras online. As pessoas passam por avaliações de produtos antes de comprá-los – pois desejam saber a opinião de outras pessoas que o usaram e podem compartilhar suas experiências.

Com base nas opiniões e comentários do usuário, os clientes podem confiar na marca e acabar fazendo uma compra.

Você sabia que os clientes tendem a confiar mais no produto se conhecerem o revisor pessoalmente, como familiares ou amigos?

Mas como os empresários podem usar isso como uma vantagem? As empresas podem usar as palavras de clientes satisfeitos para despertar a confiança no produto entre novos clientes.Polêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

Incentivar essa cultura de revisão entre os usuários pode ter um impacto sobre os usuários existentes. Eles verão que a empresa não só se preocupa com o produto, mas também dá igual importância às suas opiniões. Eles se sentirão valiosos para a empresa, aumentando assim sua confiança.

Esses clientes podem até mesmo se tornar embaixadores da marca para sua família, amigos e outras pessoas que encontram diariamente.

  1. Ofereça várias opções de pagamento

Imagine que um cliente deseja comprar um produto de você. Eles adicionaram o produto, mas quando chegam ao caixa, só podem selecionar algumas opções. O que eles farão? Eles simplesmente fecharão o site ou aplicativo e nunca mais farão compras com eles.

Como proprietário de uma empresa, você precisa entender que apenas ter um gateway de pagamento não é suficiente. Muitos clientes não confiam nas transações online e, portanto, você encontrará pessoas que preferem usar métodos de pagamento alternativos, até mesmo dinheiro.

O podcasting está crescendo! Eu digo isso o tempo todo e é verdade, mas isso não significa que você deve pular sem pensar um pouco primeiro.

Há muitas coisas a considerar, mas, infelizmente, se você der uma olhada na internet, encontrará principalmente artigos que falam sobre como escolher um nome ou criar uma arte legal.

Claro, a marca é importante, mas acho que você estaria se precipitando se fosse aí que colocasse seu foco no início.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje

Aqui estão três considerações que merecem sua atenção antes de se comprometer com um podcast.

Qual é o objetivo geral do podcast?

Um podcast pode alcançar muitas coisas diferentes para uma empresa. Pode ser uma forma de aumentar sua autoridade aos olhos de seu cliente ideal. Pode ser uma forma de construir sua rede. Pode até ter um propósito limitado que é alcançado gravando apenas alguns episódios. Depois de decidir quais são seus objetivos, será mais fácil criar um podcast que os atinja.

Um podcast baseado em narrativas pode mostrar a autoridade de sua empresa, CEO e executivos. Esse é um ótimo caminho a percorrer se os tomadores de decisão em seu setor atribuem um alto valor à liderança inovadora.

Um podcast baseado em entrevista é uma maneira perfeita de expandir sua rede e ficar “cara a cara” com as pessoas com quem você gostaria de trabalhar ou de se associar.

Um podcast de série limitada é uma boa maneira de dar ao seu público uma nova maneira de consumir informações que são interessantes ou importantes para eles. Pense em uma versão em áudio de sua história de criação ou em suas perguntas frequentes.

O podcast é o melhor meio?

O podcasting tem visto um crescimento tremendo e constante nos últimos 15 anos, os números são impressionantes. Mas existem outras maneiras de ver esses números. Mais de 75% dos americanos estão familiarizados com o termo podcasting, mas isso significa que 1 em cada 4 não tem ideia do que é um podcast. Cerca de 50% das casas são fãs de podcast, então 50% não são fãs. Um total de 24% das pessoas ouvem podcasts todas as semanas, portanto, 76% não ouvem muito ou de forma alguma.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje

Estou bancando o advogado do diabo apenas para lembrá-lo de que você deve garantir que seus objetivos estejam alinhados

com o que é realista em sua indústria. Certifique-se de que seu ouvinte ideal seja realmente uma daquelas pessoas que ouve podcasts.

Explore a pesquisa para saber mais sobre a demografia dos ouvintes de podcast. Compare esses dados com sua própria pesquisa sobre o avatar do cliente ideal. Se houver sobreposição, você está em boa forma.Polêmicas Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

A quais recursos você tem acesso?Pequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Idéias De Negócio Hoje

O podcasting é geralmente considerado uma estratégia de marketing de longo prazo. É difícil construir seguidores durante a noite, mesmo se você já tiver uma base de fãs sólida para o seu negócio. Você precisa estar pronto para se comprometer por um ano ou mais para ter uma ideia do que realmente pode alcançar com um podcast. Com isso dito, você vai querer ter certeza de que tem tempo, dinheiro e mão de obra para se comprometer com uma estratégia contínua como podcasting.

A boa notícia é que o podcasting tem uma pequena barreira de entrada, mas lembre-se de que o baixo custo geralmente significa um gasto maior de mão de obra ou tempo. Se você quer uma solução feita para você, não será barato. Se você deseja uma solução de baixo custo, esteja pronta para alocar as horas necessárias para realizá-la internamente. Certifique-se de ter os ativos para investir no longo prazo, quaisquer que sejam esses ativos.Pequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Idéias De Negócio Hoje

Depois de considerar todas as suas opções, você estará pronto para criar um podcast que pode gerar receita, aumentar sua autoridade e aprofundar sua conexão com seus avatares.

Não seria fantástico se você pudesse criar mais valor para o cliente ao infundir em seu site uma técnica clássica de vendas no varejo? Boas notícias: você pode, por meio de venda cruzada.

Alguns dos varejistas globais usam técnicas de venda cruzada para aumentar a receita. A Amazon, por exemplo, atribui 35% de sua receita à venda cruzada.

Neste artigo, vamos mergulhar nos benefícios de aprimorar seu site de comércio eletrônico com oportunidades de venda cruzada e dar-lhe alguns conselhos sobre a melhor forma de usar essa abordagem.

O que é venda cruzada?

No ambiente de varejo, a venda cruzada se refere a uma técnica que os profissionais de vendas usam para aumentar o valor de uma venda. Freqüentemente, isso inclui um apelo a um comprador comprometido para adicionar produtos relacionados ou complementares.

Exemplos de venda cruzadaOs Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje

Embora a venda cruzada possa parecer mais adequada para uma transação de varejo em pessoa, muitos varejistas de comércio eletrônico também a usam para aumentar as vendas online.

Você provavelmente já usa a venda cruzada, mesmo que não pense dessa forma. Aqui estão alguns exemplos de abordagens de vendas cruzadas presenciais e online:Pequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Idéias De Negócio Hoje

Sugestão de acessórios para eletrodomésticos vendidos separadamente
Oferecendo uma garantia estendida
Mostrar ao cliente peças de roupa que vão bem com suas seleções
Links para produtos relacionados nas descrições dos produtos
Envio de e-mails de acompanhamento automatizado com sugestões de produtos complementares
Direcionando e-mails com base em vendas anteriores
Como a venda cruzada pode aumentar a receita do varejo?

A venda cruzada aumenta a receita de varejo ao convencer os clientes a comprar produtos relacionados além de sua seleção principal. A venda cruzada bem-sucedida aumenta o potencial de compra de clientes comprometidos.

As técnicas de venda cruzada podem ir além da compra de produtos. Quando você faz a venda cruzada de serviços como programas de fidelidade pagos junto com produtos, você traz mais receita e abre a porta para mais oportunidades de vendas no futuro. Um exemplo é uma livraria que oferece um preço com desconto em seu programa de fidelidade pago, que oferece vantagens como frete grátis e descontos exclusivos.

Venda cruzada versus upsellPequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Idéias De Negócio Hoje

Às vezes, as pessoas confundem venda cruzada com upsell, mas existem diferenças importantes. A venda cruzada envolve produtos ou serviços relacionados, mas o upsell é voltado para convencer o cliente a comprar uma opção melhor e mais cara do que a selecionada inicialmente.

Desenvolvendo uma estratégia

Mesmo se você descobrir que já está incorporando a venda cruzada em suas páginas de produtos, é uma boa ideia desenvolver uma abordagem mais definida. Considere percorrer esta lista de verificação sempre que encontrar uma oportunidade de venda cruzada. Pergunte a si mesmo:

O produto realmente complementa o item que o cliente está comprando?
O produto adicional fornecerá algum tipo de benefício?
Quais produtos os outros clientes costumam comprar juntos?
Basicamente, você deseja conhecer sua base de clientes para entender melhor suas motivações de compra. Crie uma experiência de jornada do cliente que os conduza por uma série de decisões que fornecem mais informações sobre por que estão comprando em seu site.

Por exemplo, um cliente que compra uma câmera digital cara pode ser um bom candidato para a venda cruzada de uma lente adicional. No entanto, se o cliente for um fotógrafo iniciante, uma lente extra cara pode não ser uma boa opção. Pode fazer mais sentido direcionar esse comprador para uma bolsa de câmera.

Melhores práticas de venda cruzada

A venda cruzada eficaz requer intuição, boas habilidades de comunicação e capacidade de se colocar no lugar do cliente. Manter essas práticas recomendadas em mente o ajudará a aprimorar suas habilidades em vendas cruzadas.

Mantenha simples

Não sobrecarregue o cliente com muitas opções de produtos ou serviços complementares. Se você confundir e diluir a atenção do cliente, dificilmente terá sucesso na venda cruzada.

Concentre-se em um ou dois itens que ofereçam um benefício claro para o cliente. Isso é mais eficaz do que preencher a tela com todas as possibilidades. Os clientes que desejam mais detalhes não se importam com um ou dois cliques extras para encontrá-los.

Mostre aos clientes as possibilidadesPequenas Coisas Que Vão Mudar A Maneira Como Você Faz Idéias De Negócio Hoje

Como costuma acontecer no mundo das vendas no varejo, os clientes respondem melhor quando você mostra, em vez de dizer. Faz sentido. Coloque-se no lugar do cliente: você se sentiria entusiasmado se o profissional de vendas iniciasse uma longa lista de benefícios para o produto? Você provavelmente se sentiria mais compelido a comprar se o vendedor mostrasse o produto em ação.

Por exemplo, se você for um varejista on-line de roupas, pode incluir uma imagem da roupa em que o cliente clicou emparelhada com vários acessórios ou peças complementares.

Se você tivesse dado a opção de pagamento após a entrega, o costume

As empresas têm usado conferências telefônicas para realizar reuniões há anos. No entanto, as teleconferências se tornaram ainda mais populares durante a pandemia. Em abril, a Zoom aumentou sua base de usuários para 300 milhões de membros, em grande parte devido à necessidade crescente de realizar reuniões de negócios virtuais.

Organizando uma teleconferência eficaz antes de começar

Enquanto mais empresas estão descobrindo os benefícios das teleconferências em resposta aos novos requisitos de distanciamento social, algumas delas também estão lidando com uma curva de aprendizado difícil. As teleconferências serão muito mais tranquilas se os participantes se prepararem de maneira eficaz com antecedência. Os organizadores de teleconferências que não se preparam encontram muito mais frustrações.

Aqui estão algumas diretrizes de preparação de teleconferência que manterão a reunião nos trilhos.

Certifique-se de que os participantes tenham as ferramentas certas de teleconferência à sua disposição

As chamadas em conferência não funcionam com eficácia sem a tecnologia certa. No mínimo, cada participante precisa da mesma plataforma de comunicação. Se você estiver conduzindo uma chamada de vídeo pelo Skype ou outro aplicativo VoIP, os participantes precisam ser informados no início para que possam fazer o download.

Você deve comparar diferentes ferramentas de teleconferência com antecedência. Neil Patel tem uma postagem que analisa diferentes ferramentas de teleconferência para negócios. Você pode querer revê-lo para obter mais informações.

Defina horários rígidos para sua chamada

O tempo é um recurso finito e precioso no mundo dos negócios. Ninguém quer participar de uma chamada que consome uma parte maior do dia do que o necessário.

Você precisa estar ciente das limitações de tempo de todos os participantes. Isso é especialmente importante se os clientes estiverem participando, porque eles podem acusá-lo se acharem que você não está levando em consideração o tempo deles.

O primeiro passo para organizar uma chamada em conferência é determinar quanto tempo ela deve durar. Isso é importante para organizar a chamada e manter todos na linha.

Definir regras de etiqueta adequadas

Os participantes precisarão ser informados sobre as regras de etiqueta para se manterem na linha e terem tato. Eles devem perceber a importância de manter suas declarações objetivas e breves. Dominik Zane, o CEO de uma pequena startup de tecnologia, disse que as pessoas devem evitar comentários mundanos sobre coisas como o clima.

Crie uma agenda dividida com subtópicos

As chamadas em conferência não são o formato para discussões de estilo livre. Devido à natureza da comunicação por meio da tecnologia virtual, as discussões podem sair dos trilhos facilmente se não forem bem estruturadas.

Você precisa delinear uma agenda central para a chamada e evitar desviar-se dela. Essa agenda pode precisar abordar vários tópicos. O organizador da teleconferência será responsável pela transição de um tópico para outro, mantendo os participantes engajados e contribuindo.

Indique o melhor facilitador de chamadas

Alguém precisa ser responsável por liderar a chamada em conferência. Essa pessoa geralmente é a parte interessada que está mais familiarizada com o tópico em questão e os indivíduos que participarão.

O facilitador da teleconferência deve estar ciente de suas responsabilidades. Eles precisarão começar apresentando os outros participantes, delineando a agenda, chamando os participantes e mantendo todos no caminho certo.

Nomear um anotador para a chamada

Você pode ter organizado a melhor discussão possível. Infelizmente, não trará muitos benefícios se ninguém se lembrar dos pontos importantes da teleconferência dois dias depois.

Você precisa delegar responsabilidades de anotações a um de seus participantes. Eles precisam ser capazes de identificar as partes mais importantes da discussão e registrá-las para revisão posterior. A pessoa responsável por fazer anotações não deve ser o líder da teleconferência, porque ela estará muito ocupada com outras responsabilidades para capturar os pontos de discussão de forma adequada.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje

Tenha o formato correto para solicitar comentários

As chamadas em conferência são inúteis se apenas o líder da chamada e um outro participante estiverem conduzindo a discussão inteira. É necessário incentivar a participação. No entanto, é importante solicitar comentários da maneira certa.

O líder da chamada deve evitar pedir comentários de todo o grupo. Mais participantes vocais falarão do que todos os outros, enquanto participantes mais tímidos podem não falar nada.

Em vez disso, é melhor convocar pessoas específicas para compartilhar seus insights. A participação de vários membros deve ser priorizada com base em seu nível de importância para qualquer tópico. Alguns participantes podem ter responsabilidades que se sobrepõem a vários tópicos, então eles podem precisar de mais tempo para falar. O organizador da chamada de conferência precisa determinar isso.

Organize sua teleconferência com cuidado

Sua teleconferência terá muito mais sucesso se você se preparar com antecedência. As medidas mais importantes são definir uma agenda, nomear um líder e estruturar a discussão com cuidado.

2020 mudou tudo e, durante a maior parte do ano, as empresas olharam para 2021 como a chance de iniciar um novo começo sem a ameaça comercial contínua da Covid-19 pairando sobre eles. No entanto, agora que as restrições à pandemia continuam em muitos territórios, a possibilidade de novas ondas do vírus no próximo ano, infelizmente, faz com que a incerteza para as empresas se estenda ainda mais no futuro.

Muitas empresas têm se saído bem para sobreviver à pandemia e às mudanças no mercado até agora, mas a situação econômica da maior parte do mundo está longe de ser corrigida. Para uma empresa se manter sustentável, ela deve inovar, se adaptar e se superar. Mas como fazer isso em mercados que ainda estão precariamente em jogo e têm os níveis mais baixos de confiança do consumidor, talvez nunca?

Enquanto as empresas investem bilhões em branding, campanhas de marketing em grande escala e medidas de publicidade todos os anos, é bem conhecido que uma oferta de experiência do cliente exemplar é uma das ferramentas de marketing mais poderosas que qualquer empresa pode ter. 2020 viu os consumidores interagirem até mesmo com suas marcas mais confiáveis ​​de maneiras totalmente novas e agora, mais do que nunca, as pessoas estão buscando segurança e conexão humana. Uma experiência completa do cliente é abrangente e garante que cada interação do consumidor com uma marca seja de alto padrão – desde o primeiro contato de marketing até qualquer pós-venda relevante.

Em um artigo recente de tendências de 2021 CX, o Diretor de Marketing da Feefo, Keith Povey, disse: “A experiência do cliente (CX) está na vanguarda dessa dinâmica de mudança entre as marcas e seus clientes, onde a lealdade à marca foi testada mais do que nunca. As expectativas mudaram do que os clientes ‘querem’ para o que eles absolutamente ‘precisam’ – e a aceleração da inovação foi impulsionada pela própria necessidade de cada empresa de continuar negociando e, em última análise, permanecer no negócio ”.

Com isso em mente, aqui estão algumas dicas CX que o ajudarão a progredir em 2021:

Seja ágil

2020 assistiu ao advento de novos canais de mídia social, novas práticas de higiene para lojas físicas e instalações físicas, novos recursos de segurança para entregas, novos canais de comunicação para departamentos de atendimento ao cliente e novas demandas dos consumidores. Tudo mudou e as empresas tiveram que avançar rapidamente. 2021 continuará a ser um ano de reatividade; mesmo para riscos e ameaças que o negócio pode não ter considerado antes. Transformar a experiência do cliente como e quando necessário (e muitas vezes, antes que tais requisitos estejam em vigor) irá garantir a satisfação do cliente e, em última instância, a fidelidade.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje

O CEO da plataforma de gerenciamento de interação com o cliente, Critizr Connections, Nicolas Hammer afirma: “Dado que o ambiente de negociação continuará em mudança por algum tempo, com variações regionais exigindo uma resposta mais localizada às necessidades do cliente e da comunidade em todo o Reino Unido, criando agile digital e CX as capacidades serão ainda mais importantes na agenda para 2021. Para conseguir isso, as maiores marcas de varejo da Europa estão buscando incorporar a ‘obsessão do cliente’ em todas as suas organizações em 2021 ”.

Proporcione confiança e um sentimento de inclusão

A pandemia de coronavírus abalou a maneira de pensar dos consumidores em quase tudo. Eles não procuram mais comprar estupidamente tudo o que podem, apenas porque podem. Uma das principais tendências do 2021 CX fará com que as marcas se esforcem ainda mais para construir um relacionamento de confiança com o cliente, onde aqueles que trabalham e compram com eles possam se sentir seguros, engajados e importantes. É claro que as expectativas sobre o que isso significa exatamente variam de setor para setor, mas há definitivamente um apetite para atendimento ao cliente excepcional a ser fornecido como padrão com uma abordagem proativa, em vez de reativa.

Jonathan Allen, CMO da Puzzel, a plataforma de atendimento ao cliente prevê que o sentimento de incerteza do cliente continuará por muito tempo no próximo ano e precisará ser devidamente tratado pelas marcas. “Os clientes recorreram aos contact centers em busca de garantias durante tempos de incerteza, e o contact center continuará a ser o ponto de contato principal da marca e a face de um negócio, pois as restrições sem dúvida continuarão a afetar a capacidade dos clientes de receber pessoalmente atendimento ao cliente ”, diz ele.

Invista em experiência digital (DX)

O uso de banda larga no Reino Unido mais que dobrou em 2019, impulsionado por esportes ao vivo, jogos online e trabalho em casa, de acordo com dados divulgados pela empresa de rede digital Openreach. A necessidade de atividade online durante a pandemia fez com que mais pessoas interajam com marcas online, do que nunca. Isso exige uma das maiores tendências CX esperadas para 2021 e algo em que você deve investir: facilitar uma experiência digital eficiente e adequada que atenda (se não exceda) as expectativas do cliente online. Com 84% dos consumidores globais usando canais digitais com mais frequência do que antes, as empresas que não migrarem para ofertas digitais adequadas verão sua base de clientes diminuir como resultado.Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Idéias De Negócio Hoje


Avaliações de clientes são essenciais para qualquer nicho de comércio eletrônico, mas são muito mais valiosas quando se trata de avaliações de beleza e maquiagem do que você imagina.

Já a maquiagem ou beleza proporciona um produto que a cliente terá que usar ou aplicar na pele antes de saber se o produto vale o investimento.

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

Ao contrário dos produtos que você pode segurar ou olhar pessoalmente, a maquiagem é algo que deve ser aplicado antes que o produto possa ser avaliado.

Portanto, quando você iniciar seu negócio de comércio eletrônico, certifique-se de adicionar comentários de clientes à sua estratégia de marketing para aumentar os comentários de clientes de suas lojas ou exibi-los em seu site de comércio eletrônico. Lembre-se de que cerca de 80% dos consumidores mudaram de ideia sobre compras com base em informações NEGATIVAS que encontraram online.

Produtos para casa inteligente
Vender aparelhos domésticos inteligentes pode ser uma das maneiras mais inteligentes, porém mais difíceis, de obter lucro, seja off-line ou on-line.
A porcentagem de pessoas com produtos inteligentes em suas casas está crescendo substancialmente, com 47% dos millennials já possuindo alguns dispositivos, enquanto 70% que já possuem um produto estão planejando comprar outro.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito Poderosos

Com tantas marcas e novos produtos entrando na indústria, as pessoas estão sempre procurando a próxima melhor coisa para possuir e, ao contrário da maioria das indústrias, você não precisa vender produtos novos porque há um mercado para produtos recondicionados ou usados.

Use páginas de produtos otimizadas para sua ideia de negócio de comércio eletrônico de produtos para casa inteligente
Ao selecionar produtos como tecnologia, é importante investir em ferramentas para otimizar sua página de produto para aumentar a taxa de conversão de seu negócio de comércio eletrônico. Por mais complicado que possa parecer, é tão simples quanto adicionar os seguintes recursos:

  • Adicionando um recurso de zoom na página do produto. * Adicionando imagens de alta qualidade e vários ângulos de seu produto. * Adicionando descrições detalhadas do produto, como tamanho, cor e variações. * Guias de tamanhos e provador virtual para produtos.

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

  1. Cursos Educacionais Online
    Segundo dados recentes, o mercado global de e-learning chegará a US $ 325 bilhões em 2025. Mais de 6 milhões de americanos estão buscando educação online. As pessoas não procuram mais instituições físicas, mas vão direto à fonte, aprendendo com os próprios especialistas. Plataformas de cursos online como Udemy e Coursera cresceram em usuários online à medida que as pessoas buscam uma alternativa mais barata aos métodos educacionais tradicionais.Sem Tempo Ou Dinheiro Para Investir Em Idéias De Negócio Hoje, Saiba Como Fazer Com Custo ZeroImagine um mundo onde todos soubessem a solução para como ganhar mais likes no instagram. Esse mundo existe. Com como ter seguidores no instagram infalíveis no automatizar instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Use o vídeo para promover sua ideia de negócio de comércio eletrônico on-line
Ao promover seu curso online, o marketing de vídeo parece ser um dos melhores métodos. Afinal, 72% dos clientes preferem aprender sobre um produto ou serviço por meio de vídeo.

Você pode promover ou delinear seu conteúdo em um vídeo e publicá-lo em uma plataforma de mídia social perene como o YouTube ou IGTV. Isso permite que você aumente a marca do seu negócio de comércio eletrônico e chame a atenção do seu público-alvo ideal.Você gosta de idéias de negócio hoje? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Mesmo que seu curso não inclua vídeo, você ainda pode destacar os melhores recursos ou críticas do curso com marketing de vídeo. Para obter mais informações sobre como promover seu curso educacional online para seu negócio de comércio eletrônico, confira o vídeo abaixo:

Produtos / roupas ecológicos
Hoje, os millennials estão liderando o caminho para produtos e empresas mais ecologicamente corretos. Tanto é que a sustentabilidade agora é tendência. A Nielsen descobriu que 50% dos consumidores que desejam moda sustentável teriam mais probabilidade de comprar roupas de empresas que sabem que estão comprometidas com a sustentabilidade.

Mas não para por aí, cerca de 32% dos consumidores pagariam mais por um produto de uma marca que eles acreditam estar comprometida com a sustentabilidade – provando que ideias de negócios de comércio eletrônico ecologicamente corretas e sustentáveis ​​são um tema quente entre investidores e empresários.

Use a narração de histórias para impulsionar as vendas para sua ideia de negócio de comércio eletrônico ecológico
A narração de histórias parece um recurso intangível quando se trata de marketing e vendas. No entanto, é uma das coisas mais difíceis de dominar, ainda assim, uma vez que uma marca o tenha, se torna um fator impulsionador entre você e seus concorrentes.Sem Tempo Ou Dinheiro Para Investir Em Idéias De Negócio Hoje, Saiba Como Fazer Com Custo Zero

Ajuda saber o que NÃO é a história da sua marca. A história da sua marca NÃO consiste em fatos sobre sua empresa, sua data de fundação ou alguns parágrafos superficiais em sua página “Sobre nós”.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!

Veja como Warby Parker usa a narrativa para compartilhar como eles se concentram em seus valores ao criar produtos.

O que é contar histórias de marca é usar a narrativa para criar uma conexão genuína com seu público e consumidores. Hoje – com tantas mensagens enviadas aos consumidores a cada segundo, de todas as direções – saber como criar uma que ressoe com eles é uma habilidade inestimável.

Se você ainda não tem certeza do que é a narrativa da marca e como fazê-lo, aqui estão alguns exemplos de narrativa da marca para ajudá-lo a entender.

  1. Programas e produtos de fitness
    A indústria de saúde e bem-estar triplicou de tamanho desde 2015 e tem um crescimento econômico global (3,6%). A boa forma e a saúde se tornaram um modo de vida permanente entre os millennials e as gerações mais jovens.

Só nos Estados Unidos, o condicionamento físico digital subiu para US $ 3,46 bilhões em receita em 2018. O Shopify Plus relata que esses números aumentarão 4,3% ao ano para chegar a US $ 4,1 bilhões em 2022.

Use influenciadores de fitness ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico de fitness
Começar um negócio de comércio eletrônico na área de fitness é uma oportunidade lucrativa, mas também é uma indústria altamente competitiva. A indústria de fitness sempre foi um tema quente ou uma mercadoria em alta para vender aos consumidores. Para obter uma vantagem, você terá que entrar no mercado com o marketing de influenciador.

O marketing influenciador atua como uma ponte entre o consumidor e a marca. O marketing de influência permite que você coloque um rosto humano na vanguarda de sua marca de fitness de comércio eletrônico. Por exemplo, Gymshark inclui encontros e cumprimentos com famosos especialistas em fitness e influenciadores para construir credibilidade e aumentar as compras online e offline.Você gosta de idéias de negócio hoje? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

As empresas estão ganhando $ 5,20 para cada $ 1 gasto em marketing influenciador, provando que é um investimento válido para as marcas. Por outro lado, o Convince & Convert descobriu que quase dois em cada três consumidores dizem que confiam nas mensagens do influenciador sobre uma marca mais do que na publicidade da empresa sobre sua marca.

  1. Videogames e ferramentas
    Em 2020, havia 2,7 bilhões de jogadores em todo o mundo, mais o mercado global de jogos poderia valer US $ 159,3 bilhões até o final de 2020. Os videogames e equipamentos são um grande negócio em todo o mundo. A melhor parte é que todos os anos são lançados novos videogames e equipamentos.

Os videogames e equipamentos também vêm com nichos, e as subcategorias são equipadas com sua base de fãs pronta para comprar, tornando esta indústria uma ideia lucrativa de negócio de comércio eletrônico.Por Que Você Deveria Estar Tentando Melhorar Sua Estratégia De Idéias De Negócio Hoje

Ofereça frete grátis para impulsionar ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico com ferramentas e videogame
De acordo com a FedEx, 73% dos consumidores querem ver frete grátis no checkout. Há algo no frete grátis que faz com que os consumidores encham seus carrinhos e finalizem a compra. Os pedidos de comércio eletrônico podem melhorar em até 90% com frete grátis.Sem Tempo Ou Dinheiro Para Investir Em Idéias De Negócio Hoje, Saiba Como Fazer Com Custo Zero

Ainda assim, precisa de mais motivos para adicionar frete grátis à sua estratégia de marketing? Aqui estão as razões pelas quais um limite de frete grátis gera mais vendas.Viciado Em Idéias De Negócio Hoje Nós Também: Conheça Os Motivos

  1. Produtos para a pele
    Depois da beleza e do condicionamento físico, os cuidados com a pele são a segunda melhor ideia de negócio de comércio eletrônico atemporal que você poderia começar hoje!

O valor de mercado de cosméticos é estimado em impressionantes US $ 805,61 bilhões até 2023, tanto para grandes como para pequenas empresas em todo o mundo.

Skincare é o segundo maior ramo da indústria da beleza, com mais de 23% de sua receita. Há muito dinheiro a ser ganho com cosméticos porque, para muitas pessoas, a maquiagem não é mais apenas um produto, é uma necessidade diária.

Use brindes e concursos para impulsionar as vendas ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico para a pele
Marcas como Glossier e SuperGoop foram azarões em cuidados com a pele que dominaram o marketing com a ajuda de marketing de mídia social e brindes.

Em todos os setores, o comércio eletrônico e os concursos de beleza têm as conversões e inscrições mais altas. Em 2018, o mercado cosmético global cresceu a uma estimativa de 5,5% em comparação com o ano anterior.

Concursos de cuidados com a pele e beleza têm dez vezes mais conversões e engajamento quando comparados a outros setores.

Com base em eventos e / ou comportamentais (ou seja, visitas a páginas específicas do site)
Propriedades de contato
Pontuação de chumbo
Persona
Uso de software
Depois de fazer isso, você poderá criar conteúdo personalizado e personalizado sobre os serviços e produtos gratuitos que oferece.

Dica profissional: use o rastreamento de eventos para medir esses sinais e automatize os fluxos de trabalho que enviam e-mails aos representantes de vendas ou gerentes de contas para avisá-los se uma atualização faria sentido. (Obrigado ao meu colega SmartBug Paul por este!)

Configurar lembretes internos para proprietários de contas
Como você está trabalhando com clientes existentes que provavelmente têm um proprietário de conta ou gerente de sucesso do cliente, é importante que haja alinhamento entre vendas e marketing em seus esforços de upsell / venda cruzada.Viciado Em Idéias De Negócio Hoje Nós Também: Conheça Os Motivos

Considere configurar um lembrete de e-mail automático e um acionador de tarefa para o proprietário da conta quando um cliente existente visitar uma seção específica de seu site ou se envolver com o material de marketing de um produto que ainda não comprou. Isso pode ajudar a garantir que o contato com seu cliente seja feito por um rosto familiar e amigável.

Personalize a experiência sempre que possível
Sim, você está tentando fazer um upsell para um cliente existente, mas isso não significa que você não deva oferecer o maior valor possível e personalizar a experiência sempre que possível. Isso vai além do uso de tokens de personalização. Se você fez seu trabalho no início, segmentando adequadamente seu banco de dados e configurando os acionadores corretos, você deve ser capaz de personalizar e ajustar a mensagem com base no comportamento e nas necessidades do cliente. Aqui estão algumas idéias:Por Que Você Deveria Estar Tentando Melhorar Sua Estratégia De Idéias De Negócio HojeLivros Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Você Deveria Ler

Personalize a visita de retorno do cliente com conteúdo inteligente que seleciona CTAs relevantes.
Use a criação de perfil progressiva para permitir que determinados formulários e campos de formulário sejam ignorados.

Esta pandemia desencadeia uma mudança radical na forma como vivemos e trabalhamos em sociedade. O mundo nunca mais será o mesmo, provavelmente não retornará à era pré-covid-19. A noção é bastante aparente na fase de aceleração da economia digital de hoje, variando amplamente da educação online à telemedicina. As reuniões online e o trabalho remoto vieram para ficar e estão arraigados em nossas vidas diárias.

O que isso significa para os negócios?

Apesar de todas as suas incertezas, essa pandemia abriu nossos olhos para as inúmeras vantagens do trabalho remoto.

O trabalho remoto ajuda os funcionários a economizar dinheiro, permite mais tempo com a família, torna o aprendizado mais independente, fica mais focado nas tarefas que lhes são confiadas e evita a política da empresa. Enquanto as empresas podem se beneficiar significativamente com o custo mais baixo e maior acesso aos talentos que ela oferece.

Com essas vantagens, não é surpreendente que mais funcionários desejem ou mesmo exijam arranjos de trabalho flexíveis desejáveis. No próximo ano e depois, as empresas precisarão melhorar a satisfação dos funcionários e se adaptar às mudanças atuais, especialmente fornecendo recursos que atendem ao trabalho remoto.

AS_Appendorf / Pixabay
Mais ainda, as reuniões online continuarão a florescer. As reuniões online melhoraram as habilidades de comunicação e fornecem acesso fácil aos membros da equipe, mesmo aqueles em continentes diferentes.

Junto com os benefícios dessa nova onda, também existem efeitos colaterais negativos. Já ouviu falar da terrível “fadiga do zoom”? De acordo com The Psychiatric Times,

“O áudio foi proposto como o principal motivo do esgotamento das videochamadas. Acontece que atrasos de milissegundos nas respostas verbais virtuais afetam negativamente nossas percepções interpessoais, mesmo sem qualquer problema técnico ou de internet ”.
Sentimos fadiga mental devido às interações sociais limitadas que as reuniões pessoais proporcionam. Soma-se a isso as distrações ininterruptas, como dificuldades técnicas (silenciar, tela congelada, conexão de internet ruim, etc.) e o estilo de vida sedentário da pandemia. Esses obstáculos inevitáveis ​​afetam o cérebro humano e contribuem significativamente para o esgotamento mental.

Por causa da mudança acelerada em nosso ambiente de trabalho, os líderes e gerentes das organizações estão agora mais confusos e oprimidos. O trabalho virtual contrasta com o que é conhecido e é mais difícil de aplicar em comparação com o trabalho pessoal. A comunicação e a falta de habilidades técnicas para ambas as partes são de fato os principais culpados.

Então, o que os líderes podem fazer?Livros Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Você Deveria Ler

Como líderes, fornecer aos nossos funcionários os melhores recursos é agora mais crítico do que nunca. Assim, os líderes precisam fornecer soluções criativas para o bem-estar de seus funcionários.

Aqui estão algumas dicas sobre como navegar com eficácia pelas reuniões online, categorizadas pelos dois aspectos mais essenciais que os líderes precisam enfocar: Bem-estar dos funcionários e Colaboração da equipe.

BEM ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS

Um problema com as reuniões online de hoje é o cruzamento de fronteiras. A maioria das pessoas com quem conversei, que fizeram a transição para o trabalho remoto, sentem que estão trabalhando MAIS!

Essa também é minha luta durante meu primeiro ano de trabalho remoto. Trabalhei mais, nos finais de semana e mesmo quando desnecessário. Eu verificava meus e-mails sem parar, no telefone, no computador e até quando estava fora.

Aqui está a questão, uma vez que as pessoas estão trabalhando sozinhas em seus computadores sem que os colegas passem trabalhos desnecessários para elas e há menos atividades de escritório (bate-papos no escritório, formação de equipe etc.), os funcionários agora têm mais foco na tarefa em mãos, o que significa que um O trabalho de 5 horas pode ser feito em 2-3 horas. E o que fazemos quando terminamos uma tarefa mais rápido do que o esperado? Continuamos encontrando mais coisas para fazer.

Infelizmente, isso resulta em alguns líderes e gerentes de projeto monitorando os membros da equipe sem parar, pedindo mais teleconferências, causando mais danos do que benefícios. Centenas de pessoas acham que as conferências não são o melhor uso de seu tempo.

Como consertar isto:

FAÇA A PREPARAÇÃO COMO PARTE DO SEU S.O.P.

Sempre prepare uma agenda para a reunião
Envie lembretes aos membros da equipe para verificar a configuração de sua tecnologia pelo menos 15 minutos antes da chamada.
Se você tiver uma reunião de mais de 1 hora, defina um intervalo de 15 a 30 minutos entre elas.
Certifique-se de que você e seus funcionários considerem educadamente a privacidade e a vida pessoal dos outros.
NOTA: A maioria das pessoas chega atrasada às reuniões online. Como líder, você deve definir expectativas e fazer com que os membros da equipe respeitem o tempo dos outros.

COLABORAÇÃO EM EQUIPE

As reuniões online têm tudo a ver com colaboração, e a colaboração é uma via de mão dupla que abrange o líder e os membros da equipe.

A maioria dos líderes cai na armadilha de microgerenciar pessoas, o que pode ser feito facilmente no trabalho pessoal. No entanto, o controle não funciona virtualmente. Simplesmente não é viável.

O controle é difícil, pois as barreiras virtuais não permitem que você monitore o que seus funcionários estão fazendo; alguns fingirão estar envolvidos, mas se distrairão com vários problemas, e outros se desconectarão completamente. Deixe de lado o controle e crie confiança em sua equipe.

Como consertar isto:

UMA COMUNICAÇÃO HONESTA E CLARA É CRUCIAL.Livros Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Você Deveria Ler

Em uma reunião, ligue as câmeras e recomende que todos façam o mesmo. Ligar as câmeras torna sua equipe mais engajada, conectada e responsável.
Desvie das reuniões online. Pergunte a cada um dos membros da sua equipe qual é a melhor ferramenta de comunicação além das sessões online.
Use a tecnologia a seu favor (ferramentas de gerenciamento de projetos e ferramentas de gravação de compartilhamento de tela)
Determine quais funcionários são bons em seguir instruções por e-mail / leitura ou recursos visuais.
Para membros da equipe mais visuais, envie-lhes gravações de instruções ou até mesmo uma mensagem de vídeo rápida; e para quem é bom em ler instruções, tente se comunicar por meio de ferramentas de chat online além de e-mails.
NOTA: Os vídeos de instruções são excelentes para fornecer instruções.

A cultura digital pronta é fundamental para fazer nosso negócio prosperar na economia digital de hoje. Como líderes, devemos aprender como nos comprometer e interagir intencionalmente. Vamos nos abrir para uma comunicação clara e promover o trabalho colaborativo com os membros da equipe. Um simples bilhete “Eu confio em você” pode aumentar o moral da sua equipe.

Livros Sobre Idéias De Negócio Hoje Que Você Deveria Ler


Cumprimente os clientes pelo nome em sua página inicial.
Pense desta forma: se você já fosse cliente de uma empresa específica, quão frustrante seria ser tratado como um novo visitante ou receber a oferta de um produto

idéias de negócio hoje

Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Modelos Colaborativos De Trabalho

Como assim? Vamos colocar esses conceitos na prática, imagine que você acaba de comprar um lego. Junto com as peças está um manual ensinando como montar alguns objetos. Pronto, a partir desse manual você monta repetidamente alguns objetivos até aprender a fazer sem o apoio do manual. Imaginou?

Então, agora que você já sabe como fazer, não precisa mais do manual e, certamente, no exercício de montar esses objetos você já desenvolveu uma prática sua, o seu jeito de montá-los. Esse é conhecimento tácito. Se documentar esse conhecimento, ou seja, escrever um novo manual de como montar os objetos, esse conhecimento tácito se tornará explicito e não será idêntico ao manual inicial. O mesmo ocorrerá se outra pessoa, a partir do seu manual, executar o mesmo processo.

Em 2012, tive minha primeira oportunidade de treinar algumas novas equipes ágeis para um cliente. Fui emparelhado com um treinador mais experiente e nunca pensei duas vezes sobre o quanto isso fazia sentido. Fui treinado e pude usar o técnico sênior como caixa de ressonância. Fizemos um brainstorm juntos e compartilhamos nossas opiniões e perspectivas. Foi divertido e altamente educacional.

Olhando para trás, posso ver agora que bênção isso foi para mim naquela época. O coaching em pares não é típico, ou pelo menos não para mim. Mais de meus compromissos de coaching desde então foram esforços solo em vez de coaching ágil emparelhado. Acho que isso é parcialmente motivado por preocupações com o orçamento do cliente e reflete as atitudes em relação ao emparelhamento de forma mais geral.

Felizmente, tive a chance de formar dupla com alguns treinadores maravilhosos ao longo dos anos. Eu gostaria de agradecer às seguintes pessoas para reconhecer sua contribuição e dizer OBRIGADO!

Minha experiência de coaching ágil em pares

Tom Cagley – Tom é um especialista em desenvolvimento de software e guia ágil que conheço desde 2010. Tom foi o treinador experiente que me colocou sob sua proteção em 2010 e sou grato por isso. Algumas das coisas principais que aprendi com Tom incluem ser paciente, fazer ótimas perguntas (e ouvir as respostas) e ser um leitor voraz e aprendiz por toda a vida. Ele deixou um impacto duradouro em mim e sou grato por ainda estar trabalhando com ele e aprendendo com ele.Você gosta de Modelos colaborativos de trabalho? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Sallie Elatta – Sally é uma grande líder ágil e pensadora estratégica. E um excelente treinador. Naquela época, Sally pacientemente me ajudou a aprender sobre agile e como ser um grande treinador e instrutor. Ela realmente me encorajou como coach e me apoiou no início de minha carreira de coaching ágil. Além de sua atitude positiva fantástica, Sally também me ensinou a pular e simplesmente fazer.

Lembro-me de uma vez quando estávamos trabalhando juntos para desenvolver uma aula de treinamento por telefone. Ela simplesmente ativou o compartilhamento de tela e disse “vamos combinar isso”. O emparelhamento não era algo que eu tinha feito antes e fiquei imediatamente na defensiva. Essa experiência me ajudou a aprender, mas também a apreciar como os membros da equipe podem se sentir ao formarem pares pela primeira vez. Sally era uma ouvinte paciente e estaria ao meu lado no final de um dia frustrante de coaching.

Kellie Morrell – Kellie Morrell e eu demos alguns workshops juntos e ela serviu como mentora para mim quando eu era coach. Eu não ri tanto nem me diverti tanto quanto quando fizemos uma encenação juntos e eu comecei a ser o péssimo treinador ágil para seu bom treinador ágil.

Dan Herman – Dan era funcionário de um cliente que apoiei e ele rapidamente se tornou um especialista e coach ágil interno. Comecei treinando ele, mas acho que tive menos impacto no desenvolvimento dele (já que ele já era ágil) do que ele teve sozinho. Acho que fui desnecessariamente duro com Dan quando estávamos praticando o papel de Scrum Master, especialmente considerando que ele é um treinador nato e provavelmente não precisava muito de mim. Aprendi com ele a expressar as coisas na linguagem dos negócios e a não atribuir más intenções às ações de outras pessoas.

Susan DiFabio – Eu tive a oportunidade de fazer parceria com Susan para um coaching ágil pareado mais do que com qualquer outro coach e provavelmente aprendi mais com ela do que com qualquer outro coach. Susan foi infinitamente paciente comigo e foi ótima em me ajudar a ver que sempre havia pontos de vista alternativos que eu poderia adotar. Nós nos divertimos ensinando cursos juntos, o que sempre foi mais divertido do que ministrar cursos solo. E Susan e eu também faríamos a rotina do policial bom / policial mau, sendo eu o policial mau, é claro.

Existem alguns outros com quem tive a oportunidade de formar dupla como treinador. Um deles é Anjali Leon. Anjali e eu participamos de alguns painéis de discussão e me diverti muito e aprendi muito com ela. Suas respostas foram sempre bem pensadas e práticas e ela se mostrou muito paciente e experiente. (Saiba mais sobre Anjali em minha entrevista com ela no Fresh Agile Voices).

Sua experiência de coaching ágil em pares

Eu adoraria ouvir sobre sua experiência de coaching ágil. Quem impactou você e por quê? Com quem você estaria mais interessado em formar par e com quem nunca fez par antes?

Este artigo apareceu originalmente aqui e foi republicado com permissão.

O setor de comércio eletrônico continua em alta.

Desde 2007, o comércio eletrônico está em uma trajetória ascendente rivalizada por poucos outros setores da história moderna. De um início com cerca de US $ 30 bilhões em 2007, o comércio eletrônico agora está projetado para atingir US $ 5 trilhões em todo o mundo até 2021.

É uma grande oportunidade para gerar receita. Mas você precisa de um ótimo site de comércio eletrônico para que seus visitantes fiquem animados para comprar de você.

10 características principais de um bom site de comércio eletrônico

Design amigável
Prova Social
Conteúdo gerado por usuários
Alta seguranca
Vários pontos de contato de “Fale conosco”
Perguntas frequentes (FAQs)Você gosta de Modelos colaborativos de trabalho? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!
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Quando você está construindo seu site de comércio eletrônico, você não pode cortar caminho. As compras online têm tudo a ver com conveniência para os visitantes, portanto, se seu site for desajeitado, desatualizado e mal construído, você não estará gerando vendas.

E seus concorrentes com sites incríveis estarão dando voltas ao seu redor. Portanto, certifique-se de se concentrar na construção de um site com esses 10 elementos principais em mente.

  1. Design amigável

Simplicidade é fundamental ao projetar um site e é especialmente importante para o comércio eletrônico. Três em cada quatro consumidores dizem que a facilidade de uso é o aspecto mais importante de um site, portanto, priorize a usabilidade em relação à aparência.

via GIPHY

Claro, seu site pode ter visuais chamativos e rolagem paralaxe impressionante, mas, no final das contas, o que mais importa é fornecer um caminho claro para os visitantes encontrarem as informações que precisam comprar de você.Ferramentas De Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Estar Utilizando

Para desenvolver uma experiência de usuário forte, você deseja incluir navegação atraente, funcionalidade de pesquisa simplificada e capacidade de resposta móvel. A verdade é que você não tem muito tempo para orientar os visitantes a fazer uma venda.

O que você faz se um site demora para carregar? E se você não conseguir ler o conteúdo da página do produto em seu telefone? E quando sua pesquisa não produz resultados relevantes?

Você provavelmente sairá e os visitantes do seu site farão o mesmo. Faça da experiência do usuário a prioridade máxima para seu site de comércio eletrônico.

  1. Prova Social

As emoções nos conduzem em nossa tomada de decisão, portanto, desempenham um grande papel em seus esforços de marketing e vendas. Por meio da prova social, você pode mostrar aos visitantes interessados ​​que já se conectou e encantou outros clientes.

A prova social é como você demonstra que outras pessoas compraram seus produtos ou serviços. Essa sensação de estar conectado a um grupo de outros clientes satisfeitos pode ser atraente e pode orientar os compradores em potencial durante o estágio de tomada de decisão da jornada do comprador para realmente clicar no botão ‘Compre agora’.

Ao ver seus clientes postarem seus comentários positivos nas redes sociais ou escrevendo comentários em seu site, os clientes em potencial confiarão em você e verão o quão legítimo seu negócio é para os outros.

  1. Conteúdo gerado pelo usuário

Por falar em prova social, o conteúdo gerado pelo usuário (UGC) é um ótimo canal para isso. Você precisa encorajar seus clientes a criar conteúdo para compartilhar seu amor por seus produtos ou serviços.

Ofereça incentivos para que seus clientes criem esse conteúdo, como postagens no Instagram com informações sobre sua experiência, e compartilhe-o em seu site de comércio eletrônico.

Um dos melhores exemplos disso vem do Artigo. Ao explorar seus móveis, você encontra postagens de clientes que usam a hashtag #ourArticle para mostrar como os clientes projetaram seus quartos com seus móveis.

artigo-clube-social

Fonte: Artigo

Ao incluir isso em seu site, você pode inspirar os compradores sobre como aproveitar ao máximo seus produtos ou serviços.

  1. Alta Segurança

Isso é um acéfalo na era do cibercrime atual. Os criminosos visam sites de alto valor, como sites de comércio eletrônico, para tentar capturar informações financeiras.

Seus clientes merecem proteção, e quando você não tem aquele pequeno bloqueio em seu navegador da web, você pode perder muitas vendas potenciais. As pessoas desejam confiar em você seus cartões de crédito e informações de contato, portanto, deixe-as tranquilas.

Invista em um certificado SSL e autenticação de dois fatores para aumentar a segurança do seu site e educar seus visitantes sobre por que você tem isso e como você valoriza sua proteção.

  1. Vários pontos de contato de “Fale conosco”Você gosta de Modelos colaborativos de trabalho? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Se os visitantes do seu site precisarem pesquisar em todos os lugares e apenas entrar em contato com você, você está enviando uma mensagem ruim. Pode parecer que você não quer que eles entrem em contato com você, o que pode gerar desconfiança.

Eles podem ter dúvidas sobre o que estão comprando ou apenas precisar de algum suporte para resolver um problema. Ofereça a eles um canal de comunicação claro para que possam entrar em contato com você.

Você deve incluir várias opções de como eles podem falar com você, como por telefone, formulários, e-mails e até mesmo chatbots e chat ao vivo. Quanto mais fácil for para eles entrarem em contato com você, mais rápido você poderá ajudá-los, o que pode motivá-los a comprar de você.

  1. Perguntas frequentes (FAQs)

Às vezes, os visitantes não querem confiar em entrar em contato com você. É aqui que as seções de FAQ são úteis.

Ao criar conteúdo centrado em problemas comuns, você está dando aos visitantes um recurso para se ajudarem. No contexto do comércio eletrônico, os obstáculos que os clientes podem enfrentar se enquadram nos tópicos li

A interação social entre os conhecimentos tácito e explicito é uma forma de gerar novos conhecimentos. De outra maneira, podemos dizer que a prática gera a teoria e a teoria gera a prática. 

Para gerenciar o conhecimento, é necessário compreender as dimensões desses dois saberes na organização e a interação entre eles.

O dado representa parte de uma informação, o registro que, quando interpretado ganha um significado. Somente a partir da interpretação ele pode ser considerado uma informação.  

Já o conhecimento é a experiência gerada pelo uso da informação na tomada de decisão. Davenport e Prusak (1998) afirmam que o conhecimento é decorrente da informação, que por sua vez, deriva de conjuntos de dados, resultado de uma série de fatos isolados e registrados sem significados. Será Que O Modelos Colaborativos De Trabalho Vai Morrer?

Esse conjunto completo é importante para a tomada de decisão e permite que o indivíduo encontre novas informações e gere novos conhecimentos. Portanto, o conhecimento é o novo saber, resultante de práticas individuais e organizacionais. É o conjunto de dados e informações que viabilizam o processo de tomada de decisão gerando novos conhecimentos.

Espantosos 31% dos consumidores dizem que abandonam seus carrinhos quando os sites querem que eles criem uma conta. Em outras palavras, não torne isso uma regra difícil e rápida para os compradores, mas incentive-os a se inscrever para um perfil.

Você pode destacar os benefícios de criar um perfil de cliente. Por exemplo, eles podem ter um processo de checkout mais rápido na próxima vez que visitarem seu site.

Aceite o máximo possível de opções de pagamento.

No mundo do Apple Pay, PayPal e opções alternativas de pagamento fora do Visa, você precisa estar aberto a todas as opções mais comumente usadas. Lembre-se de que a experiência de compra tem a ver com atender às preferências do comprador.

Se eles quiserem pagar usando American Express, mesmo que você esteja pagando taxas de comerciante mais altas, você deve dar a eles essa opção. Eles querem lhe dar dinheiro, então aceite o método que desejam usar. Caso contrário, você está perdendo mais receita.

Será Que O Modelos Colaborativos De Trabalho Vai Morrer?

Junte-se ao melhor dos melhores

Então, o que realmente move os sites de comércio eletrônico de maior sucesso?

Muitos fatores se juntam, mas algumas coisas definitivamente se destacam:

Esses sites usam dados para refinar continuamente a forma como atendem aos clientes.
Eles se concentram em uma ótima experiência do usuário, incluindo uma experiência de usuário móvel de alto nível.
Eles aplicam as melhores práticas de design de sites de comércio eletrônico para ganhar credibilidade.
Eles se adaptam às suas buyer personas e fornecem mensagens realmente personalizadas.
Eles alavancam a venda cruzada e o aumento de vendas de maneiras pertinentes à marca.
Eles enfatizam a conveniência para reduzir as vantagens dos rivais das grandes caixas.
Esteja você no B2C ou no B2B, pode aprender lições práticas com esses seis titãs da indústria. Se você não tem recursos internos, considere trabalhar com agências selecionadas para levar seu site de comércio eletrônico para o próximo nível.

Nunca pare de procurar maneiras de fornecer um site ainda mais focado no cliente e os visitantes da web o recompensarão generosamente.

Processo de conversão do conhecimento

Ainda segundo os autores, o segredo para a criação do conhecimento está na mobilização. É a conversão do conhecimento que se diferencia entre tácito e explícito.

O processo de conversão do conhecimento acontece por meio da socialização, externalização, internalização e combinação dos conhecimentos tácitos e explícitos.

Socialização 

É a conversão de tácito em tácito. É um processo de compartilhamento de experiências.

Externalização 

É a conversão de conhecimento tácito em explícito. Normalmente esse modo de conversão define-se no processo de elaboração do conceito, a explicação da prática. 

Defina seu objetivo.A Pergunta Principal Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Saber Responder

Parece óbvio falar sobre isso, mas se tratando de redes sociais, algumas pessoas acabam pulando esta etapa.

Assim como tudo em seu negócio, você precisa ter um objetivo não só para suas redes, mas também para suas publicações.

Ter um objetivo, irá te ajudar a definir quais imagens do Instagram, serão usadas para a criação do conteúdo.

Chegou a hora da estratégia.

Vamos definir agora, quais estratégias serão utilizadas.

Escolha o estilo de artes que irá montar, determine horários de postagens para alcançar sua audiência no momento correto.Cansado De Modelos Colaborativos De Trabalho – 10 Dicas Para Se Motivar!

Depois de definir a sua estratégia de conteúdo, criar suas contas nas redes sociais e baixar video do Instagram, é chegada a hora de começar a produzir o seu conteúdo. Para lhe ajudar com isso, separamos essas dicas:

  1. Crie conteúdo diferente para cada rede social, respeitando suas diferenças.Ferramentas De Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Estar Utilizando
  2. Só crie uma conta em uma rede social, ser for capaz de publicar frequentemente. Não adianta ter várias contas e deixá-las A Pergunta Principal Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Saber Responderabandonadas.
  3. Preste atenção na frequência dos seus posts. Não poste tanta coisa que incomode as pessoas, nem faça posts tão raros que o seu público esqueça de você.
  4. Quando você posta também é importante. Observe os dias e horários com os melhores resultados e tente colocar seus posts neles.
  5. Redes sociais, são um ambiente para conteúdo ágil e fácil de entender. Deixe os textões para o seu blog ou site, e invista em conteúdos rápidos e procure usar muitas imagens do Instagram.Você sabia que os principais motivos pelo qual seguidores no Instagram não conseguem vencer as barreiras de curtidas no instagram gratis está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].

ABM tem tudo a ver com a construção de relacionamentos com clientes em potencial e clientes ao longo de toda a jornada do comprador.

E hoje em dia, se você deseja construir relacionamentos, precisa dominar a venda social.

Neste episódio de aquisição de #FMF, os apresentadores Yaagneshwaran Ganesh e Manish Nepal cobrem tudo o que você precisa saber sobre vendas sociais.

Venda social

ABM se baseia em uma base de construção de confiança com seus clientes potenciais e clientes.

Para ter sucesso, você precisa formar um relacionamento.

A venda social não é diferente.

Seu objetivo não é entrar no LinkedIn ou Facebook, enviar um pedido de amizade e imediatamente passar para uma venda difícil. Você deseja construir os mesmos tipos de relacionamentos que constrói em uma campanha de ABM.Erros Comuns Sobre O Mercado De Modelos Colaborativos De Trabalho

Na verdade, esse tipo de venda difícil é exatamente o que a venda social está tentando escapar.

“O antigo funil de marketing está fraco e quebrado. Agora, como vendedores, temos que encontrar os canais certos de engajamento onde nossos clientes se encontram no mundo online. ”

Em vez de comprar leads, ligações frias e vendas agressivas, você está envolvendo o público da mesma forma que faria com um amigo ou conhecido online.

Não se trata de venda, é sobre confiança.

E funciona.

As empresas que empregam vendas sociais se saem pelo menos 51% melhor – ou seja, são muito mais propensas a fechar ou atingir suas cotas de vendas – em média do que as empresas que empregam abordagens tradicionais de vendas. ou seja, são 51% mais do que as empresas que seguem uma abordagem tradicional de vendas.

Construindo uma marcaA Pergunta Principal Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Saber Responder

Um grande componente da venda social é construir sua marca pessoal online.

Existem duas maneiras de abordar isso.

Muitas pessoas adquirem experiência em seu domínio ao longo do tempo, cultivando um senso de seguidores daqueles que veem seu conteúdo.

Com essa abordagem, seus seguidores irão lentamente admirar sua experiência, o que por sua vez pode abrir conversas e, finalmente, vendas.

Outros organizam seus perfis sociais em torno da marca da empresa para a qual trabalham e coordenam seu conteúdo de maneira semelhante às mensagens da empresa.

Embora não haja nada de errado com a última abordagem, não é ideal para construir confiança.

“Se você deseja construir confiança, precisa entender o que seu público deseja conectar com as pessoas, não com as marcas.”

Uma marca pessoal forte é importante para o sucesso a longo prazo.

Ele permite que você alcance o público-alvo perfeito. As pessoas que seguem você e se envolvem com suas postagens têm muito mais probabilidade de recorrer a você quando enfrentam um problema para o qual você tem uma solução.Erros Comuns Sobre O Mercado De Modelos Colaborativos De Trabalho

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Em última análise, a venda social torna-se uma estratégia de entrada.

Uma coisa a ter em mente, no entanto, é que sua marca pessoal precisa estar alinhada com os objetivos gerais da sua empresa. O desalinhamento pode causar dores de cabeça na linha.

Da mesma forma, dado o sucesso que a venda social pode trazer, mais empresas precisam se engajar nos esforços de marca pessoal de seus funcionários.Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para mensagem automática instagram grátis com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas Direct de boas vindas, como também um poderoso seguidores no instagram brasil que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas no instagram gratis!

Em vez de ser uma ameaça, a marca pessoal de seus funcionários é um ativo que irá inculcar confiança em sua organização e, a longo prazo, gerar mais receita.

Alinhando vendas e marketing

Há um aspecto da venda social que você precisa estar ciente.

Quando se trata de venda social e construção de confiança com seus seguidores, sua credibilidade é fundamental. Portanto, é fundamental que sua marca também esteja alinhada com sua equipe de marketing.

“A venda social exige alinhamento entre vendas e marketing para que uma campanha de ABM seja bem-sucedida.”A Pergunta Principal Sobre Modelos Colaborativos De Trabalho Que Você Deveria Saber Responder

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Isso permite que você identifique o público certo e selecione o conteúdo ideal para compartilhar com eles.

No final das contas, para que qualquer campanha ABM seja bem-sucedida, seus esforços de venda social precisam estar em sintonia com o marketing em todo o caminho.Erros Comuns Sobre O Mercado De Modelos Colaborativos De TrabalhoPor que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para mensagem automática instagram grátis com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas Direct de boas vindas, como também um poderoso seguidores no instagram brasil que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas no instagram gratis!

Resumindo

A venda social é uma ferramenta poderosa para sua estratégia ABM.

Ele acelera seu ABM trabalhando de trás para frente – identificando primeiro seus clientes em potencial e, em seguida, fazendo a engenharia reversa do processo de vendas deles.

Tem um ROI muito alto, é principalmente orgânico e – talvez a melhor coisa a respeito – é quase totalmente gratuito. Claro, você precisa investir tempo e energia, mas a recompensa vale a pena.

E você vai gastar esse tempo e energia em qualquer estratégia de marketing de qualquer maneira.

Então, por que não escolher um que funcione tão bem?

Combinação

É a conversão de conhecimento explícito em explícito. Envolve a combinação de conjuntos diferentes de conhecimento explícito. Os indivíduos trocam e combinam conhecimento por meios, como documentos, reuniões, conversas ao telefone ou redes de comunicação computadorizadas. 

Internalização

É a conversão de conhecimento explícito em tácito, um processo de incorporação do conhecimento explícito. Está intimamente relacionada ao aprender fazendo. Erros Comuns Sobre O Mercado De Modelos Colaborativos De Trabalho

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