Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos

Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos

Como Dominar O Criatividade Nos Negócios Em 6 Passos


Será Que O Criatividade Nos Negócios Vai Dominar O Mundo Um Dia? Aprenda como transformar seu negócio em um turbo de vendas.

Simplifique seu trabalho
Leonardo da Vinci disse que “a simplicidade é o último grau de sofisticação”. Essas sábias podem, e devem, ser aplicadas durante o trabalho do dia a dia.

Pode parecer bobagem, mas muitas vezes queremos fazer nosso trabalho de forma perfeita e isso acaba gerando muita qualidade de trabalho. O resultado? Não há contribuição nenhuma para o processo de resolução como coisas com ideias criativas.

Então, elimine algumas complicações diárias que são mais recorrentes. Isso pode ser feito organizando sua caixa de e-mails, deixando o ambiente de trabalho em ordem, acumulando muitas atividades, dentre outros aspectos de organização.

Dessa forma, será mais fácil pensar em soluções que sejam práticas e não será seu dia a dia.

Seja curioso e questionador
Há um velho ditado que diz que quem procura acha! E acha mesmo! Basta ser curioso e não se contentar com as primeiras respostas que encontra ao pesquisar um assunto.

Sendo assim, como situações que precisa lidar no dia a dia apenas de forma superficial, busque se aprofundar no assunto, colete o máximo de informações possíveis e únicas maneiras diferentes de resolver essa demanda.

Até alguns momentos, os detalhes que aparentemente parecem ser mais irrelevantes são os que trazem consigo a solução melhor para o problema. Então, procure entender bem a situação antes de encontrar uma saída definitiva para ela.

Procure desenvolver um ambiente criativo
Já sobre isso em um dos fluxos anteriores, mas é sempre bom reforçar que um ambiente onde de ideias é livre, é mais criativo.

Sendo assim, o papel do empreendedor vai muito além de entender em como ser criativo, mas saber criar esse ambiente de forma efetiva.

Isso pode ser usado como suas habilidades para encontrar soluções e ideias feitas para que sejam feitas para o negócio.

Busque conhecimento extra
Conhecimento nunca é demais e ajuda muito no processo criativo de qualquer pessoa. Então, tente sair do senso comum e conhecimento em áreas que sejam do seu trabalho do dia a dia também.

contribuir para encontrar soluções diferentes para resolver demandas que são antigas, mas nunca foram solucionadas para soluções diferentes, pois sempre são soluções diferentes para soluções semelhantes. Então, procure pelas mais diversas fontes de estudo: pode ser a própria internet, os, cursos e até filmes.

O que vale é a intenção de aprender algo novo, assimilar aquilo e aplicar no dia a dia e desenvolver a criatividade através dessa ação.

Como ter ideias criativas?
Agora que você já sabe mais sobre como estimular uma criatividade na sua rotina de trabalho, de lazer e também em relação às pessoas que fazem parte dela, vamos dar algumas dicas para que juntos a isso, você possa ter mais ideias criativas. Confira:

  1. Prática de brainstorming
    O brainstorming é uma das práticas mais comuns no processo de gerar ideias, principalmente criativas para quem quer auxiliar na tomada de decisão do negócio.

Apesar de ser antiga, essa técnica cada vez mais atual devido à sua eficiência e a sua fácil aplicabilidade em empresas dos mais tamanhos e segmentos.

O ideal é tentar entender qual das ações relacionadas a ele pode gerar um melhor resultado estratégico encontrar no que diz respeito a soluções possíveis para os problemas diários. Dessa forma, uma chance de encontrar uma saída mais eficiente é muito maior.

  1. Aprenda com a história
    Saiba que a história tem muita coisa a nos ensinar a respeito de como mais criativo para resolver as mais diversas situações do dia a dia. Afinal, ela tem vários exemplos de pessoas que construíram grandes benefícios para a humanidade, independente se foi no mundo dos negócios ou não.

Portanto, não se prenda somente a histórias de negócios para exemplos e inspirações. Busque acima de tudo, como você também conhece a história de outros empreendedores que são inspiradores e que já conhecem.

Estudando melhor como foram essas trajetórias, é possível aprender e aguçar ainda mais a sua criatividade e inovação

  1. Procure enxergar além do óbvio
    Qualquer pessoa que seja criativa semper busca além do óbvio para sair na frente da concorrência e se dar bem no mundo dos negócios.

Mas como fazer isso? Basta fazer alguns exercícios para desenvolver uma visão mais completa e pensar em soluções inteligentes para demandas do dia a dia.

Por exemplo: Que tal olhar para o seu mercado de atuação e buscar o que vai acontecer durante o próximo ano? Será que você consegue enxergar os problemas que podem surgir para se antecipar em relação a eles?

  1. Dê liberdade para seus colaboradores
    Outra grande dica para criar a criatividade é fazer com que os seus colaboradores sintam-se livres para ter ideias e coisas novas.

relações públicas 2021

gerenciar Instagram

Por isso, é importante que você busque técnicas de criatividade que aprimorem o design nos negócios. Toda empresa possui uma demanda por inovação em design, e você precisa estar preparada para sua equipe ao longo desse desafio.

Separamos algumas soluções modernas e inovadoras para que você exercite a criatividade do seu tempo, auxilie-o na ideias, melhore seus processos para os processos. Confira a seguir!

Debate
A técnica da “tempestade ideias” é uma das mais conhecidas e utilizada na indústria criativa. Ela consiste em estimular a geração de um grande número de ideias em um curto espaço de tempo, porém, esse processo precisa ser acionado.

A partir de um briefing previamente, a equipe responsável pela tarefa deve trabalhar em conjunto buscando uma solução para um problema. Entretanto, um líder deve ficar responsável por incentivar os participantes a comunicar como todas as ideias e anotá-las.

Neste processo, as ideias vão sendo naturalmente vistas em ângulos cada vez mais diferentes. Essas que, à primeira vista, podem parecer incabíveis, impossíveis, ousadas, ou até mesmo cômicas, também são muito importantes e não devem ser desprezadas. São essas ideias mais extremas que são capazes de demonstrar um ponto de vista habitual e enriquecer.

Sendo assim, fica claro que essa técnica é 100% colaborativa. Se você for atuar como o moderador de uma ação, você deve, inclusive, incentivar que o tempo também tente combinar, adaptar, transformar ou desmembrar como ideias alheias.

No brainstorming, o potencial das ideias de qualidade são de grande qualidade e a medida em que a maior quantidade de soluções é apresentada. Quanto mais ideias, mais chances de encontrar uma solução.

Teoria sinética
Essa técnica é bastante semelhante ao brainstorming, mas valoriza mais a qualidade das ideias do que uma grande quantidade de opções. Para usar uma teoria sinética, como líder do tempo, você deve ser único a ter conhecimento do briefing fornecido pelo cliente. Isso vai permitir que a equipe não influencie as particularidades, e tenha uma ideia mais ampla do tema a ser importante.

Entretanto, é preciso garantir que esse grupo seja composto por profissionais com extenso conhecimento sobre o universo em que o problema está inserido. Isso porque, como dissemos, é necessário que a proposta apresentada o máximo de embasamento. O objetivo dessa técnica é ampliar a consciência dos participantes e, consequentemente, a capacidade de gerar novas soluções.

Ela brinca com as que podem ser feitas com o briefing, que é desconhecido, se torne familiar aos poucos. Mesmo tempo, a solução a proposta a ser proposta para conhecimento afastar gradativamente se tornar uma inovação antes desconhecida.

Pensamento de design
O design thinking trata de uma abordagem com intuito inovador, mas que é focado nas pessoas, no usuário. Ele integrará as necessidades das pessoas, como as opções de tecnologia, e o sucesso de um negócio.

E o que é exatamente uma abordagem? É uma mentalidade, uma filosofia, uma maneira de enxergar as coisas. Mas o design thinking não é completamente subjetivo e intangível. Dentro de seu espectro, existe uma proposta de passo a conhecida como design sprint, que oferece uma maneira sistemática de executar essa filosofia.

Os sprints, embora muito confusos com o design thinking, têm uma finalidade de testar produtos, serviços e negócios em geral, mas podem até ser utilizados para qualquer outro impasse, mesmo que não sejam nenhum escopo profissional.

De qualquer forma, os principais ingredientes do design thinking são a empatia e a experimentação, sempre com o objetivo de resolução de resolução. De forma geral, ele define um fato de cujo ciclo a corporação não será responsável por o que é um problema diferencial e com por um briefing com a intenção de solução.

Os dados são pela equipe responsável pelo projeto. A partir deles, o tempo deve se colocar no lugar do usuário e entender o seu perfil. Entretanto, isso deve ser feito em contatar não só o seu fundo e as necessidades de seu dia a dia, mas também questões intangíveis como crenças, cultura, visão de mundo, etc. precisam.

A partir daí, o tempo deve desenvolver ideias que superem soluções muito óbvias e torne-as tangíveis, exequíveis — e é nesta etapa que acontecem os sprints. Para isso, é necessário fazer uma prototipação ideias a fim de garantir sua funcionalidade sem a necessidade de um investimento muito alto.

Uma vez que a solução foi validada, basta por-la demonstrando a história trás dela.

visualizações para stories Instagram

Gerenciamento de Instagram

Sua Estratégia De Criatividade Nos Negócios Funciona? Descubra Vendo Isso!Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Relações Públicas 2021

divulgar meu perfil no Instagram

automatizar meu facebook

Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação para instagram gratis sobre criatividade nos negócios? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores reais que acontecem com ganhar seguidores no instagram 2020 que estão começando.

Algumas pessoas simplesmente fede ao PR, por exemplo, oferecendo porta-vozes chatos. Como pano de fundo, PR significa “relações públicas”, o que normalmente significa obter cobertura da imprensa. Está chegando mensagens e depois as passa para a imprensa. Se você foi para a escola de relações públicas como eu, aprendeu que o que realmente significa relações públicas está mudando a mente de alguém sobre algo. Mas a definição moderna é relações com a mídia. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Um ótimo PR é conhecer os desejos, necessidades e prazos dos jornalistas e realmente fazer o que eles pedem. É tão simples: aprenda o que eles querem e dê a eles. Por exemplo, a mídia da IDG diz que eles valorizam os pontos de vista do CIO / diretor de informações sobre tendências oportunas, bem como estudos de caso de clientes que são interessantes e relevantes. Henry Norr, anteriormente do San Francisco Chronicle, disse algo que ficou comigo: “Seu cliente é a mídia. Não é a empresa que lhe paga. Faça a mídia feliz e você se sairá bem no PR. ”

Voltando a não dar a repórteres o que eles querem. Quantas vezes eu vi um gerente ou diretor de relações públicas tentar colocar um pino triangular em um buraco redondo? O jornalista quer uma história: eles querem discutir um problema e uma solução relacionada a algo oportuno. Eles querem globos oculares em sua história. Certifique-se de que o que você os lança caia dentro do ritmo deles. Se eles precisam entrevistar um capitalista de risco às 16:00 sobre startups quentes de colaboração e, em seguida, golly, faça exatamente isso ou fique quieto.Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

O que é muito comum é que pessoas de relações públicas ruins anunciam um produto beta de terceira geração, eu também, através de um longo comunicado à imprensa, apenas para divulgar algumas notícias. Ele enche as caixas de entrada dos jornalistas. Isso é ignorado. Isso torna muito menos provável que eles abram um email dessa pessoa de relações públicas novamente.

Vídeos Sobre Criatividade Nos Negócios Que Vão Te Fazer Chorar

Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação para instagram gratis sobre criatividade nos negócios? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores reais que acontecem com ganhar seguidores no instagram 2020 que estão começando.

Quando ganhar seguidores no instagram 2020 desejam comprar seguidores brasil instagram, existe uma tendência, na natureza humana, de pensarem mais nas dificuldades disso, ou seja, ganhar seguidores no instagram 2020, mas criatividade nos negócios não são assim tão complicadas quando se tem o caminho certo a seguir!Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

Profissionais Do Criatividade Nos Negócios Que Mandam Bem E Você Deveria Conhecer

No setor de cadeia de suprimentos, o aumento das expectativas dos clientes deu origem a gamas maiores de produtos, logística mais complexa e prazos de entrega vergonhosamente rápidos. Tudo isso gerou custos crescentes em toda a rede da cadeia de suprimentos. E minimizar o efeito desses fatores manualmente em cada nível individual é novamente uma receita para aumentar os custos operacionais. É aqui que o aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos pode ajudar a respirar aliviado!

Vamos explorar como-

Aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos

A integração do aprendizado de máquina no gerenciamento da cadeia de suprimentos pode ajudar a automatizar uma série de tarefas mundanas e permitir que as empresas se concentrem em atividades de negócios mais estratégicas e impactantes.

Usando um software de aprendizado de máquina inteligente, os gerentes da cadeia de suprimentos podem otimizar o estoque e encontrar os fornecedores mais adequados para manter seus negócios funcionando com eficiência. Um número cada vez maior de empresas hoje está demonstrando interesse nas aplicações de aprendizado de máquina, desde suas diversas vantagens até o aproveitamento total das enormes quantidades de dados coletados por armazenamento, sistemas de transporte e logística industrial.

Ele também pode ajudar as empresas a criar um modelo completo de cadeia de suprimentos movido por inteligência de máquina para mitigar riscos, melhorar as percepções e aprimorar o desempenho, coisas que são extremamente cruciais para construir um modelo de cadeia de suprimentos globalmente competitivo.

Um estudo recente do Gartner também sugere que tecnologias inovadoras como Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML) interromperiam os modelos operacionais da cadeia de suprimentos existentes de forma significativa no futuro.

Antes de entrar nos detalhes de como o aprendizado de máquina pode revolucionar a cadeia de suprimentos e discutir os exemplos de empresas que usam ML com sucesso na entrega da cadeia de suprimentos, vamos primeiro falar um pouco sobre o próprio aprendizado de máquina.

O que é aprendizado de máquina?

O aprendizado de máquina é um subconjunto de inteligência artificial que permite que um algoritmo, software ou sistema aprenda e se ajuste sem ser especificamente programado para isso.

O ML normalmente usa dados ou observações para treinar um modelo de computador em que diferentes padrões nos dados (combinados com resultados reais e previstos) são analisados ​​e usados ​​para melhorar o funcionamento da tecnologia.

Modelos de aprendizado de máquina (ML), baseados em algoritmos, são ótimos para analisar tendências, detectar anomalias e derivar insights preditivos em conjuntos de dados massivos.

Essas poderosas funcionalidades o tornam a solução ideal para lidar com alguns dos principais desafios da indústria da cadeia de suprimentos.

Desafios na indústria de logística e cadeia de suprimentos

Aqui estão alguns dos desafios enfrentados pela logística e cadeias de abastecimento que as soluções de aprendizado de máquina e inteligência artificial podem resolver:

desafios-na-cadeia-de-abastecimento-que-ml-pode-resolver

Gestão de inventário
O gerenciamento de estoque é extremamente crucial para o gerenciamento da cadeia de suprimentos, pois permite que as empresas lidem e se ajustem a qualquer escassez inesperada. A gestão de estoque na cadeia de abastecimento é em grande parte encontrar um equilíbrio entre o tempo dos pedidos de compra para manter as operações fluindo sem problemas, sem estocar demais os itens de que não vai precisar ou usar.

Qualidade e segurança
Com as crescentes pressões para entregar produtos no prazo e manter a linha de montagem da cadeia de suprimentos em movimento, manter uma dupla verificação da qualidade e da segurança se torna um grande desafio para as empresas da cadeia de suprimentos. Pode ser um grande risco para a segurança aceitar peças abaixo do padrão que não atendam aos padrões de qualidade ou segurança.

Problemas devido a recursos escassos
Os problemas enfrentados na logística e na cadeia de suprimentos devido à escassez de recursos são bem conhecidos. Mas a implementação de IA e aprendizado de máquina na cadeia de suprimentos e logística facilitou muito a compreensão de várias facetas. Algoritmos que prevêem a demanda e a oferta depois de estudar vários fatores permitem o planejamento antecipado e o estoque de acordo.

Gestão ineficiente de relacionamento com fornecedores
A grande escassez de profissionais da cadeia de suprimentos é outro desafio enfrentado pelas empresas de logística, que pode tornar o gerenciamento do relacionamento com o fornecedor complicado e ineficaz.

O aprendizado de máquina e a inteligência artificial podem oferecer insights úteis sobre os dados do fornecedor e podem ajudar as empresas da cadeia de suprimentos a tomar decisões em tempo real.Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

Como o aprendizado de máquina pode melhorar a eficiência da cadeia de suprimentos

Com algumas das maiores e renomadas empresas começando a prestar atenção no que o aprendizado de máquina pode fazer para melhorar a eficiência de suas cadeias de abastecimento, vamos entender como o aprendizado de máquina no gerenciamento da cadeia de abastecimento aborda os problemas e quais são as aplicações atuais desta poderosa tecnologia em gestão da cadeia de abastecimento.

O aprendizado de máquina oferece vários benefícios para o gerenciamento da cadeia de suprimentos, incluindo

Eficiência de custos devido ao aprendizado de máquina, que conduz sistematicamente a redução de resíduos e melhoria da qualidade
Otimização do fluxo de produtos na cadeia de suprimentos sem que as empresas da cadeia de suprimentos precisem manter muito estoque
Gerenciamento perfeito do relacionamento com o fornecedor devido ao anúncio mais simples, rápido e comprovado

O que todo Robo do Instagram quer é ferramenta de automação Instagram mas por enfrentar curtidas no instagram gratis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Ganhar seguidores no Instagram reais certos a seguir [COMPLETE AQUI]

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para comprar seguidores reais. Esse mundo existe. Com automação para instagram gratis infalíveis no baixar imagem do instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Observo algumas pessoas quebrando e queimando em seus trabalhos de relações públicas, nunca inovando o que o líder de marketing deseja, que normalmente é a publicidade de produtos e produzindo comunicados de imprensa após comunicados de imprensa.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

Quais são os três principais problemas que contribuem para as relações públicas ruins e como você pode evitá-los?

Dicas De Criatividade Nos Negócios Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para comprar seguidores brasil instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automação para instagram gratis, como também um poderoso baixar imagem do instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de comprar seguidores reais!

Você entra em uma conversa em um evento de networking e alguém faz aquela pergunta sinistra: “Então, o que você faz?” Qualquer pessoa que já teve uma empresa ou marca pessoal conhece essa questão muito bem. Como você responde? É aqui que um bom argumento de venda pode fazer toda a diferença.

Mas o que é esse argumento de venda e como você pode usá-lo de maneira mais eficaz?

Vamos começar com uma definição sólida de argumento de venda para colocar todos nós na mesma página …

O que é um argumento de venda e por que é importante?

arremesso de elevador

Este é um breve, mas memorável, resumo de você e do que faz. Como as pessoas geralmente não querem uma introdução prolixa, é melhor mantê-la em 30 segundos ou menos – portanto, o tempo que você levaria para pegar um elevador de um andar para outro.

Vamos conversar um pouco sobre o que não deveria ser.Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Criatividade Nos Negócios

Este argumento de venda não é usado para fechar negócios. Não é uma frase mágica que fará com que você seja imediatamente contratado. Não se destina a ser utilizado por qualquer pessoa que já seja cliente.

Agora que tiramos isso do caminho …Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Esse argumento de venda é usado como uma apresentação para você, sua marca pessoal e como você ajuda as pessoas. É mais frequentemente usado em eventos de networking, quando as pessoas lhe fazem perguntas como: “O que é que você faz?” ou “Fale-me sobre você”. Você pode usá-lo em outros eventos, conferências e até entrevistas de emprego onde esse tipo de pergunta pode surgir. Você pode até colocar seu argumento de venda por escrito para a apresentação de seu currículo ou perfil do LinkedIn. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Em última análise, seu argumento de venda deve ser caloroso, amigável e coloquial – não enfadonho ou pretensioso.

Um argumento de venda de 30 segundos pode parecer um negócio pequeno, mas desempenha um papel importante em sua marca e carreira. Nesses 30 segundos, as pessoas têm um vislumbre de sua aptidão profissional, pontos fortes e habilidades.

O que pode ajudar seu argumento de venda a atingir todos esses pontos e evitar as principais armadilhas que outros já enfrentaram? Vejamos os seis elementos mais importantes para esses argumentos de vendas e como você pode fazer isso sozinho. E fique atento ao final deste post para exemplos de pitches exemplares, dignos de imitação.

6 elementos cruciais para seu argumento de venda

passo de elevador (1)

  1. Quem você é

Esta é uma parte essencial do seu argumento de venda – antes que você possa entrar em qualquer outra coisa, as pessoas precisam saber quem você é e como você se encaixa no quadro geral.

Isso também vem com uma palavra de cautela – não divague! Lembre-se, eles não estão lá para a sua história de vida. Mantenha o básico, ou seja, sua função ou cargo e, possivelmente, sua marca.

Por exemplo:

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting

  1. Sua Empresa

Para esta parte, você precisa saber tudo o que puder sobre sua empresa, incluindo seus valores e missão. Você não usará todas essas informações, mas ajudará a formar seu argumento de venda de maneira mais eficaz e adaptá-lo ao seu público.

Descreva o que sua empresa faz de forma breve e direta, que não seja muito detalhada. Lembre-se de que seu ouvinte provavelmente não está na indústria, então pule o jargão. Você quer que isso seja o mais prático e fácil de entender possível.

Está tendo problemas para acertar esta parte? Eu sugiro que você escreva o que você gostaria que alguém novo soubesse sobre sua marca. Inclua tudo, desde o que o torna diferente até os benefícios que você traz para seus clientes e para o mundo ao seu redor. Depois de ter escrito, corte-o nos destaques. Reduza até a versão mais resumida e sucinta e incorpore-a ao seu tom.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias.
discurso de elevador (2)

  1. Sua proposta de valor

O que você e sua marca trazem para a mesa? O que o diferencia de outras marcas em seu setor? Esta é a essência do seu argumento de venda – chega ao ponto de por que as pessoas deveriam se importar e como isso as afeta.

Invista um pouco de tempo nesta parte do seu argumento de venda. Escreva algumas frases que investiguem por que sua empresa é diferente. Seja específico, se possível.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias. Temos mais de 25 anos de experiência ajudando empresas a cortar custos de maneiras que raramente pensam.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

  1. Declaração de prender a atenção

É aqui que você passa de recitar meros fatos para atrair seu público. Isso pode ser uma anedota emocionante, a experiência de um cliente ou uma estatística interessante.

Quando usada corretamente, essa afirmação pode prender o público e ajudá-los a se lembrar de você muito depois do fim da conversa. Pode até resultar em uma conversa mais longa.

Por exemplo…

Eu sou o fundador da Pendulum Financial Consulting, uma empresa de consultoria que ajuda as empresas a encontrar maneiras de economizar dinheiro de maneiras pequenas e diárias. Temos mais de 25 anos de experiência ajudando empresas a cortar custos de maneiras que raramente pensam. Na verdade, ajudamos clientes a economizar em média $ 10.000 por ano

Embora existam várias ferramentas de escrita que um escritor pode usar, o Microsoft Word continua sendo o padrão para a maioria das pessoas. Mesmo quando escrito em um aplicativo diferente, a cópia final geralmente precisa ser enviada como um arquivo .doc ou .docx. Ocasionalmente, um cliente ou equipe pode optar por trabalhar com o Google Docs, mas o Word ainda reina supremo. Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

Então, fico perplexo ao ver quantas pessoas ainda não usam o MS Word de forma eficaz, especialmente quando se trata de trabalhar com estilos e modelos.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos NegóciosNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é criatividade nos negócios, o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Normalmente, o documento do Word não é a forma final que a cópia terá, que pode ser uma página da web ou e-book, uma brochura impressa ou campanha por e-mail e assim por diante. Portanto, há muito espaço para erro quando outra pessoa traduz essa cópia em seu próximo estágio de produção.Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

E quando há várias pessoas na linha de produção, a forma como uma pessoa assume que a cópia se encaixa no layout ou design pode ser diferente da outra, levando a problemas de consistência.

Eu trabalhei em grandes centros de conteúdo que envolveram várias partes interessadas e equipes, com diferentes pessoas enviando conteúdo para o CMS todos os dias. Porém, mesmo quando o layout e o design são fixados no código e documentados nas diretrizes do design, podem surgir inconsistências facilmente.

Não estou dizendo que todos deveriam parar de usar o Word. Isso simplesmente não vai acontecer. Em vez disso, é possível reduzir ou até eliminar dois problemas comuns trabalhando com modelos do Word específicos para projetos.

Os perigos de cortar e colar

Um desses problemas é causado por copiar e colar. Por exemplo, quando uma cópia é carregada em um site cortando e colando o texto de um documento do Word no CMS, muitos códigos e informações extras indesejados também podem ser carregados, impactando o layout ou design da página da web.

Por exemplo, muitos usuários do Word ainda começam um novo parágrafo pressionando Enter (ou Return) duas vezes, para criar um espaço de uma linha. Mas quando este texto é recortado e colado em um CMS, todas as quebras de linha extras são renderizadas como parágrafos também – junto com qualquer espaçamento de parágrafo já especificado no design. O que poderia parecer bom quando renderizado no Word de repente parece muito estranho online, com a cópia dividida por uma grande quantidade de espaço em branco.

Alguns de vocês que estão lendo isso já devem saber verificar a visualização HTML de uma nova página para encontrar e excluir qualquer código estranho. Mas a experiência me ensinou que nem todo mundo sabe – ou, se o faz, nem todo mundo sabe como consertar.

Muito melhor, portanto, eliminar o problema personalizando os modelos do Word usados ​​por sua equipe para que as linhas extras entre os parágrafos sejam desnecessárias. Para registro, todos os modelos do My Word têm as opções de espaçamento entre linhas definidas para incluir 6 pontos de espaço antes e depois de cada parágrafo. Dessa forma, os parágrafos ainda parecem espaçados adequadamente no Word sem ter que tocar duas vezes na tecla Enter o tempo todo. E se alguém usar recortar e colar para soltar minha cópia em um CMS ou design de layout, eles não precisam procurar e excluir qualquer código de formatação extra que possa estragar as coisas, economizando tempo e frustração também.

Clareza de layout e função

Os outros modelos de problemas ajudam a reduzir a ambiguidade.

Por exemplo, um rascunho de artigo no Word pode incluir algumas palavras em negrito em uma linha separada. A maioria de nós pode supor que se trata de um título ou subtítulo.

Exceto que, às vezes, os subtítulos aninham-se uns nos outros, enquanto outras vezes os subtítulos podem servir a uma finalidade diferente. Portanto, o texto em negrito deve ser codificado com as tags H1, H2 ou H3? Talvez indique uma nova seção, o próximo item da lista ou uma caixa separada ou barra lateral? As palavras e o contexto dentro do artigo podem fornecer pistas, mas nem sempre.

E existe a possibilidade de que essas palavras em negrito sejam apenas palavras em negrito.

Saber como o escritor pretende que as palavras funcionem na página é importante. A cópia destinada a ser revisada, processada e / ou projetada por outra pessoa precisa ser clara e inequívoca sobre o que é o quê.

Os modelos também são extremamente úteis como formas de reduzir o atrito dentro dos fluxos de trabalho, o que também pode ocorrer quando as informações estão ausentes ou são ambíguas.

Um dos modelos mais úteis que já criei foi uma folha de rosto de uma página anexada a cada artigo antes de enviar para revisão jurídica. Esses poucos campos de formulário e caixas de seleção reduziram drasticamente as perguntas e comentários do jurídico, porque poderíamos indicar isso; sim, as citações foram todas aprovadas pelo entrevistado; sim, a isenção de responsabilidade apropriada seria anexada; e assim por diante.

Um modelo de upload semelhante garantiu que quem adicionasse o artigo ao site tivesse um único documento contendo tudo o que precisava; da meta informação às descrições da imagem, junto com cada título, subtítulo, elemento incorporado e link claramente explicitados.

No entanto, um bom modelo não precisa necessariamente ser uma besta cheia de caixas de texto de campos de formulário e caixas de seleção. Às vezes, pode ser tão frustrante trabalhar com isso: digite muito texto dentro da caixa de texto ou pressione Enter no lugar errado e de repente tudo pode quebrar enquanto o Word reordena todos os outros elementos da página!

Para projetos simples, um pequeno policial Guia Definitivo Sobre Criatividade Nos Negócios

1) Porta-vozes não podem contar uma história. Tenho 30 anos de experiência em relações públicas e um monte de prêmios por resultados principalmente da IBM. Eu posso levar um cavalo à água, mas irmãos e irmãs, não posso fazê-los beber. Se você está insistindo em um porta-voz chato que não pode contar histórias ou sua única mensagem-chave é chata, você não receberá uma história. Eu repito. Uma entrevista não significa uma história. Um porta-voz pode facilmente matar uma história. Sou muito bom em garantir entrevistas. Se você estragar tudo, eu não posso te salvar. Como consertar: faça melhor treinamento na mídia ou use um porta-voz diferente. Quando eu trabalhava com uma grande empresa, costumava “escolher” o meu próprio porta-voz, mesmo que a escolha não fosse óbvia. De vez em quando, a escolha óbvia era a melhor. (Adoro quando isso acontece. Havia um vice-presidente de vendas em uma divisão de software que podia contar histórias como Burl Ives. Ele era o meu favorito.)Como Fazer Um Vídeo Matador Para Profissionais De Criatividade Nos Negócios

Imagens Motivacionais Sobre Criatividade Nos Negócios
2) Um comunicado de imprensa chato. Emitir um comunicado de imprensa com chatas notícias não fará com que você fique na lista negra de alguns escritores. Eles abrirão um comunicado de imprensa blá e provavelmente ignorarão seu próximo e-mail. Outro caminho a seguir: se você precisar divulgar algo para que sua empresa receba atenção, tente um comunicado à imprensa em vez de dizer que está na sua quarta versão do produto ou “Aqui está o nosso produto beta”. Faça uma história interessante: vincule-se a algo que acontece no mundo que vale a pena conversar. Teste a história em um membro da família. Os adolescentes vão lhe dar conselhos sinceros. Posso tornar interessante um produto de tecnologia de commodities discutindo algo interessante relacionado a ele. O escritor então tem uma manchete e um ângulo reais. Você realmente esperava que eles escrevessem uma história dizendo: “A empresa anuncia uma versão beta de segunda geração sem nenhuma nova tecnologia que ainda não está sendo comercializada”? Se eles escrevessem a verdade, você provavelmente ficaria com muita raiva. Infelizmente, esses tipos de detalhes geralmente estão ocultos em press releases. O escritor descobre isso em uma entrevista e depois abandonam a ideia de fazer uma história.

Pilares Do Criatividade Nos Negócios Que São Poderosos

criatividade nos negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Blog Seguidores no Instagram