Maneiras criativas de fazer com que seus negócios sejam notados

Maneiras criativas de fazer com que seus negócios sejam notados

Maneiras criativas de fazer com que seus negócios sejam notados

Separei Os Melhores Links Sobre Negócios Para Ajudar Você. Aprenda como transformar seu negócio em uma máquina de vendas com este artigo completo.

• Investimento sem resultados.
• Falta de visão de desempenho por campanha.
• Desconhecimento do seu público.
• Desconhecimento da melhor estratégia a ser seguida.
QUERO INVESTIR COM RESULTADOS
O que vamos descobrir?

Segmentações
Saberemos quais segmentações proporcionarão os melhores resultados para seu produto.

Linhas Editoriais
Idéias de segmentações Consegui, como linhas editoriais com melhor desempenho para cada saber, além das ideias.

Campanhas
Saberemos quais campanhas, palavras-chave, linhas editoriais e segmentos apresentarão melhor desempenho em leads e vendas para seu produto.

Canais
Facebook, Google, LinkedIn, Pinterest, Tiktok? Qual melhor canal e estratégia para seu produto? Vamos descobrir?

Automação
Seu produto precisa de automações para acelerar a velocidade de vendas? Também queremos conhecer.

Vendas
Seu tempo de vendas está próximo com a esteira? Teremos total visibilidade.
O que faremos pelo seu negócio:
1

Imersão
Sprint de estratégia de design
Dinâmica de 3 horas com um tempo completo de especialistas para entendimento profundo do seu negócio.

Criação de sumário com dados cirúrgicos para o desenvolvimento de campanhas, contemplando os objetivos, públicos, concorrentes, diferenciados, valores e sonhos.
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Coortes
Segmentações
Pesquisa e criação de grupos de perfis de público. Definimos e criamos seus COHORTS, que darão base para todas as linhas editoriais de campanhas e segmentações para compra de mídia.
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MVP e Amplificar
Teste de Engajamento dos Coortes. Neste momento a gente cria de 5 a 10 linhas editoriais simplificadas para analisar quais tem o melhor engajamento com suas segmentações.

Depois reduzimos para 3 a 5 mais trabalhadas concretizando um completo teste de audiência..

criatividade nos negócios

As redes sociais são úteis para informar o público sobre promoções, além de compartilhar informações sobre o setor.

Mas, para que sua estratégia de promoção nas redes alcance bons resultados, é preciso fazer publicações sociais, em cada um dos seus perfis, interagindo com o público respondendo qualquer dúvida que possa surgir.

E, se quiser conquistar mais público, uma boa saída é investir no Facebook Ads, por exemplo. Com um valor pequeno, já é possível aumentar o seu número de fãs.

Nessa versão, o Facebook disponibiliza uma variedade grande de anúncios em diversos formatos e segmentos, o que é positivo, pois gera mais chances de conversão de um público amplo e detalhado.

Além disso, a empresa ganha a oportunidade de fazer uma campanha mais efetiva ao contar com uma ferramenta capaz de fazer a leitura do perfil do público que sua empresa deseja.

Leia também: Social Selling: saiba como usar as redes sociais para vender mais.

  1. Realize promoções locais para divulgar sua empresa
    sua empresa publica 2

grandes empresas, os pequenos negócios têm poucas ligações estabelecidas, o que limita um pouco as atuações da empresa. Caso, uma ótima saída para este problema é publicada em suas empresas especializadas online Nesses locais.

Bons exemplos para isso são os pastas do Yelp e Foursquare, ferramentas que complementam sua empresa.

O Google My Business opção para as empresas que realizam promoções locais, pois permite que os usuários também encontrem sua empresa excelente ao realizarem as promoções próximas de seu estabelecimento.

  1. Invista em e-mail marketing
    O e-mail marketing é uma ferramenta de baixo custo capaz de gerar ótimos resultados para uma organização. Isso porque além de melhorar o seu relacionamento com os clientes, também pode fazer sua empresa vender mais!

Segundo a Estatista, o número de usuários globais de e-mail deve crescer para 4,48 bilhões de usuários em 2024.

Mas, para investir em e-mail marketing é preciso personalizar os e-mails de seus clientes ao realizarem uma compra de sua empresa, ou mesmo convidar os visitantes de sua a se cadastrarem em sua newsletter.

E-lembrese: para uma estratégia de e-mail marketing gerar resultados é preciso ir além da simples divulgação de promoções. Por isso, chore mensagens que ajudem seus clientes a solucionar problemas no seu dia a dia, justificando o cadastro em sua newsletter.

Só assim, ele confiará na sua marca e permitirá o envio de mensagens por e-mail marketing. É uma estratégia excelente que deve ser pensada em detalhes para não atrair apenas uma atenção, mas sim manter e estimular a compra ou recompra.

Faça também uma entrega de seu público, o que significa o envio de mensagens padrão para todos os seus contatos. Por exemplo, você pode criar uma lista de e-mail para quem já comprou de sua empresa e aqueles que ainda não compraram, tendo os melhores resultados.

E ainda, para gerenciar suas campanhas de e-mail marketing, você pode contar com ferramentas como o MailChimp e RD Station, que possuem templates prontos e facilitam o trabalho do empreendedor.

Também recomendamos que você assista o nosso vídeo no canal, para saber sobre o assunto:

  1. Faça parcerias com outras empresas
    Outra maneira de divulgar uma empresa gastando pouco é a realização de parcerias com outros negócios, que mesmo nicho da sua empresa. Isso pode ajudar você a alcançar um público ainda maior de forma rápida e fácil, pois o esforço de marketing é compartilhado entre as organizações, podendo facilitar os custos.

Um salão de beleza, exemplo, pode oferecer ofertas especiais para academias de cosméticos e serviços complementares que são interessantes ao público alvo.

Não só as lojas físicas são favorecidas pelas parcerias. A geração de conteúdo para a web e como propagandas digitais são algumas das melhores formas de construção, geração e conversão de leads da atualidade.

Isso como parcerias online também são válidos e podem ser melhores que os e podem ser significativos. Por isso, vamos explicar cada uma a seguir!

Co-marketing
No co-marketing, como o nome sugere, duas empresas que têm o mesmo público-alvo se juntam para elaborar uma campanha de marketing com impacto duplo — posts, e-books, vídeos e infográficos estão entre os principais materiais que podem ser criados.

É comum em que não consegue um impulsionamento isolado, e pode favorecer como duas marcas, estimulando o desejo de empresas de um visitante em consumir produtos e serviços de ambas.

Postagem de convidado
Uma empresa produz conteúdo

relações públicas 2021

gerenciar Instagram

Por essa razão, vídeos de 15 a 30 segundos são um bom começo. Além de saber os melhores horários para postar no TikTok, essa dica acima é muito valiosa pra você ter sucesso.

Se você quiser experimentar vídeos de formato longo, experimente postar nos melhores horários e veja como o seu público reage.

Como baixar videos e imagens do Instagram

Embora o TikTok dispense apresentações, não custa nada conferir um breve panorama de como a rede funciona antes das dicas.

Digamos que você seja uma marca de comércio eletrônico que vende acessórios de telefone personalizados e percebe que o desafio da hashtag #newphone está em alta na página Discover do TikTok.

Como os desafios de hashtag do TikTok podem ser oportunos e baseados nas tendências atuais, é importante que você publique conteúdo rapidamente antes que a hashtag fique saturada ou obsoleta. Ao usar a ferramenta de insights de hashtag, você pode identificar quantas postagens totais a hashtag hospeda atualmente, bem como sua taxa média de engajamento.

Como você pode ver na análise abaixo, #newphone tem uma taxa média de engajamento de 0,21%. Como comparação, descobri que os desafios de hashtag têm uma média de 0,15% a 0,3% de taxa de engajamento geral. Essa abordagem orientada a dados ajudará você a desenvolver um caminho mais estratégico para seu conteúdo do TikTok.

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Para criar um painel de hashtag no Pentos, siga um processo de configuração semelhante ao da análise de perfil. Basta digitar a hashtag que você gostaria de seguir. Uma vez validado, o painel será preenchido com dados atualizados sobre essa hashtag.

A ferramenta de análise de hashtag Pentos também pode ajudá-lo a medir o desempenho de um desafio de hashtag de marca que você cria.

Conclusão

Como uma plataforma emergente, o TikTok representa uma oportunidade única para marcas que buscam gerar mais engajamento com o público mais jovem. De acordo com a Sensor Tower, o TikTok recebeu mais downloads do que o Instagram no primeiro semestre de 2019. Nos últimos cinco trimestres consecutivos, o TikTok também liderou a iOS App Store em downloads gerais.

Embora a plataforma hospede uma grande base de usuários, uma das razões pelas quais as marcas relutam em adicionar o TikTok ao seu marketing foi a falta de análises. Sem uma ferramenta de análise no aplicativo, era difícil para as marcas atribuir os resultados da plataforma aos recursos que estavam alocando. Isso também significava que as marcas em parceria com influenciadores não conseguiam medir a eficácia dessas colaborações.

Agora, com a introdução da análise nativa do TikTok, combinada com a ferramenta de terceiros da Pentos, você pode atribuir o desempenho do seu conteúdo em toda a plataforma.

Se você estava curioso para experimentar o TikTok como um canal social, agora é um ótimo momento para começar. Com as análises finalmente acessíveis, você pode monitorar facilmente os resultados da plataforma e iterar sua abordagem de acordo.

Obviamente, antes de entrar na plataforma, verifique se o TikTok é o ajuste certo para sua marca. Se o seu público-alvo não inclui o usuário médio da plataforma, pode não valer a pena alocar os recursos para experimentar. Além de gerar apenas engajamento, é importante determinar se a plataforma ajudará você a adquirir usuários e gerar conversões.

Funil de vendas: o que é?

O funil de vendas, também conhecido como pipeline, é o caminho que um cliente percorre do momento em que ele conhece uma empresa até a finalização da compra.

É importante enfatizar que isso não termina após fechar negócio: o caminho continua mesmo após a conversão.

E, para que ele seja percorrido de forma organizada, é dever da empresa criar um funil eficiente, dividido em etapas como: topo, meio e fundo.

O empreendedor deve produzir conteúdos adequados para cada etapa do funil e contribuir para o caminho a ser percorrido pelo lead. 

Veja um exemplo:

Imagine que o seu cliente está começando seus estudos em marketing digital agora, mas ainda não sabe quais as melhores opções de cursos. 

Assim, muitas pessoas vivem suas vidas sem ter ideia da importância de um planejamento financeiro. Até então, isso não é, de fato, um problema.

Porém, o cenário muda a partir do momento em que a pessoa conhece o seu conteúdo de noções básicas de educação financeira. Os formatos podem ser diversos, como:

  • E-books introdutórios, como guias de finanças para quem ainda não sabe investir;
  • Webinars para quem não sabe a importância de um planejamento financeiro e seus impactos nas finanças.

Essa etapa é importante para criar a sua autoridade no assunto e, assim, tornar-se uma referência para aquele lead. 

Ou seja, ao perceber que estava, esse tempo todo, investindo seu dinheiro de maneira errada, ele identifica o problema e começa sua jornada dentro do funil.

Essa é a etapa em que há mais movimentação, seja de visitantes, seja de material.

Dessa forma, produção de conteúdo para o topo do funil deve ser contínua. Isso porque, na maioria das vezes, as pessoas entrarão em contato com você por meio desses materiais.

O que você acha? Você configurará uma conta do TikTok Pro para sua empresa? Quais análises serão mais relevantes para você? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

A última coisa que você quer é usar a rede social para vender sem saber como ela realmente funciona.

Basicamente, o TikTok é uma rede social de compartilhamento de vídeos com formato curto em que os usuários podem criar e compartilhar clipes de até 60 segundos.

O que é único no TikTok — e torna seu conteúdo viral — é sua crescente biblioteca de sons, a partir da qual os usuários podem adicionar facilmente a seus vídeos clipes de músicas, trechos de diálogos de programas de TV, filmes e até vídeos de outros usuários.

Como criador de conteúdo, você pode ativar a opção de receber presentes durante a transmissão ao vivo no TikTok.

A partir daí, é possível receber prêmios em tempo real e, ao final, sacar suas recompensas.

No entanto, os espectadores precisam comprar rubis (a moeda do TikTok) com antecedência e, em seguida, trocar essas moedas por recompensas virtuais.

Feito isso, os espectadores que gostarem do seu conteúdo poderão enviar presentes para você durante a transmissão ao vivo.

Os presentes aparecem na tela para que todos vejam.

Cada recompensa tem valores diferentes e exigem uma quantidade diferente de moedas.

No final da transmissão, você pode ver o número total de presentes que recebeu.

Também é possível ver facilmente seu saldo na área de configurações da sua conta.

Assim como os memes são compartilhados no Twitter e no Instagram, sons individuais podem se tornar virais no TikTok à medida que usuário após usuário envia sua própria versão em uma dublagem ou vídeo de dança.

1: Mude para uma conta TikTok Pro para acessar o TikTok Analytics

O TikTok lançou recentemente uma ferramenta de análise nativa para contas Pro, que são semelhantes às contas do Instagram Creator. O painel de análise do TikTok revela insights sobre seu público geral e o desempenho do conteúdo publicado.

Mudar para uma conta Pro é fácil. Comece acessando as configurações do seu perfil e tocando na opção Gerenciar minha conta. Na próxima tela, toque em Mudar para conta Pro.

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Em seguida, você será solicitado a selecionar uma categoria em destaque para sua conta. As categorias incluem Figura Pública, Blog Pessoal, Educação, Mídia, Entretenimento e muito mais.

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O último passo é inserir um número de telefone para sua conta e, em seguida, inserir o código que você recebe por SMS.

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Depois de configurar sua conta Pro, navegue de volta ao menu Configurações e agora você verá uma opção de análise. Toque nesta opção para abrir seu painel de análise do TikTok.

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A análise do TikTok começará a gravar dados depois que você mudar para uma conta Pro; o painel não exibirá nenhum dado histórico. Você precisará esperar até 7 dias para que sua conta gere dados suficientes para começar a exibir insights. Durante esse período, recomendo publicar o máximo de conteúdo do TikTok possível para que você possa obter insights mais profundos.

Assim que os dados de análise começarem a ser preenchidos, você poderá mergulhar nas informações da sua conta. Como em todas as análises, esses dados se tornarão mais precisos ao longo do tempo à medida que você publicar mais conteúdo.

Visualizacões de perfil

A métrica Visualizações de perfil é quantas vezes seu perfil do TikTok foi visualizado nos últimos 7 ou 28 dias. Como essas informações são separadas por dia, você pode ver qual conteúdo está levando os usuários a visitar seu perfil.

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Contagem de seguidores

O gráfico Seguidores mostra sua contagem total de seguidores em um período de 7 ou 28 dias.

As informações dos seguidores permitem que você associe quaisquer vídeos populares do TikTok a seguidores gerais da conta. Observando os dias em que você publica conteúdo e alinhando esse conteúdo ao crescimento de seguidores, você pode avaliar se seu conteúdo foi atraente o suficiente para levar os usuários a seguir sua marca.

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Dica profissional: você pode usar os dados de visão geral do perfil para interpretar um funil de usuários, começando com as pessoas que começam a consumir seu conteúdo até as que se tornam seguidores engajados.

Isso permite que você estime sua taxa de conversão do total de visualizações de vídeo até os usuários que visitam seu perfil e, em seguida, a taxa de conversão daqueles que realmente seguiram seu perfil.

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Essa análise ajudará você a preparar uma estratégia de conteúdo eficaz. Quando você tiver uma compreensão clara da sua taxa de conversão de conteúdo, poderá começar a planejar uma programação de postagem e determinar com mais precisão a taxa de crescimento da sua conta.

Portanto, embora os dados apresentados na guia Visão geral não sejam a análise mais avançada, você pode usá-los de maneira estratégica.

Nº 3: Dados de seguidores do TikTok Analytics

A guia Seguidores na análise do TikTok mostra uma visão geral dos dados demográficos do seu público. Você pode ver uma divisão de gênero e um detalhamento percentual do seu público por local.

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Como o TikTok foi dimensionado em vários países, você pode esperar ver uma divisão diversificada de territórios.

Nº 4: Dados de conteúdo do TikTok Analytics

A guia Conteúdo na análise do TikTok oferece os insights mais ricos. Em uma visualização de nível superior, você pode ver o total de visualizações de cada postagem de vídeo nos últimos sete dias, exibidas da mais recente para a mais antiga.

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Ele também revela quais de seus vídeos estão em alta na página Para você nesse período, bem como o número total de visualizações que esses vídeos acumularam ao longo do processo.

Meu recurso favorito da análise de conteúdo é a capacidade de mergulhar em cada postagem e descobrir insights mais ricos. Para visualizar as análises de uma postagem individual, basta tocar na miniatura da postagem para abrir seu painel exclusivo. A análise de cada postagem mostra:

Contagem total de curtidas da postagem

Número total de comentários

Total de ações

Tempo total de reprodução do vídeo

Total de visualizações de vídeo

Tempo médio de exibição

Tipos de origem de tráfego

Territórios de público-alvo

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Os dados dos Territórios do Público ajudam você a identificar se uma parte específica do conteúdo ressoa com diferentes dados demográficos do público.

Ao analisar o envolvimento do território para postagens individuais, você pode comparar esses dados com seus territórios de público-alvo gerais revelados na guia Seguidores. Em seguida, veja se diferentes formas de conteúdo ressoam com novos públicos de diferentes locais. Se você notar que postagens específicas têm melhor desempenho em determinados locais, você pode dobrar a criação de conteúdo semelhante.

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#5: Analise outras contas do TikTok com Pentos

Embora a ferramenta de análise nativa do TikTok seja útil para coletar dados para seu próprio perfil, ela não fornece informações sobre o desempenho de perfis que você não possui. Se você deseja revelar informações sobre seus concorrentes ou influenciadores com os quais deseja fazer parceria, o TikTok não pode compartilhar dados úteis.

Sem a API pública do TikTok, as plataformas de influenciadores existentes atualmente não têm a capacidade de exibir dados valiosos sobre contas públicas. Eu estava determinado a descobrir uma solução para obter influenciadores do TikTok e recentemente encontrei uma plataforma chamada Pentos, que aproveita dados de perfil disponíveis publicamente para exibir informações sobre contas do TikTok.

Até o momento, Pentos é a única solução de análise que encontrei que mede dados de contas TikTok de terceiros. Ele permite que você analise o desempenho de outras contas, além de obter insights sobre os desafios de hashtags de tendências.

Inscrever-se para uma conta Pentos gratuita permite rastrear até três contas. Para funcionalidades adicionais e análises de hashtag, você precisará atualizar para um dos níveis pagos, que começam em cerca de US$ 20/mês.

Ao contrário da ferramenta de análise nativa do TikTok, o Pentos começará a exibir dados históricos de perfil imediatamente quando você começar a rastrear uma conta.

Para começar a usar esta ferramenta, faça login na sua conta e digite o identificador do perfil de usuário que você deseja acompanhar.

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Você verá um painel exibindo os dados dessa conta do TikTok. Esses dados incluem:

Taxa média de engajamento do perfil

Corações totais

Número total de postagens de vídeos

Existem três categorias principais que o TikTok exibe no painel da sua conta

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visualizações para stories Instagram

Gerenciamento de Instagram

Sua Estratégia De Criatividade Nos Negócios Funciona? Descubra Vendo Isso!Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Cada erro é uma oportunidade de aprendizado.

Erros acontecem. O erro humano pode e vai acontecer ocasionalmente.

Primeiro, reconheça seus erros pelo que eles são – uma oportunidade de aprendizado. Reflita sobre o que deu errado e use-o como combustível para não cometer o mesmo erro duas vezes.

Em segundo lugar, existem etapas que você pode seguir para corrigir a situação, se necessário. Dependendo do erro, você pode enviar um e-mail de desculpas. Isso ajuda você a reconhecer seus erros e a se comunicar honestamente com seu público.

  1. Lembre-se de que cancelar a assinatura é uma coisa boa.

Sua lista de e-mail está cheia de pessoas que querem ouvir de você. Se alguém quiser cancelar a assinatura, acredite em mim, eles estão lhe fazendo um favor.

Assinantes inativos – ou aqueles que não abrem ou clicam em seus e-mails – realmente prejudicam sua capacidade de entrega. Se alguém cancela a assinatura de sua lista, eles estão fazendo o trabalho de limpeza de sua lista para você.

  1. Fica mais fácil. Você só precisa começar.

Com qualquer coisa na vida, quanto mais você faz alguma coisa, mais fácil fica.

Malcolm Gladwell escreveu que leva 10.000 horas para se tornar um especialista em algo. E embora você possa não gastar 10.000 horas em email marketing com uma ferramenta simples como AWeber, prática e tempo o ajudarão a se sentir um especialista da mesma forma.

Pronto para superar sua ansiedade por e-mail?

seguidores brasileiros reais

Não importa que tipo de empresa você esteja administrando, seja ela pequena ou grande, você precisa obter a atenção e a tração do seu marketing-alvo, se quiser que ele seja bem-sucedido. Mas quando você está em um mercado lotado (e qual mercado não está lotado no mundo digital onde as fronteiras desaparecem), é difícil identificar maneiras de se destacar dos concorrentes e todo o ruído inerente ao mundo digital atual, onde novas empresas surgem toda hora. Bem, você está com sorte, porque temos cinco maneiras criativas de destacar sua empresa.

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O problema

Todos os dias, o consumidor médio de um país industrializado vê até 10.000 anúncios, a maioria dos produtos de que não precisa ou não deseja, e não há como alguém ter poder cognitivo suficiente para processar todas essas informações [fonte]. Falamos sobre a economia da atenção, um reflexo de que as empresas competem pela atenção do consumidor e apenas as que obtêm sucesso ganham atenção sobrevivem a longo prazo. Para que sua empresa seja notada, você precisa corrigir esse problema.

A solução
Antes de entrarmos em maneiras específicas de reduzir o ruído e atrair a atenção do seu público-alvo, vamos ter uma visão de 10.000 pés de como alcançar clientes nos mercados lotados de hoje.

Em vez de tentar interromper as críticas, incentive uma conversa aberta com os consumidores. Ouça o que eles compartilham e respondem de maneira ponderada e verdadeira. Você ficará surpreso ao ver como é fácil transformar uma experiência negativa em positiva quando você trabalha rapidamente para corrigir seu erro. Além disso, você encontrará ótimas sugestões para melhorar seus produtos ou criar soluções que resolvam problemas reais que eles enfrentam, se você estiver disposto a ouvir. Pense na Internet como um benefício para as empresas, oferecendo acesso a pensamentos, idéias e reclamações que você normalmente nunca ouviria.

Considere uma variedade de conteúdo e canais
Reserve um tempo para entender seus clientes, onde eles moram, o que é importante para eles e como eles preferem receber conteúdo. Crie conteúdo para satisfazer diferentes segmentos dentro do seu mercado-alvo. Alguns consumidores podem preferir canais tradicionais, como TV, enquanto outros preferem interagir em plataformas digitais, como mídias sociais. Alguns consumidores podem preferir vídeos, enquanto outros gostam de texto que é digerido com mais facilidade e rapidez.

Dicas Sobre Negócios E A 8º É A Mais Importante

Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para comprar seguidores brasil instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automação para instagram gratis, como também um poderoso baixar imagem do instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de comprar seguidores reais!

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Crie um concurso
Os concursos são uma ótima maneira de chamar a atenção para o seu negócio. Todo mundo gosta de ganhar prêmios – faz parte da natureza humana. Portanto, se você pode criar um concurso para a sua empresa com um prêmio desejável, as pessoas começam a perceber sua marca. Os melhores concursos exigem que os participantes promovam sua marca, como compartilhar sua mensagem com suas redes sociais, exibir habilidades relacionadas à sua marca, como um fabricante de câmeras realizando um concurso de fotos ou onde os prêmios são produtos de marca que outros verão o vencedor usando .

Uma ressalva sobre os concursos é garantir que os esforços para vencer o concurso não desestimem o compartilhamento. Por exemplo, se você fizer um sorteio aleatório, os participantes terão um incentivo para não compartilhar informações sobre o concurso, pois isso aumenta o pool, diminuindo as chances de vitória.

Melhore a qualidade do seu site
Na era digital, seu site é um elemento-chave da sua estratégia de marketing. Você precisa de um site visualmente atraente e fácil de usar que posicione sua marca favoravelmente aos olhos dos visitantes para que sua empresa seja notada. Você também precisa de um site que mova os visitantes pelo funil de vendas em direção a uma compra, fornecendo conteúdo adequado para cada estágio do processo. E, se seu site não for compatível com dispositivos móveis, você perderá visitantes que cada vez mais visitam esses dispositivos.

Embora existam várias ferramentas de escrita que um escritor pode usar, o Microsoft Word continua sendo o padrão para a maioria das pessoas. Mesmo quando escrito em um aplicativo diferente, a cópia final geralmente precisa ser enviada como um arquivo .doc ou .docx. Ocasionalmente, um cliente ou equipe pode optar por trabalhar com o Google Docs, mas o Word ainda reina supremo.

Então, fico perplexo ao ver quantas pessoas ainda não usam o MS Word de forma eficaz, especialmente quando se trata de trabalhar com estilos e modelos.

Normalmente, o documento do Word não é a forma final que a cópia terá, que pode ser uma página da web ou e-book, uma brochura impressa ou campanha por e-mail e assim por diante. Portanto, há muito espaço para erro quando outra pessoa traduz essa cópia em seu próximo estágio de produção.

E quando há várias pessoas na linha de produção, a forma como uma pessoa assume que a cópia se encaixa no layout ou design pode ser diferente da outra, levando a problemas de consistência.

Eu trabalhei em grandes centros de conteúdo que envolveram várias partes interessadas e equipes, com diferentes pessoas enviando conteúdo para o CMS todos os dias. Porém, mesmo quando o layout e o design são fixados no código e documentados nas diretrizes do design, podem surgir inconsistências facilmente.

Não estou dizendo que todos deveriam parar de usar o Word. Isso simplesmente não vai acontecer. Em vez disso, é possível reduzir ou até eliminar dois problemas comuns trabalhando com modelos do Word específicos para projetos.

Os perigos de cortar e colar

Um desses problemas é causado por copiar e colar. Por exemplo, quando uma cópia é carregada em um site cortando e colando o texto de um documento do Word no CMS, muitos códigos e informações extras indesejados também podem ser carregados, impactando o layout ou design da página da web.

Por exemplo, muitos usuários do Word ainda começam um novo parágrafo pressionando Enter (ou Return) duas vezes, para criar um espaço de uma linha. Mas quando este texto é recortado e colado em um CMS, todas as quebras de linha extras são renderizadas como parágrafos também – junto com qualquer espaçamento de parágrafo já especificado no design. O que poderia parecer bom quando renderizado no Word de repente parece muito estranho online, com a cópia dividida por uma grande quantidade de espaço em branco.

Alguns de vocês que estão lendo isso já devem saber verificar a visualização HTML de uma nova página para encontrar e excluir qualquer código estranho. Mas a experiência me ensinou que nem todo mundo sabe – ou, se o faz, nem todo mundo sabe como consertar.Você Cuida Da Sua Performance Em Negócios?

Muito melhor, portanto, eliminar o problema personalizando os modelos do Word usados ​​por sua equipe para que as linhas extras entre os parágrafos sejam desnecessárias. Para registro, todos os modelos do My Word têm as opções de espaçamento entre linhas definidas para incluir 6 pontos de espaço antes e depois de cada parágrafo. Dessa forma, os parágrafos ainda parecem espaçados adequadamente no Word sem ter que tocar duas vezes na tecla Enter o tempo todo. E se alguém usar recortar e colar para soltar minha cópia em um CMS ou design de layout, eles não precisam procurar e excluir qualquer código de formatação extra que possa estragar as coisas, economizando tempo e frustração também.

Clareza de layout e função

Os outros modelos de problemas ajudam a reduzir a ambiguidade.

Por exemplo, um rascunho de artigo no Word pode incluir algumas palavras em negrito em uma linha separada. A maioria de nós pode supor que se trata de um título ou subtítulo.

Exceto que, às vezes, os subtítulos aninham-se uns nos outros, enquanto outras vezes os subtítulos podem servir a uma finalidade diferente. Portanto, o texto em negrito deve ser codificado com as tags H1, H2 ou H3? Talvez indique uma nova seção, o próximo item da lista ou uma caixa separada ou barra lateral? As palavras e o contexto dentro do artigo podem fornecer pistas, mas nem sempre.

E existe a possibilidade de que essas palavras em negrito sejam apenas palavras em negrito.

Saber como o escritor pretende que as palavras funcionem na página é importante. A cópia destinada a ser revisada, processada e / ou projetada por outra pessoa precisa ser clara e inequívoca sobre o que é o quê.

Os modelos também são extremamente úteis como formas de reduzir o atrito dentro dos fluxos de trabalho, o que também pode ocorrer quando as informações estão ausentes ou são ambíguas.Você Cuida Da Sua Performance Em Negócios?

Um dos modelos mais úteis que já criei foi uma folha de rosto de uma página anexada a cada artigo antes de enviar para revisão jurídica. Esses poucos campos de formulário e caixas de seleção reduziram drasticamente as perguntas e comentários do jurídico, porque poderíamos indicar isso; sim, as citações foram todas aprovadas pelo entrevistado; sim, a isenção de responsabilidade apropriada seria anexada; e assim por diante.

Um modelo de upload semelhante garantiu que quem adicionasse o artigo ao site tivesse um único documento contendo tudo o que precisava; da meta informação às descrições da imagem, junto com cada título, subtítulo, elemento incorporado e link claramente explicitados.

No entanto, um bom modelo não precisa necessariamente ser uma besta cheia de caixas de texto de campos de formulário e caixas de seleção. Às vezes, pode ser tão frustrante trabalhar com isso: digite muito texto dentro da caixa de texto ou pressione Enter no lugar errado e de repente tudo pode quebrar enquanto o Word reordena todos os outros elementos da página!

Para projetos simples, um pequeno policial

Ta-da! Você elaborou o e-mail perfeito.

Você o revisou, testou e até verificou sua lista de verificação pré-voo. Tudo parece bem e você está pronto para enviar.

Mas você hesita.

“Talvez eu deva verificar novamente”, você diz a si mesmo.

Então, 20 minutos depois, você ainda está preso em um ciclo de verificar tudo indefinidamente …Viciado Em Negócios Nós Também: Conheça Os MotivosParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como baixar video do Instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer ferramenta de automação Instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Soa familiar?

Se você está concordando com a cabeça agora, você experimentou o que chamamos de ansiedade por e-mail. E é incrivelmente comum. Tire isso de mim; Eu envio centenas de milhares de e-mails por semana e às vezes ainda fico nervoso.

Então, por que enviar e-mails é tão assustador? E o que você pode fazer para superar esse medo?

O que é ansiedade por e-mail?

A ansiedade por e-mail é a sensação de desconforto que você tem antes de enviar um e-mail. Talvez seja a primeira vez que você envia um e-mail de marketing para seu público. Talvez você esteja preocupado com erros de digitação ou ache que sua redação pode ser mais forte.

Ou talvez você esteja nervoso com a resposta – ou a falta de resposta – que pode receber em seu e-mail.

Seja qual for o motivo de seus nervos, é normal sentir um pouco de ansiedade antes de pressionar o botão enviar. Mas existem truques psicológicos que podemos usar para superá-lo.

Por que sentimos ansiedade por e-mail?

Entender esses medos comuns sobre o marketing por email pode nos ajudar a entender melhor por que sentimos ansiedade por email. E às vezes, saber por que estamos ansiosos é o suficiente para nos ajudar a vencê-lo.

Medo de erros de digitação

Erros de digitação, embora geralmente inofensivos e não intencionais, podem parecer pouco profissionais e desleixados. No entanto, muitas vezes são difíceis de detectar por conta própria.

Quando você gasta muito tempo e energia escrevendo um e-mail, você deve obter a perspectiva de outra pessoa. Na verdade, peça a mais de uma pessoa para ajudar a revisar seu e-mail antes de enviar.

Medo de links perdidos, quebrados ou errados

Incluir links para seu site, para artigos de blog ou canais de mídia social é uma ótima maneira de direcionar o tráfego e as vendas. Mas há o risco de você se esquecer de adicionar um link, o link está incorreto ou está quebrado, ou você – suspiro – acidentalmente conectou ao site errado.

Felizmente, o verificador de link integrado do AWeber dirá se um link está quebrado. E outras ferramentas de teste de e-mail, como Email on Acid, podem ajudá-lo a ficar tranquilo.Viciado Em Negócios Nós Também: Conheça Os Motivos

Medo de má formatação ou falta de renderização do design

Não importa quantas vezes você teste seu e-mail, se estiver apenas visualizando o e-mail de um provedor de e-mail (por exemplo, Google), sempre haverá o risco de um e-mail aparecer de forma diferente em um provedor de e-mail diferente (por exemplo, Outlook ou Yahoo! Mail).

Certifique-se de que tudo seja processado corretamente – incluindo imagens, vídeos, fontes, cores, o modelo, logotipos e muito mais – verificando seu e-mail em vários clientes de e-mail e em um dispositivo móvel.

Medo de começar

Não sabe por onde começar? Quando você está ocupado administrando um negócio ou agitado, parece impossível encontrar tempo para aprender uma nova habilidade ou plataforma.

Não deixe que o medo do desconhecido o impeça de fazer o marketing do negócio deles. Lembre-se de que o marketing por email é 40 vezes mais eficaz na aquisição de clientes do que o Facebook e o Twitter juntos.

Medo de rejeiçãoVocê gosta de negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

No marketing por email, o medo da rejeição é essencialmente o medo de não obter resultados ou feedback positivo do seu público.

Mas evitar o e-mail marketing por medo de que o seu público o rejeite é – por falta de uma palavra melhor – bobagem! Aumentar sua lista organicamente significa que sua lista está cheia de pessoas que querem ouvir de você.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Negócios

Lembre-se disso – junto com as 4 dicas a seguir para superar a ansiedade do e-mail – da próxima vez que hesitar em enviar.

Dicas para superar a ansiedade do e-mail

  1. Escreva como se estivesse escrevendo para uma pessoa.

Imagine que você está falando com um amigo. Agora imagine que você está no meio de um campo de futebol fazendo um discurso para dezenas de milhares de estranhos.

Escrever um e-mail de marketing para uma grande lista de pessoas é assim.

Mas quando você se imagina escrevendo seu e-mail para um amigo ou membro da família, você consegue escrever de forma mais casual (e com menos pressão). Até Ann Handley – uma das maiores especialistas em direitos autorais e marketing de conteúdo do setor – aconselha os profissionais de marketing por email a abordar a escrita dessa maneira.

Para ajudar os clientes em potencial a encontrar seu site, você precisa de um excelente SEO (otimização de mecanismo de pesquisa), construído com base em um conteúdo valioso criado de forma consistente. Considere anúncios gráficos e de pesquisa, além de publicidade em mídias sociais em sites em que seu mercado-alvo gasta tempo.

Se você não é um desenvolvedor web experiente, considere investir em serviços de design de interface do usuário e UX, apesar de muitas ferramentas disponíveis para criar um site que não requer codificação. UX / UI é uma habilidade adquirida através da experiência e treinamento; Não é algo que você possa fingir.

Uma grande campanha de marketing que se enquadre nos objetivos e estratégias gerais desenvolvidas para promover o crescimento é a marca registrada do marketing. Com o marketing, você alcança consumidores em potencial, com o objetivo final de transformá-los em clientes valiosos e leais ao longo do tempo, não apenas vendendo algo. Uma grande campanha de marketing também expande a reputação de sua marca, formando atitudes positivas sobre sua marca, seu compromisso com a comunidade e sua capacidade de resolver os problemas do consumidor. No entanto, uma grande campanha de marketing só pode ir tão longe por si só. Para realmente fazer o seu marketing contar, você precisa de muito mais do que alguns slogans cativantes ou imagens cutâneas.

Para fazer seu marketing valer, você deve ir além da publicidade para expandir os outros aspectos do marketing. O bom marketing pensa nas metas futuras com foco no crescimento do negócio e no aumento da receita, avaliando o desempenho da marca com o objetivo de melhorar esse desempenho. Portanto, você deve capitalizar os resultados de seu marketing para atender à demanda em constante mudança e expandir seus negócios.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Negócios

Se você seguir essas dicas, usando-as como base para suas campanhas de marketing, verá que seu desempenho no mercado está melhorando e seu negócio prosperando para atender às necessidades de todas as partes interessadas.

Faça o seu marketing contar

Planeje para o futuro

Um bom marketing tem a ver com fornecer uma plataforma para que sua empresa cresça, otimizando o desempenho no futuro. No entanto, para fazer um marketing eficaz, você precisa de um plano de negócios sólido, detalhando metas e estratégias (tanto no próximo ano quanto no longo prazo, como nos próximos 5 anos).

Um ponto de partida nesse planejamento envolve a previsão de fluxo de caixa e os números de vendas projetados como um meio de formular um orçamento de marketing. Usando esse histórico financeiro, um profissional de marketing toma decisões com base nas recompensas e custos potenciais associados a cada estratégia. Uma tática de marketing só vale a pena se você puder demonstrar que os custos geram vendas adicionais de forma rápida e eficiente, caso contrário, você corre o risco de reduzir o desempenho real do mercado, o que não é bom para ninguém.As Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna DifícilConheça os 5* Ganhar seguidores no Instagram reais que permitem que você, Robo do Instagram, alcance sua missão de ferramenta de automação Instagram mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de curtidas no instagram gratis é passado!

O planejamento de mercado não está escravamente ligado aos resultados financeiros no curto prazo, ou pelo menos você não deve sempre usar os lucros como o único fator na tomada de decisões. Por exemplo, desenvolver um novo produto envolve custos significativos e períodos de retorno que se estendem por muitos anos, como você pode ver no gráfico a seguir.

lucros ao longo do ciclo de vida. Imagem cortesia da ComindworkAs Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Uma decisão que rejeita o novo produto com base em perdas de curto prazo prejudica o crescimento futuro da empresa, especialmente em mercados em rápida evolução, onde as inovações tornam rapidamente os produtos existentes obsoletos. Essa decisão quase derrubou a Apple até que o conselho reverteu sua rejeição inicial do computador Macintosh.

Planejar o futuro nos negócios é sempre importante, especialmente quando se planeja em conjunto com uma grande campanha de marketing com custos significativos.

Prepare-se para o inesperado

Por mais que você tente planejar, uma verdade dos negócios é que o inesperado pode – e irá – ocorrer. Veja nossa situação econômica atual, que ninguém previa no início de 2020, ainda causou o fracasso de muitas empresas, grandes e pequenas.

Prepare-se para isso, e esteja pronto para virar um centavo para enfrentar circunstâncias inesperadas. Chamamos isso de planejamento de contingência e você deve sempre desenvolver planos para prováveis ​​contingências, como mudanças na demanda, ações do concorrente, mudanças na economia ou uma série de outras possibilidades. Certifique-se de fazer o seu marketing contar sabendo como lidar com essas mudanças repentinas, quando pegar a onda e quando seguir os sinais e conduzir sua empresa por um caminho alternativo que se abriu para você, é essencial.

Ao desenvolver planos de contingência, uma mudança estratégica não torpedeia o desempenho do mercado porque os gerentes anteciparam essas mudanças e desenvolveram planos com antecedência. Esse planejamento reduz a incerteza quando confrontado com mudanças e fornece estratégias bem pensadas para acomodar as mudanças. Em vez de caos, todos sabem exatamente o que é esperado e mergulham para fazer as mudanças necessárias.

Por exemplo, a pandemia causou estresse em quase todos os negócios, fosse o volume enormemente aumentado na Amazon ou o súbito desaparecimento de clientes de lojas físicas. A Amazon entrou em ação adicionando mais funcionários e aumentando os salários dos funcionários existentes, garantindo um fluxo constante de pessoas capazes de aumentar as remessas rapidamente. Além disso, após anos desenvolvendo e testando trabalhadores não humanos, a Amazon se adaptou facilmente ao aumento da demanda. Enquanto isso, muitas lojas físicas não ofereciam ou não apoiavam o e-commerce e o estoque definhava nas prateleiras onde os consumidores não podiam mais comprar.

Combine com serviço

Quando se trata de uma campanha de marketing, você precisa fazer backup de suas promessas com estoque extra e fornecer o atendimento ao cliente exigido pelo aumento de clientes. Às vezes, ter muito sucesso é tão ruim quanto muito pouco, como remessa lenta e desempenho insatisfatório do cliente

As Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Considere patrocínio
Outra maneira eficaz de expandir seu alcance no mercado é por meio de patrocínio. Hoje em dia, você pode patrocinar quase tudo – de eventos a equipes esportivas. Porém, antes de decidir sobre o que patrocinará, considere qual opção oferece mais exposição ao seu mercado-alvo.

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