De TikTok a Instagram: 6 formas de bombar nas redes sociais

De TikTok a Instagram: 6 formas de bombar nas redes sociais

Você sabe usar as redes sociais de maneira inteligente para impulsionar sua carreira?

O que Anitta, a ex-BBB Juliette e ex-anônimos que explodiram na internet têm em comum? Todos são donos da própria marca e influenciam pessoas, ou seja: a nossa marca pessoal é a fonte da conexão que atrai pessoas e os transformam em fãs. “Se você, com sua personalidade, história, visão de mundo e repertório técnico, consegue se colocar na internet também como instrumento de identificação e aspiração para o seu público-alvo, voilà: você ganhou o jogo do posicionamento de marca”, explicam especialistas.

“Descobrimos que, quando os anunciantes adicionavam um ativo criativo vertical às suas campanhas de ação em vídeo, eles geravam 10 a 20% mais conversões por dólar no YouTube Shorts do que campanhas que usavam apenas ativos de paisagem. ”

Comprar Seguidores no Instagram

Um erro muito comum é cobrar preços baixos com medo de incomodar o público, mesmo sabendo que seu trabalho e sua entrega valem mais que a média tradicional do mercado. “Saiba que o preço também posiciona”, diz a especialista.

Essa interação pode ser:

Curtidas e respostas a comentários em suas publicações;
Respostas às mensagens que você receberá;
Comentários em publicações de outras pessoas e marcas;
Reação a Histórias de outras pessoas e marcas;
Compartilhamento de Stories que mencionem seu perfil.
Ações desse tipo vão o público perceber sua marca como uma amiga que o está notando e reagindo às suas necessidades e desejos. No futuro, isso pode significar a conquista desse seguidor como um cliente do seu e-commerce.

💡 Saiba mais: Conheça 19 opções de gerenciadores de Instagram

Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

  1. Aprenda com outras marcas
    Outro ponto que você pode usar para bombar no Instagram é fazer um benchmarking, ou seja, observar o que outros perfis com públicos semelhantes ao seu têm feito. uma pessoa que está dizendo sobre eles e que está dizendo sobre eles.

Além disso, você pode usar sites como o Webstagram e o Socialblade para ver qual a taxa de engajamento de qualquer perfil público — ou seja, que não seja fechado apenas para os seguidores. Desse modo, é possível uma noção se as publicações que você observou resultados ou não.

  1. Publique conteúdo nos momentos certos
    Quando sobre o momento certo, estamos nos referindo a dois aspectos:

Os assuntos mais falados;
Os melhores horários para postar no Instagram.
Em relação às tendências, fique atento se há notícia ou novidade relacionada ao seu nicho a que você possa fazer menção em uma postagem. Além disso, costuma usar uma linguagem mais jovial, pode pegar carona nos memes do momento em que você pode usar suas publicações mais divertidas e você pode usar.

Sobre os horários, o público é importante observar quais são os momentos do dia em que seu costume estar mais ativo na social. Para descobrir essa informação, você pode acessar o Instagram Insights, ferramenta disponível para usuários da conta comercial.

Por meio do Insights, você poderá descobrir muitas informações sobre seus seguidores, incluindo os dias e informações de pico. Para saber tudo sobre essa funcionalidade, confira o guia:

💡 Saiba mais: Como usar o Instagram Insights?

  1. Tenha um calendário editorial
    Ter um calendário editorial significa organizar um documento todas as posições que você pretende fazer. Isso é importante para que você possa publicar conteúdos que conversem entre si e relacionados a dados importantes do calendário comercial, por exemplo.

Esse tipo de organização permitirá que seu perfil no Instagram veicule postagens com mais qualidade, uma vez que cada uma delas tenha sido pensada com cuidado. Isso também vai transmitir uma imagem muito mais profissional aos seus seguidores.

  1. Faça anúncios no Instagram
    É claro que sempre queremos que o Instagram bombe de forma orgânica. Todavia, os anúncios nessa rede social também podem ser aliados na hora de tornar seu perfil conhecido por mais pessoas.

As publicidades veiculadas por meio do Instagram Ads podem ser fotos, vídeos, carrosséis de imagens e Stories na rede social. Esses conteúdos pagos são exibidos ao público que você segmenta na hora que cria como campanhas. Pode ser feito de acordo com a localização, informações demográficas até mesmo das pessoas.

Crie sua loja virtual e venda pela internet pelo seu computador

  1. Abuse das novidades no Instagram
    O Instagram vive lançando novas funcionalidades — e ainda apresenta novidades por meio de rápidos vídeos para os usuários. Um exemplo dessas são as Cenas do Instagram, uma função que se assemelha aos vídeos curtos do TiTok.

Nesse contexto, os perfis aderem a elas no início são vistos como antenados. Por isso, aprenda como usar-las — para que o trabalho bem feito — e comece com os novos formatos!

  1. Esteja em outros canais
    Por fim, uma dica está relacionada a como bombar um Instagram de venda é estar em outros canais de comunicação, como YouTube, Pinterest e outras redes sociais — sempre levando em conta em quais deles seu público está presente.

É apenas importante não exatamente o mesmo conteúdo em todos esses lugares. Saiba que cada um deles tem suas particularidades. Portanto, o assunto pode ser o mesmo, mas o formato deve ser condizente com aquele ambiente, certo?

Vire tendência: como viralizar no TikTok

Outro erro é: ser mais um na multidão. “Não seja, posicione-se. É preciso despertar emoção na sua comunicação e envolver para além do racional”, pontua a criadora do método Marca Irresistível®️, que ensina técnicas para se posicionar com personalidade e vender com autoridade nas redes sociais.

“Quando aprendemos a posicionar a marca pessoal de modo envolvente, fica mais natural cobrar preços mais altos quando o que servimos é relevante. O posicionamento precede a venda. Uma marca pessoal bem desenvolvida e posicionada cria conexão genuína e gera vendas. E venda é relacionamento. Hoje, a internet e os apps estão quebrando barreiras geográficas, ampliando o alcance e abrindo um leque de possibilidades, oportunidades e reconhecimento das marcas e das pessoas”

redes sociais

Como conseguir um bom posicionamento nas redes sociais?

Saiba enaltecer a sua personalidade
Nada é mais irresistível na era hiper conectada que comprar de um profissional que te representa e que você aspira.

Seja uma autoridade na sua área
É preciso saber liderar seu cliente com paixão. Um bom profissional é sempre um líder no assunto que trabalha. Saber conduzir os clientes é algo poderoso, que transmite confiança e gera fidelização à marca;

Tenha confiança no seu trabalho
A palavra-chave é ousadia. É preciso que o profissional acredite no próprio trabalho, pois firmeza é algo admirável para quem passa o cartão.

Seja claro ao se comunicar com a sua audiência
A sua marca pessoal é resultado da sua comunicação verbal e não verbal. Portanto, seja sempre coerente com seus valores e objetivos enquanto vende.

Mais de 1 milhão de visualizações de vídeos por dia

Outra informação interessante a respeito do TikTok é que, no primeiro ano de sua criação, a plataforma conseguiu atingir a marca impressionante de 1 milhão de visualizações de vídeos por dia. Portanto, de lá para cá, é muito provável que esse número tenha quadruplicado ou alcançado muito mais que isso.

comprar visualizações no reels

Os usuários do TikTok são leais nas redes sociais

De acordo com dados fornecidos pelo TikTok, 9 em cada 10 de seus usuários voltam ao aplicativo para conferir os conteúdos publicados. Eles fazem isso várias vezes ao dia. Com isso, pode-se dizer que se trata de um público fiel.

Ainda nesse contexto, a plataforma disponibiliza outros dados que são importantes conhecer, como, por exemplo, o fato de que 52,1% dos usuários do TikTok são engajadores ativos, ou seja, estão sempre interagindo com conteúdos.

Além disso, 68% dos usuários do TikTok assistem a vídeos de outras pessoas, fortalecendo assim a rede social de uma forma geral. Por fim, 63% dos usuários desta rede social curtem vídeos e seguem outras pessoas a cada mês.

Esses dados, de uma forma geral, refletem um pouco do sucesso do TikTok, que conta com bilhões de usuários ativos mensalmente, interagindo com pessoas, conteúdos e com a própria rede social.

Quer bombar suas redes sociais de forma segura e rápida ? Confira nossos pacotes. Aqui você pode comprar seguidores pra TikTok .

Blog Maisgram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Blog Seguidores no Instagram